Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curiosomga
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jun 2018, 11:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#3181 Mensagem por curiosomga » 12 Fev 2021, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já me cadastrei há um bom tempo, e por achar complicado postar aqui, tenho sonegado meus TDs.
Vou falar da última com quem saí foi a Jéssica Ruivinha faz umas duas semanas,
https://fatalmodel.com/700497/jessicanovinha
Já saí com ela umas 04 vezes, foram 03 vezes quando atendia próximo a Casa X, e a última na Av. Santos Dumont.
Ela tem o estilo que eu gosto magrinha.
Comigo sempre foi de boa, chupou sem camisinha, beijou, gosta de ser chupada, não regula posição. No último programa como estava com tempo, parti pro segundo round. Na minha opinião vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucascastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3182 Mensagem por Lucascastro » 14 Fev 2021, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Helen Manaus

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá sonegadores

link da garota: https://fatalmodel.com/169385/helen-manaus-india

Sobre o local fica na vila esperança em uma casa atrás da uem quando eu fui estava tranquilo ela deixa o portão aberto e vc mesmo abre e entra no local, sobre a garota de rosto ela é mediana não é feia mas também não é linda porém de corpo é bem gostosa o único defeito é que os peito é meio caído mas ainda sim são bonitos. Quando cheguei ela já foi direto para o fight começou a roçar no meu pau e começou a chupar com capa que foi um oral até que bom mas nada de mais.
Sobre a transa em si comecei pegando ela de frente, comecei devagar e logo fui aumentando o ritmo ela aguenta bem rola geme gostoso e se envolve durante a transa mudei entre varias posições deixei ela cavalgar de frente e de costa depois peguei ela de frente de novo e fiz ela gozar durante a transa ela chegou a comentar que eu demoro para gozar mas mesmo assim ela continuou transando sem má vontade diferente de quando eu fui com a Renata, vi que ela estava cansada e dei um tempinho para ela descansar e por ultimo peguei ela de 4 dessa vez com a intenção de gozar peguei ela com força e ela gemia bem e faltando uns 10 minutos de pg eu gozei, e passamos o resto do programa conversando.
Conclusão: Vale a pena apesar dela comentar que gosta de transa mais rápida cerca de 30 min, ela atende bem caso vc dure mais e não regula posição e não fica te apressando, sem falar que ela é uma mulher linda de corpo especialmente se vc gosta de mulher com traços indígenas e o principal atrativo dela é o preço que é mais barato que o geralmente cobrado pelas outras garotas.
Valor gasto: 120 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakashi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2018, 13:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#3183 Mensagem por kakashi » 15 Fev 2021, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Pedron

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola companheiros do forum, ando bem desanimado com as garotas d Maringa, mas nao da pra ficar sonegando se senao a tendencia é so piorar, ultimamente algumas nem no whats respondem direito, e quando respondem sem a menor vontade d atender o cliente, devem estar sobrando , primeiro por falta d tempo e paciencia irei fazer mais d um TD nesse post, realizado d Janeiro pra cá.

A primeira foi a Lais Pedron ( https://fatalmodel.com/969815/lais-pedron ) . Contato pelo whats a garota foi muito educada, tirou todas as duvidas, rumei ao seu local, durante o programa foi simpatica , beijou na boca,oralcom capa, nao regulou posiçao, a garota é a exatamente a das fotos, muito bonita, o preço é um pouquinho acima mas pelo nivel da garota, atendimento excelente, e o nivel da concorrencia ate vale na minha opiniao. Valor R$300,00

Beatriz, ela atende perto do cesumar, na hora q estou fazendo o post ela esta sem anuncio no fatal model mas ela ja teve outros TD aqui no forum, primeiro contato por Whats foi simpatica tbm, é a garota das fotos, uma mulata alta, bonita d corpo, beijo na boca,oral sem capa muito bom, boa pressao, nao regulou posiçao, se envolveu no programa, voltaria dnv. Valor R$ 350,00 com anal

Lari loira bronzeada ( https://fatalmodel.com/243049/lariloirabronzeada) ja fiz um TD aqui no forum dela há alguns anos atras, nao sou d repetir garota aqui mas acho q vale mencionar, sempre q nao acho nenhuma novidade boa vou nela, ja fui varias vezes e nunca decepcionou, a unica da cidade q acabei me tornando cliente, atendimento sempre excelente, beija na boca, faz oral sem preservativo, anal, se envolve no programa, bem tipo namoradinha safada, é a menina das fotos, ela nao é a mulher mais linda do mundo mas se for pelas fotos do anuncio é bem aquilo q irão encontrar mesmo, q na minha opniao é bonita, andaria d mãos dadas na rua d boa

É isso , no geral o padrão ta das novidades da cidade esta bem baixo, nao da vontade d sair desbravando muitas GPs por ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jan 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cidade Perigosa

#3184 Mensagem por CristoferSP » 17 Fev 2021, 08:33

Fala seus Cuzão
O malandro aqui vindo de Sampa, Achando que era o malandro dos malandros.
Mas vou relatar a zica
EStou cavucando em busca da Buceta de Ouro aqui de Maringa
Cara vasculhei BP, aqui, roda de amigos e outros.
Achei uma free lance no BP.
Acertos feitos ao longo de 10 dias, alguns nudes dela, videos chamadas dela, Não posso relatar aqui pois e com mina free, posso em ferrar ainda se der numero.
Chegando peguei ela, ela queria que fosse na casa dela, acertamos no motel, e partindo para la.
Comecei a ver que um carro estava na minha bota, mas beleza podia ser coincidência.
Próximo aquela Acema eu acho, me enganei na avenida, o carro que me seguia virou, ai o Waze mandou voltar.
Fiz retorno o carro fez também, ai fiquei cabreiro, a mina toda hora falando para parar que ela ia fazer oral, perguntou se eu era casado, titio aqui é livre.
Pedindo a grana, perguntando se tinha mais, para ela passar a noite inteira la, toda hora ela no Whats conversando com alguém.
Parei em um posto, carro parou a uns 100 metros para frente.
Pedi para ela ir na conveniência pegar chocolates e umas cervejas e tudo que ela quisesse para nós, enquanto abastecia carro.
Falei para frentista enche, quando ela foi disse Coloca 20 paguei frentista (ele sem entender nada).
Arranquei sai fora acelerado, carro viu que arranquei e voltou a me seguir, do nada retornou, acho que para buscar a mina.
A mina começou a me mandar varias mensagens, me xingou ameaçou e tinha uns 2 videos gravados trocando ideia comigo.
Alerta a dado, peguei a mina no bairro atras de uma tv que fica na avenida Carlos Borges uma avenida bem bonita.
Depois dessa titio aqui vai ficar longe dessas zicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro GP
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Dez 2020, 20:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#3185 Mensagem por Aventureiro GP » 17 Fev 2021, 12:39

parceiro passa contato desta mina ai por favor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jan 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Telefone

#3186 Mensagem por CristoferSP » 17 Fev 2021, 12:47

Para não dar merda
vo da um pedaço 44 98XXX-6045 Melissa disse ser o nome dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heindal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2020, 10:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3187 Mensagem por Heindal » 17 Fev 2021, 16:39

CristoferSP escreveu:
17 Fev 2021, 08:33
Fala seus Cuzão
O malandro aqui vindo de Sampa, Achando que era o malandro dos malandros.
Mas vou relatar a zica
EStou cavucando em busca da Buceta de Ouro aqui de Maringa
Cara vasculhei BP, aqui, roda de amigos e outros.
Achei uma free lance no BP.
Acertos feitos ao longo de 10 dias, alguns nudes dela, videos chamadas dela, Não posso relatar aqui pois e com mina free, posso em ferrar ainda se der numero.
Chegando peguei ela, ela queria que fosse na casa dela, acertamos no motel, e partindo para la.
Comecei a ver que um carro estava na minha bota, mas beleza podia ser coincidência.
Próximo aquela Acema eu acho, me enganei na avenida, o carro que me seguia virou, ai o Waze mandou voltar.
Fiz retorno o carro fez também, ai fiquei cabreiro, a mina toda hora falando para parar que ela ia fazer oral, perguntou se eu era casado, titio aqui é livre.
Pedindo a grana, perguntando se tinha mais, para ela passar a noite inteira la, toda hora ela no Whats conversando com alguém.
Parei em um posto, carro parou a uns 100 metros para frente.
Pedi para ela ir na conveniência pegar chocolates e umas cervejas e tudo que ela quisesse para nós, enquanto abastecia carro.
Falei para frentista enche, quando ela foi disse Coloca 20 paguei frentista (ele sem entender nada).
Arranquei sai fora acelerado, carro viu que arranquei e voltou a me seguir, do nada retornou, acho que para buscar a mina.
A mina começou a me mandar varias mensagens, me xingou ameaçou e tinha uns 2 videos gravados trocando ideia comigo.
Alerta a dado, peguei a mina no bairro atras de uma tv que fica na avenida Carlos Borges uma avenida bem bonita.
Depois dessa titio aqui vai ficar longe dessas zicas.
Infelizmente nossa cidade tem muito golpista. um dos golpes mais antigos é colocar menor de idade de extorquir depois a pessoa dizendo que vai denunciar na delegacia. Ainda bem que você foi esperto.
uma dica é quando você for relatar, não precisa dar tantos detalhes pra nao saber quem é voce. ou, fazer como os mais experientes já indicaram várias vezes: ter um chip só para isso. quando da algum merda você só desabilita. outra coisa: nunca passar informações pessoais. nome falso, profissão falsa, tudo falso. nada que possam te identificar depois. infelizmente neste ramo muitas pessoas são de má indole.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VANDERLEI1970
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2021, 17:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá - HELEN ÍNDIA

#3188 Mensagem por VANDERLEI1970 » 17 Fev 2021, 17:57

Conheço o Fórum há algum tempo e sempre o utilizo para consultas. Somente recentemnte é que deixei a preguiça de lado e comecei a postar meus TD´s.

Em razão do meu trabalho, circulo todo mês por Campo Mourão, Maringá e Curitiba, ficando uma semana em cada uma dessas cidades. Mês passado, num meio de tarde estava com tempo livre e consultei rapidamente o Fatal Model. Escolhi a Helen Indía, mais pelo valor cobrado e localização. https://fatalmodel.com/169385/helen-manaus-india Por WhatsApp tirei dúvidas e marquei, foi tudo jogo rápido. Ela atende numa casa numa Vila atrás da Uem. Quando cheguei perto da casa dela, avisei e ela me informou o nome da rua e número. A rua é tranquila, onde de um lado tem um muro alto que não sei o que tem do outro lado. Ela disse que eu podia entrar, que o portão estaria destrancando e a porta da casa aberta. O problema foi que ao chegar em frente da casa, tinham dois caras na calaçada do outro lado da rua, quase em frente a casa. Passei reto, dei umas voltas e retornei. Os caras ainda estavam lá e ficaram olhando. Se fosse a noite eu teria ido embora, mas era meio da tarde e resolvi entrar. A Helen me esperava atrás da porta, com pouca e sexy roupa, e maquiada como indía. Não tenho nenhuma tara por indías, então a maquiangem para mim foi indiferente. Mas a guria curte entrar na personagem, então deixe que ela assim o faça. A guria é muito simpática e educada. O corpo é mediano e pelas fotos parecia mais gostosa. No anúncio ela dizia ter 26 anos, mas achei que tinha mais. Hoje vi que a idade dela está como 33 anos no Fatal Model, isso depois de ter a idade e documentos confirmados pelo Fatal Model. Gostei dessa exigência que o Fatal Model está fazendo, pois ao menos evita em parte a mentira que a mulherada coloca nas idades.

A guria no anúncio diz que beija, mas em tempos de COVID-19 nem tentei beijar. Faz oral com preservativo, o que para mim é brochante. Chupei ela, a xana é cheirosa e simpática também. Depois parti para a trepada, mudamos algumas posições e trepa legal. As vezes ela começava com aqueles gemidos fake, o que também é brochante para mim. Gozei, me vesti, conversei um pouco com ela e fui embora. Ao sair da casa, os dois caras ainda estavam do outro lado da rua, e ficaram me olhando. Como a placa do carro é fake e não tem logomarcas, saí de cabeça erguida e ainda dei uma parada na porta do carro e fiquei encarando eles por alguns segundos. Mas se fosse a noite, teria saído dali ráidinho com certeza.

Valor da transa R$ 120,00,
O preço é justo pelo serviço entregue, a moça é gente fina.
Recomendo mas não devo voltar, pois só repito GP quando gosto muito, quando tenho vontade de levar ela pra casa, quando quase me apaixono.

Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3189 Mensagem por Jack Lee Sam » 18 Fev 2021, 17:26

CristoferSP escreveu:
17 Fev 2021, 08:33
Fala seus Cuzão
O malandro aqui vindo de Sampa, Achando que era o malandro dos malandros.
Mas vou relatar a zica
EStou cavucando em busca da Buceta de Ouro aqui de Maringa
Cara vasculhei BP, aqui, roda de amigos e outros.
Achei uma free lance no BP.
Acertos feitos ao longo de 10 dias, alguns nudes dela, videos chamadas dela, Não posso relatar aqui pois e com mina free, posso em ferrar ainda se der numero.
Chegando peguei ela, ela queria que fosse na casa dela, acertamos no motel, e partindo para la.
Comecei a ver que um carro estava na minha bota, mas beleza podia ser coincidência.
Próximo aquela Acema eu acho, me enganei na avenida, o carro que me seguia virou, ai o Waze mandou voltar.
Fiz retorno o carro fez também, ai fiquei cabreiro, a mina toda hora falando para parar que ela ia fazer oral, perguntou se eu era casado, titio aqui é livre.
Pedindo a grana, perguntando se tinha mais, para ela passar a noite inteira la, toda hora ela no Whats conversando com alguém.
Parei em um posto, carro parou a uns 100 metros para frente.
Pedi para ela ir na conveniência pegar chocolates e umas cervejas e tudo que ela quisesse para nós, enquanto abastecia carro.
Falei para frentista enche, quando ela foi disse Coloca 20 paguei frentista (ele sem entender nada).
Arranquei sai fora acelerado, carro viu que arranquei e voltou a me seguir, do nada retornou, acho que para buscar a mina.
A mina começou a me mandar varias mensagens, me xingou ameaçou e tinha uns 2 videos gravados trocando ideia comigo.
Alerta a dado, peguei a mina no bairro atras de uma tv que fica na avenida Carlos Borges uma avenida bem bonita.
Depois dessa titio aqui vai ficar longe dessas zicas.
Que situação em, difícil até saber o que faríamos no seu lugar. Pensou Muito bem kkkkkkk, saiu estilo 007.
Menina arriscada kkkkkkkk, deve estar mesmo precisando de dinheiro, porque pra colocar alguém que nem conhece numa situação dessa.
Dependendo do cara que ela tenta fazer esse golpe, pode dar merda isso, tem muito louco, ainda mais os que são agentes secretos da putaria kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jan 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maringá

#3190 Mensagem por CristoferSP » 18 Fev 2021, 17:34

Na minha cabeça, eles escolherem quem pegar.
Sou de Sampa, nascido e criado la.
Ja trampei de taxi la muito tempo.
Roubo a mão armada, la ja tive muitos, então ja sou um pouco mais descolado e desconfio de tudo
Ela me falava umas coisas, de endereço e tals, e comentei que estava a pouco aqui, não entendi endereço, uso o waze aqui ainda para chegar em alguns lugar.
Para vocês que e da cidade e facil, mas para mim e uma penação rs.
Nem meu celular eu levo nesses roles, vou com o capetinha, com a grana quase contada, com um cartão NUBANK com limite de bosta, carro tem seguro.
Mas a vida a vida vale mais.
Vou escolher alguma zona, casa para tentar correr disso.
E continuo atras da Buceta dourada aqui nesta cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#3191 Mensagem por JimboJones » 18 Fev 2021, 18:38

Título: Maringá
Lucascastro escreveu:
11 Fev 2021, 13:48
Ola senhores,

link da garota: https://fatalmodel.com/712813/renata-completinha

Fui na garota citada a recomendação das pessoas no fórum pois todo mundo falava bem, porém comigo a experiência não foi muito positiva. Sobre o local, no horário que eu fui estava bem tranquilo se trata de uma casa em avenida que fica no andar de cima é só tocar o interfone que ela abre a porta para vc. E quanto no interior da casa é tudo bem limpo e climatizado.
Sobre a transa em si começou fazendo um oral sem camisinha e logo em seguida fomos para o sexo peguei ela de 4 e basicamente fiquei durante todo o atendimento nessa posição, o que teve uma ótima visão daquele rabo delicioso com aquela cinturinha fina, meti forte nela durante uns 20 25 minutos e ela gemia gostoso.
Só que o que estragou o pg foi que dado umas meio hora de meteção ela quis parar com o pg faltando ainda uns 20 minutos para acabar ela disse que eu não iria gozar e que ela queria acabar com o programa, depois que ela falou isso perdi o tesão de foder com ela que até o momento estava gostoso, e de fato não cheguei nem perto de gozar mas mesmo assim gostaria de foder com ela durante toda 1h que eu paguei. E depois que ela parou de foder ela ainda me fala que por isso que gosta de atender homens acima de 30 anos pois eles gozam rápido em uns 10 minutos e quando é assim ela deixa até gozar 2x mas como eu demorei ela nem quis mais transar o que me decepcionou bastante pois é realmente uma mulher muito bonita principalmente de corpo, mas infelizmente não aguenta muito tempo de rola, e olha que eu tenho o pau médio.

Conclusão: Se trata de uma mulher muito gostosa e durante o atendimento não fala muito mas geme gostoso se vc tiver uma pegada forte o que decepcionou foi o fato dela terminar o atendimento antes do tempo combinado, pois ela gosta que o cliente goze rápido de preferência
em menos de 10 minutos, caso esse seja o seu perfil com certeza vale a pena ir na garota pois ela é muito linda mas caso vc demore mais para gozar recomendo procurar outra garota que consiga foder por mais tempo para vc não sair decepcionado.
Valor gasto: 200 reais.
Infelizmente ela tem decepcionado mesmo... tá no ramo há mais de 2 anos, pegou mania de puta velha. Sou cliente fixo dela, vou todo mês há uns 6 meses já e as 2 últimas experiências foram meio ruins mesmo. Ela sempre deixava eu gozar 2 vezes e nas 2 últimas vezes falou que tinha compromisso e por isso não ia deixar.
O foda é que é a única gostosa de fato em Maringá, por isso ainda vou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3192 Mensagem por Jack Lee Sam » 20 Fev 2021, 00:25

JimboJones escreveu:
18 Fev 2021, 18:38
Título: Maringá
Lucascastro escreveu:
11 Fev 2021, 13:48
Ola senhores,

link da garota: https://fatalmodel.com/712813/renata-completinha

Fui na garota citada a recomendação das pessoas no fórum pois todo mundo falava bem, porém comigo a experiência não foi muito positiva. Sobre o local, no horário que eu fui estava bem tranquilo se trata de uma casa em avenida que fica no andar de cima é só tocar o interfone que ela abre a porta para vc. E quanto no interior da casa é tudo bem limpo e climatizado.
Sobre a transa em si começou fazendo um oral sem camisinha e logo em seguida fomos para o sexo peguei ela de 4 e basicamente fiquei durante todo o atendimento nessa posição, o que teve uma ótima visão daquele rabo delicioso com aquela cinturinha fina, meti forte nela durante uns 20 25 minutos e ela gemia gostoso.
Só que o que estragou o pg foi que dado umas meio hora de meteção ela quis parar com o pg faltando ainda uns 20 minutos para acabar ela disse que eu não iria gozar e que ela queria acabar com o programa, depois que ela falou isso perdi o tesão de foder com ela que até o momento estava gostoso, e de fato não cheguei nem perto de gozar mas mesmo assim gostaria de foder com ela durante toda 1h que eu paguei. E depois que ela parou de foder ela ainda me fala que por isso que gosta de atender homens acima de 30 anos pois eles gozam rápido em uns 10 minutos e quando é assim ela deixa até gozar 2x mas como eu demorei ela nem quis mais transar o que me decepcionou bastante pois é realmente uma mulher muito bonita principalmente de corpo, mas infelizmente não aguenta muito tempo de rola, e olha que eu tenho o pau médio.

Conclusão: Se trata de uma mulher muito gostosa e durante o atendimento não fala muito mas geme gostoso se vc tiver uma pegada forte o que decepcionou foi o fato dela terminar o atendimento antes do tempo combinado, pois ela gosta que o cliente goze rápido de preferência
em menos de 10 minutos, caso esse seja o seu perfil com certeza vale a pena ir na garota pois ela é muito linda mas caso vc demore mais para gozar recomendo procurar outra garota que consiga foder por mais tempo para vc não sair decepcionado.
Valor gasto: 200 reais.
Infelizmente ela tem decepcionado mesmo... tá no ramo há mais de 2 anos, pegou mania de puta velha. Sou cliente fixo dela, vou todo mês há uns 6 meses já e as 2 últimas experiências foram meio ruins mesmo. Ela sempre deixava eu gozar 2 vezes e nas 2 últimas vezes falou que tinha compromisso e por isso não ia deixar.
O foda é que é a única gostosa de fato em Maringá, por isso ainda vou.
Oloco parceiro, a única gostosa de fato kkkkkkk já comeu quantas putas na cidade?
Tá por fora em kkkkkkk
Manda um mp que falo de algumas boas, que tem anúncio, porque free não tem mais na cidade kkkkkk
Sai com ela algumas vezes, ela é uma cavala, pode ter tudo grande, mas não é a única gostosa..
Pra mim vale 200,00, preço de puta mecânica, depois que começou a cobrar 300,00, nesse valor tem mais opções..
Ela sempre da desculpa de que tem compromisso, pra mim, é uma folgada que fica com a bunda pra cima o dia inteiro querendo pegar mais grana e dar de menos..
Os compromissos sempre são geralmente academia e mercado.. ficou tão mecânica que nem desculpas sabe dar..
E pra pagar 300 pra ela, só se ela fizer anal .. E mesmo assim, vale uns 250.. mesmo pra quem tem 50 cm de rola, o negócio passa largo kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3193 Mensagem por Juninho11 » 20 Fev 2021, 12:54

O vontade de fazer anal com a Jéssica ruivinha kkkkkkkk mais ela não faz 😔 da última vez que sai com ela parece que alguém tinha passado ali já 😂😂😂
Aquele cuzinho já levou rola
Talvez algum namoradinho dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3194 Mensagem por Juninho11 » 20 Fev 2021, 12:55

Alguém já fez anal com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jan 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ninfeta

#3195 Mensagem por CristoferSP » 23 Fev 2021, 09:27

FAla galera, alem da paola "Roubada"
Alguma ninfetinha atende aqui em maringa ?
Me disseram que pela pandemia muitas universitárias foram embora para suas cidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”