POSITIVO Nome da Garota:Lais Pedron
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola companheiros do forum, ando bem desanimado com as garotas d Maringa, mas nao da pra ficar sonegando se senao a tendencia é so piorar, ultimamente algumas nem no whats respondem direito, e quando respondem sem a menor vontade d atender o cliente, devem estar sobrando , primeiro por falta d tempo e paciencia irei fazer mais d um TD nesse post, realizado d Janeiro pra cá.
A primeira foi a Lais Pedron (
https://fatalmodel.com/969815/lais-pedron ) . Contato pelo whats a garota foi muito educada, tirou todas as duvidas, rumei ao seu local, durante o programa foi simpatica , beijou na boca,oralcom capa, nao regulou posiçao, a garota é a exatamente a das fotos, muito bonita, o preço é um pouquinho acima mas pelo nivel da garota, atendimento excelente, e o nivel da concorrencia ate vale na minha opiniao. Valor R$300,00
Beatriz, ela atende perto do cesumar, na hora q estou fazendo o post ela esta sem anuncio no fatal model mas ela ja teve outros TD aqui no forum, primeiro contato por Whats foi simpatica tbm, é a garota das fotos, uma mulata alta, bonita d corpo, beijo na boca,oral sem capa muito bom, boa pressao, nao regulou posiçao, se envolveu no programa, voltaria dnv. Valor R$ 350,00 com anal
Lari loira bronzeada (
https://fatalmodel.com/243049/lariloirabronzeada) ja fiz um TD aqui no forum dela há alguns anos atras, nao sou d repetir garota aqui mas acho q vale mencionar, sempre q nao acho nenhuma novidade boa vou nela, ja fui varias vezes e nunca decepcionou, a unica da cidade q acabei me tornando cliente, atendimento sempre excelente, beija na boca, faz oral sem preservativo, anal, se envolve no programa, bem tipo namoradinha safada, é a menina das fotos, ela nao é a mulher mais linda do mundo mas se for pelas fotos do anuncio é bem aquilo q irão encontrar mesmo, q na minha opniao é bonita, andaria d mãos dadas na rua d boa
É isso , no geral o padrão ta das novidades da cidade esta bem baixo, nao da vontade d sair desbravando muitas GPs por ai.