Fui na casa perto do detran muitas garotas gatas

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafael gvaraujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fui na casa perto do detran muitas garotas gatas

#1 Mensagem por Rafael gvaraujo » 15 Fev 2021, 12:05

Agendei com a Milena cheguei lá a garota estava em atendimento pois tive a opção de conhecer as outras gatoras fiquei encantado com a simpatia de todas e a beleza fiquei meio confuso na hora mais acabei indo com duas Viviane e Japa duas moças muito educadas lindas as duas me mamaram ao mesmo
Tempo nunca tive uma experiência tão boa a casa muito linda dava pra ver que elas se previne muito pela pandemia tudo
Muito bom amei e concerteza voltarei lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fui na casa perto do detran muitas garotas gatas

#2 Mensagem por amelos » 17 Fev 2021, 16:00

Boa tarde Amigo - pode passar o contato da casa?
abraço!

Link:
🔗

soroteacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por soroteacher » 18 Fev 2021, 20:16

Estive nessa casa hj. Rua Francisco Eduardo Silva de Oliveira 85, Jd Dois Corações, perto do Detran. Pra começar as fotos são fake. Não só as da Bruna nas as das outras garotas também. Eu cheguei a conversar pelo whats com duas outras garotas da mesma casa e quando elas se apresentaram na casa eu percebi que era furada. Já estava lá então subi mesmo assim. Eu tomei uma ducha ao chegar e a tal da Bruna não quis chupar sem capa mas por felefone disse que fazia. Na hora H disse que estava com aftas. Por telefone eu pedi que providenciasse troco pra $100 (o programa era $70 por 20 minutos), mas na hora H ela disse que não tinha e tentou me dar o golpe. Eu tive q engrossar a voz igual faço com uma cadelinha que tenho em casa. Rsrsrs. Segunda vez que tentam me roubar nesta casa. Não volto mais.

Link:
🔗

Daniellucva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Daniellucva » 23 Fev 2021, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já estive no local 4 vezes e concerteza voltarei mais vezes, peguei uma pequenina chamada Fran que menina linda bucetinha deliciosa ela é toda menininha toda gostosa educada pedi pra ela vir por cima ela rebolando Jesus é uma delícia , pedi pra pegar ela de 4 aí ela saiu de cima de mim tirou a camisinha começou me chupar meu Deus quase gozei na boca dela mais ela disse que não era pra gozar era pra eu esperar que eu iria comer ela
De 4 ainda fiquei com mais tesao ainda colocou a capa ela ficou de 4 batendo uma ciririca e eu com dedinho no cuzinho dela socando aquela bucetinha maravilhosa ela não aguentou gozou junto comigo !!!!
As outras moças que já fui atendido são realimentes bonitas mais me apaixonei pela Fran voltarei pra pegar ela é a amiga dela da próxima .

Link:
🔗

Rafael gvaraujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Rafael gvaraujo » 23 Fev 2021, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Peguei a Fran também amigão ela é realmente uma princesa educada linda e mete muito gostoso com vontade , todas que peguei nessa casa foram educadas e são lindas as vezes sempre tem um dedo podre que pegamos por aí mais graças a Deus minhas esperiencias no local foi muito boa espero não pegar algunha chata porque gosto muito de pegar várias !

Link:
🔗

dellor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por dellor » 11 Mar 2021, 21:21

é foda putanheiros essa casa é uma bosta marquei com a puta melody ,é gostosa bonita mais cheia de mimimi fiquei uns 15 minutos esperando ela no portão isso porque deixei marcado ,ela atendeu outro na minha frente biscate do caralho.....bom tava lá entrei ela ja foi tomar banho que é pra ganhar tempo a ordinaria,e quando veio ja começou o mimimi sempre inventa que tá com afta ou colocou algum piercieng , blza começou c mal chupou bem ruim mesmo com capa fdp,e depois coloquei de frango assado e começou a gritaria goza logo amor goza logo,amigos eu broxei ,um absurdo puta mais lazarenta de sorocaba fujam porque não vale nada !!!!

Link:
🔗

Responder