POSITIVO Nome da Garota:Perola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo conhecendo a Perola
Pra quem não sabe>>
Perola squirt. Isso mesmo. Pra quem tem curiosidade..pode ir...e verá..
Muitos sonegadores... poxa ninguém relata ela atende bastante.....
Já a tinha visto No sábado. Achei interessante.. é um jeito de safada...
No quarto conversas banhos..
Antes de ela ir pro banho.. ela pergunta do que vc gosta....so não vem com este papo de sexo.. kkkkk
Falei gosto disso..daquilo...daquilo outro e disso......ela foi indo pro banho....depois de uma pausa de alguns segundos falei...and
Squirt
Ela comentou consigo... e falou só não garanto hoje..que já gozei muito...rsrs
TD
Banhos tomados, quarto 2 aquela cama bem alta, fiquei de toalha ajoelhado ela se posiciona frente a frente..
Beijos: uns beijos sensualizando.... beijos intenso língua grande...Ela comenta algo se iria chupar ela. daquele jeito.ixe
rola ficou dura demais.. ela pegou no pau é falou ahhhhhh Já tá duro assim Eu gosto de fazer ir.ficando duro aos poucos.....
Chupada dela: Deitei ela começou a chupar bem gostoso molhado uns beijos no meu corpo. lambida boa demais no saco
chupada, boquete bom demais engolindo todo depois de uns minutos Ela vem me beijar e deita do lado.me levanto
Ela deita retinha e eita que mulherão grande pra mim, deve ter 1.73 bucetao grande. seios bicudo uns beijos pelo corpo ela bem sensível se protegendo evitando
fui calmamente beijando em algumas partes. bela mamada no seios,
Chupada nela: Desci e comecei a chupar Pussy.. grelinho...varioa minutos fui sentindo ficar cada vez mais molhadas..
Alguns momentos ela se levantar fica praticamente sentada, continuo chupando ela deitar denovo. umas reações bem intensas segurando na minha mão
derrepente sentou enquando eu chupava grelo, demorou um pouco até que não se aguentou é deu uma gozada bem intensa gemendo alto. se tremendo..
tentei das uns Choquinhos ela arrebatou bunda em direcao a cama e protegendo com a mão impossibilitando qualquer investida.
Mas fui pra cima.. umas mamadas nos seios bicudos ela tremeu e riu...sorrisos beijos....
Ela ficou animada. pega capinha encapo ela pede pra eu deitar...
metendo: Falou Vc me deixou muito excitada. nousssa sentou com.vontade não demorou muito
e
esguichou squirt em cima de mim.....eita porra que quentinho....
Sentou denovo fiquei empolgado... ela começou a sentar e fui junto acelerando a metida...
ela jorrou squirt... É saiu muito eita porra escorreu no saco na coxa....rsrsrs
Delícia... poxa como ninguém relata.....
Sentou denovo eu nao me aguentava parado metia junto ela jorrav
a squirt. Denovo e denovo e denovo..
Fiquei em pé ela de barriga pra cima a cama.....bucetao encaixei é fui metendo é acelerando não demorou mu
ito jorrou mais squirt...
Depois ela pegou na minha mão mandava eu meter mais.... pedia mais e mais... Eu obedecia e já estava suando demais...depois de um tempo..
ela geme alto é jorra um pouquinho bem menos que as vezes anteriores...algumas vezes ela gemia... e não jorra.... Mas a intensidade é como se fosse sair.. pode ter escorrido só. Bem intenso.....
Comentou que já tinha gozado muito no dia.....
Subimos um pouco mais pra cama ficou de quatro.. meti rápido ela pedindo mais....ixe.. suando demais derretendo... depois ela deitou fui por cima..
metendo e beijando bom demais.. Ela pedindo mais É mais... pedi pra ela se masturbar ela foi se masturbando... Eu metendo na velocidade máxima...
ela pedindo pra não parar... que iria gozar..aguentei mais que normal...ofegante....gemeu alto.... não sei ao certo se gozou cansei.
Deitei...ela subiu encima....
e sentou é mais squirt.... uma 3 vezes ......
Cama ficou toda malhada......delicia de mina.....
Cansei... cheguei a exaustao foi difícil.de gozar.. ela foi chupando é batendo... depois bati....ai fui aos beijos alucinantes é batendo ao mesmo tempo..
foi vindo a vontade de gozar... quando estava próximo fiquei em pé, Ela chupou é gozei bem gostoso
Adorei conhecer foi da hora.....
Ela.disse que já tinha gozado muito no dia..
E parecia que queria dizer que estava cansada.. até comentou que nao garantia que rolaria hoje.um squirt. e rolou e foi muito gostoso
imagino essa mina né um dia... que está com fogo... e se for mais cedo...
será que tem mais alguma squirter na Tangara?
Se tiver vamo postar aí...