Fica na CCSW 5
O lugar é novo e bem arrumado, entrei e fui recepcionado por uma morena, cabelo cacheado simpática, as outras garotas também se apresentaram mas fiquei animado com essa morena
A GAROTA
o nome dela é Lívia, reforçando é uma morena de cabelo cacheado, deve ter uns 1,65 mais ou menos de altura, peito pequeno, tem carinha de nova, perguntou se eu queria um banho e ate se ofereceu pra ir comigo, gostei do convite e fomos juntos, no banheiro mesmo ja teve um pouco de pegação, e praticamente já quis fazer o serviço completo com ela ali, mas me contive e fomos pra cama, que por sinal é uma cama de casal e com ar-condicionado (tempo quente seco desse, é necessário)
Ofereceu também uma massagem, eu falei que curtia massagem corpdo a corpo e perguntei se ela poderia fazer, ela nem respondeu ja veio pra cima de mim, dava uns beijos nela enquanto ela massageava, isso foi uns 15 minutos ate que encapei e ela naquele esfrega esfrega da massagem chegou uma hora que ela ja foi encaixou dentro e foi so festa, eu deitado e ela começou a sentar, falava umas besteiras no meu ouvido, mas como a brincadeira praticamente começou no banheiro e ja se estendia pra massagem e o bom sexo, resolvi estender a brincadeira e pedi pra dar uma chupada nela, depilada, cheirosa fiquei ali um tempo pra dar uma descansada e também deixar ela mais molhada, depois de ter pego um folego ela quis chupar um pouco, ai deixei ela brincar com a boca e sabe como faz direitinho, ela olhava nos meus olhos e chupava pedi pra parar pra nao gozar na boca e voltamos as posições, estendemos um pouco em cada posição e ela perguntou se queria brincar atras (ela não estava de brincadeira) mas como estava com o orçamento curto resolvi deixar pra próxima, acabei que gozei com ela de quatro mesmo
toda essa brincadeira deve ter durado uns 50 minutos, mas ela tinha me orientado que dentro do período poderia ter chegado quantas quisesse, mas foi apenas uma mesmo
Recomendo o local e a garota, pretendendo voltar la