Vanilla
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3045-5403 - (41) 99646-7488

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 8Não 266
Oral Sem:Sim 192Não 82
Beija:Sim 180Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roveredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vanilla

#121 Mensagem por Roveredo » 30 Dez 2020, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou reunir os 2 TDs que fiz com a Maju em uma única postagem.

O primeiro foi realizado no sábado (26/12) e o outro nesta segunda (28/12).

É uma menina loira, na casa de 25-30 anos, baixinha e com o corpo em dia. Me recebeu com simpatia e não agiu com frescura em nenhum dos TDs. Ela faz anal, mas depende do tamanho da guasca do confrade (comigo não topou).

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izuku047xp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#122 Mensagem por Izuku047xp » 31 Dez 2020, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Nota:8
Conheci a Karina final de novembro, estava alguns meses sem visitar a casa , que pra mim é a melhor opção de ctba , garagem , quartos são climatizados com chuveiro em todos eles, tem o bar que também é muito bom! Cheguei com horário marcado, esperei por ela naquele biombo ums 5 minutos , ela chega muito linda pessoalmente de óculos que deixou ela ainda mais atraente , também bem simpática puxando assunto pra me deixar a vontade, já estava de banho tomado ela também curti muito o estilo dela muito gata parece aquelas garotas de anime kk ela é morena só que tem umas mechas vermelhas, tem um corpo legal também, e fomos para os trabalhos, pra falar a verdade fiquei só no oral com essa garota ela me chupou com tanta vontade e intensidade me olhando no olho , deu muita atenção pras bolas beijando acariciando , também algumas tentativas de garganta profunda, mamou de joelhos e depois comigo deitado foi quando eu finalizei , ficamos um tempo abraçados , trocando uns beijos de lingua o papo fluiu ela é interessante conversamos sobre tudo é o tipo de mina que eu consigo virar a noite trocando idéia, faltava ums 10 minutos pra acabar resolvi ir embora tinha que volta pro trampo , eu vou dar neutro pq no final do pg ela ficou bem estranha, me olhando de um jeito esquisito, me tratou bem mal no final, parecia comportamento de gente bipolar , dias depois conversei com a casa pra ver se eu tinha feito alguma coisa pra ela, eles falaram que ela tava passando por problemas pessoais que não tinha nada ver comigo, suave talvez voltarei em janeiro pra ficar com ela de novo ou outa garota não sei , valor foi 180,00

Link:
🔗

Geass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vanilla - Melina

#123 Mensagem por Geass » 13 Jan 2021, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Dama: https://vanillacwb.com.br/2018/02/24/modelos/

A dama em questão foi a Melina.

Senhores !

Retornei pela segunda vez a casa. Local agradável, meio caro para beber, mas as damas são simpáticas e em sua grande maioria, colírios para os olhos. Fui recepcionado na porta pela Melina, me apresentou as opções da casa, bar ou apresentação das garotas em sala privada, escolhi o bar e ela veio me fazer companhia. Conversamos durante duas garrafas de cerveja a presença dela me agradou e acabamos indo para o quarto.

A Dama é dona de um rosto lindo, um belo corpo, no estilo petite. Beija, transa gostoso, não regula nada e ainda é fetichista, realizou um face fuck delicioso, massagem nuru e afins. Sai realizado e satisfeito com a escolha, recomendo a moça, recomendo a casa, e voltarei assim que os portões do inferno permitirem.

220 Bonoros. (valor da casa atualmente);
20 reais da comanda no bar (consumação);
20 uma cerveja para dama (isso é paia).

Link:
🔗

Izuku047xp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Izuku047xp » 17 Jan 2021, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado dia 13/01 resolvo retornar ao Vanilla para um repeteco com a Karina, achei que a química diminuiu bastante comparado ao primeiro td onde ela estava muito mais carinhosa, dessa vez passou grande parte do pg no celular, mais acho ela a coisa mais linda, concerteza é a mais gata da casa, em seguida a Maju que é uma beldade, tava com saudade dessa boquinha oral dela é foda, deixou eu meter com vontade sem regular, rolou muitos beijos de língua tbm, finalizei com uma gozada na boca! Acabei tendo que criar uma conta nova pq perdi acesso ao meu antigo email, espero não ter problema com o Adm do fórum!

Prime
Administrador

Link:
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#125 Mensagem por novo no pedaço » 20 Jan 2021, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Salve galera.... Fuçando no Photoacompanhantes, vi uma iguaria que me despertou interesse.... Antes de ligar joguei o endereço aqui no fórum e bingo !!!! Descobri onde fica o Vanilla, que eu nunca tinha ido 🤤🤤🤤🤤 !!! Vamos ao que interessa... Casa muito bem estruturada e discreta !!!!!

Como esse tópico é antigo, resolvi chegar no local sem avisar e pedir desfile ... Parte ruim do horário que fui... Cheguei no meu horário de almoço... Se apresentaram 3 garotas... Keity ( estava com cheiro de cigarro),
Anitta, e Priscila....escolhi a Priscilla

Paguei no bar, subimos pra um quarto, banho tomado e partiu alegria...
Um oral no couro... Muito gostoso, beija muito e toda delicada....resolvi chupar ela... Sem cheiro, se solta com naturalidade e lubrificada naturalmente....
Borracha no bicho, peço pra ela sentar , ficamos ali um tempo se beijando, metendo e se curtindo( rolou química) leite na borracha e papo...

A gata ( Mulata magrinha) muito educada, simpática bom papo e gosta do que faz... Curtiu. Mais uns 5 minutos conversando, banho roupas e tchau...

Notas - corpo 8,0... O conjunto faz ela ficar muito interessante na minha opinião mas é uma garota normal....
Peitos - 8,0 pequeninos pra médios, naturais e durinhos mesmo dizendo ter filhos...
Corpo 8,0 magrinha... Nada que chame a atenção ... Mas o conjunto de proporção e rosto deixa ela muito atraente. Na minha opinião.

Figth ... 9,0 curti muito ... Não variamos de posição mas muito boa... 30 min bem curtidos...
Anal- não faz
Repeteco ??? COM CTZ ... QUERO UMA HORA COM ELA PRA CURTIR MELHOR .... MAS MEU TEMPO ERA CURTO...
FIQUEI 30 MIN, PAGUEI 160 MANGOS E VOLTO LÁ POR ELA , PELA CASA E PRA VER O PLANTEL COMPLETO que ela disse estarem em 13 meninas 😈😈

Abraço

Link:
🔗

Izuku047xp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Izuku047xp » 21 Jan 2021, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Tive um Td muito bom com a Maju, contatei pelo whats foi bem atenciosa demonstrou muito interesse em me atender, fui recepcionado por ela mesmo com muita simpátia, logo de cara vi que a guria tinha me curtido, papo foi bem agradável, acho ela uma gata, fez um oral bem babado com uma boa intensidade, aí fiz o de sempre pedi pra vim por cima, ficamos um bom tempo nessa posição, aí vai de quatro na beirada da cama e que visão meus amigos só de lembra fico doido, ia pedir pra finalizar no oral mais acabei não aguentando e gozo com ela de quatro mesmo, pretendo repetir sim quando estiver com tempo sobrando!

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#127 Mensagem por adestrador » 26 Jan 2021, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELE

Fui pela primeira vez no começo de dezembro neste loca.
Como descrito pelos colegas é um local limpo e relativamente discreto, o estacionamento até existe mas cabe poucos carros, dias de pico deve ser bem complicado.
Outra coisa que notei é que o tem bastante gatas e são bem selecionadas. Eu fui com a Daniele ( http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... lo_id=2004), assim como a rotatividade é alta, fui na outra vez é vi meninas totalmente diferentes.
Fiz um fast fuck de meia hora por R$ 150,00, considero o atendimento positivo, chupou sem camisinha, interagi durante o atendimento, me fez sentir a vontade e foi deixando eu fazer as coisas e me atendendo nos pedidos.
Em especial destaque para o lindo rosto dela, espero encontrar ela novamente.

Link:
🔗

Casanova_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#128 Mensagem por Casanova_cwb » 27 Jan 2021, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Hoje foi o meu dia de conhecer a casa.
Não sou um habitué do mundo da putaria, mas ultimamente ando de saco cheio.

A casa é realmente tudo falam, local discreto, bairro bem residencial (porém com passagem intensa de carros, confesso que passei na frente por anos e nunca imaginei que ali funcionasse uma casa de entretenimento adulto), estacionamento na parte de trás da casa e assim que você chega na porta é rapidamente levado pra dentro da casa.

Fui atendido pela Iza, linda menina e extremamente simpática (aliás todas as meninas são).
Confesso que fui até a casa atrás da Kharina que por menagem havia me dito que estaria ocupada no horário que eu havia solicitado.
Contudo, mesmo assim decidi ir até a casa na esperança de conseguir agendar com a dama no próximo horário disponível.
Porém, na casa descobri que ela não tinha vindo no dia de hoje.
Já que estava ali mesmo resolvi pedir o desfile das meninas, todas muito simpáticas (algumas mais outras menos).
A menina que mais me chamou a atenção foi a Mirela, a princípio achei ela meio fria (apesar de ter sido educada ao me cumprimentar, pareceu quando éramos crianças e a mãe da gente obrigava a cumprimentar a visita).
Feito o desfile pedi pra chamar a Mirela novamente pra olhar com mais calma.
A dama é realmente linda, uma morena pele clara, cabelo pretos compridos, altura entre 1,50 e 1,60, bem magrinha e seios bem pequenos.
Cara bem de menininha levada, apesar de não ser meu fenótipo acabei escolhendo ela.
Não poderia ter feito escolha melhor, pensa em uma menina linda e meiga.

Agora vamos ao TD em si (é o meu segundo relato, o primeiro não foi aprovado e não sei o porquê).

Ela me levou até o quarto e fui buscar as coisas dela, chegou tirando a roupa e pedi pra ficar só de calcinha (estava sem pressa nenhuma).
Começamos a nos beijar de maneira muito calma, sem pressa, realmente curtindo o momento.
Não regulou beijos em momento algum, ficamos nessa acredito que uns 10-15 minutos.
Após isso, fui descendo e beijando o corpo dela até chegar na calcinha, após tirar a calcinha parti para um oral.
A PPK estava macia e cheirosa, sem nenhum tipo de odor. Fiquei no oral ate ela gozar o que levou uns 10 minutos, mas foi maravilhoso por mim ficava no oral o programa todo.
Após isso, foi a minha vez de receber um oral da moça e foi um oral mto gostoso, bem babado e sem pressa. Você sente que ela realmente se entrega.
Após uns minutos pedi pra colocar o EPI e ela colocou com a boca, achei top demais.
Ela veio por cima por primeiro, deitou em cima de mim e começou um vai e vem mto gostoso.
Apenas não gostei que ela ficou em cima de mim deita, queria estar olhando pra ela enquanto estivesse em cima de mim, algumas vezes tentei empurrar de leve pra ver se ela entendia.
Talvez eu devesse ter pedido e sido claro, mas tudo bem esse fato não desabona o TD de maneira nenhuma.
Depois disso pedi pra ficar de quatro e aquela bunda pequenininha me deixou louco. (Mesmo não fazendo o meu tipo).
Fiquei ali aproveitando a visão durante o vai e vem por uns bons minutos e por último pedi pra ela finalizar no oral / mão.
No final ficamos até terminar o tempo trocando ideia, a menina fala bem, interage com o cliente e se entrega de vdd.

Nota final: 9,0

Volto com certeza a casa e com certeza volto a procurar por ela.

Pra quem gosta de mulher estilo menininha tanto na aparência como no corpo recomendo fortemente a Mirela.
Os seios pequeno e a bunda pequena dão uma aparência muito de colegial pra ela.
Repito: mesmo no sendo meu tipo (prefiro as mais gordinhas) ela me encantou muito (rolou uma química mto boa entre a gente).

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#129 Mensagem por FloripaSC » 03 Fev 2021, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Saori

Minha primeira visita à casa. Missão de reconhecimento numa terça-feira. Cheguei quase 20h, horário de fechamento da casa. Mesmo assim, a Rebeca me atendeu de forma impecável. Explicou o modo de operação da casa e em seguida chamou a apresentação.
Por causa do horário, somente 3 meninas se apresentaram e eu escolhi a Saori.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-f3jv6

Uma gatinha, toda magrinha e muito gente boa. Simpática, mesmo!
Pedi 30min, mas acabamos ficando 1h, de tão envolvido que fiquei no atendimento.

Mandou um oral muito bom e eu chupei ela demais (adoro isso). Higiene em dia e toda gostosinha.

Voltarei em breve para provar as outras meninas da casa.

Link:
🔗

Lordy Cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carol - magrinha baixinha

#130 Mensagem por Lordy Cwb » 15 Fev 2021, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
A Carol já foi Lolyta numa casa bem ruim ali da Mateus Leme, e agora apareceu no Vanilla. A garota tá em outro patamar de local.
O atendimento dela é gostoso.

Quando marquei com ela, iniciei querendo fazer ela relaxar, pois ela pareceu bem tímida e nervosa. Vendo que estava bem limpinha e cheirosa, cheguei massageando ela e fazendo ela relaxar. A garota disse que gostava de atender bem e que preferia que eu ficasse mais quieto e que ela iria se empenhar. Ok então.

Desceu até o amigo e começou os trabalhos.
Sabe chupar bem e fez até uma garganta profunda. Na hora fiquei surpreso, eu ali apoiado na cama e a baixinha de joelho, mamando super gostoso com cadência e tudo.
Naõ aguetando mais, pedi para ela subir e continuarmos ali se excitando. Ela beija um pouco, mas não é o forte dela.
Como é bem magrinha, vesti o amigo e pedir para ela ficar por cima. Tentei pegar ela no colo, de frente e meter, mas ela não estava segura, ficou olhando para o chão. Mas ok... sentei e fiz ela me abraçar agarrado. Fui metendo gostoso nela.
Durante o sexo, comentou que poderia fazer anal, se eu quisesse. Como já estava quase gozando, falei que numa segunda quem sabe.

Enchi a borracha e vi que ela estava quase lá tbm.

Deitamos, trocar umas frases e bora para o banho, na volta, com ela um pouco molhada, fomos para o segundo round.
Comi dela mais devegar dessa vez e ela não se empenhou muito, mas quis me chupar (só que foi meio sem vontade).
Finalizei para que acabasse e fui embora.

Por ser magrinha, é gostoso que vc consegue pegar ela e levar onde quiser. Mas ela não se empenha tanto e também, não é muito bonita.
O válido é que ela quer agradar com o oral e passando a mal, mas é mais nisso.

https://www.não pode.com.br/carol-06.html

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Vanilla - Priscila

#131 Mensagem por Tibério Vacariano » 17 Fev 2021, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Vi o desfile com umas 10 meninas e escolhi a Priscila (ou Prih em alguns anúncios). Nunca nos encontramos nem jamais me interessei por suas fotos, mas ao vivo fiquei encantado. Apresentou-se com um vestido branco e muita simpatia e fomos para o quarto.

Tem o corpo bem desenhado, com belas curvas e peitos naturais pequenos e firmes. É o tipo que deixa qualquer um à vontade e com quem se pode passar horas num bar conversando.

Coisa rara, já fiquei de pau duro antes de tirarmos a roupa ou nos tocarmos. Um banho rápido para cada, deitei-me e ela veio logo me chupar. Depois demos uns beijos de língua e chupei-a até ela gozar. Camisinha no rapaz, menina lubrificada naturalmente. Cavalgada, frango assado, de quatro e finalização no sofá com eu sentado e ela de costas.

Foi bom demais! A menina trepa com disposição. Só não curte dedada e nem anal ou língua no cu. Recomendo e volto com certeza.

Priscila ou Prih
http://não pode.com.br/prih.html
https://archive.vn/Y7cqY
https://www.photoacompanhantes.com/id-vzmds
https://archive.vn/ZypiX
https://www.imagevenue.com/GASMV2
(41) 99958-8967, 41999588967, WhatsApp
R$ 200 por uma hora mais R$ 20 pelo desfile

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Vanilla - Safira

#132 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Mar 2021, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Safira

Amigos, com essa Safira eu tive a pior experiência de todos os tempos com uma profissional do sexo, o que me obrigou a conversar sério com o gerente no final, algo que nunca me havia acontecido. Quero crer que ela estivesse num dia muito ruim, mas o alerta precisa ser dado.

Marquei com a referida, cheguei, botei os R$ 220 na sua mão pelo programa de uma hora (mais caro que o de suas colegas) e partiu quarto. É seca no tratamento, o que torna difícil quebrar o gelo. Até aí tranquilo. Eu também não sou o rei da simpatia.

Banho meu, deito-me na cama, espero, ela chega. Dá uns selinhos por 2 ou 3 segundos, levanta e vê que o pau continua mole. O que eu tinha de tesão morreu nesse gesto. Vem com mais beijos, persiste, mas é nítida a falta de vontade. Começa a chupar, fazendo pressão adequada. Alguns minutos depois, assim que atinge o ponto "meia-bomba", ela pede a camisinha.

Peço para chupar mais um pouco, visto que logo amoleceria em caso contrário, e o programa mal havia começado. Esse momento parece ter sido crucial, eu entenderia mais tarde ao reclamar com o gerente. Ela começa a debochar, ironizar e rir alto dentro do quarto. O pau amolece completamente e ela precisa redobrar o esforço para endurecê-lo de novo (algo que não aconteceria mais), e fica reclamando que a boca dói (alguma menina me diga se 5 minutos chupando um pau mole já dói a boca). Ofereço reduzir o programa para 30 minutos e ela recusa.

Sem entender nada tomo meu banho, me visto, sigo a mulher e peço para falar com o gerente e explico tudo o que aconteceu. A Safira quis estar junto. Pedimos para contar a sua versão, ela levanta a voz no meio do bar e diz que sou grosso e não sei tratar uma mulher. Tem dificuldade para dar exemplos das grosserias que eu lhe disse. Após muita insistência explica que no momento em que pedi para continuar me chupando sentiu nojo de mim, que o corpo é dela e não posso dizer o que ela deve fazer.

Acho que está bem explicado, né? Para pegar a Safira é preciso levar flores, chamar para jantar e fazer apenas o que ela quer, isso tudo, é claro, após deixar o dinheiro contadinho na mão dela. Boa sorte aos próximos aventureiros!

Safira
http://não pode.com.br/safira.html
https://archive.vn/nABhX
https://www.imagevenue.com/GASP1A
(41) 98742-1360, 41987421360

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#133 Mensagem por grandetato » 09 Mar 2021, 12:39

Ela ja atendeu em outras casas antes.
No inicio vi alguns positivos para o atendimento dela.
Fui com ela quando estava na my flower e dei um neutro.
So não foi negativo pois tambem tive um dia não muito bom.
Pelo que o colega falou e pelo que me lembro do td que tive com ela mesmo que eu estivesse num dia bom seria a mesma coisa o que abaixaria o td de neutro pra negativo.
Uma pena pois havia começado bem la tras e ja começou a desandar.

Link:
🔗

blacklord2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#134 Mensagem por blacklord2 » 10 Mar 2021, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica Paris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Garota atende pelo nome de Jessica Paris, whats: (41) 99936-3177.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-3egk5

Não vou relatar muito pra não ser reconhecido e depois vierem me cobrar no privado.

Contato com a dama, combinado: sexo e finalização na boca.

Chupou por 2 minutos e já quis colocar a camisinha. Bombei por alguns minutos, conferi a higiene da moça e estava tudo ok, sendo assim dei uma bela chupada naquela bussa. A garota é como nas fotos, magrinha, alta, com carinha de safada.
Mudamos de posição, bombei por mais um tempo e então pedi pra finalizar na boca, e ela recusou. Gozei em qualquer lugar e vazei.

A dama é um sonho, mas não cumpre o combinado.

Link:
🔗

pickap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#135 Mensagem por pickap » 17 Mar 2021, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Paris

Nota:8
Vou ser breve aos colegas, sai duas vezes Jessica Paris da casa Vanilha https://vanillacwb.com.br/2018/02/24/mo ... ousel-2712
A menina é gata, corpo delicado e bonito, peitos deliciosos, cheirosa, buça é sem odor e bonita de se ver, tem um pé pequeno e delicado. Acho ela deliciosa, mas para o tipo passiva, chupa sem camisinha, as vezes punheta um pouco. Beijou na boca sem língua e não regula, Fizemos D4, PPMM, cavalga bem, fiz oral nela sem problemas, gosta de conversar, e é carinhosa pacas. Resumo me dei bem nas duas saídas com ela e pretendo voltar, e indico para os colegas.... Nota 8 no geral.

Link:
🔗

Responder