Prezados.
Venho aqui compartilhar com vcs a péssima impressão que tive do local e da garota.
A um certo tempo já tinha visto uns anuncios no Skooka desse lugar, virava e mexia fotos de garotas novinhas e bonitas sempre caindo no mesmo endereço. Resolvi matar a curiosidade.
https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... 344431027/
Minha média de atendimentos são garotas de R$150,00, como ofereceram R$100,00 e gostei das fotos e eram bem caseiras resolvi me aventurar.
O local fica num bom endereço e a casa é tranquila, contudo, a cama estava toda fodida que não dava nem pra comer a mina de 4.
Quanto a garota decepção total, chegando ao local totalmente diferente das fotos. Inclusive acredito que ja topei com essa puta em uma casa do setor SUL que no dia foi outra latada. Meio redondinha, com umas tatuagens estranhas que não combinam de jeito nenhum. Fui tomar banho e ela foi se lavar em outro ambiente.
Quando voltou, fui mamar nos peitos, não passou 2 segundos já quis chupar, não ajoelhou, me mandou deitar logo na cama. Ao se preparar para cair de boca ja foi pegando a camisinha. Quando negociei, perguntei se fazia sem. Ao afirmar a puta que o combinado foi sem, ela fez uma cara feia reclamou.
Com a negativa, falei pra ela se vc não quer fazer tudo bem, chame outra garota se tiver, mas em seguida e foi mamar, mamou um pouquinho até ficar meia bomba e ja foi logo colocando a camisola.
Subiu, ficou um pouco e pediu pra vir de 4, como eu ja tava puto queria logo acabar ja fui indo, a mesma disse amor vai de pé pq a cama ta quebrada, realmente o box tava todo fudido.
Gozei me lavei e fui embora.
Atendimento péssimo, não cumpre o combinado, garota diferente das fotos, verdadeira RATA.
Não recomendo ir a este local. Não voltarei em hipótese alguma.
Fiquem espertos!