Eh queridos foristas. Relato hoje minha primeira "decepção" com uma das meninas de Curitiba.
Estive com a Karen e passarei algumas informações para os prezados.
No contato, tudo tranquilo. Me respondeu tudo que perguntei, informou valores. Sem problemas nenhum. Local continua sendo o Plaza da Rui Barbosa. Rumei ao local
Chegando, ela me atendeu com uma lingerie bacana. Perguntou se queria algo especial para ouvir, deixei ela escolher. Sobre o corpo da menina, é a garota do anúncio, porém achei as fotos mto trabalhadas. Não me agradou tanto presencialmente. Os seios por exemplo, não da pra ver mto nas fotos postadas, mas não me agradaram. Da impressão que tinha silicone e foi removido. Sei lá.
De rosto também não achei bonita, mas não é feia. Pode agradar alguns dos nobres companheiros. Bundinha Ok também
Já a personalidade dele é bem bacana. Ela é comunicativa e mantem um nível bom de prosa.
Quanto ao atendimento, oral com capa, porém muito bem feito, com uma pressão excelente. Refugou um pouco os beijos, mas deu. Vaginal ok também, geme e fala umas sacanagens durante, ponto positivo nisso. Anal não perguntei, e também não estava com vontade.
Repeteco ? Infelizmente não.
Valor: R$ 200,00. Como estou acostumado com as outras meninas que saí, para mim, essa não valeu a grana investida
Conclusão: Vou dar neutro porque cumpriu oq falou, mas falta um pouco mais de realidade ou atualidade nas fotos do anúncio
https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... s-id-fntgw