Eai meus amigos hoje depois de anos vim dar um parecer da garota mais foda que eu já fiquei na minha vida.
Novata na casa peróbas, o nome dela é Luiza, muito simpática veio se apresentar, logo de cara você já vê que ela é recatada e educada, estava com uma roupa de tirar o fôlego. Antes dela se apresentar já estava desistindo de fazer o PG, quando a vi me motivei uma linda, negra alta, de cabelos longos e bem ruivos, uma bunda enorme e bem durinha.
Escolhi a Luiza, e ela veio ao meu encontro na sala de recepção para combinarmos tudo, acertei uma hora com ela no quarto.
A caixinha que você dá pra ela vai de você, por que ela é um furacão, beijou na boca de língua sem frescuras, todas as posições transamos bem gostoso, oral sem capa depois, anal sem regulagem a menina é foda no que faz e faz por que gosta ela mesmo me disse.
Não pude dobrar por que estava atrasado pro serviço, mais depois desse dia já fui 3 vezes com ela novamente e pra ser sincero ela é muito requisitada está sempre ocupada e sempre sorrindo.
Dei uma caixinha gratificante pra ela, ela merece.
Pra quem procura uma garota na peróbas foda, experimenta ir com ela. Terá mais e mais replay sem dúvidas, nota 1.000 delicia de Negra, delicia de mulher.