Olá amigos, sou novo no fórum mas já peguei algumas manhas e tal. Sexta-feira vou me encontrar com a Jana, ela é de salvador e ta passando uma temporada em Fortaleza, logo mais trarei meu depoimento sobre...
Jana
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Jana/ Avaliação
Olá senhores, como prometido aqui vai meu TD a respeito da Jana. Em primeiro plano, devo ressaltar que, a garota é aquele estilo de mulherão, um dos meus fetiches sempre foi fuder com uma mulher nesse estilo, eu com meu 1,67 e ela com seu 1,70 haha. O apartamento é bem limpo e discreto, o quarto de atendimento é climatizado e antes do cliente chegar ela já deixa o quarto naquele clima sexy, com led e playlist reproduzindo. De primeira, teve aquele papo pré-sexo e tal, a garota se mostrou muito simpática e carismática, o que já me deixou mais a vontade. Logo em seguida, ela começou a dançar pra mim e a minha atenção se voltava para aquele rabão com o tamanho acima da média, depois da dança ela me leva pra cama e começa a me chupar até os ovos, devo pontuar a habilidade dela de localizar certos pontos de prazer que até então eu desconhecia que possuía haha. Logo após o boquete falei que queria chupar a buceta, e foi uma das bucetas mais gostosas que já chupei na vida! Após isso, camisinha no garoto e cavalgada dela, uma cavalgada digna de aplausos. Depois da sentada, falei que queria meter com ela deitada e de costas, naquela posição ali mesmo comecei a meter e durou 30 minutos até o clímax vir, depois ficamos conversando e me surpreendi com a pessoa dela, uma das acompanhantes mais simpática senão a MAIS SIMPÁTICA que já sai na vida, vale a pena a experiência e a repetição, pena que já vai voltar pra Salvador próxima semana...
Pró
Corpo (rabão)
Boquete
Buceta ótima pra chupar
Simpática
Local
Contra
Nada a acrescentar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista