Logo de cara conferiu que eu tava recém saído do banho e perfumado, lascou um beijão deu uma roçada com aquela bunda linda no meu pau e foi tomar banho... Não aguentei e fui atrás... Amassos no chuveiro, chupação sensacional... Em seguida voltamos pra cama já fui chupando aquela buceta deliciosa e apertadinha... Pedi a capa do Batman e fui pra cima... Posições daqui e dali, muitos beijos e finalização naquela bunda linda! Um dos melhores atendimentos da casa em todos os aspectos
Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
De volta a casa! Desde a setembro do ano passado que não ia... E não poderia ter retornado sem ser com ela! A Cecília, deliciosa, gostosa e safada.
Logo de cara conferiu que eu tava recém saído do banho e perfumado, lascou um beijão deu uma roçada com aquela bunda linda no meu pau e foi tomar banho... Não aguentei e fui atrás... Amassos no chuveiro, chupação sensacional... Em seguida voltamos pra cama já fui chupando aquela buceta deliciosa e apertadinha... Pedi a capa do Batman e fui pra cima... Posições daqui e dali, muitos beijos e finalização naquela bunda linda! Um dos melhores atendimentos da casa em todos os aspectos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1100
Ver TD's
Na casa e escolhi a Suelen.
Beijos e pegação pra animar, banhos e começa uma chupeta daquelas.
Mamou gostoso o meninão, disse que gostava de fazer oral.
Veio por cima, rebolou, cavalgou, foi show.
Ficou de quatro, gemia, rebolava e o meninão se esbaldando.
Passa o gel no cuzinho, aí foi covardia com o meninão, entrou gostoso naquele rabinho, e não deu muito tempo ele encheu o cuzinho dela.
Papinho gostoso, beijinhos de namoradinha e rua.
Merece 10 com louvor, show a gatinha.
- Professor_Santana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
Mais uma vez na Kim...
Sexta feira verifico o time disponível e via WattsApp faço agendamento com a Amanda...
Antes como sempre passo para pagar o passaporte e sempre muito bem atendido pela Larissa e Luciana e como de costume o Patrão Moses me traz uma água geladinha...Adoro toda a equipe da casa.
Logo chega a linda Amanda... belíssima, cabelos cumpridos negros, sorriso lindo com aparelhos o que a deixa mais jovial do que já é....No Paraíso 01 tive uma mulher maravilhosa no período com toques leves e delicados....foi tão bom que dobrei o período!!!
Atendimento completo e nota 10!!!
Antes do interfone tocar, tomamos uma ducha e saímos no segundo sinal...a cada dia tenho surpresas novas e maravilhosas....eu simplesmente adoro esse lugar... Se eu volto? Com certeza e em breve!!! Se eu recomendo? Muito mesmo!!!
Até a próxima!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
19/02/21
Logo chega a linda Amanda...
Belíssima, cabelos cumpridos negros, sorriso lindo com aparelhos o que a deixa mais jovial do que já é
Atendimento de Primeira, tive uma mulher maravilhosa no período com toques leves e delicados!!!
Corpo lindo, todo natural.
Começou por cima, deu uma parada, olhou no meu olho, sorriu e começou a contrair a buceta, paradinha e rindo.
Que delicia de pompoarismo, profissional no assunto, gozar sem se mexer, que experiência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Segunda feira,, 22/02 nesta ótima clínica e peço apresentação e vejo a Manu e já me encanto com ela e para a minha surpresa ela era recepcionista da Mirunas, que eu sempre ficava com vontade de ir com ela rs. Ela além de simpática é linda de corpo e rosto, magra e com uma bela bunda funcional e o atendimento é excelente oral matador difícil de resistir ficando um bom tempo e super carinhosa com muitos beijinhos e depois uma cavalgada incansável e todas as posições possíveis não regula nada e finalizo naquela bela bunda, sai super satisfeito.
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
NOME: [\b] Camila
DATA/HORA: 22/02/2021 14:30
LOCAL: [\b] clínica kin
QUARTO: [\b] cama box
CUSTO: [\b] 170,00
BIOTIPO: [\b] loira milf
BUMBUM: [\b] médio
MAMAS: [\b] G
PELOS PÚBICOS: [\b] raspadinha
COMPANHIA: [\b] agradável
BEIJO NA BOCA: [\b] sim
[b]VAGINAL: [\b] sim
[b]ANAL: [\b] não
[b]ESTILO: [\b] Uma loira madura experiente bonita
[b]MARCAS/TATUAGENS: [\b] não lembro
[b]AVALIAÇÃO GERAL: [\b] Camila é muito boa ,trata super bem tem experiência já bate uma química boa sem erro , foram dois round duas gozadas. Camila fez todas posição tem fogo ... Sai 100% satisfeito
Essa eu repito sempre que possível.
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
NOME: Milla
DATA/HORA: 22/02/2021 as 16:30
LOCAL: Clínica Kin
QUARTO: Limpo, c/ cama de casal
CUSTO: R$ 170,00 para GP guia
BIOTIPO: Morena da pele bronzeada.
BUMBUM:. Pequeno mais perfeito para seu corpo todo durinho
MAMAS: peitos agora siliconado médio
PELOS PÚBICOS: Raspados que bucetinha linda
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
Chupa: Sim sem capa demora um tempo é babá no pau todo muito bom
ANAL: Sim
ESTILO: Morena do cabelo preto (sem aparelho agora) magra falsa gostosinha.
MARCAS/TATUAGENS: tattoo sim, piercings tem no nariz que eu lembro...
DETALHE: Milla minha escolhida da vez no quarto banho de ambos começa com muitos beijos na pegada de estilo namorado o clima esquenta põe capa vem por cima cavalgada boas peço pra mudar de posição comi ela lá pegando de 4 em pé ela começou a gemer é continuei metendo até que ela goza é começa a se tremer eu também não aguento mais é gozei ahhhhh como é bom... Moreninha cachorra gosta da coisa mal respirei ela já queria mais...
Ok segundo tempo fui pro banho é ela me compensa no banheiro chupando até sair o leitinho... Garota se esforçar mesmo pra fazer sair satisfeito parabéns é que tenha mais garotas assim nesse nível...
AVALIAÇÃO GERAL: Grande chance de repetecos.
Um pouco sumido do estabelecimento, quase um ano, mas o atendimento continua excelente, fui muito bem recebido pela Lu, que me sugeriu a Laura, novinha iniciante, completinha.
Curti a garota, bem simpatica e gostosa!
Mesmo sendo premiado com a chegada das regras da moça, foi uma foda bem dada. Só deu pra curtir o cuzinho um pouco pq ela tava sentindo muita dor, pra mim de boa, valeu a brincadeira.
Chupa muito bem e tem uma buceta linda!
Enjoy!
Nem saí da casa ainda ja vou atualizar aqui.
Manu é gente boa! Garota bem envolvente e sem frescuras, alem de muito bela. Que bela pepeca!!
Apertadinha, quente e com muita energia.
Curti cada momento.
Recomendo para os parça do fórum. Pode investir seu tempo e dindin sem medo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Te realizado ainda em dezembro com a Julia.
Na verdade, mais um repeteco com ela e na intensidade alta de sempre. Não te da sossego em momento algum após fechar a porta, beijos intensos e sexo no colchao, no sofá, no banheiro...ela continua demais! 1 hora que passa rapidinho...
Entao... rs
To quase morando aqui na Kin já...
Parei ali na recepção pra tomar uma cervejinha e me vem a Fernanda, e vai eu denovo!
Iniciante... mas a quimica bateu forte a garota é bem agradável e transa muito gostoso, e quero denovo.
So isso que vou dizer...
Valew Kin, cada top demais!!
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa tarde amigos !!!
Hoje passei na KIN e como sempre muito bem recepcionado pela Luciana, Larissa e Moisés...
Vi que a Thaís estava disponível e pedi para chamarem ela... Veio na recepção me buscar e fomos para o quarto 04.
Chegamos no quarto e começo a beijar a Thaís... Ela vai tomar seu banho enquanto eu coloco um som no meu celular e jogo o lençol na cama... Ela vem toda cheirosa e vamos nos agarrar na cama.
Já pelados começo a chupar seus peitinhos que ficam com os mamilos duros e arrepiados... Ela fica gemendo de tesão... Vou descendo e fico chupando seu clitóris... Ele vai ficando durinho e sua buceta fica toda melada... Peguei um vibrador e vou alternando com minhas chupadas... Ela não demora e goza na minha boca... Deixei ela descansar e depois vou colocar o vibrador novamente no seu clitóris... Ela gozou de novo... Ela pede meu pau para chupar, vai chupando ele todo e chupava as bolas também... Depois coloco a camisinha e vou socando forte na sua buceta... Ela fica gemendo até eu perceber que gozou mais uma vez enquanto eu socava em sua buceta... Ela fala que quer que eu coma seu cú... Fica de 4 e eu fico socando na sua buceta, até dar o gel para ela lubrificar a entrada do seu cú... Com ele lubrificado vou colocando bem devagar até ela se acostumar... Depois que entrou tudo ela começa a gemer e pedir para eu arrombar seu cú... Dei um vibrador para ela bater uma siririca... Ficou com o vibrador no clitóris e com a outra mão puxava o lençol... Ficava mordendo o lençol enquanto me pedia para gozar e encher seu cú com minha porra quente...
Fiquei socando forte até não aguentar e explodir num gozo delicioso dentro do seu cú... Fiquei grudado nela até meu pau começar a sair de dentro do seu cú... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados conversando até tocar o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e fui para recepção descansar e escolher quem seria o meu segundo round... Escolhi a Manu, gatinha linda que era recepcionista na MIRUNAS...
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois do rala e rola com a Thaís fiquei dando um tempinho para me recuperar, mas agendei com a Manú para às 14 hrs... A Manú era recepcionista da Clínica Mirunas, eu era doido para pegá-la...
Deu 14 hrs e ela vem na recepção para irmos para o quarto 04.
Cheguei no quarto e dei um abraço apertado e nos beijamos... O beijo encaixou perfeitamente... Vi que o negócio ia ser bom... Ela foi tomar um banho e eu ajeitei o lençol e também coloquei uma playlist no meu celular para tocar.
Quando ela volta nua do banho eu peço para ela deitar na cama e tiro toda minha roupa e vou deitar com ela. Comecei beijando sua boca e depois fui descendo para chupar seus peitinhos... Ela gemia gostoso enquanto eu chupava seus mamilos... Seus biquinhos ficaram durinhos na minha boca... Desci mais e fui chupar aquila bucetinha linda... Vou chupando seu pequeno clitóris e ao mesmo tempo enfiava minha língua no seu orifício vaginal... Fiquei fazendo isso e ela gemia bem baixinho... Pego o sugador de clitóris e vou colocando devagar no seu clitóris e alterno ele com minha língua... Não demorou e ela começou a gemer e se contorcendo me fala que está gozando... Ficou sensível e me olhou nos olhos dizendo que nunca tinha gozado tão rápido... Deixei ela se recuperar e logo estava chupando sua buceta encharcada novamente... Peguei um outro vibrador e alternei novamente com minha língua... Ela fica gemendo e seu corpinho vai tremendo inteiro até ela ter seu segundo orgasmo seguido... Ela fica sorrindo e não acredita no que está acontecendo... Gozou duas vezes seguidas e rapidinho... Pediu que queria chupar meu pau... Ficou chupando ele e as minhas bolas até que foi a minha vez de pedir... Pedi a camisinha e ela coloca e senta gostoso no meu cacete... Cavalgou e me beijou por um tempo até eu pedir para mudar para o PPMM... Ela deita e vou socando na sua buceta e beijava sua boca, ela me olhava nos olhos e pedia para meter, pois estava muito gostoso... Jogava o quadril ao encontro do meu pau e dizia: " Seu Filha da Puta gostoso, vai me fazer gozar novamente, vou gozar agora no seu pau " e gozou gostoso... Sentia sua buceta ter contrações no meu pau... Fiquei socando assim e meio que namorando... Pedi para ela ficar de 4... Fui socando forte dentro dela enquanto que com o sugador de clitóris ela colocava ele na sua buceta e batia uma siririca enquanto eu puxava ela pelos quadris e socava fundo dentro dela... Ela novamente fala que vai gozar... Se contrai e fica tremendo de prazer... Eu não aguentando mais vou socando nela até gozar gostoso dentro da sua bucetinha... Foi delicioso demais... Tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha... Jogo ela ao lado da cama.
Ficamos deitados nos beijando e conversando, mas logo tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Muitos beijos na despedida e a certeza que vou repetir muito a princesinha Manú...
Valeu,,, Inté...
- lucio navarro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Salve prezados amigos!
Retornei a Clínica Kin pela minha segunda vez por das 17:00... sentei no sofá para a apresentação do plantel de mulheres com + de 15 mulheres (a maioria das mulheres como está nos TD's anteriores)... o TD de hoje foi com PAOLA branquinha, tatuagens pelo corpo, alta, bundão, seios naturais médios, rosto lindo com os olhos verdes, corpão todo durinho, Corinthiana, Vai Timão ... já pedi na gerência 1 hora com a PAOLA... Fui pro quarto nem lembro o número acho que é 4 perto da escada... Cuidados com a higienização completa, banho, antisséptico bucal (pandemia infernal )... começou a pegação com envolvimento... chupeta sem capote... Match Fight de várias posições... perguntei se ela fazia Anal? respondeu que poderia tentar sim só que cobra taxa extra!... depois do final feliz D4 naquele bundão bem gostoso, já depois bem relaxo sem stress depois que quebrou o gelo ficamos conversando PAOLA é Super Simpática...
Atendimento nota 10 da PAOLA! Repeteco novamente sem dúvidas!
Custo: R$180,00 Paulo Guedes no cartão de credito para forista que faz delação premiada como está !
A Clínica Kin fica mimando o clientes com umas delícias
Vlw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Após 8 meses sem aparecer na Kim, consegui um alvará e fui neste paraíso no dia 22/02.
Nestes período que estive ausente tinha a curiosidade de conhecer a Cecília. Então liguei e deixei horário reservado.
Muito bem recepcilnado pela Lu e Moisés, assim que a Cecília chega na recepção já fomos para o quarto.
Amenidades pra quebrar o gelo e banho preparando para a parte boa.
Cecília é muito agradável além de ser muito bonita de rosto e de corpo. Interage bem só que se deixar ela assume o comando da brincadeira. Oral, vaginal e anal de modo carinhoso mas voraz. Experiência muito boa, onde acabei finalizando na boquinha depois de várias gargantas profundas.
Gostei muito dela mas a casa tem muitas outras opções maravilhosas para conhecer.
Fui
Nestes período que estive ausente tinha a curiosidade de conhecer a Cecília. Então liguei e deixei horário reservado.
Muito bem recepcilnado pela Lu e Moisés, assim que a Cecília chega na recepção já fomos para o quarto.
Amenidades pra quebrar o gelo e banho preparando para a parte boa.
Cecília é muito agradável além de ser muito bonita de rosto e de corpo. Interage bem só que se deixar ela assume o comando da brincadeira. Oral, vaginal e anal de modo carinhoso mas voraz. Experiência muito boa, onde acabei finalizando na boquinha depois de várias gargantas profundas.
Gostei muito dela mas a casa tem muitas outras opções maravilhosas para conhecer.
Fui
-