Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luiz Antônio1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#421 Mensagem por Luiz Antônio1 » 04 Fev 2021, 11:37

Alguém sabe se a Ana Luiza Mafra que atendia no Hotel Brilhante está no Pérola, ou em outro local?
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2021, 14:32, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loupanbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#422 Mensagem por Loupanbh » 04 Fev 2021, 19:37

Camarada comedor de 100, essa que esta com os cartazes na porta não é a Mirella que tem os cabelos cacheados, quando eu vi ela tinha uma folha escrito o nome dela de caneta.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2021, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marquim2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#423 Mensagem por Marquim2022 » 05 Fev 2021, 06:55

Exatamente não e a Mirela essa e a Melissa. Ele tem cara de brava e seria, mais só impressão mesmo, pois tem TD acima que puto disse q se enganou pq ela e gente boa.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2021, 08:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#424 Mensagem por Pagador de ppmm » 05 Fev 2021, 11:21

Dizem que a mirella e gente boa mais nao me agrada em nada a puta ai vai do gosto de cada um...corpo 6 rosto 5 como o colega disse ..pra você que esta cansado do pérola tem umas novinhas top no cristal programa 40 conto e melhor do que os do pérola!! Vai por mim!!!abraços...
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2021, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chico Paulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#425 Mensagem por Chico Paulista » 12 Fev 2021, 19:35

Para mim a Mirella é uma das tops do CDG atualmente, muito educada e gente boa. De rosto não é nota 10, mas melhor que minha dona Maria aqui de casa. Mas respeito opinião dos colegas.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2021, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#426 Mensagem por CAFAGESTEBH » 13 Fev 2021, 12:17

Chico Paulista escreveu:
12 Fev 2021, 19:35
Para mim a Mirella é uma das tops do CDG atualmente, muito educada e gente boa. De rosto não é nota 10, mas melhor que minha dona Maria aqui de casa. Mas respeito opinião dos colegas.
Eu não acho essa Mirela grandes coisas. Ela fz um programa razoável, apressa e ainda quer ficar combinando o que não cumpre, acho que a maioria aqui é unânime em classificar a garota como razoável. Mas na atual conjuntura do CDG não tem muitas opções de escolha, estamos com péssimas prestadoras de serviço, então qualquer mulher que fz um básico razoável vai virar celebridade.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2021, 12:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ironwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#427 Mensagem por ironwood » 14 Fev 2021, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Paulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito ontem. Fui ao Pérola atrás da Bibi que havia visto aqui no tópico comentários e queria ver se achava. Mas, ela não estava lá, até porque fui bem no final da tarde. O movimento estava bem fraco de garotas. Rodei lá um bom tempo e acabei desistindo e fui ao Cristal.
Lá até vi alguma coisa interessante mas ... voltei. Rodando um pouco pelo Hotel dei dei de cara com a Pamela. De cara chamou a atenção pela abundância de tudo ... só que dei bobeira e entrou gente na frente.
Como estava com tempo aguardei um tempo e bola para dentro. O programa era R$50,00 o padrão e ... ao pegar no pau ela já perguntou se eu gostava com ou sem camisinha. Como sempre elas deixam a abundância e o momento nos tirarem meio que a razão e foi mais R$30,00 com o boquete no pelo.
Apesar do pessoal ter dito que não é lá grande coisa o boquete da moça, ela ficou um bom tempo brincando com o menino. E foi bom. Não foi dos melhores que já recebi ali não, mas não ficou muito a dever não. O problema é que eu quase queimei na largada.
Ai a delícia veio por cima. E ... caramba, aquela mulher quicando em cima da gente é bom demais. Quicou de frente, depois de trás olhando aquela bunda enorme.
Para finalizar meti de quatro olhando para aquela bunda maravilhosa.
O legal é que a moça é muito simpática dentro do quarto. Um papo bom e descontraido.
Valeu. :D

Bem vindo ao Guia, custou mas postou seu td, espero que seja mais parcitipativo a partir de agora.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2021, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#428 Mensagem por CAFAGESTEBH » 17 Fev 2021, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
FERNANDA- Não me lembro o quarto, mas é no corredor do quarto da Pantera.

Atrasado, mas não sonegado, semana passada passei pelo CDG, rodei bastante, mas não tinhas boas opções, mas algo me chamou a atenção, estava parado no corredor, próximo ao quarto da Pantera e vi uma morena, mais para coroa, com uma bunda e boca enormes, ela estava conversando com um cliente e olhando para mim e rindo. De repente o cliente vai embora e ela me chama. Por educação, aproximo até a garota e ela começa perguntar meu nome e massagear meu pau, ela perguntou se eu queria gozar gostoso, falei que estava meio sem grana, ela falou que me faria uma chupada de graça, porém teria uma condição. Assustado com a proposta da garota, perguntei qual seria a condição, ela falou que iria me chupar com o cliente dela assistindo, porém ele não iria me tocar, só iria assistir e bater punheta. De graça, não dar para recusar, não pensei muito e logo cair para dentro do quarto.

Assim que ela fechou a porta, pegou o celular e falou que iria mandar mensagem para o seu cliente. Enquanto isso pediu-me para tirar toda a roupa e deitar na cama, quando estava terminado de tirar a roupa, bate na porta, a Fernanda abre e entra o cliente dela. O cara passa para ela dinheiro e em seguida me cumprimenta, fala que não é viado e que gosta de ver a Fernanda chupar uma rola. Nesse momento a Fernanda interrompe o diálogo dele e manda eu me deitar na cama e de 04 começa me chupar, Meu cacete ficou bem duro rápido, Fernanda tem uma boca maravilhosa, sabe chupar um pau com maestria, cospe, chupa, engole e baba bem gostoso.

Já com meu cacete bem duro na boca, ela olha para seu cliente e fala: "gosta de me ver com homens dotados neh? Olha que Rola grande e gostosa que estou chupando, quero que esse safado goze tudo dentro da minha boca, não é assim que você gosta? ver sua puta chupando piroção? " Ela falava e chupava me pau com vontade, até engasgava e o seu cliente não parava de bater punheta, até que não aguentou e gozou em um papel. Assim que ele gozou, mal limpou e saiu do quarto. Fernanda continuou me chupando até que não resistir e jorrei porra na boca dela, a safada não engoliu, chupou até a última gota e em seguida foi até o banheiro cuspir.

Imediatamente levantei da cama e me limpei. Conversando com a Fernanda que é muito atenciosa, falou comigo que o cliente dela gosta de ver ela com homens bem dotados e que ele pediu para ela pegar no meu pau quando estava no corredor e caso fosse grande, era para me puxar para dentro do quarto e perguntar se rolava dela me chupar com ele olhando, caso eu topasse, ela iria mandar mensagem para ele vim e entrar no quarto.

Ela falou que sempre que ele vai no hotel, eles ficam horas procurando por homens, às vezes encontra uns bonitos com pau pequeno e uns com pau grande que não topam fazer a sacanagem. Ela falou que o cliente dela quer vê-la em um gang bang com 05 dotados, perguntou se eu toparia, respondi que se for de graça sim, ai ela pediu meu contato e falou que iria me chamar caso o cliente dela tenha gostado de vê-la me chupando. Conversamos mais um pouco, despedi dela e fui embora.

Boquete: 10
Anal: Não Fiz
Beijo: não beijei
Corpo: 07
Rosto: 07
Educação: 10
Atendimento: 10
Tempo: aproximadamente 25min.
Valor: Acho que cobra 50.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2021, 19:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por CAFAGESTEBH » 20 Fev 2021, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Ísis - Quarto 129, Loira rabuda de aparelho no dente.

Realizado em 19.02 do mês corrente. Loira gostosa com um rabo enorme, boquete razoável no pelo estocadas Hard, Garota é habilidosa na arte do sexo, sabe posicionar o rabo bem gostoso para tomar rola. Programa bem tranquilo e sem pressa.

Investimento: 80 Reais com chupado no pelo e anal.

Garota não beija, muito profissional e não passou tel de ctt, pelo jeito não gosta de envolver muito.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2021, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Don Domênico Clericuzio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#430 Mensagem por Don Domênico Clericuzio » 21 Fev 2021, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Pantera

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Prezados. Após cumprir meu período de QUARESMA anual retornei aos trabalhos no CDG na data de ontem 20/02/2021. Fui na captura da Loira Pantera e a encontrei de porta aberta. Entrei e ela entregou um programa digno como sempre. Cerca de 15 minutos de quarto. Ejaculei gostoso com ela de 4 na beirada da cama socando com força nessa deusa. Gozei facilmente e bem rápido com 8 minutos contados no cronômetro. Eu me esqueci de anotar o quarto da Pantera para referenciá-lo mas creio que todos aqui sabem qual é o quarto dela. Quem não souber é só consultar junto a gerência ou junto algum membro da equipe de segurança do mesmo.

É isso, saudações a todos os confrades e trabalho segue!

Quarto 136
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2021, 19:23, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#431 Mensagem por Pagador de ppmm » 22 Fev 2021, 21:58

Fala rapaziada! Estive no cdg sábado e vi uma gp que sinceramente nunca tinha visto uma mullher tão bela quanto ela todo esse tempo de cs!! Cabelo negros olhos claros a menina e perfeito corpo e rosto! Ela tava na estrada 3 quartos a esquerda!! Da de 10 nas de luxo do savassi! Alguem sabe o nome dela pois o cara entro na minha frente e ficou mais de 2 horas com a deusa ....
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2021, 22:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Spcroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#432 Mensagem por Spcroll » 22 Fev 2021, 22:45

Pagador de ppmm escreveu:
22 Fev 2021, 21:58
Fala rapaziada! Estive no cdg sábado e vi uma gp que sinceramente nunca tinha visto uma mullher tão bela quanto ela todo esse tempo de cs!! Cabelo negros olhos claros a menina e perfeito corpo e rosto! Ela tava na estrada 3 quartos a esquerda!! Da de 10 nas de luxo do savassi! Alguem sabe o nome dela pois o cara entro na minha frente e ficou mais de 2 horas com a deusa ....
Talvez seja a Catarina, talvez estava de lente azul pios acho que os olhos dela são castanhos.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2021, 07:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por Pagador de ppmm » 23 Fev 2021, 11:37

E a Catarina não! Ele e novata olhos verdes branquinha cabelo preto e parece muito com a emiily Garcia do *naopode* ! Se alguem souber se ela está la ainda ou tiver o contato dele me avise ! Abraços ppmm

Link:
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#434 Mensagem por joshuatrhee » 23 Fev 2021, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Morena de olhos claros

Nota:9
Colegas putanheiros de plantão, saudações celestes!

Estive com essa perva novata na semana passada. Não se trata de nenhuma velha conhecida do ramo.
Estava passeando no referido inferninho e vi uma aglomeração de frente ao quarto 124, tinha sujeito até com a mão na maçaneta, só pra não perder a vez. A perva não tava tendo tempo nem de almoçar, era o prazo de abrir a porta e outro sujeito já emburacava pra dentro.
Com um pouco de sorte, tava passando de frente ao quarto e o mesmo abriu, não tinha ninguém esperando, ainda era umas 10:00 da manhã, entrei e conversamos dentro do quarto.
A perva é, bonita, educada e gente boa, algo em extinção por aquelas bandas.
Combinamos um normal, disse na porta que não fazia oral no pelo, lá dentro a história foi outra.
Ela começou com um bola gato sem preservativo e olhando pra mim e também batia no seu rosto com minha benga.
Falei pra ela chupar em pé, ela mamava sem parar de olhar pra mim.
Voltamos pra cama e ela continuava mamando, sem dó.
Falei pra ela sentar no Júnior, cavalgou de costas e depois cavalgou de frente.
Enquanto ela cavalgava eu massageava os peitos deliciosos dela.
Falei pra ela ficar d4, que visão!
Soquei naquela delícia e ela tentando virar pra trás pra olhar pra mim.
Bombei um pouco e, leite no látex.
A perva vale a pena.
Disse que vai embora essa semana, disse ser de SAMPA.
Vamos as notas:

Rosto: 8,5
Peitos: 9
Barriga: 8,5
Olhos: 9 (não parece ser lente)
Bunda: 9
Buceta:9 (depilada e sem odor)
Simpatia: 9
Trepada: 9
Anal: disse que não faz
Investimento: R$70,00

Repeteco? Se ela estiver por aqui no dia que eu voltar lá, com certeza!

Link:
🔗

Pétrus01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#435 Mensagem por Pétrus01 » 24 Fev 2021, 00:49

Qual o nome dessa perva?