Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
corujanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11206 Mensagem por corujanoturna » 20 Fev 2021, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com sucesso com Allana. Chego na casa peço apresentação desfile de várias gostosas.. ja estava de olha nesta mulata e hoje ela apareceu por la quando veio se apresentar LINDAAAA ! deu um selinho com cara de safada, estava com um vestinho cinza colado no corpo, cabelo afro genial.
Quarto começamos com beijos sem miséria e muitas trocas de carinho, baixou meu shorts e mamou muito o meu pau, virava os olhos de vez em quando, deitei-a e chupei bastante a bucetinha, começa e gemer de tesão, capa na pika e começamos um maravilhoso ppmm com muitos beijos a mina é super envolvente, de lado, de frente, de repente o sino toca, como pedi meia hora ja tinha outro na fila. Não consegui dar o “tiro” mas não vai faltar oportunidade. Mina novinha, lindinha e sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#11207 Mensagem por Lancer » 20 Fev 2021, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Há 2 semanas atrás subi com a Sofia, fazia tempo que não cruzava com ela na casa. Sempre sorridente, banho tomado e papo em dia e lá vem ela pra cima, muitos beijos, já pede pra chupar a rola, engole gostoso, chupa um bom tempo, depois retribuo chupando aquela bucetinha lisinha, ela geme, xinga...coloco a camisinha e já pego ela no PPMM, fodendo com força e beijando ela, depois cavalga gostoso e fica de quatro, que bunda linda, chupo o cuzinho dela, e ela já entende, pega o gel, passa no cu e pede pra ir devagar no começo, depois de acostumar soco por um bom tempo enquanto ela bate uma siririca e fala que vai gozar, não aguento e gozamos juntos, gozei pra caralho.
180...1 hora no cartão pra forista.

Link:
🔗

Babilonia21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11208 Mensagem por Babilonia21 » 20 Fev 2021, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Ontem dia 19/02, fui a casa aproveitar as horas livres que consegui.

Por volta das 11:00, a equipe ainda não estava completa, mas havia boas opções. Fiquei na duvida entre um repeteco com Thais/Cecilia ou conhecer a novidade da casa, Laura. Menina alta magra com seios pequenos e bunda media. Diz que fazia atendimento completo e fiz a escolha por ela.

Não me arrependi em nada. No quarto começamos com uns beijos e dedilhei sua buceta, ela suspirou e gozou no meu dedo. Ela ja toda molha , coloco a camisinha, puxo a calcinha de lado e meto com força com ela de pe. Delicia de buceta molhada. Meti com ela em diversos cantos do quarto fazendo a menina gozar mais algumas vezes. Pausa antes de gozar para um banho. Deito na cama e peço para ela vir mamar, o que ela faz muito bem, boa pressao e deep.

Ela vem sentar e metemos com uma pegada hard. Coloco ela de 4 e ja vou preparando o cuzinho com dedo enquanto fodo a buceta. Encaixo no anel e entro devagar, aumento o ritmo e faço ea gozar duas vezes. Ela pede para parar em vem tomar leitinho na boca.

Ainda fizemos mais um round e o tempo acaba.

Menina nova no ramo mas com muita experiência no sexo. Foram 2hrs incríveis.

Tera repeteco

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#11209 Mensagem por endeavor » 20 Fev 2021, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 20/02 na recepção as queridíssimas: Vanessinha e Paula... SHOW !!!

Desfile de modelos para todos os gostos ...

Escolhida, Renata linda estilo modelo de seios naturais e corpo Pilão !!!

Atendimento TOP, bem namoradinha, carinhosa variando muitas posições até finalizar ...

Destaque para a Casa seguindo todos protocolos de higiene e segurança !!!

Parabéns à toda equipe em especial à recepção e a gorvenaça pela organização ...

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#11210 Mensagem por endeavor » 20 Fev 2021, 16:50

endeavor escreveu:
20 Fev 2021, 16:34
Em 20/02 na recepção as queridíssimas: Vanessinha e Paula... SHOW !!!

Desfile de modelos para todos os gostos ...

Escolhida, Renata linda estilo modelo de seios naturais e corpo Pilão !!!

Atendimento TOP, bem namoradinha, carinhosa variando muitas posições até finalizar ...

Destaque para a Casa seguindo todos protocolos de higiene e segurança !!!

Parabéns à toda equipe em especial à recepção e a gorvenaça pela organização ...
Att: A administração por gentileza deletar acima, postei no tópico errado. Obrigado !

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#11211 Mensagem por boots » 20 Fev 2021, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Passada na kin
Casa cheia
Plantel florido
Fui com a

Sofia
Já muito bem descrita pelos colegas
Atendimento muito bom
Triplo sim
Sem miséria
Garota simpática e alto astral

Recomendo

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#11212 Mensagem por Billzão » 20 Fev 2021, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado sábado 20/02/2021
fui muito bem recebido pela linda larissa no comando a escolhida foi a júlia morena clara cabelos lisos e compridos pretos olhos cativantes seios naturais pernas lindas coxas grossas que bunda maravilhosa
após uma ducha ela já iniciou oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade com direito a garganta profunda ai peguei a linda júlia de ppmm e d4 a onde eu gozei gostoso sair de pernas bambas
1 hora de prazer

Link:
🔗

Duca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#11213 Mensagem por Duca10 » 20 Fev 2021, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Nota:9
Passada na KIN 19/2

Já tava rolando uma apresentação várias garotas, para todos os gostos, acabei escolhendo a Alana.
Mulatinha, tava em um vestido colado, ela e pequena deve ter 1,55 cm, seios pp, cintura fina, bunda ggg para o tamanho dela.
Na suíte muitos beijos e mãos para o todo lado, depois tomei banho e fomos para a cama, desfrutando aquele corpinho todo, mas ela ja veio para um oral, bastante tempo, bem molhado e na medida certa, e ela tava com vontade de chupar!! Tocou o fone avisando que o tempo tava acabando ela não largou meu pau, finalizei na boquinha dela !!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#11214 Mensagem por ATHENA » 21 Fev 2021, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE E JULIA

Bom dia amigos !!!

Hoje passei na KIN e resolvi fazer um FOUR com a Cloe e a Julia... Fomos para o quarto 04 e logo comecei a beijar a Julia e depois fiquei aos beijos com a Cloe enquanto a Julia foi tomar um banho... Coloco uma playlist no meu celular e a Cloe arrumou o lençol... Depois já joguei a Cloe na cama e comecei a chupar sua buceta, ela se contorcia e gemia bastante... A Julia chegou e veio chupar meu pau... Ficou me chupando e eu deitado pedi para que a Cloe fizesse um 69 comigo... Fiquei chupando a buceta da Cloe enquanto as duas se alternavam chupando meu pau... Peguei os vibradores que deixei em cima da cama e comecei a colocar no clitóris da Cloe enquanto a Julia com o outro vibrador se masturbava... Não demorou e a Cloe gozou gostoso na minha boca... A Julia se masturbando e eu coloco a camisinha e vou socando o pau na buceta da Julia com ela de 4... Com uma mão ela coloca o vibrador no seu clitóris enquanto chupava a buceta da Cloe... E eu socava na sua buceta com ela de 4... Não demorou e a Julia gozou gostoso... Ela se contorcia e tremia inteira... Troco a camisinha e vou pegar a Cloe no PPMM... Fiquei socando dentro da sua buceta e ela fazia pompoarismo apertando o meu pau... A Julia vem ao meu lado e fica me beijando enquanto eu socava na Cloe... Já não aguentando mais falei que queria comer um cuzinho... A Julia fica de 4 e pede para eu comer o dela... Passou gel e a Cloe entrou de baixo e ficou chupando minhas bolas e a buceta da Julia enquanto eu penetrava o cú da Julia... Fiquei socando forte até não aguentar e gozar bem gostoso dentro do cuzinho da Julia enquanto a Cloe nos chupava... Tiro meu pau de dentro do cú da Julia e tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Cai morto na cama enquanto as duas se masturbavam com os vibradores... As duas gozaram mais uma vez cada se masturbando... Toca o interfone e fomos tomar um banho... Depois nos trocamos e nos despedimos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Picole100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#11215 Mensagem por Picole100 » 21 Fev 2021, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amanda - Kin

TD realizado no dia 15/2/2021

Sábado fui para conhecer as novas garotas do Kin. A casa estava cheia como sempre, porém também têm muitas garotas para todos os gostos.

Depois ver a apresentação escolhi a Amanda. Uma morena cabelo comprido, rosto muito bonito, um pouco tímida, corpo muito bem distribuída. Entrando ao quarto, batemos um bom papo para esquentar a clima. Logo seguida ela começou tirar roupas e tomou banho. Eu também segue ela.

Finalmente nos dois caímos na cama, começou beijos muitos envolventes e gostosos e depois ela desceu e começou uma chupada gostosa.

Ficamos bom tempo assim ela me chupando. Claro eu também retribuí chupando aquela pepeka deliciosa, cheirosa até gozar.

Depois brincamos um pouco em varias posições e final capa no menino… Gozei bem gostoso que telefone tocou.

Banho e na rua.

Abraço

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11216 Mensagem por zejoao89 » 21 Fev 2021, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

Nota:8
cheguei na Kin e após ver a apresentação, escolhi a Cecilia, tudo ão, estilo cavala, gostosa.
a casa tava tranquila, então fui rapido pro quarto. a garota se mostrou bem simpática e deve malhar, toda durinha.
bom atendimento, alguns beijos pra começar, fez um oral muito bom, engolia tudo até engasgar. repetiu várias vezes o movimento e deu um trato nas bolas na sequencia.
peguei-a de ppmm, d4, anal dlado, cavalgada, ou seja, foi bem variado até acabar com a brincadeira.
sobrou um tempinho pra falar de amenidades antes do telefone tocar.
ducha e bora pra vida.
vale repeteco

Link:
🔗

Arue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11217 Mensagem por Arue » 21 Fev 2021, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

Boa noite!
TD duas semanas atrás
Chegando clínica Kin pedi apresentação e a escolhida foi Cloe atendimento top.
Adoro atendimento dela simpática de bom papo e gostosa, chegando no quarto fui tomar banho depois ela tomou também, e daí começou vários beijos e oral, em seguida variamos algumas posições e finalizei gostoso d4.
Em seguida tocou interfone e tchau.

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#11218 Mensagem por congoblue » 22 Fev 2021, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Estive na casa semana passada, olhei a lista e pedi a Thais.

Morena gostosa, corpo delícia, simpatica, beija bem gostoso, faz um boquete bem gostoso tbm dos melhores, daria pra ficar so no oral.

Fizemos um pouco de 69, a buceta lisinha dela ela ficou bem molhada. Comecei a comer ela no ppmm e frango assado e acabei gozando em 5min, nao aguentei. A buceta dela é apertada quente, e eu tava segurando desde o 69 rsrs

Link:
🔗

brenogoia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11219 Mensagem por brenogoia » 22 Fev 2021, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

Eu tinha pensado que a Cecilia tinha de alguma forma saído da casa e eu já estava me odiando por dentro por não ter saído com ela. Porém a foto dela apareceu no status da kin e eu corri para marcar.

Chegando na clínica ela foi avisada e quando chegou a recepção já estava com um vestidinho curto e super de cotado e os peitos já saiam pra fora. Mal pude me controlar.

Chegando no quarto a Cecilia se mostrou, além de gostosa, muito gente boa. Fui tomar banho e ela foi comigo. No chuveiro mesmo ela já fez um oral maravilhoso e bem babado, e olha que eu nem pedi. Foi uma atitude inesperada e bem-vinda.

Fomos para a cama onde ela me continuou me chupando até eu pedir arrego para não queimar a largada. Nisso eu a deitei na cama e comecei a chupar aquela buceta perfeitinha até ela gozar. Demos uma descansada até ela se recuperar e fomos para o fight.

Variamos algumas posições e como sempre eu fui rendido com ela por cima e gozei loucamente. Ficamos de papo e o tempo logo esgotou.

Repeteco? Com certeza!

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

CAMILA

#11220 Mensagem por INDIO+ » 22 Fev 2021, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

MAIS uma vez passando pela KIN na semana anterior; passei mais uma vez com CAMILA ,

que dispensa comentários, sendo uma das mais antigas da casa e um dos melhores antendimentos.

A casa tem entrada discreta com estacionamento.

Fui...

Link:
🔗

Responder