POSITIVO Nome da Garota:LUARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Confraria,
Boa tarde!!!
Semana passada, com alguns problemas resolvidos na Zona Sul, resolvi desbravar esta clínica, pois já a acompanhava pelo GP e pelo WhatsApp...
...São várias meninas lindas de rosto e de corpo, mas uma que chamava a atenção nas postagens era a Luara... Linda linda linda, então liguei e descobri que ela chegaria as 16h, mais ou menos o horário que eu estaria livre..., fui pra la
Cheguei antes, a apreciei uma ótima apresentação, confirmando a qualidade das meninas, que antes, só acompanhava por fotos. Logo chegou a Luara... que que isso rapaz... Linda mesmo, rosto lindo, corpo com roupas largas, mas no quarto pude ver sem.... lindo, pequenina e PERFEITA.
Ela tem cara de meninha, tímida e delicadinha.... mas não se engane, tem uma voz forte, postura firme, e com bons argumentos. Me derem uma dica, de não extrapolar algo que ela não queira.... Maluco, segui a risca...rsrs
Foi sensacional!! Beijou com gosto, namoradinha, delicinha.... Chupou muito, boa pressão, boa profundidade, degustou cada pedacinho do meu pau.... Ver uma mina chupando o seu pau já é da hora, agora, ver uma menina linda, desejada, e deliciosa chupando o seu pau, é SENSACIONAL.
Depois foi minha vez.... degustei aquela bucetinha lisinha, branquinha, gostosa! Ela ficou louca, encharcou, se contorceu e gozou muito!!!
Ela descansou um pouco, e voltou a me chupar, encapou e sentou.... Mano, que cena linda!! Ela é linda D+!! Eu me apaixono fácil... rsrsrssrs
Variamos em algumas posições, todas bem solicitas e bem participativas, ela foi nota 10. Gozei. Batemos um papinho e não tinha mais tempo pra nada!!!
Gostei muito da casa, amei a Luara.... Recomendo.
R$ 150,00 - Para Foristas / Em dinheiro - Paguei R$ 160,00 no Débito.
1ª - Luara