Provavelmente, ela não vai mais te deixar gozar na boca, vc é cagueta...Você sabe quem é escreveu:Caro Fodedor Municipal, concordo com vc realmente tem gosto pra td, e pra quem gosta de garota loira e sarada, a Jaíne é a única opção aí na cidade.Fodedor Municipal escreveu:Sair com essa GP é igual sair com travesti... A mulher tá mais bombada que muito homem...
Mas... fazer o quê né? Tem gosto para tudo...
E a respeito da minha postagem, a garota mandou whats pra mim hj q não gostou de eu ter compartilhado o fato aqui no fórum, pq agora outros clientes vão pedir pra gozar na boca dela tbm, e q isso é algo q não vai topar, e q se ela soubesse q eu iria vir aqui postar a respeito disso, ela não teria topado fazer "Palavras dela" Que ela só aceitou realizar o meu pedido de tempos atrás por eu ser um cliente antigo e bem assíduo. Caros amigos, eu saio com a Jaíne desde 2014 na época ela atendia como Stella e tds as vezes q fui pra Londrina sempre preferi sair com ela, a não ser as vezes q ela estava envolvida com alguem "casada" mas sempre quando via q ela tinha voltado a ativa, voltava a procura lá.
Então se ela vai topar fazer isso com mais alguém, isso eu não sei, mas cmg dessa vez ela fez.
Peço desculpas a gp pelo ocorrido...
E é isso galera.
Sempre achei essa puta péssima de serviço... Saía com ela quando ainda tinha o corpo feminino... Mas, independente disso, gosto é gosto e deve ter homem que gosta de moças mais, digamos, "masculinizadas", pois, apesar do corpo bombado, ainda tem muitos fãs por aí...