Já tinha visto foto na Tangara mas lá não consegui nem ver pessoalmente, Antes passei em duas clinicas e estava ficando sem opção.
Liguei e marquei horário com Bianca sem mesmo ter visto pessoalmente, Chego uns minutos antes vejo apresentação....
primeira que veio foi ela, Gatinha. Toda sorridente beijo e abraço na apresentação uou
Interessei pela Julia também, Mas td que não tão interessante, Escolho ela Bianca
Pro quarto conversa básica.. banhos. Novinha peitinho e corpinho de ninfeta bonita olhos azuis
TD
Beijos: beijou sem miséria em pé beijando bem gostoso de língua. pau ficando duro, alguns minutos assim.
Chupada dela: ela pediu pra eu deitar. Deito relaxo.. ela começa a chupar bem gostoso. Boca quente demais nossa
Ou será esse calor de estar com novinha bonitinha, ela fica meio de lado com corpo encima de mim chupando em alguns momentos tentando garganta profunda
quente mesmo impressionante, sutilmente vai subindo um prazer gostosinho, deve ser lindo se deixar ser finalizado assim, Chupou vários minutos, veio beijar denovo, e chupou mais.
Chupada nela: Pedi pra ela deitar... beijos pelo corpinho poucas reações nada de ficar forçando..estava sentindo um calor saindo do corpo dela
Começo a chupar Pussy grelinho cresceu um pouco, fiquei vários minutos subiu um calor mais calor ali,
chupei e chupei... em certos momentos bem intensos ela me pega na cabeça com carinho....ate achei que ela iria me afunda pra dentro dela....estava ensopada...muito molhada
metendo: Depois de vários minutos mesmo, pego a capa, encapado puxo ela pro canto da cama, Começo a meter. está tão molhada que parecia que tinha enchido de lubrificante.. só que não
meti estava suando escorre do pelas costas meti Até cansar, Deitei agora foi ela sentou com vontade até cansar também, fui por cima
E comentei o que será que eu preciso fazer pra essa mulher gozar ein..? . .falei como se tivesse pensando alto
Aí ela diz. eu Gozei no oral.....hum.... sei..
Muitas novinhas gozam e não foge. Realmente as vezes fica difícil identificar..não notei a sensibilidade de querer fugir ou me afastar dali, mas momento intenso que pegou na cabeça foi excitante
Continuei metendo mais e mais por cima em alguns momentos vindo a vontade de gozar, metendo e beijando derretendo de suar.
colocou travesseiro de baixo da barriga, ficou de quatro arreganhada ai sim, lindo de se ver excitante,, não como Bia em outra clinica
fui metendo rapido, depois descansava de vagar depois na velocidade maxima, depois virou quase de bruços.
Suei, Escorria pelos braços o suor. nas costas na pernas. suei como se tivesse malhando, Puxei pro canto da cama novamente
Camisinha......preferi trocar pois ja tinha metido bastante....encapo começo a meter...
Muito muito molhada ppk, Que bucetinha gostosa de meter demais Seé loko, Quente. latejando. ensopada. fazendo barulho molhado...
meti até cansar E as pernas doer, Quando não aguentei mais, desci e chupei lhe o grelo com vontade. Ela diz que gozou denovo. hum ... sei ....agora é sua/minha vez
Deitei tirei capa ela veio me chupar com essa boquinha quente. peguei é bati um pouco aí ela foi chupando foi subindo um tesão mais um tesão.
gran finalle: Não deu pra aguentar mais tesão na Lua de gozar na boquinha da novinha gatinha.
Mas aí bem na hora, ela tirou a boca e cuspiu e começou a bater e sai jorrando pra todo lado infelizmente pegou no cabelo dela..
Acho que não foi intencional. bem na hora Ela tirou a boca, Foi bem rápido, segundos, Mas gozei gostoso. porra pra todo lado
Banhos conversas, E foi um prazer. ela estava aparentemente cansada. mas não reclamou de nada. meti muito.
pussy molhada uma delicia de meter.. não fugiu de beijos em momento nenhum
2º TD na Yankin, espero novidades, para aparecer novamente, faltou marcar este td no cartãozinho