Hellen Castro
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (47) 99658-9165

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 18
Oral Sem:Sim 11Não 14
Beija:Sim 8Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ibopee
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Fev 2017, 15:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Hellen Castro

#1 Mensagem por ibopee » 07 Dez 2019, 20:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Meus amigos, há muito tempo não posto um TD aqui, desde que a Gabizinha foi embora.
São tantas fakes que até to postando incansavelmente aqui no fórum.
Mas depois de tanto tempo encontrei alguém que superou em muito minhas expectativas. E resolvi fazer o TD.

Vamos ao que interessa.

1º Contato:
Marquei com ela numa sexta-feira, mas eu não pude ir, mas eu avisei a moça com antecedência mas não atrapalhar o trabalho da mesmo. Acredito que do mesmo gente q a gente não gosta de pisada na bola, elas tbm não devem gostar nem um pouco. Então ela me disse que atendia tbm no sábado até as 18:00, então já deixei avisado que iria no sábado.
Ainda assim eu estava muito em cima do horário marcado e deixei ela fazer outro atendimento pra não atrapalhar e ter o meu em seguinte.
Ela aceitou sem problemas.

2º Local:
Fica no centro, área de pouquíssimo movimento, casas de alto padrão em volta, bem tranquilo.
A casa que ela atende é limpa e arrumada, cama grande e aconchegante, chuveiro e toalha limpa.

3º A Mulher:
As fotos são realmente reais. Embora nas fotos não pareça mas ela tem bem mais corpo do que aparenta nas fotos.
Simplesmente um espetáculo de mulher.
- Rosto: Pra mim a morena é linda, sorriso cativante. Tivemos um bom papinho pra descontrair tbm.
- Morena cheirosa, depilada, limpinha.
- Pernas: grossas e lisinhas
- Seios: Médio pra pequenos porém pontudinhos principalmente quando está excitada.
- Bumbum: A visão mais linda de todas. Grande, durinho e natural. Eu praticamente fiquei sem palavras pra descrever. Não tem celulite nem estria.
- Pepeca: cheirosa, depiladinha, limpinha. Docinha.

4º O Fight:
Tomei uma duchinha pq tava muito quente na rua e é sempre bom aquela aguinha pra limpar e ficar mais fresquinho.
Quando entrei no quarto ela tava só de sutiã e calcinha, nossa, aí foi que eu vi o quão bem escolhido foi.
Bjinhos no rosto, n fiquei tentando bjar na boca. Ela deitou na cama, nossa que visão maravilhosa, fiquei bjando suas pernas e bumbum, barriga. Ela tirou a calcinha então foi impossível resistir, já fui de boca, tava limpinha depiladinha.
Ela tava ficando excitada, fui pros peitinhos, nossa era tudo que eu tava querendo.
Então ela eu queria ver como ia ser o oral dela, vou ser mega sincero com vcs, eu curto o jeito namoradinha e olha, ela faz com maestria, devagarinho, molhadinho, quentinho e natural. Nossa eu tive q ficar alternando entre ela me chupar e eu chupar ela pq tava bom demais. 69 pra completar, mas eu não queria gozar rápido pq que queria continuar recebendo esse oral maravilhoso. Então ela encapou o garoto e sentou bem devagarinho, a gente sussurrou algumas palavras e que delicia. Não deu pra segurar muito tempo e leite na borracha.
Fui me lavar. Acabamos batendo um papinho nesse tempo, super bacana, enquanto eu apreciava a visão daquele corpo maravilhoso.

5º Final
Eu não combinei anal, tbm não é minha praia. Então não sei se ela faz.
Vlw cada centavo. Repeteco com certeza.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pra quem gostava do oral da Gabizinha da antiga casa da Madri, essa mulher vai superar suas expectativas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dwqbn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonasjonasjonas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2019, 15:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hellen Castro

#2 Mensagem por jonasjonasjonas » 18 Dez 2019, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Meu primeiro relato aqui no site. Li o relato do amigo acima e fui conferir a Hellen Castro. Marquei pelo whats para a hora do almoço, 180 por uma hora com direito a tudo (oral, vaginal, anal).
O local dela é um sobradinho simpático perto do Parque das Nações, calmo e fácil de estacionar. Entrei e me deparei com uma morena muito gostosa. As fotos do site Photoacompanhantes são reais. Ela não é linda, mas é bonita e a simpatia compensa tudo, tem um sorriso de gamar.
Fomos pro quarto e já pedi pra ela começar no boquete. É um boquete maravilhoso: sem capa, na pressão certa, bem molhado, difícil já não gozar de cara. Depois de uns 10 minutos desfrutando, pedi pra meter. Encapei e peguei ela no frango assado. O corpo dela é escultural, então é muito gostoso apertar tudo enquanto soca a vara. Depois pedi de 4, ela virou e que visão! A bunda dela é grande, mas não exagerada, combina perfeitamente com o resto do corpo. Vendo aquele cu olhando pra mim, pedi pra partir pro anal. Ela aguentou por um tempo tranquilo, mas depois alegou que estava começando a doer a barriga (alguma coisa com ter muito ar lá dentro, ela ter limpado muito em cima da hora, enfim, aceitei a desculpa). Voltamos pra boceta, fiquei mais alguns minutos e pedi pra gozar na boca. Ela me chupou até gozar, mas cuspiu tudo em cima de mim. Acho que se engasgou ou algo do tipo, pediu desculpas mas na verdade eu tinha adorado.
Como não rolou anal direito, ela cobrou só 150 por uns 40 minutos, lavei o pau e fui embora. Agora as notas:

Corpo:
- Rosto: 7, mas a simpatia eleva a uns 9
- Peitos: 9, são pequenos mas combinam com o corpo (corpo de brasileira mesmo)
- Bunda: 10!
- Pernas: 10!
- Geral: 9 - não é magricela, nem gorda, é muito gostosa.

Perfórmance:
- Oral: 10, delicioso e ainda deixa gozar na boca.
- Vaginal: 10, qualquer posição, aguenta fundo e forte.
- Anal: 9, aguentou bem por um tempo, mas começou a ficar desconfortável e pediu pra parar, mas jurou que faz um anal muito bom, hoje só não era o dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LunasS
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Abr 2017, 19:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Hellen Castro

#3 Mensagem por LunasS » 01 Fev 2020, 11:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Opa, salve confrades.

Esse está atrasado mas não sonegado. Realizado dia 06/01

Entrei em contato com a Hellen via whatsapp a tarde, não tive resposta. Mais pra noite eu mandei outra mensagem e fui respondido, marcamos no local dela, que fica proximo à escola Danda Nunes na mato grosso. Rua ali é tranquila, bem de boa. O sobrado é bem aconchegante. Ela me atendeu com uma lingerie preta, uma morena com um corpo maravilhoso mas o diferencial mesmo é a simpatia. Muito atenciosa e comunicativa. Me explicou que não respondeu quando chamei a primeira vez pq achou que eu era muito novinho kkk. Fui acariciando aquele corpo, e ela ja pegando no meu pau, pedi pra ela ficar de quatro e acariciei mais, enfiei a cara naquela bunda, top demais meus amigos. Pedi pra ela deitar pra eu chupar ela, ela pediu desculpas pq tinha deixado os pelos crescerem e eu achei foda pra caramba, pra mim só ficou melhor, chupei ela até ela gozar, trançando as perna na minha cabeça. Pedi pra encapar e começamos um ppmm, mina se envolve na transa, agarra, arranha e beija, uma loucura pqp. Tive que tirar o pau e começar a chupar ela mais um pouco pq senão tinha gozado ali msm. Pedi pra virar de 4 e que visão foda. Mina aguenta bem estocada forte, leite na borracha.

Depois ficamos conversando aleatoriedades, eu até perguntei se rolava mais uma, mas como eu fiquei brincando muito no começo do atendimento mal sobrava tempo. E ja tinha um cliente marcado não tinha como eu extender o tempo, uma pena...

Eu achei ela bonita de rosto mas ai vai do gosto de vocês, o corpo é indiscutivelmente delicioso, e a simpatia é o TOP do atendimento. O problema é que ela demorou bastante pra me responder, e depois desse atendimento ai eu não consegui mais contato com ela, estou na tentativa para um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marido22
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jun 2019, 15:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Hellen Castro

#4 Mensagem por marido22 » 19 Fev 2020, 14:56

Contato dela cadê o link ta dando como pagina inexistente. .......

Tem o telefone da puta no inicio da pagina
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hellencastro_26
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2019, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hellen Castro

#5 Mensagem por hellencastro_26 » 02 Mar 2020, 16:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá meus amores, estou muito feliz com os comentários, espero agradar mais ainda vocês com minhas habilidades sexuais... Quero que vocês me entendam que por eu não poder atender final de semana não respondo wats ok. Não fiquem chateados comigo, não sou mulher de ficar mandando mensagem, porém se eu não responder é porque já passou muito tempo ou estava ocupada atendendo, mas não desistem de me mandar mensagem respondo a todos assim que poder...adoro fazer sexo gostoso e quero dividir isso com vc aqui na minha cama... Bjo quentes.....
Acompanhantes não podem postar nessa área, favor ler as regras para sua categoria :
forum2015/viewtopic.php?f=29&t=51683
forum2015/viewforum.php?f=359

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karai ms
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jun 2020, 19:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Hellen Castro

#6 Mensagem por karai ms » 26 Jun 2020, 11:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Putanheiros!!!
TD atrasado mais não sonegado!!!!
Realizado no começo de Junho, ela atende uma casa na região do br Santa Fé, perto da via park, local bom discreto e de esquina, local limpo banheiro e toalhas limpas e sobonete liquido.
Morena meia altura, seios durinhos e apetitosos, chupa sem capa e chupa bem, interagi legal na cama não regulo posição e nem tempo.
Como o companheiro disse depois da Gabizinha esta difícil achar uma que fizesse o anal com vontade e gostoso.
Custo beneficio muito R$150 mangos com anal. Lembrou o custo beneficio dos tempos da Gabizinha.
Segue o link :
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... astro-7238

** Não foi facil marcar com ela, sempre ocupada, diz atender no maximo 4 clientes dia!! vai saber....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batmancgr
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Jul 2015, 09:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Hellen Castro

#7 Mensagem por Batmancgr » 23 Fev 2021, 11:41

Alguém sabe dizer se ela ta atendendo, esse cel ai não tem mais whats. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sodom696
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2021, 09:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Hellen Castro

#8 Mensagem por Sodom696 » 02 Mar 2021, 14:33

Ta rolando anuncio dela no photo acompanhantes, só que o endereço é bem diferente de onde era, no anuncio ta com esse nr(47) 99658-9165.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Samurais
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Jan 2020, 17:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Hellen Castro

#9 Mensagem por Samurais » 14 Mar 2021, 12:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvei entrar em contato com a Hellen, após ver a mensagem do confrade acima, pois como já tive dois TD com ela antes, e tinha gostado, aproveitei a informação para desestressar, após alguns meses longe da bagunça.

Perguntei se ela era aquela que atendia próximo a rotatória da via park. Ela confirmou a informação e, após alguns dias, entrei em contato novamente para combinar.

Ela está atendendo num sobrado, sozinha, na região do Maria Pedrossian.

Chegando lá, fui recebido com uma camisola sexy, subimos para o quarto, onde rolou oral sem capa, vaginal e anal de buenas. Continua muito simpática e liberal.

Após o saco esvaziado, e com o alvará curto, pois foi de manhã o esquema, paguei e vazei, pois ainda teria de trabalhar após o meio dia.

Preço da brincadeira: R$ 150,00 por 1h.

Deixo de dar nota porque é algo subjetivo, mas achei o atendimento e o preço excelentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibopee
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Fev 2017, 15:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Hellen Castro (47) 99658-9165

#10 Mensagem por ibopee » 03 Mai 2021, 11:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Hellen eu já conhecia qdo era lá da ingazeira. Mas ela foi embora e voltou recentemente. Claro q não podia perder.
Corpo escultural como está nas fotos, sem fake, vão sem medo. Ponto pelo carisma no atendimento.

TD realizado no fim do mes passado pra curtir o aniver. Como ela ja me conhecia me fez aquele carinho especial.

Oral natural muito bem feito, reboladinhas, mechidinhas e cavalgadinhas com jeitinho no junior pra apreciar o bumbum maravilhoso q ela tem e leite na borracha.

Repeteco, sempre q possível pq essa além de corpo maravilhoso (nunca vi anuncio dela com foto fake), faz atendimento com muito jeitinho ao gosto do cliente e carismática. Ótimo custo benefício.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fspe4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Thi-LoboDaFariaLima
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jun 2021, 20:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Hellen Castro

#11 Mensagem por Thi-LoboDaFariaLima » 07 Jun 2021, 21:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades!

Parece que só as "Ellens" estão valendo a pena nessa cidade mesmo, kkk. Escrevi a pouco tempo um TD da Ellen que atende ali perto do horto e agora venho trazer a experiência que tive com a Hellen Castro. TD foi realizado em Maio de 2021.

Marquei com a perva pelo whats (responde rapido e sem enrolar) e para minha surpresa ela mudou de local e estava a poucas km de onde eu moro, perto do hospital regional. Queria meter nela naquele dia mesmo, mas ela disse que não ia conseguir porque teria compromisso, logo marcamos para o outro dia pela manhã. 20 minutos antes do horário combinado ela me manda o endereço. É uma casa de fundo, que fica no bairro tijuca, o local é perto de uma rua meio movimentada ali na região, mas pelo horário que fui estava tranquilo. É uma casa de bairro bem simples. Ao entrar vejo ela na porta me esperando com uma camisola preta excelente. Beijo de recepção e me leva para o quarto.

Enquanto ela me encaminhava para o quarto tenho uma grata surpresa: a bunda dela é simplesmente perfeita! Sem nenhuma estria, com um volume que chama muita a atenção, muito melhor do que nas fotos (que ja são excelentes digasse de passagem!). Me deito na cama e peço para ela me chupar... pensa em um oral delicioso! Tive que me segurar para não queimar largada. Depois retribuo a gentileza, com ela se contorcendo toda e gemendo baixinho me chamando de safado. Quando estava praticamente sem saliva pedi para ela cavalgar um pouco e que delicia de buceta, pqp. Quentinha e apertada na pedida, mesmo de camisinha deu para sentir bem gostoso. Depois foi para cavalgada invertida, de 4, de ladinho e pedi para finalizar na boquinha. Ela rejeitou num primeiro momento mas depois deixou, acabou não segurando na boca, mas sem problemas, ja estava aliviado ali.

Pausa para a higiene, papinho padrão de puta, e quando peço para voltar ela diz que eu demorei demais na primeira e não teria segundo round... Fiquei extremamente desapontado, pois ainda tinha uns 20 minutos para gastar. Ela viu que fiquei puto e disse se não queria compensar com uma massagem, ou se poderia compensar no proximo atendimento. Falei que só queria sexo mesmo, se não iria embora. Pelo menos o valor valeu a pena, R$ 100,00 por 40 minutos é até que um bom custo beneficio para ela.

ORAL: 9 (deixou jorrar dentro mais rejeitou)
BUNDA: 10 (bunda delicioso, so voltaria para voltar a meter de 4 nela)
PEITO: 8 (proporcionais ao corpo dela)
ATENDIMENTO/POS SEXO: 7 (pisou demais na bola no final)

R$ 100,00 por 40 min é um bom custo beneficio, seria melhor se ela não interrompesse, mas ok... O preço está excelente para oque ela entrega. Vou deixar o TD positivo porque o mercado de GPs em CG está terrível e nao podemos desperdiçar uma pexinxa dessa, mas em qualquer praça normal seria TD neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDU967
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2021, 16:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hellen Castro

#12 Mensagem por EDU967 » 10 Jun 2021, 20:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada,de tantos relatos sobre a Ellen resolvi ir atrás da beldade, mandei WhatsApp 09 junho ela demorou um pouco a responder, marcamos as 18hrs ela está agora região Tijuca não está muito bem localizada. Mais enfim, chegando lá abriu portão estava me esperando na porta só de langeri, que morena gata e que simpática me deu um abraço e fomos para o quarto,sentei na cama ela veio encostou já cai de boca nos peitinhos pequenos e pontudos, muitos amaços e muito beijo na boca que delícia RS,coloquei ela deitada tirei sua calcinha ela abriu as pernas não aguentei cai de boca naquela bucetinha lisinha depilada cheirosa e pequena uma delícia rapaziada depois ela chupou sem capote,sexo bem intenso bem namoradinha mesmo, dengosa faz carinha de safada pede pra meter forte todas posições faz reboladinha perfeita, uma bunda maravilhosa faz esquecer qualquer problema leite na borracha aquele banho pq alvará e curto rsrs, toalhas limpa banheiro também, uns 40min r$ 100 valor da diversão sem arrependimento ela melhor pessoalmente top Vale a pena,direito a despedida na porta com beijinho :D nada a reclamar uma das melhores no custo benefício super recomendado com certeza vai ter repeteco valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GentlemanXXX
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Jun 2018, 21:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hellen Castro

#13 Mensagem por GentlemanXXX » 01 Set 2021, 21:01

Já essa moça, vale a pena. Faz uns 4 meses eu acho. Não é mais uma novinha mas essa te deixa com vontade de repeteco. Que rabo espetacular. Peitos pequenos, como eu gosto, bons de chupar. Ela é o caso contrário, tu não espera muito pelas fotos mas quando chega, ela não é uma linda mulher mas é bonita e tem um corpo feito para o sexo. Coxas grossas, um violão. Dê 4 é uma linda visão. Simplesmente uma delícia. Boa de chupar. Chupa com maestria também. E como tínhamos pouco tempo, fui direto pro cu. É um espetáculo comer esse cuzinho. E ela sabe conversar apesar da experiência, consegue ser bem natural. Essa é alegria certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rangerprata
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Jul 2016, 01:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Hellen Castro

#14 Mensagem por rangerprata » 12 Set 2021, 13:03

O telefone no anúncio é diferente do post aqui no fórum.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fspe4

Alguém pode confirmar se é a mesma garota?
Demora demais pra responder 😞

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LunasS
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Abr 2017, 19:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Hellen Castro

#15 Mensagem por LunasS » 13 Set 2021, 09:00

É a mesma sim amigo ela deve ter trocado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
    34 Respostas
    24502 Exibições
    Última mensagem por holden
  • Hellen Miller
    por mdouglas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    41 Respostas
    38362 Exibições
    Última mensagem por Arthur Paese
  • Hellen - SP Love
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Hellen - splove
    por minibar » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2168 Exibições
    Última mensagem por Loukoporgp
  • Hellen Duarte - Clubmodel
    por Leo_sp_ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por Leo_sp_

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”