Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcospp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#6121 Mensagem por Marcospp » 19 Nov 2020, 00:13

Athelstan – Moderação do GPGuia
Dezembro/2020

Boa noite pessoal vim um poste da Mirella aqui passei com ela 2 vez e ela realmente faz tudo mas um pouco mais acho Desnecessário falar o que as meninas fazem ou deixa de fazer no quarto, mas em fim. Cada um escrever O que quer, Passei com ela e uma menina muito simpática,massagem boa na thai passa bastante creme para facilitar a esfregação tem uma pegada boa por trás deixa passa a mão no seu corpo sem nem uma restrição da,uns beijinhos no corpo a Mirella é muito boa terá sim mas repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#6122 Mensagem por Alamo » 19 Nov 2020, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nesta semana, novamente na clínica para massagem com a Ingrid.
Liguei logo cedo e no horário que eu tinha disponível para ir à clínia, a Ingrid era a massagista que estava livre.
Recepção excelente e boa conversa com a Karina, a massagista estava em atendimento e precisei esperar.... sem problemas, pois cheguei cedo e no horário marcado subi para o quarto e atendimento. Procedimento padrão; banho e quando volto a Ingrid já esperava.... massagem de costas e frente, leve pressão e rápida com finalização rápida também.
Bom atendimento.... simpática, conversa durante o atendimento procurando agradar. Corpo mignon bonito... magrinha.

1h = R$160,00

abs

Link:
🔗

XJ220
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6123 Mensagem por XJ220 » 20 Nov 2020, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Massagem realizada com a Mirella.

Loira de olhos claros, cabelos médios e lisos. Corpão, uma leve barriguinha (mas que em nada compromete) e belos seios e bumbum.

Massagem bem leve, suave, e com pressão nos nódulos certos. Sensualizou na thai e usou bastante o corpo, e principalmente os seios, para me excitar.
Fez aquela pegada por trás e um oral invertido, aí me mandou virar. Executou uma lingam muito boa e depois se esfregou muito, até que não aguentei e ejaculei pra todo lado.

Milhagem 1/8.

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#6124 Mensagem por alemãosemcueca » 20 Nov 2020, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:8
Prezados,
Passei na clínica pois queria conhecer a Mariana. Foi difícil marcar . Agenda lotada.
Ela é sem dúvida a mais gata no momento.
Já descrita aos montes por aqui...
A massagem é fraca, mas a sacanagem é das boas... aí o povo vai pensar... ela deu pra ele.... mas, infelizmente não...
Ela te seduz, pega o saco por trás, fala umas coisas no ouvido que te deixa com o pau duro... pedi pra dar... mas ela falou que tinha que fazer um exame na xoxota no dia seguinte... desculpa padrão delas...kkkk
Não fui tão eficiente qto o nosso colega felipe... que fez o relato acima .. . Aliás foi um conto erótico...kkk . Li uns trechos pra Carina que riu muito e disse que desconhece o forista... pelo menos não está inscrito nas "milhagens".
Agora preciso conhecer a Samanta... ela estava fazendo a entrevista quando estava lá... tem um corpão... morena, cabelos lisos...
Abraço a todos... e boas trepadas... ops.. boas massagens.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#6125 Mensagem por Rond » 21 Nov 2020, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Mês passado estive na Kahunas, estava por perto e fui ver as meninas após muito tempo sem ir lá.
Na hora os 4 quartos estavam ocupados, agendei para 2 horas depois.

Escolhi a Camila, ela não é do quadro fixo, vai esporadicamente.
É uma bela morena, corpo bronzeado, seios médios, corpo bem natural. bunda redondinha. Estava de máscara, fez uma massagem.

A Thai foi sensacional, esfrega o corpo com óleo sem frescura, geme gostoso. Tivemos uma boa interação.
Pena que nessa época de Covid fica difícil trocar beijos, foi a única coisa que faltou.

Retornaria com ela, vou ficar atento quando ela estiver na casa.

Link:
🔗

nico7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6126 Mensagem por nico7 » 25 Nov 2020, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Nota:10
Mais uma vez na Kahunas! Liguei para garantir o meu horário, como a Karina me informou que tinha garotas novas na clinica, decidi me aventurar no desconhecido e escolhi a Samantha pela sua disponibilidade durante minha hora de lazer. Chegando na Kahunas fui muito bem recebido pela Karina, medição de temperatura, álcool gel na mão, peguei o meu refri na faixa e subi para sala. A Samantha é uma morena, bonita, portadora de um corpinho delicioso, sendo que a mulher foi uma simpatia durante todo o tempo. A massagem foi muito boa. Já a thai foi no padrão muy caliente! A Samantha se esfregou todinha em mim, realmente ela ama o que faz. Para finalizar apreciei essa delicia batendo uma para mim com a maravilhosa visão dela sentada no meu peito. Depois do excelente lazer fui para o banho e retornei para o implacável cotidiano.
1h por R$ 160,00
Repeteco? Com certeza! Amei apreciar essa novidade, mas na próxima vez quere experimentar a Jade ou a Pamela.

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6127 Mensagem por Alamo » 26 Nov 2020, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Olá Pessoal,

TD no início da semana com a Bruna.

Já bem descrita aqui pelos frequentadores.... ela é loira com corpo bonito, gostoso bom para os deslizamentos corpo a corpo....
Massagem com bastante sensualização e por bastante no corpo todo, primeiro costas depois frente em seguida a tailandesa frenética .
No fim, ela sentou na minha barriga e finalizou on hands.

1h
R$160
Abs

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#6128 Mensagem por alemãosemcueca » 27 Nov 2020, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Marquei com a tão comentada aqui... a Mirela.
Confesso que achei que ela fosse mais bonitinha..ou.. mais ajeitadinha...
Massagem mais ou menos... não chega a ser ruim... mas já recebi melhores
Ela já chega "quente" ... tem que tomar cuidado pra não queimar a largada... mas prefiro algo mais calmo... tipo namoradinha.
Cumpriu com o objetivo... me fez gozar.
Não faço repeteco.
Milhagem iniciando 1/8

Link:
🔗

Gustavo33b
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6129 Mensagem por Gustavo33b » 28 Nov 2020, 12:27

Dezembro/2020

Com muita agenda cheia , consegui agendar com a garota Mirella que é bem Disputada na casa , tive que marca um dia antes já fui marcando logo 2 horas para conhecer seus segredos que me Surpreendeu muito A garota e um show.
Garota de 24 anos, loira, olhos claros , bonita, seios fartos e bem simpatia, sempre alegre.
Fez uma massagem tranquila sem pressa como pedi e na thai foi muito boa, sempre de bom humor procurando agradar sempre o cliente , ponto positivo que deixa muito à vontade.
Na massacanagem. ainda de bruço inicia pegando e punhetando e beijinhos no corpo que é muito gostoso, depois manda se virar , deslisa com seu corpo no meu e continua com as sacanagens até fazer gozar bem gostoso , não tem nenhuma restrição deixa passar A mão no seu corpo ela e bem safadinha do jeito que eu gosto Merece muitos repetecos sim com certeza.

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6130 Mensagem por Alamo » 29 Nov 2020, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Nota:7
Olá Pessoal,

Nova visita à clínica para conhecer a Samantha.
Moça morena, magra na casa dos 30 anos (aparenta), opinião = moça simpática. :)
Fala bem, conversamos e ela fazendo a massagem com aplicação de técnicas, entre elas uma massagem no pé que eu não conhecia... ela disse que é reflexologia; o procedimento surpreendeu, pois agradou...
depois foi massagem no padrão Kahunas iniciando pelas costas, depois de frente com deslizamentos corpo a corpo e finalização com as mãos...

1h
BRL160

Logo novas visitas para conhecer as demais terapeutas da casa.

Link:
🔗

Bruno6767
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6131 Mensagem por Bruno6767 » 29 Nov 2020, 22:47

Dezembro/2020

Ela e uma loira de olhos claros, pele bronzeada, com marquinha de biquíni , boa na massagem, Ela tem um jeitinho de garotinha o que parece muito delicada.
Na thai, o relaxamento é bem provocativo, deslizar com seu corpo no meu dando beijinho pelo todo corpo , tem uma boca meu Deus que chupa muito gostoso ela quer sempre agradar e é difícil segurar por muito tempo é gozo muito na sua boquinha muito bom ! repeteco com certeza.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#6132 Mensagem por Rond » 29 Nov 2020, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:10
Eu não conhecia nenhuma das 4 meninas disponíveis sábado passado.
Foi a primeira vez que agendei por whatsapp na casa, o que é um grande avanço.
Em dia comercial eu tinha que sair da empresa para ligar. Escolhi a Mirella pelos relatos daqui.
Dei sorte, era a mais bonita.
Garota bonita, seios grandes e bonitos, olhos azuis, loira, uma leve barriguinha, bem bronzeada.
Fez uma bela massagem, mas a finalização é o forte dela.
Bem safadinha, me proporcionou momento de muito prazer.
Pretendo retornar.

Link:
🔗

BIGONEHARD4U
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6133 Mensagem por BIGONEHARD4U » 30 Nov 2020, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Mirela

2 semanas atrás consegui mais um four hands, desta vez com a Bruna e a Mirela.

Bruna é bonita, peito e bunda firmes, tamanho M deliciosa de se apertar.

Mirela, olhos claros, bonita, seios G bunda G.

Ótima massagem para relaxar, uma de cada lado do corpo subindo juntas até as costas.

Quando terminam, uma se esfrega com os peitos nas minhas costas enquanto a outra faz a pegada no saco por trás, adorei quando revezaram.

Pedem pra virar, mais esfregação com uma bela punheta, enquanto uma mexe no Junior a outra mexe no saco, muito óleo, muito tesao, não aguento muito e exploro.

Fico mais um tempo deitado com elas me relaxando com as mãos até cada uma ir pro banho e eu Tb.

Recomendo a experiência.

Editado pela última vez por Athelstan em 01 Dez 2020, 05:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6134 Mensagem por sonhador_0 » 30 Nov 2020, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Passei há 2 semana na clínica, depois de um longo período sem frequentá-la. Das meninas da casa, só conhecia a Bruna e a Mariana, que foi a escolhida. A Mariana é uma loirinha, com peitos P, um corpo comum, não é aquela gostosona, mas me agradou muito. Um rosto bonito, que se destaca entre as meninas de lá. Subi para o quarto e já fui para o banho. Quando saio ela está linda no quarto, só de calcinha e sutiã. Nos cumprimentamos com um beijo bem gostoso, e ela me pediu para deitar para iniciar a massagem.

Perguntou como queria a massagem, e pedi forte. Faz o roteiro básico de lá, pé, pernas, costas...a parte das costas achei mais fraca, não fez com tanta pressão. Depois se esfrega um pouco, dando beijos na nuca, orelha e costas, me provocando. Pede para virar, e aí é só alegria! Tira a calcinha e fica peladinha, começa a se esfregar nas pernas, na barriga e no pau. Senta de costas para mim e fica me punhetando, enquanto deslizo as mãos sobre todo o corpo dela. Fiquei brincando com a bucetinha dela, e ela me punhetando e provocando, até eu não aguentar mais e gozar nas mãos dela.

Garota muito simpática, bonita na minha opinião, e provoca bem. A massagem nas costas pode melhorar um pouco, mas não prejudicou em nada o atendimento.
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6135 Mensagem por sonhador_0 » 30 Nov 2020, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Depois de passar com a Mariana, fiquei com vontade de voltar para um novo atendimento. Liguei na semana passada, mas no dia ela não estava atendendo. Como a vontade era grande, resolvi marcar com a Bruna, com quem já havia passado anteriormente. A Bruna já é bem descrita por aqui, uma morena gostos, com peitos deliciosos de chupar.

Ao sair do banho, ela já me reconheceu, e nos beijamos e provocamos um ao outro. Meu pau já tava duro, e ela começou a punhetar...já nem queria a massagem, hehe, mas ela me convenceu a deitar para fazer uma massagem antes.

A massagem dela é boa, com boa pressão, conforme pedi, seguindo o padrão da casa. Pés, pernas, bunda, costas, sempre provocando e raspando no pau, dando umas “beliscadas” na cabeça do pau que é um tesão, e a clássica pegada por trás...

A provocação é o ponto forte dela, passando aqueles peitos e a buceta deliciosa em todo o meu corpo. Provoca dando beijos na orelha, passando os peitos na nuca, na bunda...aí pede para virar. Ficar vendo-a se esfregar toda em mim é uma visão boa demais, dá muito tesão. Ela dá uns beijos no saco, perto do pau, e provoca muito. Não aguentei e gozei muito em suas mãos. Apesar do atendimento ter sido bom, e toda a provocação, achei ela diferente do que da última vez, parecia mais “distante”, não sei o que foi. Não teve tanto envolvimento desta vez.

Repeteco talvez, tem umas meninas novas que quero conhecer ainda.

Link:
🔗

Responder