POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na advance, dia meio nublado decidi ir ver as novas beldades, chamado lá mujto bem recebidos pela maravilhosa Julia (espetacular).
Pediu para as meninas se apresentarem, havia um número considerável de garotas , entre elas Bruna Ferraz, Paty, Bia, as que mais me chamaram atenção. Apps um tempo pensando é com a ajuda da Júlia, acabei optando por conhecer a Bia, "terapeuta" recém chegada na casa.
Julia me acompanhou até o quarto, por mim ficaria eu e ela, porém ela não é acessível, para o meu desespero
Entrando no quarto fui tomar aquela ducha, em seguida a Bia adentrou ao quarto, com um vestido sensacional, salto alto, maquiagem leve, batom incrível e uma simpatia tremenda. Finalizei o banho rapidamente pois queria aproveitar aquelas curvas maravilhosa dessa garota.
Mal deixei ela se despir, coloquei ela de 4 e comecei a chupar aquela bunda tamanho ggg isso mesmo, uma bunda enorme, abri é me acabei chupei muito, depois virei ela de frente a deitei na cama e iniciei um oral, que bct cheirosa nossa, só de lembrar já da água na boca, depois de um tempo chupando ela começou a se contorcer todinha até gozar na minha boca, que gostoso, travou a minha cabeça com uma chave de ppka hehehe....
Depois foi a vez dela me retribui um oral bem gostoso, na cadência certa, sem pressa e chupando tudinho.
Então não pensei duas vezes, pedi para ela colocar a camisinha e sentar no meu pau, comecei a bombar ela mas precisa respeitar para não queimar a largada, alternei entre algumas posições até colocar ela de 4 e socar com forca, puxando aquelas lindas mechas é falando muita putaria no ouvido dela, ficou maluca de tesão, depois de um tempo não aguentei e gozei bem gostoso.
Pequena pausa para um banho, conversamos um pouco e logo em seguida segundo round, novamente iniciei chupando ela, depois fizemos um 69 e finalizei na boquinha dela.
Amigos vale muito a pena conhecer essa garota, tenho certeza que daqui 1 ou 2 meses ela já será uma das tops da casa, estará bombando nos comentários.
Anotem esse nome Bia.
Abraços até a próxima.