POSITIVO Nome da Garota:Bia-Clínica Absolut
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado há alguns dias com a "Bia Ruivinha Magrinha Ninfeta Branquela" na Clinica Absolut
https://www.p_h_otoacompanhantes.com/acompanhantes/jundiai/ruivinha-magrinha-ninfeta-branquela-com-local-id-5sqaz
(11) 98580-5753
Contato realizado diretamente no Whatsapp da guria, combinados os detalhes, falei que pra mim era importante beijo na boca e oral s/c. Ela respondeu com o que todos já ouvimos um dia, "se estiver limpinho e cheiroso tudo bem pras duas coisas".
Me segui até a Clínica, botei o veículo pra dentro (lá é ruim de estacionar), e aguardei ela vir me buscar na recepção:
GATA, achei GATA demais! Novinha com rosto de novinha e corpo de novinha. Bem magrinha, com as carnes onde precisam estar. Simpática, sorridente, começou com um selinho, e disse que ia tomar uma ducha. Fui junto, e antes de entrar no banho ela já estava de joelhos me chupando deliciosamente. E ficou ali um bom tempo.
Tomamos nossa ducha, fomos pro quarto, hora de colocar o lençol xexelento na cama. Já a agarrei de pé, dei-lhe um beijo com língua gostoso na boca, e ela retribuiu. Em seguida ajoelhou de novo e mais um boquete. Ficamos ali um tempo, depois pulamos na cama, ela colocou a camisola com a boca, e me cavalgou. Depois pedi pra ela ficar de quatro e soquei com vontade até gozar. Delícia
Nova ducha, voltamos pra cama, papo gostoso, ela me chupou mais um pouco, até eu gozar.
Adorei a Bia.
Rosto - achei gata. Tava maquiada, cílios postições, cheirosa (aqueles perfumes bem doces de puta mesmo, adoro, me deixam louco)
Corpo - ela é BEM magrinha. Provavelmente não agradará a todos. Eu adoro e adorei
Humor - 100% descontraída. Mas acho que o nosso santo bateu. Gostei mesmo dela.
1 hora R$170 (mas vi que já subiu pra R$200 agora)