NEGATIVO Nome da Garota:Emanuelle
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Primeiro TD aqui feito no dia 18/02.
Bom por volta das 22:30 passando pela Campina da Taborda sempre via uma gordinha, nova, com bundão, cara com traços de indigena e nesse dia resolvi parar. Pela primeira vez ela tava sozinha, normalmente fica com amigas na mesma esquina. Disse que se chamava Emanuelle, fazia 120 programa, perguntei se ela fazia completo disse que sim, perguntei também quanto era só o oral e disse 50. Normalmente eu nunca vou de primeira pergunto dou umas voltas pra ver se tem outras e volto, falei ta bom e ja tava saindo quando ela falou que dava pra fazer por 100 1 hora, eu falei que tava cansado e pedi pra ela só o oral, não muito animada ela disse que sim, entrou no carro e fomos pra uma ruazinha.
Parei o carro e comecei a baixar as calças e ela veio falando se eu não queria no hotel, que era melhor, fazia desconto pra mim. Eu insisti falando que tava cansado e ela ficou tentando me convencer de ir no hotel, só que falou que não curtia chupar. Fiquei meio sem reação na hora, confirmei o valor de 100 por 1 hora ela disse que sim e fomos (eu curto gordinhas ela tinha uma bela bunda, pensei porque não).
Chegando no quarto fui apalpando ela e ela me afastando disse se eu nao queria tomar um banho, falei que ja tinha tomado e tinha saido de casa, não tinha feito mais nada, e me chamou de preguiçoso, perguntei pra ela se ela nao queria vir junto ela disse que tinha acabado de chegar que tava cheirosa e nao queria molhar o cabelo. Nesse momento entrei no banho já pensando que merda, mina chata.
Banho tomado ela ja tava na cama só de sutiã(os peitos não são os melhores mas de boa), começo e me tocar, e eu nela de DJ. Comecei a fica animado e ela me pediu pra botar a camisinha e pediu pra eu vir por cima. Sem oral sem nada fui pensando que teria tempo pra fazer o que eu bem entendesse e fui fluir, pedi pra ela de 4 e depois em pé com ela de costas.
Borracha cheia fui pro banho e ela pro celular, quando sai ela ja tava com a roupa e eu pensei bom acredito que o programa acabou, nem falei nada e só fui me secando ai ela disse que se eu quisesse podia pagar pelo pix. Confirmada a situação falei q era dinheiro mesmo, ela ainda disse que da proxima podia fazer pernoite que ai eu teria a noite inteira pra ficar com ela, nem respondi entreguei o dinheiro e fui lavar minha mãos. Enfim não sou de criar problema porque ja vi diversas meninas fazendo barraco no hotel por muitos menos, evito encrenca e deixo me fazer de troxa mas é uma vez pra nunca mais, não vai me fazer falta felizmente.
Enfim resumo, não chupou, fresca e mandona, prometeu e não cumpriu metade, se fosse pra pagar de acordo com o serviço da prestadora 50 reais tava de bom tamanho. Eu não volto foi bom pra eu saber e já tirar ela de lista, não recomendo.
Espero ter ajudado!