Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marquim2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#721 Mensagem por Marquim2022 » 30 Dez 2020, 05:45

Qual quarto fica essa Mirella amigo e andar?
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2020, 06:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xaubleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#722 Mensagem por xaubleta » 30 Dez 2020, 13:34

Cara, ela estava no segundo andar, sobe a escada, esquerda e vira a direita. Não lembro o numero do quarto e não sei se é fixo.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2020, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hortelino troca letra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#723 Mensagem por Hortelino troca letra » 30 Dez 2020, 21:15

Camarada viu a Luiza paranaense lá ?

Camarada Troca Letra,

Eu vi a Luiza Paraense por lá, será que vc vai finalmente comer uma puta e postar para a galera.

tio chota
Moderação GPguia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2020, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DevoradordeAnus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#724 Mensagem por DevoradordeAnus » 03 Jan 2021, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Capixaba

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado no meio do mês passado (Atrasado mas não sonegado HAHAAHA)

Fui no CDG buscando um cuzinho e fiz a minha via normal atrás de um Bri-bri, Novo, Pensão até que cheguei no Cristal e achei essa Ana Capixaba.
Tratamento feito na porta, 20 min só na porta dos fundos por 100 Bolsonaros. Lá dentro foi bem tranquilo, achei ela gata apesar de ser subjetivo, e foi bem tranquilo.
Aguentou tudo sem reclamar e não regulou tempo, acho que até passei um pouco.
A meteção foi só de quatro, primeiro em pé, depois de quatro na cama. Ela lambuzou de gel e xilocaína, o que não me incomodou.
Único ponto que pra mim desabonou um pouco, mas esse é 100% gosto pessoal, é que aquele cuzinho tava longe de apertado. Talvez a mina tava ralando desde cedo, outros confrades tinham chegado antes de mim HAHAHA, vai saber. Mas não foi tão gostoso por isso.
No geral, foda tranquila e com bom custo benefício. Muito acima do normal do CDG, cheio de meninas feias cobrando 200 reais pra dar o cu.

Bunda: 8
Beleza: 7,5
Anal: 7
Repeteco?

Um adendo rápido.. o CDG tá fraco ultimamente, programas caros, meninas feias, e achar uma mina que da o toba tem sido cada vez mais difícil.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2021, 11:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ViscondedeMauar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#725 Mensagem por ViscondedeMauar » 06 Jan 2021, 07:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Capixaba

Nota:4
TD realizado em meados de dezembro

Venho a BH de vezenquanto a trabalho prestar serviços à filial da empresa em q trabalho e como não tenho namorada na cidade sempre q possível procuro pelos serviços de putas - já sou frequentador dos puteiros do CDG -, no entanto desde o início da pandemia eu tinha dado um tempo.

Passei pelo Pérola Negra e o movimento ainda estava fraco. Fiz algumas abordagens, mas não senti firmeza em relação aos serviços oferecidos. Fui ao Cristal e tmb não havia muitas opções boas disponíveis naquele momento, fiz algumas abordagens tmb e acabei me interessando pela Ana Capixaba. Combinarmos um TD com anal incluso, 20 minutos por 80 pratas.

Fui ao banheiro lavar as mãos e qdo volto a putinha já estava despido. Pra criar um clima, pedi um sarrinho, a abracei pelas costas e comei aliza-la, peitos bem gostosos e bunda tbm. Viramos de frente e aí foi o início da decepção, a puta estava com um bafo bem desagradável - não curto beijar puta mas mesmo assim desanima bastante -, mas estava precisando esvaziar o saco procurei não deixar isso atrapalhar.

Pedi pra encapar o pau e dar mamada, oral razoável, pouca pressão e só colocava ele até a metade, até aí td bem, meu pau não eh extra grande, porém muitas garotas o considera grande.

Fomos pro rala e rola: pedi pra ela vir por cima, lambuzou a bct com bastante gel e Começou a cavalgada, ela me parecia meio incomodada, não cavalgava com vontade e não deixava o pau entrar todo, mesmo assim a achei bem larga, não sentia aquela pressão peculiar de bct apertada.

Pedi pra pega-la de 4 pra ver e conseguia melhorar o clima, no entanto, qdo tentava dar umas estocadas mais fundas eu era controlado.

Como havíamos combinado o TD com anal, então pedi pra comer o cu dela. Mais uma boa qtde de gel e ela mesmo se encarregou de controlar a penetração. Não foi difícil entrar, cu bem arrombado, todavia, ficava controlando pra não deixar eu empurrar tudo.

Isso mais o bafo foi desanimado e por fim tive q terminar na mão pra voltar pra casa de saco cheio.

Resumo da ópera:
Rosto bem mediano, nota 5
Peitos são o ponto forte dela, nota 8
Barriga nota 7
Bunda nota 6
Corpo no geral, nota 6
Simpatia nota 7
Programa nota 4

Repeteco, nem pensar
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2021, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#726 Mensagem por DodoHD » 22 Jan 2021, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Pessoal, meu segundo TD do dia foi no Cristal, queria muito pegar a Myuki, porém ela fica de porta fechada e pensei em pegar a Kátia, porém ela não faz anal, foi me deparei com a Kelly Carioca que era uma mulher que já observava a um tempo, ela é baixinha, tem os cabelos pretos, quase grisalhos, já é uma coroa, combinei um programa por 50 bonoros com direito a anal e boquete sem camisinha, ela chupa muito bem, fizemos 3 posições e tem um cu bem apertadinho e gostoso.

A moça fica no quarto 116, no primeiro andar (último a esquerda), quarto fixo e tem cartaz com o nome da moça e umas lampadas de led na porta

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#727 Mensagem por Bh999 » 23 Jan 2021, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Anal:NÃO
TD de ontem, dei uma olhada no cristal e não achei nada de interessante. Então decide ir na Kátia que já conheço a uns anos. Quarto fica no 2 andar, próximo do bar, sempre está com uma toalha preta escrito o nome dela. Combinei 60 com oral no pelo, iniciou com um sarrinho esfregando o rabo no meu pal, depois iniciou um boquete ajoelhada, muito bom garganta profunda chupa muito bem. Pede pra vir por cima rebolou bem mais rápido, depois ppm e finalizei de quatro. Infelizmente o tempo deu uma acabada nela antigamente era uma Loiraça, agora engordou um pouco cabelo não tá que nem antes, mas mete bem.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2021, 13:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tio_Xoxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#728 Mensagem por Tio_Xoxoteiro » 24 Jan 2021, 20:30

Meu caro, a Luiza é paraense e não paranaense... Respondendo à sua indagação, sim, ela está no quarto 112, tem uma toalhinha com o nome dela na porta. Ela tá cada vez mais maravilhosa!!

Link:
🔗

Drikc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#729 Mensagem por Drikc » 28 Jan 2021, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pg ontem parte da tarde no cristal, após passar no concord e no pérola sem nd novo pra desbravar, resolvi ir no cristal . Algumas já conhecidas , subindo a escada primeiro andar mesmo vira à direita no corredor , MARI (Mariana) disse que atendia na bri bri mais tá fechado então ela migrou pro cristal e era seu primeiro dia lá, combinei o basicao mesmo na porta 40, e vapo!!! Ela é branca , cabelo no ombro liso preto, uns 65 kl , tem os peitos natural super gostoso , um piercing em cada, deixa mamar , é linda aparenta te uns 30 anos, super gostosa ,toda natural , não controlou tempo , educada , desbravei e tive a sorte grande.

Repeteco : sim...!!!!! Em breve .
Sob investigation

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2021, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zoneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#730 Mensagem por Zoneiro » 09 Fev 2021, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Slave sonegadores e putanheiros , passando hj para divulgar o TD no cristal. Nao lembro o nome na vdd nem perguntei , porem a garota fica no quarto 137 subindo as escadas vire a direita siga em frente e logo apos a curva fica o quarto dela. A puta eh pequena magrinha , bunda redondinha peito pequeno toda natural , cabelo curto preto mede mais ou menos 1.50 bem pequena e magrinha . Cai dentro pg basico. Garota gentil tenta agradar bom papo deixa da um sarro gostoso sem frescura nao regula posição nem o sarro. Sarro legal madeira pronta mamou um pouco bem basicao nao era ruim mas tava longe de ser top. Meti por cima e ela nao regula nada apertei o pescoço, apertei ela toda dei tapa na cara e meti forte , depois pus de quatro e mete a rola forte, aguentou bem ate eu gozar . Garota gentil e pelo conjunto da obra um programa basico foi acima da media
Corpo 8.5 me agrada o biotipo magrinha pequeninha
Resumo geral nota 9
Repeteco sim vale a pena pelo conjunto da obra

Camarada,

Sem nome fica difícil, será que alguem pode ajudar??

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2021, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#731 Mensagem por topgear1 » 18 Fev 2021, 09:30

DevoradordeAnus escreveu:
03 Jan 2021, 20:10

Fui no CDG buscando um cuzinho e fiz a minha via normal atrás de um Bri-bri, Novo, Pensão até que cheguei no Cristal e achei essa Ana Capixaba.
Tratamento feito na porta, 20 min só na porta dos fundos por 100 Bolsonaros. Lá dentro foi bem tranquilo, achei ela gata apesar de ser subjetivo, e foi bem tranquilo.
A meteção foi só de quatro, primeiro em pé, depois de quatro na cama. Ela lambuzou de gel e xilocaína, o que não me incomodou.
Único ponto que pra mim desabonou um pouco, mas esse é 100% gosto pessoal, é que aquele cuzinho tava longe de apertado. Talvez a mina tava ralando desde cedo, outros confrades tinham chegado antes de mim HAHAHA, vai saber. Mas não foi tão gostoso por isso.
No geral, foda tranquila e com bom custo benefício. Muito acima do normal do CDG, cheio de meninas feias cobrando 200 reais pra dar o cu.

Repeteco?

Um adendo rápido.. o CDG tá fraco ultimamente, programas caros, meninas feias, e achar uma mina que da o toba tem sido cada vez mais difícil.
100 reais por 20min de programa?
absurdo de caro... por isso a inflação no CDG tá alta...

Link:
🔗

Chico Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#732 Mensagem por Chico Paulista » 18 Fev 2021, 13:12

topgear1 escreveu:
18 Fev 2021, 09:30
DevoradordeAnus escreveu:
03 Jan 2021, 20:10

Repeteco?

100 reais por 20min de programa?
absurdo de caro... por isso a inflação no CDG tá alta...
100 reais um pg completo no cristal?? Algumas pedindo 200?? 20 minutos?? Só pode ser brincadeira. Desse jeito qualquer um quebra.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2021, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#733 Mensagem por Dr Gregory House » 19 Fev 2021, 20:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Tifany

Nota:3
TD no último domingo, 14/02, no período da tarde.
CDG fraco como de habitual. Ela foi a única que chamou a atenção no plantel do Cristal. O problema é... eu já tinha feito pg com ela. Ela pintou o cabelo e na porta eu não reconheci, mas assim que fechou a porta deu pra ver que era a mesma perva (td já relatado). Eu não curto repeteco, mas como o primeiro foi ok e já era tarde pra voltar atrás, encarei de braços abertos.
Na porta eu negociei um boquete sem capa + gozada na boca por 70 reais. Cobrou mais 10 pra beijar, mas não animei. A menina é toda tabelada, tudo que você pergunta é "isso é mais 10". Enfim... ao programa.
Pediu pra lavar o pau, tudo normal. Depois veio chupar, e não teve nada demais. Boquete ok. Pegou um pouco o dente na cabeça do pau, mas já recebi piores.
Veio sentar de frente. Até aí tava indo bem, até que começou a frescura. Eu puxava ela pra perto, mas ficava claro que ela tentava se afastar. Depois falou que era por causa do silicone. Não insisti.
Pediu pra trocar de posição, então fui comer ela de 4. A visão é mais ou menos... A menina tem um corpo bacana, mas não sei, mano... isso é pessoal, mas eu já tinha reparado nisso no primeiro programa, e agora me incomodou novamente: o cu dela é peludo, estranho, parece até meio sujo. Mas de novo, talvez seja impressão pessoal, então não vou queimar a menina por isso.
Pouco depois ela já falou pra eu ir pra última posição, pois senão "não ia dar tempo". Ela apressou tanto que ela mesma interrompeu o ppmm, tirou a camisinha e me pediu pra gozar. Porra, eu sei que não vai ser um pg de meia hora, mas eu nunca vi isso antes, ainda mais pagando 70 reais no pg.
A menina é educada, simpática, não foi rata no sentido literal, mas o programa foi um lixo, então vou negativar. Não to aqui pra puxar saco de puta. Não volto mais, e não recomendo. 70 reais jogados fora. Antigamente eu saía do cdg com aquele pensamento de "quando será o próximo td", pois um bom programa me deixava bem empolgado. Dessa vez saí pensando em nem voltar mais...

Nome: Tifany
Cabelo: Loiro, curto na altura do ombro
Quarto: Não lembro. É o mesmo que eu relatei no primeiro TD. Só entrar no Cristal e virar a direita. É bem em frente à fonte, à esquerda da gerência.
Corpo: Magro, definido, todo tatuado
Peito: Silicone. Tá bonito, mas gostar ou não vai de cada um
Boquete: Normal. Não compensa o custo de tirar a touca
Não faz anal
Repeteco? Não. Ganho mais ficando na punheta.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2021, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Don Domênico Clericuzio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#734 Mensagem por Don Domênico Clericuzio » 22 Fev 2021, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:6
Cavalheiros. Programa realizado recentemente com a Thais que se encontrava hospedada na suíte de número 114 do Hotel Cristal, o valor cobrado por ela foi de 40 merréis pelo programa básico. A garota é ruiva, magra, corpo legal e bonita de rosto, rosto esse que me lembrou de um antigo amor. Peitinhos pequenos e gostosos de chupar, ela me permitiu sorvê-los por um tempo razoável os mesmos. A garota é gostosa e simpática devo admitir. Mas o programa dela é bem básico, ela veio por cima, depois de 4 e já nessa altura surgiu um ponto negativo, o maldito alarme despertou. Nesse momento havia cerca de 08 minutos de foda efetiva, contando desde o início do oral por parte dela. Após o alarme tocar ela me perguntou se eu queria ficar mais tempo, e eu propus terminar no PPM no que ela gentilmente me permitiu sem me cobrar nada a mais. Bombei por mais uns 90 segundos nessa posição e consegui gosmar. Aparentemente a garota não aguenta rola, não se entrega na posição de 4, fica distante da beirada da cama, o que me fez bater canela. Na posição de frente também há certa regulagem dela. Eu só percebi ela a vontade no início quando ela veio por cima e estava no controle da posição. Enfim, vou positivar o programa dela, mas não sei se algum dia eu retornarei a sua suíte. Em se tratando de uma situação eventual em que por exemplo haja poucas opções, posso considerar um retorno, mas realmente ela não é aquela garota para se RECOMENDAR.

Saudações a todos os confrades e vamos dando sequência ao nosso trabalho.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2021, 11:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

putafazchuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#735 Mensagem por putafazchuca » 04 Mar 2021, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Saudações confrades, venho relatar um TD que fiz com a morena de nome fantasia Rubi, acredito que ela seja antiga mas até então não havia feito nenhum pg com ela, já vi relatos negativos sobre ela aqui no fórum e fiquei receoso, tanto porque a garota num primeiro contato aparenta ser um pouco ríspida do tipo de tratamento "Pá pum" mas é só trata-la com educação que ela retribui na mesma moeda, pelo menos foi assim comigo. Bom a garota quando vi estava no quarto 132 é morena, malhada, barriga tanquinho bem visível(não curto, prefiro mais natural), bundão torneado e silicone médio pra grande, aparenta ter uns 30-35 anos, maior parte do tempo fica de máscara e usando um tipo de jaleco(roupão) branco, outras vezes fica deitada de biquíni na cama com a raba virada pra porta e olhando os curiosos pelo espelho. Resolvi arriscar o PG, entrei, tirei a farda, fui até a pia pra dar uma lavada no pau, voltei ela me deu um papel toalha pra enxugar a pistola, ela sentada na cama começou colocando a capa com a boca e já emendou numa chupada gostosinha, às vezes pode ser nada demais, mas é sempre bom ter esse ritual, não é mesmo? Haha, depois fomos com ela por cima cavalgando de costas pra mim, a sentada dela é gostosa pois essas minas de academia naturalmente costumam ter uma resistência na perna e não cansam tão rapidamente, uns minutos dela sentando com aquele rabão me encarando, aproveitando a vista, eu dedilhava de leve o cuzinho da Rubi, ficamos algum tempo assim e depois pra posição de 4, detalhe é que a raba dela é malhada e volumosa, daí meti nesse posição até gozar, vesti minha farda, 40 bonoros, paguei a puta, beijinho no rosto e vazei. Eu não curto muito mulher malhada, mas nessa ocasião eu resolvi arriscar, nota 8 pelo fato de que foi gentil e não apressou em momento nenhum.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2021, 11:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder