Altura: 1,85m
TD: 5/2/2021 (sexta-feira)
O Andradas 69 foi a última parada do meu tour daquela sexta. Eu havia passado pelo BL134 e pelo American Bar. Tomei nota de possíveis vítimas ao final da excursão aquele dia. Ambos os locais estavam bons em conteúdo cavalar, mas o American Bar estava excepcional. As meninas até me convidaram pra jogar uma partida de sinuca com elas. Quem sabe da próxima vez compro umas fichas... Bem, prossegui. Chego ao Andradas 69. Resolvo subir pela escada em vez de tomar o elevador. A minha intenção era encontrar a Carla giganta, caso ela estivesse lá.
Minhas expectativas foram confirmadas! A cavalona estava sem salto dessa vez, com um vestido laranja que marcava o seu quadrilzão e coxões. Ela é altona e com uns pernões grossos. Já me cumprimenta com um selinho. Sou sexualmente raptado pela cavala. Apenas me detenho no banheiro pra lavar as mãos no ritual anti-Covid. E dentro da suíte da Carlona é só diversão. Aquele espelho é estratégico pra duplicar a monumentalidade daquele mulherão. Com aquele loirão enorme na frente de mim, o pau já vai subindo irresistivelmente como um movimento de placas tectônicas. Vamos pra cama. Posições naquele frágil leito. Depois vamos de pé ao lado do espelho. Ela, bem alta, com perícia vai se levando e abaixando, conduzindo o vai e vem do pau. Ai ela volta para a a cama de quatro e eu batendo naquele bundão imenso. Lá se vai o primeiro tempo da meia hora combinada.
Higiene com babywipes, e retorno à cama. Aí fico namoradinho com ela abraçado por traz com aquela curva estonteante das ancas levantadas. Sinais de atividade peniana que se transformam em um endurecimento de pedra. Cavalagada por cima. Adoro aquele mulherão sobre mim. Depois passamos para o D4. Aí não teve jeto. Aquele rabão exijia o anal. Só pedi, a taxa já haviamos combinado da outra vez lá veio o KY, e aí mais alegria ainda. Assim finalizo o segundo turno naqueles 30 minutos muito bem aproveitados. Um detalhe divertido do pós-coito. A Carla foi sentar e soltou um “aí!”. “Mas está doendo mesmo.”, ela complementou. Despedida da grandona, e rumo pra casa.
Repito o que disse da última vez.
Uma foda com a Carla Grandona é sempre um fodão!
Biggirllover.