Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1516 Mensagem por HORNET1 » 08 Fev 2021, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Abbóbora,bonita casa.Apresentação de um lado e quartos em outro.Pagamento da casa e meninas separados.
Conhecia algumas meninas,mas fui com a Maju.Faz tempo que não a via.
Bonita,corpo de modelo com curvas,acho que tem em torno de 1,70,rosto delicado,cabelos compridos,olhos castanhos,seios médios naturais,cinturinha,bumbum e pernas proporcionais.
Vamos aos banhos,fofocas em dia,começa a diversão.
Beijos de namoradinha, com saudades.
Faz um oral delicioso,viramos para um 69,acho que adorou.
Camisinha no lugar,nos ajeitamos e acaba comigo em minutos.
Divertida,simpática e sabe brincar.Super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho_Bill
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Jan 2019, 17:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1517 Mensagem por Juninho_Bill » 11 Fev 2021, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na casa ontem.
Estacionamento na porta, cheguei as 12h. Plantel de primeira.
Estavam na casa: Nicole, Lais, Barbara, Cristal, Dani, Vitoria, Andressa, Maju. Depois que eu escolhi a Maju ainda apareceu mais uma, acho que Priscila. Todas maravilhosas! Tenho andado pelas casas erradas.
Ali qualquer uma que escolhesse estaria no paraíso.
Maju: moça alta, magra, peitões legais, cinturinha e bundinha perfeitas. Cabelo preto / castanho escuro comprido. Rosto lindo, olhos claros, boca carnuda. Sorridente e simpática. Puxa assunto e é bem humorada.
Conversamos um pouco durante a higiene de ambos. Na cama, ficamos na agarração estilo namoradinha. Desci e dei uma chupada naquela bucetinha suculenta. Depois ela ficou se esfregando em mim e pagou um boquete maravilhoso. Ela ficou me acariciando e chupando depois, puxei ela pra sentar na minha cara e passei um tempo ali. Capote e um ppmm muito gostoso, ela parecia estar curtindo muito (se for fingimento é bem natural) até ambos gozarmos quase juntos.
Ficamos batendo papo um tempo e depois começou a pegação de novo. Chupadinha e o menino estava pronto. Pensei em pegar de 4 mas vai ficar pra próxima, pq ela botou o capote e já sentou em cima. Encaixe perfeito. Carícias e cavalgada. Aumentando a velocidade, mais intenso e jorrei ali mesmo.
Mais papinho, banho e rua.
Atendimento excelente, química boa. Até dei uma caixinha extra pra Maju.
110 da casa e 150 da moça no dinheiro (+50 caixinha), sem desconto pra forista, pelo que vi.
Provável repeteco, mas antes ainda quero conhecer outras figuras dessa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1518 Mensagem por Yoda » 11 Fev 2021, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD semana passada.

Apresentação pessoal do plantel. Boa qualidade.

Escolho a Vitória. Loira, cabelos lisos, olhos claros, rosto de traços marcantes, alta, peitos e bunda G. Mulherão. Estilo gostosona.

Beijou, chupou sem, cavalgada, peguei de quatro e terminei ali.
110 da casa.
150 para a garota.
Em dinheiro vivo.

Cia agradável e bom desempenho.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1519 Mensagem por Tesla » 16 Fev 2021, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda a tarde, TD com a Andressa, garota de 23 anos, morena clara, cerca de 1.67, seios naturais M, bunda durinha, cheira de curvas. Beijos, abraços, ficou d4 na cama e fez um oral gostoso, engoliu, chupou, lambeu. 69. Ppmm, ela por cima, cavalgada de frente. Finalização d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chucke 69
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 18 Mai 2016, 13:41
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1520 Mensagem por chucke 69 » 18 Fev 2021, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD dia 13/02.
Muito bem recebido por todas, muitas se apresentaram, e escolhida da vez RAFAELA.
Na outra sala já encaminhado para quarto, vou adiantando o meu banho quando ela chega e sou recebido com beijo demorado de língua.
Na cama, oral de ambos, na pegado frango assado, depois D4 até ser finalizado.
Garota faz de tudo para agradar, boa companhia.
Resto do tempo papo banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1521 Mensagem por Advogado21 » 20 Fev 2021, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações caros confrades,

Tive a oportunidade de conhecer a Aline, foi uma indicação das meninas da recepção, depois da apresentação de todas eu a escolhi, é uma companhia agradável e para minha surpresa ela tem um desempenho espetacular, não parou um minuto sempre estimulando a pegação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1522 Mensagem por Advogado21 » 20 Fev 2021, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saudações Senhores! Eu tive o privilégio de passar uma hora ao lado da Natália, é uma menina cativante, ela tem um corpo fenomenal é do tipo de menina que você sonhava no tempo da escola, ela é novinha e muito mas muito impressionante, eu me senti tão sortudo que dobrei o horário porque tem coisas que se deve repetir nessa vida, e uma menina com corpão é uma delas.
Cordiais saudações a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 804
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1523 Mensagem por Trinda » 21 Fev 2021, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa, ainda não tinha ido. Lugar com estacionamento proprio, facil de parar o carro.

A entrada fica do lado esquerdo, onde tem a recepcionista e as apresentações. Depois que escolhemos a garota, vamos para o outro ambiente que fica do lado direito. Os valores são separados da garota e do quarto. Na apresentação, acabei escolhendo a Barbara, que já conhecia de outro lugar.

Barbara é uma garota alta, cabelos castanhos, as vezes está de óculos. Corpo muito gostoso, com uma bunda que chama atenção. Seu atendimento é muito envolvente, sempre beijando muito, com vontade, sem frescura, sem regular em nenhum momento. Oral sem capote, com boa pressão, variação, lambidas nas bolas e no saco. Gosta de ser chupada, fica bem molhadinha, gosta de apertar a cabeça com as coxas. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgou, de bruços e finalizei com ela de quatro.
Sempre gostei muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morcegofederal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2021, 11:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1524 Mensagem por morcegofederal » 24 Fev 2021, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em Dez/20. Já fui alguma vezes no Abbobora, que tem um custo/beneficio muito bom. Atendimento cordial na recepcao. A estrutura da casa é boa, principalmente os quartos novos. Apos a apresentacao das meninas (neste dia tinham umas 13), escolhi a Anita. Morena, bem humorada, parece gostar do servico.
Apos tomar banho, comecou na troca de beijos e depois partiu para o oral sem capa. Tive que me segurar para nao queimar a largada. Depois partiu para a cavalgada, papai e mamae, terminando de quatro.
Uma massagem para relaxar e banho. Ela nao controla o horario, nem fica te apressando.
Vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chucke 69
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 18 Mai 2016, 13:41
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1525 Mensagem por chucke 69 » 27 Fev 2021, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita na casa 20/02.
Chegando na casa, informado que a casa estava florido, i.é. muita meninas, mesmo.
Após apresentação, escolhida Megan., Garota que conheço de outra casa.
No outro ambiente sou levado ao quarto, enquanto ela não chega vou para o meu banho, quando ela chega eu á bjo um beijo cariente.
Batemos um papo enquanto ela vai para o banho.
Na cama mais beijo, ela começa beijar o meu corpo até começar um oral cadenciado e babado muito bom, depois de um tempo fomos para
69. Depois na
PegaDa frango assado e D4 até ser finalizado


Garota faz tudo para agradar, boa
compania.

Uma hora
R$110,00 para ca
SA
E R$150,⁰ para
Ela.

,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1526 Mensagem por Advogado21 » 27 Fev 2021, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saudações Senhores,

Lua é um mulherão, toda tatuada, ela é alta e com o corpo bem em dia, tive a oportunidade de passar bons momentos ao lado dela, ela tem uma boa energia e ao seu lado o tempo passa rápido, recomendo a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Duke
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jul 2020, 16:29
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1527 Mensagem por El Duke » 28 Fev 2021, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD do dia 21/02 - Finalmente encontrei livre a deliciosa Valentina. Garota linda, alta e uma pele suave ao toque..uma delicia.
Comecei mamando os peitos lindos dela enquanto acariciava sua ppka com a mão...me dava mto tesão escutar ela gemendo baixinho enquanto sentia ela ficar molhadinha...
depois que não aguentei e pedi pra vir por cima....como ela sabe cavalgar gostoso! ficamos no bate estaca até ela gozar e finalizei minha parte no pppmm na velocidade 5!

Repeteco com certeza, a mina é uma delicia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apurador
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Fev 2009, 14:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bárbara

#1528 Mensagem por Apurador » 14 Mar 2021, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornei à essa casa para um happy hour depois de longa data sem ir... Fui muito bem atendido na recepção, onde vi apresentação de algumas mulheres de perfis variados, algumas muito bonitas... Escolhi a Bárbara, loira com ar discreto, de óculos, falsa magra, pernas malhadas, silicone, marcas de bikini 8)...
Fomos para uma suíte na parte de cima, ampla com sofá e cadeira, onde ela colocou música em seu celular pra ficarmos à vontade... Tomamos banho e já em pé ela veio beijar meu corpo, me agarrar, até começar um oral espetacular ajoelhada, onde eu olhava sua bunda empinada pelo espelho... Fomos para o fight, onde brincamos no sofá, em pé na frente do espelho e até na cadeira com ela de 4... Fizemos várias posições, intercalando com oral, beijos e finalização com anal. :twisted:
Tudo durou quase 40 mins, não aguentei mais :roll:, conversamos um pouco, ela é bonita e simpática e te deixa muito à vontade... Tomei banho, paguei e fui embora querendo mais...
Valor da casa: 280 + presentinho do anal.
:twisted:
Voltarei assim que puder ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcmore
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jun 2016, 19:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1529 Mensagem por marcmore » 21 Mar 2021, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado 19/03/21
Apesar da pandemia, esta bem de mulherada
Julia
Loira, bonita de rosto, peitão, alta, voz de menina, corpo de mulherão
Depois do banho, beija gostoso, chupei bastante aquele grelo, até ela gozar, depois foi a vez dela, mas chupou com capa, e ela foi pra cavalgada, delicia, cavalgou de costas com aquele bundão delicioso, depois ppmm e ela perguntou como queria gozar, pedi na boquinha e ela negou, mas não forcei e foi na punheta , ela é simpatica , tomamos banho, conversamos e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcmore
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jun 2016, 19:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1530 Mensagem por marcmore » 21 Mar 2021, 01:40

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado 26/03/21
Nesse dia não tinha tantas mulheres
A escolhida foi a Carol
Loirinha , bronzeada, saradinha
Depois do meu banho, fiquei esperando por um tempo, depois ela foi ao banho,chegou e fomos pros beijos, pedi pra chupar, ela pediu para ficar por cima e pediu para chupar de leve, mas não deixou ficar muito, e foi a vez dela, chupada boa, com pressão, mas com camisinha, e veio cavalgar, depois ppmm e perguntou como queria, pedi na boquinha, negado, blz, foi na punheta, muito boa , depois explicou que um cliente havia mordido sua bucetinha, que imbecil faz isso! Não sei se é verdade ou não, mas acreditei , pois foi um TD mais ou menos, mas fez uma massagem boa pelo menos, não sei se terá repeteco, mas ainda tem muita mulher TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    408 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1663 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”