Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1306 Mensagem por Ss_19 » 22 Fev 2021, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada na Indy fui ver a Gisele.

Lorinha magrinha que eu acho muito bonita.

Muito simpática e totalmente liberal... Oral excelente, sem preguiça de mudar deposições e libera o anelzinho tb

Com certeza voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#1307 Mensagem por Centauro » 22 Fev 2021, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:9
.
Retornando à Indy e assim que chego, solicito uma apresentação. Me interesso por uma jovem e bela garota, chamada...

Bia: faixa 23-25 anos (aprox), caucasiana, olhos castanhos, cabelos castanhos escuros, longos e lisos, seios médios para pequenos, barriga em ordem, buceta depilada e bunda de tamanho médio.

Na entrevista: beijos liberais, oral sem (permite finalizar, mas não engole), não faz anal (nem deixa brincar) e massagem tradicional.

No quarto: Após o banho de ambos, retorno ao quarto e a encontro deitada na cama. Trocamos beijos por um bom tempo... sem frescura. Aproveito e beijo o seu pescoço, seios, barriga e pernas. Chego à sua bucetinha. Pequena e rosadinha. Lambidas, chupadas e mordiscadas por toda a região. Minha vez... me ajoelho ao lado da sua cabeça e recebo uma boa mamada no meu pau.

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação. A safada se posiciona de quatro e já agarrada ao apoio de cabeça e pede para ir devagar no início. Me posiciono e sigo a sua orientação, coloco lentamente... vou aumentando o ritmo... de uma hora para outra a gata se transforma. Pede para fuder com força. Palavras, palavrões e gemidos... Pede para acelerar mais. Com prazer obedeço novamente. Atinge o orgasmo pela primeira vez. Desacelero, pois a vejo ficar bem sensível.

Após breve período, volto lentamente aos movimentos... contínuo metendo... pede para bater em sua bundinha. Palmadas até ficar rosadas. Acendeu de novo. Movimentos frenéticos até vê-la atingir o orgasmo. Desta vez foi mais intenso. Parada para respirar. Trocamos de posição. PPMM na beira da cama, mas ela logo virou de bunda para cima de novo. Pica para dentro e tesão no nível mais alto...

Tiro a camisinha e em pé na cama a vejo chupar o meu pau. Garganta profunda... Lingua para fora... e finalmente acabo por gozar em sua boca. Logo deixa escorrer da boca para os seios. Me olhando com carinha de safada, espalha a porra sobre os dois peitos. Vai ao banheiro se lavar e em seu retorno, conversamos enquanto faço e posteriormente recebo uma massagem. Toca o interfone. Banho, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Em resumo, a garota apesar de não realizar anal, gosta de transar. Começa devagar... parece namoradinha... mas quando esquenta, sai de baixo...

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1308 Mensagem por palestrinojap » 22 Fev 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Nota:9
Salve salve simpatia

Estive semana passada conhecendo essa clinica.
Resolvi subir com Rafaela, filezinho de borboleta, com peitos lindos, muito simpática.
Não me arrependi em nada. Garota muito simpática, prestativa, beija bem e tem um oral maravilhoso.
Terá repeteco em breve, com certeza

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1309 Mensagem por Iossef » 22 Fev 2021, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:10
Fala galera td atrasado mas não sonegado

Garota Vitória loirinha linda e deliciosa

Eu sou suspeito falar pois estou viciado nesta

Mina , mas vamos ao td ...

Ela é tipo namoradinha safada beija muito

Totalmente sem frescura oral sem capa

Cadenciado chupa até o talo e passa lingua nas

Bolas coisa doutro mundo...

Repeteco sempre que eu puder e o dinheiro der...

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#1310 Mensagem por SuperMMM » 22 Fev 2021, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Olá Confraria,

Boa tarde!!!

Semana passada, com alguns problemas resolvidos na Zona Sul, resolvi desbravar esta clínica, pois já a acompanhava pelo GP e pelo WhatsApp...

...São várias meninas lindas de rosto e de corpo, mas uma que chamava a atenção nas postagens era a Luara... Linda linda linda, então liguei e descobri que ela chegaria as 16h, mais ou menos o horário que eu estaria livre..., fui pra la

Cheguei antes, a apreciei uma ótima apresentação, confirmando a qualidade das meninas, que antes, só acompanhava por fotos. Logo chegou a Luara... que que isso rapaz... Linda mesmo, rosto lindo, corpo com roupas largas, mas no quarto pude ver sem.... lindo, pequenina e PERFEITA.

Ela tem cara de meninha, tímida e delicadinha.... mas não se engane, tem uma voz forte, postura firme, e com bons argumentos. Me derem uma dica, de não extrapolar algo que ela não queira.... Maluco, segui a risca...rsrs

Foi sensacional!! Beijou com gosto, namoradinha, delicinha.... Chupou muito, boa pressão, boa profundidade, degustou cada pedacinho do meu pau.... Ver uma mina chupando o seu pau já é da hora, agora, ver uma menina linda, desejada, e deliciosa chupando o seu pau, é SENSACIONAL.

Depois foi minha vez.... degustei aquela bucetinha lisinha, branquinha, gostosa! Ela ficou louca, encharcou, se contorceu e gozou muito!!!

Ela descansou um pouco, e voltou a me chupar, encapou e sentou.... Mano, que cena linda!! Ela é linda D+!! Eu me apaixono fácil... rsrsrssrs

Variamos em algumas posições, todas bem solicitas e bem participativas, ela foi nota 10. Gozei. Batemos um papinho e não tinha mais tempo pra nada!!!

Gostei muito da casa, amei a Luara.... Recomendo.

R$ 150,00 - Para Foristas / Em dinheiro - Paguei R$ 160,00 no Débito.

1ª - Luara

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#1311 Mensagem por SuperMMM » 22 Fev 2021, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:6
Olá Confraria,

Boa tarde!

Desci da Excepcional experiência com a Luara, e fiquei um tempinho na Recepção, queria queimar mais meia hora, via a Bruna e subi com ela.

Menina com trazeiro largo e cintura fina, bom conjunto da obra.

Me arrependi, pois tinha acabado de ter uma experiência dos deuses e logo de cara já percebi que com ela não chegaria nem perto.

Vale a pena? Vale!! Mas vá só depois de conhecer TODAS as outras belas meninas da casa.

Vou dar positivo, pois vale a pena, boa metida, mas fora das minhas expectativas.

1ª - Luara
2ª - Bruna

Link:
🔗

BIGONEHARD4U
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1312 Mensagem por BIGONEHARD4U » 22 Fev 2021, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de uns dias acompanhando o what's, vi a Kivia nos status e me interessei e rumei pra Indy.

Apresentação feita meninas lindas pra todos os gostos. Atenção especial pro tamanho da comissão de frente da Lara. Q seios são aquilo! Incrivelmente grandes. Terei q conferir em breve.

Durante a apresentação garanti que a Kivia é a Bruna de uma outra casa e subi com ela. Morena de sol com seios firmes M naturais e uma Bunda G firme com coxas firmes q com ou sem legging deixam a gente com tesão.

Passar com ela sem precisar de toda a massagem da outra casa, só com a putaria propriamente dita é maravilhoso.

Ela chupou, no pelo, com boa pressão, chupa sem usar as mãos pra poder mexer no saco com elas.

Encapou o menino e sentou e rebolou sem dó no talo com sua ppk apertada. Qdo cansei da posição pedi pra ela ficar de 4 e com ela jogando a bunda pra trás com força enchi a borracha.

Banho e pago e rua.

A casa é bem limpa e organizada. As meninas são bonitas e os valores são interessantes 120/180.
Forista é bem cuidado na hora do pgto

Uma boa pedida pro meio da tarde.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1313 Mensagem por ATHENA » 22 Fev 2021, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Boa noite amigos !!!

Passei na INDY hoje e como sempre muito bem recebido pelo Eros... Encontro Davidsam, ENDEAVOR e athomos... Já fui com a intenção de pegar a linda e doce Cigana... Cheguei e já perguntei se estava disponível, esperamos o quarto 03 liberar e fomos para ele.
Cheguei no quarto coloco uma playlist no meu celular e já agarro a linda gatinha... Começamos a nos abraçar e beijar... Jogo ela na cama levanto sua saia e já cai de boca na sua bucetinha... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua, penetrando sua bucetinha... Não demorou e ela começa a me pedir para não parar, pois iria gozar... Fiquei lambendo e sugando seu clitóris até ela explodir no seu primeiro orgasmo... Levantamos um pouco da cama e estendemos o lençol... Tiramos toda a roupa e ligamos o ar condicionado, pois a coisa ia esquentar...
Pego um vibrador na mochila e vou devagar colocando no seu clitóris, vou alternando o vibrador e minha língua... Novamente ela me pede para não parar e continuar que ia gozar novamente... Tiro o vibrador e fico chupando seu clitóris... Ela gozou a segunda vez e eu não parei de chupar e ela gozou a terceira vez seguida... Ficou molinha na cama se recompondo... Coloco a camisinha e vou devagar penetrando sua buceta molhada... Fiquei socando forte e fundo na sua buceta até ela falar que ia gozar novamente, só que agora no meu cacete... Pediu para socar forte e não parar... Começou a gozar e gritar que estava gozando e que estava muito gostoso... Pedi para ela mudar de posição e me cavalgar... Ficou cavalgando e vinha me beijar de pouco em pouco... Falei que eu iria gozar agora, para ela ficar de 4... Ficou de 4 e eu fui socando dentro da sua buceta e ela com o vibrador se masturbando... Não demorou e eu puxando ela pelos quadris não aguentei mais e explodi num gozo delicioso... Ela gozou ao mesmo tempo gritando junto comigo... Tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha... Jogo ao lado da cama e deitamos juntos... Ficamos deitados nos beijando e namorando até o interfone tocar... Fomos tomar um banho e nos trocamos... Despedida com vontade de levar ela embora comigo... E depois segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 563
Ver TD's

#1314 Mensagem por Xymbaia13 » 22 Fev 2021, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:7
Retorno a clinica fiquei com mia na cabeca desde a ultima vez e sabendo que a guria estava na casa agendei.
muito bem recepcionado pelo eros onde me ofereceu agua cafe e aguardo a guria.

Mia

deve ter seus 19 ou 20 anos
Branquinha calelos lisos compridos bem escuros e com brilho
peitin p naturais rosinhas
barriguinha zerada
rabetinha redondinha
lisinha rosinha

guria quietinha na dela mas depois vai se soltando. higiene feita sabonete alcool gel em mim sabonete e creme na guria. Massagem basica costas ombros bracos com creme inicio das atividades beijos timidos depois vai se soltando de lingua mas nao por muito tempo talento nos peitin bikinhos rosinhas p delicados descendo na lisinha com um pequeno piercing onde chega no ponto g deixando a guria bem molhada. retribuido ball cat bem executado peco para envelopar e inicio do fight guria tem disposicao e aguenta bem cavalgada frente costas de ladinho ppmm peco de 4 dedilhando o fiosquinho peco o butaozinho mas sem chance so quando ela esta a fim e mesmo com pedagio entao marretei no dog style ate encher a burracha.

guria bonita bom atendimento valeu a pena conhecer

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#1315 Mensagem por scorpion40 » 22 Fev 2021, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

TD realizado no dia 18.02.2021 com a Aline Bailarina.

Garota magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos de ninfeta, barriga lisinha e bundinha durinha redondinha. :D

Repeteco com a Aline, 22 aninhos, uma delícia, subimos pro quarto e já começamos com os beijos e amassos, banhos tomados, mais beijos e amassos,

ela ajoelha e começa a chupar gostoso, começa devagar e depois vou metendo na garganta até a safada lacrimejar... :twisted: deito ela na cama e vou chupar

aquela bucetinha apertadinha, me concentro no clitóris até ela ficar toda meladinha... mais um pouco de oral e coloco a capa pra começar no PPMM,

fico um bom tempo socando fundo naquela bucetinha melada, beijando na boca e ouvindo ela gemer gostoso no meu ouvido... mais um pouco de oral

socando na garganta da ninfeta e coloquei ela D4 na cama, um tesão pegar essa ninfetinha D4 pela cinturinha e socar com força sentindo meu pau

batendo no útero dela... ela não reclama nem refuga, uma delícia... outro oral sem capa e peço pra ela vir por cima, começou de frente, peguei pela

cintura pra ajudar na cavalgada... :twisted: depois virou de costas e sentou gostoso, peguei pelos quadris pra dar uma ajudinha e ver aquela bucetinha

engolir meu pau inteiro... :shock: mais um pouco de oral segurando pelos cabelos e metendo naquela boquinha gostosa e pedi pra ela colocar os

sapatos de salto pra fuder ela em pé, comecei metendo devagar segurando pela cinturinha enquanto ela gemia baixinho... depois peguei pelos braços e

fiquei socando com força até encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8) Adoro uma ninfetinha que gosta de levar rola com força... A hora passou

voando, nem percebi... Mais beijos e fui...

Recomendo, recomi e recomerei com certeza...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#1316 Mensagem por Leo_sp_ » 23 Fev 2021, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Tiffany

Manolos e manolas! Repeteco com esse furacão com rostinho de menina!
Morena de cabelos longos, rostinho de menina e corpo de mulher, baixinha, peitos P com um piercing e um quadril M > G.

Um dos vários repetecos que fiz com ela, nossa quimica é FODA... PQP! A cama pega um fogo desgraçado nos nossos TD's. Tão bom que o tempo passa voando que impressiona.
BJ dela é fenomenal, um dos melhores da casa. Sempre preciso que ela pare pra eu não queimar a largada. PPMM com muitos beijos e finalizo com ela de 4.
Depois ficamos na cama conversando de boa e partiu rua!

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1317 Mensagem por Iossef » 23 Fev 2021, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fala galera hoje vai um repeteco com Vitoria

Bem vamos falar da Vitória é chover no molhado

Bonita educada safada faz tipo namoradinha faz

O tipo safada show de bola...

Não lembro a idade dela mas aparenta ter 19

anos...

Diferencial no meu ponto de vista é que ela beija

Sem miseria e faz um oral top...

Sempre repito com ela ...

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1318 Mensagem por holden » 23 Fev 2021, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Sábado de calor infernal, reunião para descobrir que teria de apresentar um projeto ... no Domingo??! Pois cliente viajava na segunda. Mas há pequenas recompensas, status mostrando que a maravilhosa Camila estava atendendo. E ainda a Indy estava na promoção!!!
O único senão seria a madrugada trabalhando.... mas como ninguém é de ferro tive minha recompensa ...
Lá estava ela, linda , maravilhosa. Muitos beijos. Fiquei admirando como ela é linda e gostosa!!
Beijos de perder o fôlego e fui usado e abusado novamente. Ela é muito pervesa. Somente meia hora apenas de Camila mas sai e trabalhei até o amanhecer com sorriso no rosto.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1319 Mensagem por clarencio_otimista » 23 Fev 2021, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Angel

Após um tempo, fui para ver as novidades. Quando cheguei a casa estava cheia e com tempo de espera nos quartos. Aguardei um tempo até desocupar e escolhi a Angel. Menina petit, branquinha, com peitos e bunda P, óculos estilo nerd que davam um charme.

No quarto, aquela ducha de sempre. Após ver ela peladinha, já me animo vendo aquele corpo de ninfetinha com peitinhos P perfeitinho. Beijo a moça, aqueles óculos pelo menos para mim, estava dando um charme legal. Peço um oral. Chupa no pelo gostoso, nada de espetacular, mas foi gostoso ver. Logo partimos para o fight. Ela inicialmente veio por cima, visão muito boa dela. Depois peguei ela no PPMM, soquei gostoso, depois de D4 empinando bem a bundinha e por fim de bruços. Tentei dedilhar o buraco mas não deixou. O sinal toca e vejo que teria que gozar. Pedi para finalizar no oral mas ela disse que não rolava, mas deixou gozar com a boca fechada, o que para mim foi suficiente. Um banho final e rua. Gostei do atendimento dela, corpinho de ninfetinha para quem curte.

Rosto – rosto angelical de óculos de grau, cabelos escuro alisado
Corpo – mignon, barriga zerada, bem pele branca, +-18, +-1,54 de altura, +-47kg
Peitos – tamanho P naturais lindos
Bunda – tamanho P-M redondinha

Beijo – beijou ok
Oral – chupada delicada, não finaliza
Sexo – fez bem seu papel e gemidas em bom tom
Anal – não faz

Custo – 100x30min na promoção

Resumo – Nota 10, ótimo custo benefício, atendimento legal, jeitinho de ninfeta nerd

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1320 Mensagem por MCPinto » 23 Fev 2021, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Depois de um tempo sem ver a milena, resolvi ir com ela no fds.

P minha surpresa ela esta um pouco + carnuda(era magrinha, agora esta + encorpada, gostosa), bundinha cresceu, tem + p carne p pegar e socar gostoso...rs

No quarto, preliminares boas como sempre, bjs gostosos, borrachao no bicho, pego ela de frente e soco gostoso, bucetinha quentinha e melada, soquei gostoso ate liberar leitinho...
Banho e segundo round
Fez uma chupeta no jr, ele respondeu na hora subindo e ficandp a ponto de bala
Peço p ela vir por cima, cavalgou gostoso no meu pau, soquei com gosto na bucetinha ate gozar novamente...
Banho e ficamos conversando um pouco(sempre muito bom conversar com ela..rs)
O jr deu sinal de vida novamente pego ela de 4, pegando na cinturinha dela e apertando a bunda dela com mais carne, aumentando o ritmo das bombadas, viro ela de frente e soco com força, bem gostoso, ate q da p horário...
Mina mete bem, aguenta o tranco...

Milena sempre bom o programa com ela, um fodao de primeira. Essa trabalha bem, sempre faz de tudo p agradar o cliente.
recomendo d++
.Repeteco sempre

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

Responder