POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de passar com a Mariana, fiquei com vontade de voltar para um novo atendimento. Liguei na semana passada, mas no dia ela não estava atendendo. Como a vontade era grande, resolvi marcar com a Bruna, com quem já havia passado anteriormente. A Bruna já é bem descrita por aqui, uma morena gostos, com peitos deliciosos de chupar.
Ao sair do banho, ela já me reconheceu, e nos beijamos e provocamos um ao outro. Meu pau já tava duro, e ela começou a punhetar...já nem queria a massagem, hehe, mas ela me convenceu a deitar para fazer uma massagem antes.
A massagem dela é boa, com boa pressão, conforme pedi, seguindo o padrão da casa. Pés, pernas, bunda, costas, sempre provocando e raspando no pau, dando umas “beliscadas” na cabeça do pau que é um tesão, e a clássica pegada por trás...
A provocação é o ponto forte dela, passando aqueles peitos e a buceta deliciosa em todo o meu corpo. Provoca dando beijos na orelha, passando os peitos na nuca, na bunda...aí pede para virar. Ficar vendo-a se esfregar toda em mim é uma visão boa demais, dá muito tesão. Ela dá uns beijos no saco, perto do pau, e provoca muito. Não aguentei e gozei muito em suas mãos. Apesar do atendimento ter sido bom, e toda a provocação, achei ela diferente do que da última vez, parecia mais “distante”, não sei o que foi. Não teve tanto envolvimento desta vez.
Repeteco talvez, tem umas meninas novas que quero conhecer ainda.