Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#331 Mensagem por embuscasquirt » 01 Fev 2021, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conhecendo a Bianca

Já tinha visto foto na Tangara mas lá não consegui nem ver pessoalmente, Antes passei em duas clinicas e estava ficando sem opção.

Liguei e marquei horário com Bianca sem mesmo ter visto pessoalmente, Chego uns minutos antes vejo apresentação....

primeira que veio foi ela, Gatinha. Toda sorridente beijo e abraço na apresentação :?: uou

Interessei pela Julia também, Mas td que não tão interessante, Escolho ela Bianca

Pro quarto conversa básica.. banhos. Novinha peitinho e corpinho de ninfeta bonita olhos azuis

TD
:arrow:
Beijos: beijou sem miséria em pé beijando bem gostoso de língua. pau ficando duro, alguns minutos assim.

Chupada dela: ela pediu pra eu deitar. Deito relaxo.. ela começa a chupar bem gostoso. Boca quente demais nossa

Ou será esse calor de estar com novinha bonitinha, ela fica meio de lado com corpo encima de mim chupando em alguns momentos tentando garganta profunda

quente mesmo impressionante, sutilmente vai subindo um prazer gostosinho, deve ser lindo se deixar ser finalizado assim, Chupou vários minutos, veio beijar denovo, e chupou mais.

Chupada nela: Pedi pra ela deitar... beijos pelo corpinho poucas reações nada de ficar forçando..estava sentindo um calor saindo do corpo dela

Começo a chupar Pussy grelinho cresceu um pouco, fiquei vários minutos subiu um calor mais calor ali,

chupei e chupei... em certos momentos bem intensos ela me pega na cabeça com carinho....ate achei que ela iria me afunda pra dentro dela....estava ensopada...muito molhada

metendo: Depois de vários minutos mesmo, pego a capa, encapado puxo ela pro canto da cama, Começo a meter. está tão molhada que parecia que tinha enchido de lubrificante.. só que não

meti estava suando escorre do pelas costas meti Até cansar, Deitei agora foi ela sentou com vontade até cansar também, fui por cima

E comentei o que será que eu preciso fazer pra essa mulher gozar ein..? . .falei como se tivesse pensando alto

Aí ela diz. eu Gozei no oral.....hum.... sei..

Muitas novinhas gozam e não foge. Realmente as vezes fica difícil identificar..não notei a sensibilidade de querer fugir ou me afastar dali, mas momento intenso que pegou na cabeça foi excitante

Continuei metendo mais e mais por cima em alguns momentos vindo a vontade de gozar, metendo e beijando derretendo de suar.

colocou travesseiro de baixo da barriga, ficou de quatro arreganhada ai sim, lindo de se ver excitante,, não como Bia em outra clinica

fui metendo rapido, depois descansava de vagar depois na velocidade maxima, depois virou quase de bruços.

Suei, Escorria pelos braços o suor. nas costas na pernas. suei como se tivesse malhando, Puxei pro canto da cama novamente

Camisinha......preferi trocar pois ja tinha metido bastante....encapo começo a meter...

Muito muito molhada ppk, Que bucetinha gostosa de meter demais Seé loko, Quente. latejando. ensopada. fazendo barulho molhado...

meti até cansar E as pernas doer, Quando não aguentei mais, desci e chupei lhe o grelo com vontade. Ela diz que gozou denovo. hum ... sei ....agora é sua/minha vez

Deitei tirei capa ela veio me chupar com essa boquinha quente. peguei é bati um pouco aí ela foi chupando foi subindo um tesão mais um tesão.

gran finalle: Não deu pra aguentar mais tesão na Lua de gozar na boquinha da novinha gatinha.

Mas aí bem na hora, ela tirou a boca e cuspiu e começou a bater e sai jorrando pra todo lado infelizmente pegou no cabelo dela..

Acho que não foi intencional. bem na hora Ela tirou a boca, Foi bem rápido, segundos, Mas gozei gostoso. porra pra todo lado

Banhos conversas, E foi um prazer. ela estava aparentemente cansada. mas não reclamou de nada. meti muito.

pussy molhada uma delicia de meter.. não fugiu de beijos em momento nenhum

2º TD na Yankin, espero novidades, para aparecer novamente, faltou marcar este td no cartãozinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#332 Mensagem por Steele666 » 02 Fev 2021, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:7
Já tinha visto a Milena na TG e qdo vi que estava na yankin agendei... embora ela de corpo não faça exatamente o meu perfil...pois eu prefiro mais magrinhas..me deu muito tesão... por ser ninfeta e também por que me passa um ar interiorano...um ar de inocência...enfim! De rosto é bonitinha... cabelo liso e comprido preto... bronzeada e com marquinha... peitos p naturais...bunda m e pernas grossas mas sem exagero...no atendimento rolou beijos porém contidos...chupei muito os peitos e a buceta dela até escorrer pela cama...aí antes de enfiar o pau ela me chupou sem capa bem gostoso...parti pra foda e dei estocadas fortes variando pelas posições clássicas e qdo então bateu o gongo pedi pra ela me fizesse gozar no meia nove enquanto eu chupava a buceta dela e o cu...gozei litros..sai de saco vazio..valew!

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#333 Mensagem por Specto » 03 Fev 2021, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tifani

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui na casa para conhecer a garota em questão após receber a dica de um amigo, liguei e fiz uma pré-reserva com a simpatia da Bela, chegando , vi que a garota é realmente bonita de corpo r rosto e novinha como nas fotos, branquinha , cabelos castanhos levemente avermelhados, subimos e no quarto a garota tentou agradar, ela é quietinha e eu também então tinha horas que ficava aquele silêncio, beijos rolou só selinhos, fez um oral que precisa ser melhorado. Como é iniciante, precisa ser conduzida, deve melhorar com mais rodagem. Indico pela beleza acima da média.

Link:
🔗

Joaozinho690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#334 Mensagem por Joaozinho690 » 09 Fev 2021, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passada na yank, recepção top como sempre

Escolhida ---> Bianca,morena novinha mignon

Fight: Beijos bons, chupada mto boa, varias posições e finalizada no ppmm, garota se entregou bem, recomendo, vlw flw

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#335 Mensagem por Steele666 » 09 Fev 2021, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

No último domingo fui pré agendado com a Cibele...já atende a um tempo na YK e embora me desse tesão, não tinha ido ainda..de rosto é razoável..agora o corpo dela para o meu gosto acho uma delícia! Magra na medida... peitos p..barriga chapada...uma bunda empinadinha... começamos nos beijos que não encaixaram tão bem, mas foi legal.. aí ela me chupou o pau sem capa com gosto (muito bom!!!) Depois chupei o peito dela e me esbaldei qdo cheguei na buceta fazendo ela gozar após uma surra de lingua fazendo a escorrer...aí chamei no saco e fodi ela variando pelas posições clássicas até quase bater o gongo...pra finalizar ficamos no 69 e ela me fez gozar enquanto eu chupava o cu e buceta dela... muito bom atendimento!

Link:
🔗

pualspgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#336 Mensagem por pualspgp » 14 Fev 2021, 17:22

TD realizado dia 14/02 com a Angle

Loirinha mignon, gostosa, tem uma bundinha coidiloko ( diz que não faz anal.).

Oral com capote muito bom, bem ritmado...foi difícil segurar pra não gozar logo.

Muito boa no fight, geme gostoso...

Repeteco com certeza! Ainda me acabo nesta vida de putaria!!!

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#337 Mensagem por Letherface » 23 Fev 2021, 04:43

NEUTRO
Nome da Garota:Rayane

Fez Anal:SIM
Nota:5
Chegada nessa casa fim de Domingo, uma meia dúzia de garotas, escolho e uma e vamos para o quarto...

Quanto a garota...

Codinome: Rayane ( foi
Biotipo: Branca
Rosto: 7,5
Peitos: 8,0
Abdômen: 6,0
Boceta: 8,0
Bunda:8,5
Simpatia: 5,0
Vale Repeteco?: Não

Garota bem branca, cabelos castanho claro, piercing nos mamilos...

Quanto ao TD...

Garota enrolando ao máximo, entre arrumar a cama e tomar banho que aliás já é de praxe nesta casa...

Garota sob na cama faz um oral xoxo no pêlo que já desanimou de vez, pedi pra comer o cu dela, aceitou tarifado e foi que deu um pouco de graça no TD, comer o cu dela e gozar em cima da bunda...
Programinha fraco, podia ter ido num privê, seria mais gostoso.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por Steele666 » 02 Mar 2021, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Giulia

Td realizado semana passada...fui pré agendado com a Giulia... fisicamente é bem nova... branquinha...rosto agradável...cabelo com tom avermelhado muito bonito e bem comprido...peitos m(é lactante)de corpo e magra e com uma leve barriga.. gostosinha... o atendimento achei muito bom... beijou...fez oral sem capa ..chupei muito aqueles peitoes e ela me deu um pouco de leitinho inclusive... chupei muito também aquela bucetinha rosinha... Na foda variamos pelas posições clássicas e meti forte...para finalizar gozei gostoso na boquinha dela...

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por Steele666 » 03 Mar 2021, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa ruiva

Nota:7
TD realizado nessa segunda (01/03) trata-se de um repeteco (não curto repeteco! mas uma vez ou outra deixo rolar...) Heloísa ruiva a qual já havia ficado na mirunas...estilo ninfeta...rosto legal...cabelo bem comprido com umas mechas... peitos p...magra com formas sem exagero...algumas tatuagens e o melhor dela...os pés...lindos! Pequenos e delicados... começamos nos beijos...me chupou sem capa...ai eu chupei a buceta dela com ela com as pernas jogadas pra traz...uma delícia!! Aí coloquei a capa e enfie o pau Variando pelas posições clássicas...as estocadas foram tão fortes que a cama foi parar quase no meio do quarto...aí próx de bater o gongo mandei porra na barriga dela...valew o replay... tentei comer o cu dessa vez mas o valor de taxa por ela cobrada me fez declinar...

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por Steele666 » 03 Mar 2021, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Nota:4
Babi a qual já estava na lista a algum tempo... muito legal para conversar.. mas infelizmente não rolou químicano sexo...fisicamente é estilo ninfeta... rosto normal...peitos m gostosos...e magra...me agradou fisicamente...qto ao atendimento...sem beijos... fez oral sem capa (foi bem gostoso!!) Não gosta que faça oral nela o que é algo que sempre gosto muito de fazer...partimos pra foda... meti o pau até dar a meia hora e gozei na barriga dela...

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#341 Mensagem por VikingBR » 04 Mar 2021, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:9
Apresentação rápida e vejo algumas garotas que me deixam animado. O olhar da Renata ao passar pelo salão me tirou qualquer dúvida sobre quem chamar pra um papo rápido.
E embora a conexão tenha sido bem rápida, a espera por um quarto não foi, então novamente tive sorte de poder conversar bastante com a garota antes de subir.

Entramos no quarto e eu louco pra ver se a propaganda batia com a realidade. “Adoro dar prazer, e faço um oral maravilhoso” ela me disse ainda na recepção. Satisfeito, rasguei o CDC e sorri feliz. Que oral top!!!

Mas antes de chegar até ali ainda rolou uma sacanagem gostosa pré foda com direito a muitos beijos, masturbação e uma rebolada gostosa no meu pau que vai ficar pra sempre na memória.

De banho tomado, recebo a Renata no quarto com beijos mais quentes que o dia de hoje. Começo a acariciar seus peitos e ela pega meu pau com vontade, punhetando o júnior com vontade. Agarro seu cabelo e puxo sua cabeça pra trás, deixando seu pescoço vulnerável aos meus beijos. Desço a mão e começo a masturbar a Renata cuja bucetinha já começa a molhar.

Viro ela de costas pra mim, e com a playlist rolando no celular ela começa a dançar de costas pra mim esfregando a bunda no meu pau já duro e latejando de tesão enquanto ela rebola ao ritmo do som que sai do celular. Fantástico!!!

Mas, se não há nada tão ruim que não possa piorar o contrário tb vale, e o que é bom sim melhorar. E melhoro MUITO!

Ainda com o pau roçando aquela bunda grande e gostosa, com uma mão no ventre e outra nas costas, empurro levemente o corpo da Renata pra frente deixando ela de pé no chão com as pernas abertas e com as mãos apoiadas na cama ela empina aquela raba e vou direto pra um cunilingus com direito a passada de língua no períneo e uns gemidos deliciosos da garota.

Com o dedão, massageio seu ponto G enquanto lambo aquele rabo gostoso e curto as reações da garota.

“Eu faço um oral top.” Aquelas palavras não me saiam da cabeça e depois de deixar ela em ponto de bala me deito e me preparo pra receber a retribuição oral.

Que oral foi aquele??!?!? Garanta profunda rolando fácil, carinha de safada enquanto te chupa, trato nas bolas…. Cada chupada era um pedido de casamento mental que vinha a minha mente. Definitivamente ela está no top 5 das melhores chupadas. Inclusive vontade de voltar lá e pedir mais meia hora de boquete nesse exato momento, mas enfim, nem tudo que a gente quer a gente é possível, então bora voltar pro relato que é isso o que interessa aqui.

Oral recebido é oral retribuído então bora descer na garota tb. Como de costume, desço beijando o corpo todo dela e me demoro um pouco mais do que de costume nos seios dela. A Renata parece ter um tesão e uma sensibilidade tremenda nos seios.

Trato dado sigo descendo até chegar na grutinha mágica. Como ela gostou de ser chupada!! Delicia ver ela curtindo cada passada do língua no clitoris dela.

Quinta pré lockdown e eu na pilha de tomar uma surra de buceta antes de encarar meus 15 dias em casa peço pra ela vir por cima e ela topa. Depois me confidenciou que não gosta muito de vir por cima mas que comigo não só gostou como gozou. Mas em nenhum momento hesitou quando pedi pra cavalgar.

Veio na cavalgada e gozou fácil comigo fodendo ela daquele jeitinho mais hard que de vez em quando eu pego algumas meninas.

Senti que as pernas dela amoleceram quando ela inclinou o corpo pra trás e diminuiu o ritmo. Sei que devia ter jogado ela de bruços na cama antes, mas a visão daquela bucetinha engolindo meu pau estava tão boa que deixei ela cavalgando um pouquinho mais.

E embora aquela visão estivesse fantástica, ainda tinha muita foda pra rolar então coloquei ela deitada de bruços, pernas juntas e vara pra dentro. Com metade da cara enfiada no travesseiro, e os olhos no espelho ela me olhava com cara de tesão enquanto levava rola.

Puxei pra trás a mão dela que estava espalmada no espelho e juntei as duas mão nas costas, segurando e dominado a garota enquanto seguia bombando nela.

Gozei. Diminui o ritmo mas com a bunda empinada e rebolando ela pedia mais. Deixei meu corpo pesar sobre o dela. Ela curtiu.

Pausa rápida pra troca de látex e higienização e segue o jogo. Novo oral no júnior que seguia em riste sem precisar de reanimação, mas… como resistir a um oral daqueles? Não resisti e deixei ela me chupar um pouco mais.

Pau latejando na boquinha da Renata e vontade de casar a cada engolida profunda no meu pau decido deixar de ser egoísta e passar de novo ao polo ativo da relação.

Sei lá se essa posição tem nome, mas coloco ela de lado e com o joelho afasto a perna de cima abrindo espaço pro meu pau entrar naquela bucetinha encharcada.

A carinha dela de satisfação enquanto se deixava dominar e levava rola faz qq dias ruim virar dia bom.

Toma-lhe, toma-lhe, toma-lhe e decido colocar ela no frango assado, girando seu corpo sem tirar o pau de dentro e sentando vara até ela parecer gozar pela segunda vez. Ou terceira. Não sei ao certo se ela gozou no oral tb. O fato é que o sorriso nos lábio e a carinha de que curtiu muito durante vários momentos na transa me fizeram ter a certeza de pra ela tb foi bom. Sei lá se esse é o procedimento padrão da putaria, mas pra mim o prazer da garota tb importa.

Oral dos dois lado, muitos beijos, rola pra dentro em várias posiçoes e muita sacanagem.
Job done, soa o gongo e tá na hora de vazar.
Saio de lá feliz e satisfeito, pronto pros meus 15 dias de lockdown.

Recomendo e provavelmente repita.

Saudações Nórdicas!

VBR

Link:
🔗

BIGONEHARD4U
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#342 Mensagem por BIGONEHARD4U » 05 Mar 2021, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Casa sempre com muitas mulheres bonitas e para gostos diversificados, tem um bom preço para uma boa qualidade, recomendo a visita.

Passei com a Harine. Branca magra rosto bonito seios P-M com piercings bunda média ppk Lisa e cheirosa. E jeito de mulher que se cuida.

Sem frescura na cama, chupa, lambe, deixa chupar.
No fight não negou posição, por cima,por baixo de lado, e se entrega gostoso pra curtir.

Bom papo, no q deu tempo de conversar...
Gostei, recomendo.

Talvez passe d novo.

Muitas meninas bonitas pra testar lá.

Abcs a todos

Link:
🔗

Joaozinho690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#343 Mensagem por Joaozinho690 » 10 Mar 2021, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Garota estilo milf, corpo nota 7, achei bonitinha até de rosto

Na hora h, a garota enrola pra tudo, desde tomar banho até pegar sei lá oque que esqueceu e no td é pior ainda, é cheio de não me toques.

Não recomendo, vou deixar neutro, mas com certeza não vale a pena.

Link:
🔗

Evandro Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#344 Mensagem por Evandro Souza » 12 Mar 2021, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna Ruiva ela foi sensacional eu fiquei na sala esperando tinha uma meninas bonita eu acabei de escolher a Bruna Ruiva com marquinha de biquíni ela foi muito sensacional ela mete bem corpão bonito até chutou bem vale muito a pena da uma relaxada gostosa.

Link:
🔗

Evandro Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#345 Mensagem por Evandro Souza » 13 Mar 2021, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ruiva

Hoje na clínica Yanki eu fiquei na sala esperando analisando as garotas se apresentar sexta feira tinha bastante meninas boa alguns minutos depois eu acabei escolhendo a garota Bruna Ruiva ela tingiu cabelo dela de louro foi sensacional linda foi por quarto rolou papo foi na hora do fight ela merte bem e chupa bem ela maravilhosa.

Link:
🔗

Responder