POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD sobre a Duda tem que ser objetivo como ela é em seus atendimentos.
Peguei o número no photoacomp, entrei em contato, atendimento rápido, ajustamos o horário e fui pra lá.
Chegando lá fui bem recepcionado, aceitei o banho oferecido pela mesma, e fomos para a massagem, muito boa, massagem relaxante dos pés ao tronco (posterior do corpo).
Viro e ela já começa com oral, muito bom, forte, sem agredir e uns movimentos giratórios que estimula bastante a glande, então tem que tomar cuidado pra não queimar largada, caso pretenda gozar de outra forma.
Camisinha colocada ela vem por cima, senta forte e tem uma cara de safada que agrada, pede de quatro, não reclama da pegada nem da intensidade, sentou de costas, cavalga forte novamente, finalizei, banho, paguei e tchau.
Ela entrega o que ela vende, sai de lá revigorado e muito relaxado, achei o local de fácil acesso apesar da burocracia na recepção do prédio, mas mesmo assim é muito discreto, então vale repeteco, considero a moça um excelente achado pra quando estiver precisando relaxar e gozar.
Ah, e ela fez um comentário que me deixou sem graça porém me fez se sentir melhor ainda hahahah satisfez meu ego quando ela disse baixinho do pintao, com uma cara bem levada hahaha, adorei essa Duda
Volto em breve, preço promocional convidativo, excelente custo x beneficio.