Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Narutinho22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1576 Mensagem por Narutinho22 » 27 Dez 2020, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei a Luana na esquina da Irerê x Guatás, combinamos o valor de 100,00 e partimos para o águia.
Morena, 1,60 de altura, bunda e peitos grandes, cinturinha fina, algumas tattoos pelo corpo.

Ela é muito simpática, conversamos o caminho inteiro. Chegando no águia ela já foi tirando a roupa e pude atestar o corpo maravilhoso dela, bronzeada com marquinha de biquíni.
Conversamos enquanto tirávamos a roupa, ela me deu um beijo delicioso e me deixou chupar a ppk lisinha e apertadinha, depois pedi pra me chupar e perguntei se faz sem capa porém ela disse que cobra a mais, como o dinheiro tava curto foi com capa mesmo, chupada deliciosa até o fundo, ficamos assim por um bom tempo enquanto eu brincava com a ppk dela. Pedi pra ela vir por cima cavalgar, depois mudamos para um ppmm, coloquei ela de quatro e pude ter a visão daquela bunda maravilhosa com uma tatuagem escrito "fuck me" em cima da bunda na marquinha da calcinha. Terminei por ai, tomei um banho e demos mais uns beijos depois.

Recomendo a Luana, terá repeteco com certeza. Ela não nega posição, não apressa, super simpática, linda e um corpo delicioso. Não perguntei se faz anal, mas creio que sim

100,00 por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mks81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1577 Mensagem por Mks81 » 14 Jan 2021, 00:57

Alguém sabe da Camila, é uma moreninha 1,60 magrinha siliconada sorriso bacana ... ficava na irerê com a Campina da Taborda ...

Link:
🔗

Nakata7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1578 Mensagem por Nakata7 » 15 Jan 2021, 15:51

Conheço uma Camila que ficava mais na Tacaúnas ou Maruás.

Ela é morena de cabelo, baixinha, sorriso bonito, mas não tinha silicone não. É bem filezinho de borboleta.

Sei que ela não é de SP. Vinha de vez em qndo mais pro final da semana a partir de quarta ou quinta.

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1579 Mensagem por izero » 22 Jan 2021, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Num sábado a noite estava andando pelas ruas da região procurando por algo interessante.

Foi então que encontrei a Bruna na altura do número 1700 na Irerê. Ela tem uns 1.75m e tem alguns piercings no rosto, característica que diferencia logo de cara. Conversamos bem rápido sobre o atendimento e fiquei interessado. Acertamos 100 por 1h (ou uma gozada, o que viesse primeiro) e fomos pro Chamas.

O corpo dela é bem natural, não é mignonzinha (mas num nível que eu curto, sem barriga), com peitos P/M, bundinha gostosa e ppk lisinha. Tem algumas tatuagens pelo corpo.

Algo que não tínhamos tratado sobre era a chupada, então quando fomos começar as coisas no quarto ela avisou que chupava com capa. Não cheguei a perguntar quanto seria pra receber a chupada sem capa, aceitei daquele jeito mesmo. Não foi a melhor chupada da vida mas posso dizer que foi bem acima da média, além do fato dela ter ficado um bom tempo lá, só parando quando pedi.

Metemos em diversas posições, com pausas pra mais duas chupadas a meu pedido (de novo ficou lá um tempão, sem cansar, coisa que nem namorada faz), até que gozei com ela sentando de frente pra mim.

Ela tem 20 anos (mas não tem jeito de ninfetinha, se dissesse ter 25 eu acreditaria), e tive um papo bem legal com ela. Em geral não sou muito de conversar com as garotas, mas com ela foi diferente e o assunto rolou de forma muito natural, zero PPP, ela pareceu ser muito gente boa.

Foi isso, recomendo.

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1580 Mensagem por izero » 22 Jan 2021, 20:55

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Nota:6
Alguns dias depois de sair com a Bruna estava de novo pela região. Dessa vez mais cedo, por volta das 11h.

Eis então que passando pela mesma região (altura do 1.700 na Irerê, perto da Polícia Civil) encontrei a Aline de uns TDs passados. Já conhecia então sem muita enrolação peguei ela e fomos pro Chamas.

Tava louco por aquele rabo de novo. Mas dessa vez senti que ela estava com pressa, foi meio automático. Nem faço questão que a garota se envolva no atendimento, mas quando parece que ela quer acabar logo com aquilo e não queria estar ali já não curto. E foi assim dessa vez. Chupou com capa, metemos de 4, ppmm e gozei com ela sentando de costas pra mim, com a visão daquele bundão maravilhoso.

O corpo dela é sensacional, mas acho que depois dessa já não tô tão a fim de uma terceira passada com ela. De qualquer o primeiro atendimento foi melhor, então talvez ainda valha o benefício da dúvida.

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1581 Mensagem por izero » 22 Jan 2021, 21:09

Nessas andanças, outras três garotas já me chamaram atenção. Alguém tem referência delas e pode dar suas impressões, por favor? São elas:

i) Luciana, gordinha peituda, geralmente com um decote bem grande mostrando uma tatuagem no peito que fica na Botui quase chegando na Indianópolis (fica em frente àquela casa com fachada de grade de metal a meia altura).

ii) Garota de óculos, cabelos castanhos claros, baixinha e com roupas comportadas pro padrão da região que sempre fica na garagem com parede de tijolinhos na Irerê x Botui.

iii) Simone, ruiva alta com peitão e bundão, grande meeesmo. Essa só vi uma vez, num final de tarde na Irerê lá na altura da Guaicanãs, mas isso já faz uns 3~4 meses). Ela ainda anda por lá?

Valeeu.

Link:
🔗

Narutinho22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1582 Mensagem por Narutinho22 » 24 Jan 2021, 10:21

izero escreveu:
22 Jan 2021, 21:09
iii) Simone, ruiva alta com peitão e bundão, grande meeesmo. Essa só vi uma vez, num final de tarde na Irerê lá na altura da Guaicanãs, mas isso já faz uns 3~4 meses). Ela ainda anda por lá?
Simone ruiva de cabelo encaracolado? Se for, ela fica na campina da taborda x irere agora, inclusive recomendo ela.

Link:
🔗

dibonta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1583 Mensagem por dibonta » 26 Jan 2021, 16:01

izero escreveu:
22 Jan 2021, 21:09
A Simone alterna entre a Campina e o Bradesco perto da Drogaria SP (ao que me parece os dois pontos pertencem à mesma pessoa). Corpo bem acima da média e atendimento bom, recomendo.

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1584 Mensagem por izero » 28 Jan 2021, 01:17

Narutinho22 escreveu:
24 Jan 2021, 10:21
Simone ruiva de cabelo encaracolado? Se for, ela fica na campina da taborda x irere agora, inclusive recomendo ela.
dibonta escreveu:
26 Jan 2021, 16:01
A Simone alterna entre a Campina e o Bradesco perto da Drogaria SP (ao que me parece os dois pontos pertencem à mesma pessoa). Corpo bem acima da média e atendimento bom, recomendo.
Muuito obrigado amigos. Agora fiquei mais esperançoso de poder encontra-la e vou continuar procurando, especialmente nas regiões indicadas. Vocês sabem que horário ela costuma estar por lá?

Link:
🔗

rogerconemi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1585 Mensagem por rogerconemi » 19 Fev 2021, 00:45

Pessoal gostaria muito de saber se vcs sabem de uma garota que fica na Guaicanãs, do lado do Bradesco.
Ela tem um C3 preto, siliconada (acredito eu que nos seios e na bunda) sempre maquiada, e com calças extremamente coladas.
Hoje resolvi parar e perguntar e disse 70 o programa e 40 oral.
Acho que perguntei meio baixo mas ela já foi falando os preços dos serviços, normalmente eu começo perguntando o nome, mas enfim.
Fiquei assustado porque a voz dela era bem grossa, e como tinha silicone até na bunda eu fico com um pé atrás, talvez seja operada não sei.
Mas se alguém souber mais informações dela sou grato desde já

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1586 Mensagem por coroamen » 19 Fev 2021, 08:12

rogerconemi escreveu:
19 Fev 2021, 00:45
Pessoal gostaria muito de saber se vcs sabem de uma garota que fica na Guaicanãs, do lado do Bradesco.
Ela tem um C3 preto, siliconada (acredito eu que nos seios e na bunda) sempre maquiada, e com calças extremamente coladas.
Acho que perguntei meio baixo mas ela já foi falando os preços dos serviços, normalmente eu começo perguntando o nome, mas enfim.
Fiquei assustado porque a voz dela era bem grossa, e como tinha silicone até na bunda eu fico com um pé atrás, talvez seja operada não sei.
Fala meu camarada.

É mulher só a alteração da voz devido a quantidade de bomba que tomou para ficar com aquele corpo.

Coroamen

Link:
🔗

rogerconemi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1587 Mensagem por rogerconemi » 20 Fev 2021, 10:11

izero escreveu:
28 Jan 2021, 01:17
Narutinho22 escreveu:
24 Jan 2021, 10:21
dibonta escreveu:
26 Jan 2021, 16:01
Muuito obrigado amigos. Agora fiquei mais esperançoso de poder encontra-la e vou continuar procurando, especialmente nas regiões indicadas. Vocês sabem que horário ela costuma estar por lá?
Olha ela fica normalmente durante a tarde a vai até umas 8~9 normalmente não passa disso, sempre que passo sei que ela ta lá por causa do carro dela, problema é que ela é muito requisitada. Da uma olhada pra ver se tem um C3 branco modelo 2017 (se não me engano) na Campina da Taborda ou na irere do lado esquerdo, se tiver lá é pq ela ta lá.

Link:
🔗

rogerconemi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1588 Mensagem por rogerconemi » 20 Fev 2021, 23:29

coroamen escreveu:
19 Fev 2021, 08:12
rogerconemi escreveu:
19 Fev 2021, 00:45
Fala meu camarada.

É mulher só a alteração da voz devido a quantidade de bomba que tomou para ficar com aquele corpo.

Coroamen
Opa valeu, imaginei que fosse. Mas no dia tava tarde e só tinha ela e pro naipe dela achei até que cobraria mais caro ai fiquei com um pé atrás.

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1589 Mensagem por izero » 28 Fev 2021, 22:04

rogerconemi escreveu:
20 Fev 2021, 10:11
Olha ela fica normalmente durante a tarde a vai até umas 8~9 normalmente não passa disso, sempre que passo sei que ela ta lá por causa do carro dela, problema é que ela é muito requisitada. Da uma olhada pra ver se tem um C3 branco modelo 2017 (se não me engano) na Campina da Taborda ou na irere do lado esquerdo, se tiver lá é pq ela ta lá
Muito obrigado rogerconemi.

Desde então passei alguns dias pela região mas bem corrido, nem consegui procurar. Rapaaaz, pelo jeito as garotas da região curtem um C3 hein (dado que a que chamou sua atenção na Guaicanãs também tem um).

Entendo muito bem pq a Simone é assim requisitada, mas uma hora dou sorte. Valeeu.

Link:
🔗

rogerconemi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1590 Mensagem por rogerconemi » 02 Mar 2021, 09:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Nota:4
Primeiro TD aqui feito no dia 18/02.

Bom por volta das 22:30 passando pela Campina da Taborda sempre via uma gordinha, nova, com bundão, cara com traços de indigena e nesse dia resolvi parar. Pela primeira vez ela tava sozinha, normalmente fica com amigas na mesma esquina. Disse que se chamava Emanuelle, fazia 120 programa, perguntei se ela fazia completo disse que sim, perguntei também quanto era só o oral e disse 50. Normalmente eu nunca vou de primeira pergunto dou umas voltas pra ver se tem outras e volto, falei ta bom e ja tava saindo quando ela falou que dava pra fazer por 100 1 hora, eu falei que tava cansado e pedi pra ela só o oral, não muito animada ela disse que sim, entrou no carro e fomos pra uma ruazinha.
Parei o carro e comecei a baixar as calças e ela veio falando se eu não queria no hotel, que era melhor, fazia desconto pra mim. Eu insisti falando que tava cansado e ela ficou tentando me convencer de ir no hotel, só que falou que não curtia chupar. Fiquei meio sem reação na hora, confirmei o valor de 100 por 1 hora ela disse que sim e fomos (eu curto gordinhas ela tinha uma bela bunda, pensei porque não).
Chegando no quarto fui apalpando ela e ela me afastando disse se eu nao queria tomar um banho, falei que ja tinha tomado e tinha saido de casa, não tinha feito mais nada, e me chamou de preguiçoso, perguntei pra ela se ela nao queria vir junto ela disse que tinha acabado de chegar que tava cheirosa e nao queria molhar o cabelo. Nesse momento entrei no banho já pensando que merda, mina chata.
Banho tomado ela ja tava na cama só de sutiã(os peitos não são os melhores mas de boa), começo e me tocar, e eu nela de DJ. Comecei a fica animado e ela me pediu pra botar a camisinha e pediu pra eu vir por cima. Sem oral sem nada fui pensando que teria tempo pra fazer o que eu bem entendesse e fui fluir, pedi pra ela de 4 e depois em pé com ela de costas.
Borracha cheia fui pro banho e ela pro celular, quando sai ela ja tava com a roupa e eu pensei bom acredito que o programa acabou, nem falei nada e só fui me secando ai ela disse que se eu quisesse podia pagar pelo pix. Confirmada a situação falei q era dinheiro mesmo, ela ainda disse que da proxima podia fazer pernoite que ai eu teria a noite inteira pra ficar com ela, nem respondi entreguei o dinheiro e fui lavar minha mãos. Enfim não sou de criar problema porque ja vi diversas meninas fazendo barraco no hotel por muitos menos, evito encrenca e deixo me fazer de troxa mas é uma vez pra nunca mais, não vai me fazer falta felizmente.
Enfim resumo, não chupou, fresca e mandona, prometeu e não cumpriu metade, se fosse pra pagar de acordo com o serviço da prestadora 50 reais tava de bom tamanho. Eu não volto foi bom pra eu saber e já tirar ela de lista, não recomendo.

Espero ter ajudado!

Link:
🔗

Responder