Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andreselloco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2021, 15:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5716 Mensagem por Andreselloco » 20 Fev 2021, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Foi fantástico, chupa muito bom apaixonei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henri25
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Ago 2020, 00:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5717 Mensagem por Henri25 » 20 Fev 2021, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve!

Vou relatar minha primeira vez na tg.


Logo chegando já conheci as meninas. Casa bacana e logo chegou a anny. Gente boa. Corpo em dia e bonita. Nunca dou sorte nas primeiras vezes na minha vida kkk. E fui pro quarto 2 da cama gigante e quarto meio zuado. Mas faz parte. A menina representou e sai feliz. Mas não sei se volto. Existe casas melhores e nível melhor das meninas por esse preço. Fui na tg porque não estou conseguindo posta aqui em um tópico trancado. Mas é isso aí.


Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5718 Mensagem por goldenboy69 » 21 Fev 2021, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um td atrasado mas não sonegado, passada na casa sempre bem recebido.

A vitima da vez foi a Vitoria Ruiva

Atendimento top pra quem conhece sabe.

Foda gostosa e cadenciado e um oral bem babado, pra quem gosta a menina é bem beijoqueira

Fode com vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5719 Mensagem por goldenboy69 » 21 Fev 2021, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada na casa pra ver a Valentina

A menina é uma delicia, tem um corpão top

No quarto ela faz de tudo pra agradar, fala pra caramba de vc deixar o papo flui legal, mas eu gosto é de fuder.

Beijo gostoso sem miséria oral top

Gozada com ela de bruços pegando firme na nuca dela, uma delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilson Guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 11 Out 2014, 16:44
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5720 Mensagem por Gilson Guerreiro » 21 Fev 2021, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira , dia de curtir e aproveitei para matar a vontade de uma menina que há tempos estava me deixando curioso .
Bia , que estava sumida por uns tempos mas retornou e vou te falar que sair com ela foi demais , primeiro que ela é bonita demais e segundo que ela faz gostoso demais também .
No quarto beijos gostosos e um corpo delicioso , após tirarmos as roupas , banho tomado ja iniciamos os trabalhos e ela beijando gostoso, oral gostoso também , a garota faz com vontade , depois de colocar a camisinha variamos algumas posições e gozei gostoso .
Obs : para quem gosta Anal é mediante taxa .

Repetirei em breve por que foi gostoso demais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massa73
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Ago 2019, 11:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5721 Mensagem por massa73 » 22 Fev 2021, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Bombom!!!! TD no dia 21/02 Mulata baixinha mignon!!! Linda de rosto e um corpinho lindo!!! Perfeitinha!!! Garota simpática ótimo papo!!! Banho tomado ela já vem com um oral delicioso! Babado na medida certa, garganta profunda, mas comigo é fácil porque o Jr não é grande RS! Retribuo o oral nela, ppk linda, deliciosa, chupo por alguns minutos até ela gozar!!! Tem um gemido delicioso, que parece estar gostando!!! Depois capa no garoto e ela vem por cima, ppk apertadinha, cavalga gostoso! Mudo de posição ppmm, de frango assado, coloco seus pezinhos lindos no meu peito e de vez enquanto dou uns beijos e chupadas nos pés, tenho tesão por pezinho bem tratados! Vou assim até gozar vendo o rostinho lindo fazendo carinha de safada e gemendo gostoso! Só fiquei meia hora, tempo curto!! Vai ter repeteco e ela falou que está treinando uma massagem peniana com os pés que quero experimentar!!! A próxima vai ser uma hora para aproveitar melhor essa menina linda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5722 Mensagem por VikingBR » 24 Fev 2021, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pra minha sorte o casa estava lotada e não haviam suítes disponíveis. Com isso, tive bastante tempo pra conversar com a Amanda e sabia que a coisa iria fluir bem, só não imaginava, nem nos meus sonhos mais louco, que a química entre a gente seria surreal de boa.

Já no quarto, depois do banho ela vai se higienizar e escovar os dentes (ela havia acabado de almoçar). Achei bacana a higiene da moça.

Banhos tomados começamos a nos beijar em pé perto da cama e a coisa começa a esquentar ali mesmo. Sinto a mão dela pegando meu pau com vontade, e enquanto me alterno entre uns apertos na bunda e um carinho nos seios ela punhetava meu pau com vontade.

Viro a Amanda de costas pra mim e seguro suas mãos atrás do corpo enquanto afasto seu cabelo de lado e começo a beijar sua nuca e mordiscar sua orelha. Ela com a mão pra trás volta a pegar meu pau e completamente dominada (por mim e de tesão) segue punhetando minha rola bem próximo à sua bundinha perfeita.

A Amanda pra quem não conhece é uma garota alta e magra. Uma tatuagem de média pra grande nas costas, (eu gosto) cabelos longos tingidos de ruivo que combinam perfeitamente com seus olhos verdes, bumbum médio e seios naturais de médios pra pequenos, tudo extremamente proporcional ao corpo que ela tem, e que junto com uma ppk limpinha, depilada e sem odores formam um conjunto perfeito de deixar qualquer um se sentindo privilegiado de estar com ela.

Mas de volta ao sexo.

Pego ela no colo e sinto sua respiração alterar, como quem se surpreende positivamente com a atitude de seu parceiro. Coloco ela na cama por cima de mim e ficamos nos beijando um bom tempo ainda. Química perfeita e beijos quentes e sem miséria.

Me deito e ela entende o recado. Com um sorriso no rosto ela desce pra me fazer um oral que vai ficar na memória. Primeiro ela vem meio que beijando meio que mordendo a parte interna das minhas coxas, como que dando aquela “aquecida” na coisa. Tipo o famoso warm up das corridas de F1. Depois, carinhosamente ela vem me dar aquele trato nas bolas que faz o cabra relaxar e se entregar. Como a gente já tinha conversado antes eu sei que ela não faz beijo grego então relaxei mais ainda sabendo que a língua não ia descer pro meu rabo.

Caros confrades, a boca dela é uma delicia. Tanto pro beijo quanto por oral. Que maravilha!!

Bolas bem tratadas ela pega meu pau na mão e esfrega nos lábios. Delicadamente batendo com ele de leve na boca antes de engolir o jr. com vontade. Nessas horas eu já estava cagando pro relógio e minha única preocupação era não queimar a largada.

Quando notei que isso de fato poderia acontecer, afastei rápido a boca dela do meu pau e pedi pra ela ir devagar. Que delicia!!! Mudança de ritmo sem mudança de intensidade.

Mas como dito aqui antes nem só de boquete vive o homem e o cavalheirismo manda retribuir o prazer oral da parceira, então deitei ela na cama e aos poucos fui descendo os lábios até sua xaninha enchardada; mas não sem antes dedicar um bom tempo aos seus seios e todo seu corpo, descendo sem pressa a boca e explorando todo aquele “espaço” entre o pescoço e a buceta.

Boca colada na buceta e pressão forte da língua contra o clitóris, vou mexendo a língua em movimentos circulares enquanto curto os gemidos e respiração da Amanda se alterando.

Capa na criança e rola pra dentro pego a Amanda num PPMM com direito a um segredo e um jeitinho todo nosso de trepar com o qual ela se identificou e se apaixonou na hora.

A surpresa e o tesão foram imediatos e seguimos assim metendo gostoso e cheios de envolvimento e tesão até gozar.

Olhei no relógio e vi que tínhamos alguns minutos ainda. Perguntei o que ela queria fazer e ela disse: “Eu quero que vc me coma!”. Meus olhos brilharam e nem de leve me passou pela cabeça negar aquele pedido.

Enquanto eu higienizava o jr. e trocava de camisinha perguntei como ela queria. Ela pediu de frente e disse que queria cavalgar. Pedido prontamente atendido me deito de costas e ela vem por cima cavalgando com uma vontade que só de lembrar me deixa de pau duro novamente.

(Aliás, meu pau ficou duro por várias vezes ao escrever esse relato, relembrando em imagens o nosso tempo juntos. Imagens que me invadiam a mente ao escrever e que vinham com uma nitidez tão viva que quase me colocavam no quarto de novo. Não tinha como não ficar de pau duro)

Metemos gostoso, daquele nosso jeitinho especial e ver o tesão estampado na cara e na linguagem corporal dela me deixava ainda mais louco de tesão. “Me pega de jeito” ela pediu meio que num sussuro. Gozei novamente, mas dessa vez, como de costume pra mim na segunda vez, não ejaculei.

Ficamos ainda nos curtindo um pouco, com ela em cima de mim, pau ainda dentro da buceta, apreciando a companhia um do outro.

Quarto ainda tomado de êxtase o interfone toca nos avisando que é hora de voltar pra realidade. Ducha rápida e desço. Ainda de pau duro e com um sorriso gigante no rosto.

Difícil responder se recomendo. A química e a conexão que eu tive com a Amanda foi fora da curva então é lógico que eu recomendo. Recomendo MUITO e repetiria COM CERTEZA. Porém como o que aconteceu entre a gente não é o que normalmente acontece num atendimento, fica difícil dizer se vai ser assim tão espetacular com vcs. Mas é obvio que recomendo e pelo que senti da garota ela é super de boa e, a menos que vc seja um completo babaca, muito provavelmente terás uma experiência fantástica com ela também.

Se eu sempre digo que atendimento varia de acordo com a química e entendimento entre a garota e o cliente, aqui essa máxima se torna ainda mais real.

Meu lance com a Amanda foi surreal. Foi uma das poucas vezes que gozei duas vezes e ainda sai de pau duro do quarto. Fato que coloca ela na seleta lista das (poucas) garotas pra quem eu dei 10.

Tua experiência com ela será a sua experiência com ela. Sorte minha que por falta de suítes tivemos muito tempo pra conversar antes de subir, e quando chegamos no quarto já tínhamos estabelecido uma conexão fortíssima.

Tudo isso pra dizer que: Sim, vale a pena pra caramba subir com a Amanda. Só não crie expectativas baseada nesse relato porque quando a gente cria expectativas normalmente se decepciona. Vá de peito aberto e buscando ser feliz. Porque muito provavelmente ser feliz é exatamente o que vai acontecer no quarto com a Amanda.

Saudações Nórdicas!

VBR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5723 Mensagem por Specto » 25 Fev 2021, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais um TD com a Vitória, e tudo se desenrolou como sempre , beijos gostosos, oral muito bom, se não se controlar, acaba ali mesmo, após algumas trocas de posições , finalizo gostoso na boquinha dela, desta vez ela estava meio distante mas o atendimento continua bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5724 Mensagem por match5match » 26 Fev 2021, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:LUA NINFETA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LUA - NINFETA SEIOS P ROSADOS BUMBUM P

REDONDINHA POR VOLTA DE 1,65 ALT. CABELOS

RUIVOS.

TERÇA 23/02 - APRESENTAÇÕES QUANDO A MESMA SE

APRESENTA JÁ SENTAMOS NO SOFÁ PAPINHO GOSTEI

JÁ SENTI QUE IA DAR MATCH...BORÁ PRO CAFOFO...

BEIJOS GOSTOSOS ALISANDO AQUELE CORPINHO...

ORAL MARAVILHOSO ALISANDO AQUELES CABELOS

SEDOSOS...VIRAMOS NO 69. OSTRINHA GOSTOSA DE

DEGUSTAR...CAPA SENTOU COM VONTADE DELICIAAA

BANHO SEGUNDO ROUND VARIANDO POSIÇÕES ME

FAZENDO FELIZ COM ELA DE BRUÇOS...SHOW!!!

01 HR DE PRAZER SEM PRESSA...

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5725 Mensagem por match5match » 26 Fev 2021, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:AISHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AISHA - MORENA MILF SEIOS G SÍLICA BUMBUM P POR VOLTA DE 1,70 ALT.

QUARTA 24/02 - RECEPÇÃO TOP DA JACQUE.

APRESENTAÇÃO ME DANDO UM SELINHO JÁ TINHA

VISTO ELA EM OUTRA CASA CHAMEI PRA ENTREVISTA

DEU MATCH...BORÁ PRO CAFOFO...

BEIJOS GOSTOSOS DANDO UMAS PEGADAS...

ORAL GOSTOSO FINALIZA..

NO FIGHT ALTERNAMOS ALGUMAS POSIÇÕES...

TENTAMOS ANAL MAIS É MUITO APERTADO RECLAMOU

DE DOR ABORTEI...FINALIZEI COM ELA DE BRUÇOS

TIREI A CAPA CHUPOU ME ELETROCUTANDO...

VALEU PRA CONHECER

30 MIN DE PRAZER

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5726 Mensagem por pinga51 » 27 Fev 2021, 10:58

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD Ana Paranaense
De passagem na região passei para ver plantel ,e no dia estava bem fraco e a que mais parecia comível era uma paranaense baixinha.
Depois de ler alguns relatos no site ( a maioria negativo ) resolvi arriscar na coragem,logo na apresentação a menina parecia meio nojentinha e não diz o nome.
Após entrevista básica várias restrições mas arrisquei porque de rosto é bonita eu corpo aparece legal.
Já chegando no quarto menina não fala muito e vou para minha ducha, ela não vai porque diz que já tinha tomado já ..
Beijos inexistentes, esquivadas e tal, então parte pra chupada burocrática e sem pegada,meia boca.
Ponho de quatro e bombo até gozar pois corpo é até mais ou menos mas não é muito simpática,parecia no piloto automático.
Pela falta de envolvimento e só pensar no $$ , atendimento bem abaixo da média da casa.Melhor buscar outras opções com atendimento bem melhor.
Não finaliza nem faz anal, atendimento nível privê,sem envolvimento.
Vai neutrão quase negativo
Repeteco não .
TD 1/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5727 Mensagem por pinga51 » 27 Fev 2021, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Paola mulata
TD muito bom com a garota
Na apresentação bem simpática e já levo pro quarto.
Tomo minha ducha e ela a dela depois iniciamos os trabalhos,beija bastante e quando júnior da sinais de vida ela já começa a chupá-lo bem gostoso e com técnica agradável,lambe cabeça,bolas,saco,engole tudo .
Depois de parada estratégica pra não terminar precocemente já começa montada daquelas ,vendo aquele bundão gostoso .
Depois um pouco de quatro e mando ver no bundão gostoso e antes de terminar pede pra dar na boquinha 😋 aí não titubeio e mando tudo na boquinha dela.
Atendimento super simpática e sem pressa.
Boa no que faz e com vontade.
Repeteco assim que possível
TD 2/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_singador
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Set 2018, 18:25
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5728 Mensagem por El_singador » 28 Fev 2021, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE MIGNON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira 26/02/2021

Marquei com a Aline as 19hs
Cheguei e ela ja estava me esperando.
No quarto ela nem me esperou ir pro banho pra começar a me dar uns beijos bem quentes.
Após banho ela vem por cima e me beija muito com gosto e vai descendo até começar um oral muito bom.
Depois dela me chupar bastante foi minha vez de cair de boca na bucetinha dela.
Chupei muito até ela gozar, após isso capa no garoto e variamos em algumas posições.
Gozei com ela D4.
Vale muito o repeteco e vai ter em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5729 Mensagem por forasteiro abc » 02 Mar 2021, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TG hj fui com Manu coelhinha menina 10 chupa muito no pelo sem cansar garganta profunda ficamos 20 minutos só no oral ela gosta muito rsrs. Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senabranca
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Abr 2016, 18:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5730 Mensagem por senabranca » 02 Mar 2021, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
02/03 terça feira várias garotas na casa escolhi Alice ...loira linda sulista troca mó ideia ótimo atendimento ....oral no pelo beijo sem miséria ppk lisinha e cheirosa ...sem arrendamentos repeteco com certeza mais tem muita opção e variedade.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”