São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#601 Mensagem por jr_thales » 28 Jan 2021, 12:25

Ah, mano, não é possível! Desde o começo da pandemia eu parei com os pgs, agora finalmente gosto de uma menina e ela, quero agendar e ela não me atende nem no whats nem no telefone! Uns meses atrás eu perguntei a ela se ela viria pra nossa região, e ela me respondeu de boa! Será que bloqueou meu número depois disso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#602 Mensagem por duduhtv » 29 Jan 2021, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Fisher

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Confrades!! Mais um TD.

Garota em questão: Nathy Fischer.. Gata Gold 21 99568-9709 - Ela já estava no meu radar há algum tempo, não estava batendo os dias e enfim deu certo. Garota do sul, roda a região de vez em quando, Araraquara, Jaú, SJRP, Prudente...Bonita, mas isso é um fator subjetivo, aparenta ter um pouco mais da idade anunciada, mas todos nós sabemos que isso todas fazem...mas nada muito absurdo. Simpática, deixa vc a vontade, fala bastante kkkk.
Eu gosto de relatar detalhadamente, se vc não tem paciência, pule para o Resumo logo abaixo.
Chegou parecia que tava com pressa, já foi colocando as coisas do lado da cama e falou que ia passar uma água no corpo pois estava calor...eu sempre chego e já tomo uma ducha para adiantar e deixar a higiene em dia. Bateu uma água no corpo e saiu pelada. Baixinha, peitos médios para grandes, naturais e biquinhos rosados que eu particularmente acho um charme. Ela tem uns pequenos traços orientais e sei que tem gente que adoraaa um zóinho rasgado(não falei qual kkk). Ela me lembrou uma amiga minha que me deu um baita tesão hhaahah
Sem mais delongas, deitei-me na cama para receber um baita oral, sem pressa, tirando a má impressão da chegada. Nathy ficou um bom tempo chupando sem capa... alternando entre cabeça, corpo, bolas e o estreito de Bering (Região entre as bolas e o imaculado brioco). Boa pressão, movimentos delicados, olhares.. Jota júnior estava há um belo tempo precisando de um trato desses. Depois de sabe se lá quanto tempo, ela pegou a camisinha, passou um KY e veio por cima, mas eu já estava a ponto de balaaa depois de todo aquele trato. Deu umas cavalgadas e solicitei uma finalização no oral...mais umas cavalgadas, ela tirou a camisinha e voltou a chupar, agora trabalhando com as mãos, aí não teve jeito....uma bela gozada e fim da primeira etapa.
Higiene, e me deitei para recompor. Ficamos conversando por uns 3 minutos e pedi uma massagem tântrica que estava descrito no anúncio. Ela colocou música, deitei-me de bruços e ficou passando a mão e unhas nas pernas, vagarosamente por algum tempo. Virei de frente e passou um pouco a mão nas pernas e foi subindo...A hora que ela roçou seus belos pares de peitos com o Jarbas no meio a coisa ficou séria de novo. Mais um oral caprichado, eu quis retribuir no 69 mas ela preferiu deitar e ser chupada deitada. PPK lindinha, gramado aparado e sem odores. Fui beijando os escanteios, as laterais a entrando aos poucos, sem pressa. Ela começou a se contorcer, mais e mais. Continuei e ela parecia estar gostando mesmo...Ela solicitou a roupa de mergulho para o malaquias e fui por cima...agora estava bem lubrificada naturalmente...Ela estava se contorcendo e eu bombando, ela começou a meter forte, forte, forte e ACHO que ela gozou, se não, ela é uma baita atriz e ta de parabéns kkk, mas ela tava arrepiada e acho que realmente era verdade. Pedi para ficar de quatro, fui bombando, aumentando a intensidade e finalizei ali mesmo.

Placar da rodada:

2x1 se o VAR validar o gol dela kkk

Resumo:

Menina das fotos, um baita oral no pêlo, deixa finalizar, se entrega, faz o estilo namoradinha que muitos aqui buscam, não mexeu no celular durante o atendimento, foi pontual. R$ 200 mangos por 1 hora. Ela disse que atende meia hora por 150. Beija na boca como relatado por outros amigos, e a estrada de terra nem solicitei, não sei se a porteira é aberta ou bloqueada, mas nem fez falta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Endimant
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2019, 15:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#603 Mensagem por Endimant » 10 Fev 2021, 13:14


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#604 Mensagem por jr_thales » 12 Fev 2021, 21:11

Pena que devem ser fakes, quase certeza... Se não fossem, valeria a pena experimentar. Agora, se alguém foi e eu estou enganado, por favor compartilha com a gente a informação:

Valéria

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-t8qrp

Tatiane

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-mzbq8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#605 Mensagem por rickleite91 » 23 Fev 2021, 13:28

Nossa faz tempo que não posto nada aqui....
Peço desculpas para vocês irmãos, estava em corre aqui.
Li e revi muitas análises. É realmente essa cidade tá ruim a coisa para não falar outra coisa.......
Gente estava olhando a questão de preço e sabe que acabei fazendo... Foi numa zona (desmanche kkkkk) localizada lá no centro... Perto das rotatória para ir na direção do Sesc.... Lá na segunda saída antes de pegar sentido Sesc tem uma casa com várias mulheres que fazem programas..... O negócio lá é poder escolher, pois lá tem realmente uns dragões, mas tbm tem algumas que se salvam.......
Pois bem foi lá e estava uma morena o programa dela foi sensacional ( acho que ela fez bem feito pois assim lugar que elas esta caindo aos pedaços)
Pelo programa nota 8. Mas pelo lugar nota 4.
Aconselho amigos confrades as vezes vale mais comer um feijão com arroz por um salmão.........
E se não agradar vc pode levar elas em algum motel...

Obs: pelo programa de uma hora paguei 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xdxjuniorxdx
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Dez 2020, 00:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#606 Mensagem por xdxjuniorxdx » 23 Fev 2021, 22:12


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Mar 2018, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#607 Mensagem por leandro_schimit » 25 Fev 2021, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara Gucci

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, pessoal!

Algum tempo atrás fiquei com a Kiara Gucci. Vi o anúncio no Gatas Gold. Me respondeu rápido e educadamente pelo whatsapp. As fotos são dela. É uma morena de estatura baixa e com o corpo gostoso. Tem seios lindos, barriguinha chapada e um bumbum na medida certa. Em relação ao rosto, tem uma beleza mais exótica de mulata e tals. Tem gente que vai gostar e outros não. No meu caso, achei o rosto ok. Me atendeu no motel Marrocos, onde fica hospedada. Paguei 250 reais + motel por 1 hora com direito a 2 finalizações. Ela foi super de boa no atendimento. Chupou no pelo maravilhosamente, sem pressa e em alguns momentos fazendo garganta profunda. Muitos beijos durante todo o atendimento. No sexo, a mina tem disposição e mete pra caralho. Se o cara for burracha fraca, passa vergonha kkkkk É boa de conversa e isso deixa as coisas mais naturais. De modo geral, gostei bastante.

Repeteco: Sim, valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clow
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#608 Mensagem por Clow » 26 Fev 2021, 10:18

xdxjuniorxdx escreveu:
23 Fev 2021, 22:12
Pessoal alguém já foi na Jhully Soares? O que me dizem?

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 372277267/

[url]https://www.*suspenso por spam*.com/acompanhantes/sao-carlos-sp/uma-linda-acompanhante-toda-natural-estilo-namoradinha-valor-promocional-com-local-incluso-id-3cyuc[/url]
Visitei ela uns 2 anos atras. É a menina das fotos mesmo, talvez um pouco mais magra. Bem bonitinha.

Quanto ao atendimento foi um pouco estranho. Tinhamos combinado que eu pagaria no cartão, chegando lá falou que não daria pra passar cartão, tive que sair e ir no caixa tirar dinheiro. Sorte que tinha um perto.
Na hora do pega foi tudo bem apressado/mecânico. Não parece curtir o que faz. Coisa que mais odeio é quando a mina fica pedindo pra gozar, coisa que ela fez. E apesar de ter pago por 1 hora, ela já me apressou pra ir embora depois da primeira gozada.

Me arrependi bastante e não voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#609 Mensagem por jr_thales » 05 Mar 2021, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já faz bastante tempo que eu estava pesquisando. Tô numa fase que ou vale a pena de verdade ou nem vou atrás. Vocês devem ter visto minha saga pra conhecer a Nicole Fischer, que é uma das poucas que ainda quero conhecer.
Tenho sempre estado nos fóruns das outras cidades e via os relatos sobre as gatas paranaenses que convencionaram chamar de meninas da Agência de Curitiba. Bom, não dá pra vir só lava jato de lá, né? Essas meninas itinerantes foram super bem avaliadas por todos os lugares onde passam: Ribeirão especialmente, mas também Bauru e Rio Preto. Vi que registraram passagem também por Araraquara, e finalmente vieram pra nossa cidade.

Pra cá foram destacadas duas gatinhas, a Victória

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 374537657/

E a Camila

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 374734497/

À princípio eu ficaria desconfiado dos anúncios, tendo em vista que o skokka não tem nenhuma auditoria nos anúncios. Mas como já vinha acompanhando essas garotas nas outras cidades, não tive medo. Entrei em contato primeiro com a Victória, que tem diversos relatos em Ribeirão (inclusive várias duplas) com o nome de Daniela, e depois com a Camila, e a conversa fluiu melhor com a segunda, que foi quem me informou que elas faziam dupla. Como minha única experiência com dupla foi bastante frustrante (como já relatei aqui) e elas afirmaram que ficariam só 2 dias em São Carlos, agendei e tratei de organizar a fugidinha.

Elas estão atendendo em uma casinha com vista para o kartódromo, geminada com outras. Um pouco de movimento na frente, que não deve preocupar quem pensa com a cabeça de baixo, mas talvez alerte os que são mais encanados.

A Victória ou Daniella dispensa comentários. Fotos verdadeiras e condizentes com o corpo atual da mulher. Diz que tem 19 anos, mas certamente tem cerca de 25, mais ou menos. Loira encorpada peitão, bundão, bucetão gostoso, tatuada e super comunicativa. A Camila não tem relatos (normalmente os relatos são da Dani e uma amiga, essa segunda quase sempre estreante), mas sério: que menina gostosa! Silicone perfeitamente esférico, lembrava muito o da Tânia panicat de anos atrás, tamanho ideal, bunda linda e redonda, boceta linda, barriga chapada! Rosto condiz com o anúncio, mas também não tem os 19 relatados. Deve ter uns 28.

Cheguei cheio de expectativa, nem consegui dormi antes. Ambas me receberam de lingerie convencional, mas já tiraram tudo logo de cara. Rápidas apresentações e já partimos para os beijos, uma beijando a boca e a outra me bolinando e beijando orelhas e nunca. Depois trocavam de posição. Elas não interagem entre si, mas dão total atenção ao cliente, beijando meu corpo enquanto me deitavam na cama. Pensei que iria ganhar um oral duplo, mas não foi o caso. Entanto uma vai chupar o pau e as bolas, a outra já sobe na sua cabeça e enfia a buceta e o cu pra ser culpado. E foi nessa hora que esse velho demonstrou já não estar com o pique de antes. Não deu pra tentar várias posições não, gente! O tesão é tanto que só consegui ficar nessa posição básica: na primeira gozada, a Camila cavalgava enquanto eu chupava a Victória. Na segunda, elas só inverteram a posição. Elas literalmente gostam da coisa: se movimentam bastante e ritimadamente, apertam a buceta na cara da gente, se molham com facilidade, tanto nos beijos como nas dedadas, no oral e na penetração.

Não deu meia hora e eu já tinha gozado duas vezes. Fiquei até com vergonha de ter sido tão rápido. Elas são simpáticas, deitam ao seu lado pra dar carinho nos intervalos, e não é nada mecânico, mas elas tem sim os tiques da profissão: ficam enchendo sua bola, dizendo que foi maravilhoso, inesquecível... Não precisa exagerar, né? A gente sabe quando não rendeu tudo o que queria no jogo, não precisa o treinador passar a mão na cabeça. Então aí vi um certo exagero desnecessário na abordagem. Mas pra quem precisa ter o ego inflado durante o PG como parte do pacote, o cara vai ficar muito feliz com essa pegada, desde que não perceba que é tudo um teatrinho. Como tínhamos bastante tempo, elas terminaram o atendimento com uma massagem a 4 mãos (um quase nuru, eu diria) com destaque para os mamilos gostosos da Victoria roçando minha bunda toda e até se aproximando pertinho do meu cu... Fiquei mesmo pensando uma hora se essa mulher não ia tentar uma brincadeira mais exótica entre o meu rabo e o peitão dela, mas ainda bem que não rolou nada disso, ia ser estranho demais.

Em resumo:
Vaginal: 10 - dois estilos diferentes de buceta, uma mais fofinha e outra mais fitness e apertadinha
Anal: não teve
Oral: 8 - não dou dez porque não teve o clássico oral duplo olhando com cara de safadinhas para o cliente. Mas elas dão um trato bom às bolas e engolem tudo sem esforço nenhum nem cara feia
Beijo: 10 de língua e com vontade, especialmente da Camila
Oral nelas: 10 - bucetas e cus devidamente chupados. Pena que elas não interagem entre si, senão eu ia propor várias diferentes modalidades de chupadas duplas

Valor: 200 cada uma. Super custo-benefício

Elas informaram que voltam pra cidade e que outras meninas de Curitiba também virão, então o repeteco vai depender do plantel que a agência vai nos proporcionar. Mas especialmente com a Camila, que é meu número de mulher (pequena e gostosa, bem parelha), pode ser que role sim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narutoproject
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jun 2020, 15:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#610 Mensagem por Narutoproject » 10 Mar 2021, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala confrades !

A algum tempo atrás resolvi desbravar a Gabi que fica nas proximidades da GV .
Menina muito mecânica, não chupa sem capo, não beija na boca.

Conversa bastante pra gastar o tempo e na hora do vamo ver , parece que faz sem vontade

Não recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#611 Mensagem por rickleite91 » 10 Mar 2021, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina Sartori

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola confrades hoje foi conhecer uma garota que anuncia no Photoacompanhante:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-y6gk5

No primeiro momento achei que era um fake, pois a mesma anunciava no Skokka .( acho que assim que escreve) Então como não tenho muitas felicidades com o site busquei no Photo.

Assim feito o contato foi muito rápido. O contato com ela é feito muito rápido e a para marcar hora também. Ela atende lá na cidade Jardim. Lá para quem deseja tomar banho tem lugar no local.

A garota é a mesma da foto. Para quem gosta de garotas mais brancas ela é a melhor pedida.
Tem um corpo bem bacana. Ela durante o serviço gosta muito de beijar e com isso se não tomar cuidado é muito fácil se perder kkkkkkkkk.
Chupa com camisinha, porém chupa com vontade não é nada mecânica. Na hora do vamo vê ela gosta de ficar em cima.
Mais quando quiser pode por de quatro que ela é boa.Porem ela não curtem que chupem ela no sexo oral, não sei o motivo.
Na hora quis chupar e ela não gostou não....
Por isso uma nota um pouco mais baixa..

Repeteco: COM CERTEZA. Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clow
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#612 Mensagem por Clow » 11 Mar 2021, 11:29

rickleite91 escreveu:
10 Mar 2021, 18:26
Ola confrades hoje foi conhecer uma garota que anuncia no *suspenso por spam*:
https://www.*suspenso por spam*.com/acompanhantes/sao-carlos-sp/ruivinha-safada-recem-chegada-na-cidade-id-y6gk5

No primeiro momento achei que era um fake, pois a mesma anunciava no Skokka .( acho que assim que escreve) Então como não tenho muitas felicidades com o site busquei no Photo.

Assim feito o contato foi muito rápido. O contato com ela é feito muito rápido e a para marcar hora também. Ela atende lá na cidade Jardim. Lá para quem deseja tomar banho tem lugar no local.

A garota é a mesma da foto. Para quem gosta de garotas mais brancas ela é a melhor pedida.
Tem um corpo bem bacana. Ela durante o serviço gosta muito de beijar e com isso se não tomar cuidado é muito fácil se perder kkkkkkkkk.
Chupa com camisinha, porém chupa com vontade não é nada mecânica. Na hora do vamo vê ela gosta de ficar em cima.
Mais quando quiser pode por de quatro que ela é boa.Porem ela não curtem que chupem ela no sexo oral, não sei o motivo.
Na hora quis chupar e ela não gostou não....
Por isso uma nota um pouco mais baixa..

Repeteco: COM CERTEZA. Vale a pena.
Qual foi o valor amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depper
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Nov 2020, 23:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#613 Mensagem por Depper » 13 Mar 2021, 02:20

Pessoas, gostaria de saber dos pontos de putarias/casa que temos em nossa São Carlos, onde ficam, quais são boas ? Só novo na cidade entao nao conheço muita coisa não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Verônica

#614 Mensagem por jr_thales » 22 Mar 2021, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Pessoal, puxando pela memória lembrei de que não escrevi o TD com a Verônica:

https://fatalmodel.com/391225/veronica-sao-carlos-
(16) 99270-1736
O local dela é no Jockey, área residencial, pode ser embaçado para alguns. Atrasou um pouco em relação ao horário combinado, mas não foi um problema.
Morena gostosa, tudo em cima. Chupei com vontade tudo o que eu quis. Beijo não rolou, mas talvez rolaria se eu quisesse. Ela me recebeu com uma camisa aberta, completamente nua por baixo dela. Voz um pouco rouca, sensual. Me ofereceu água e sentou no sofá da sala, perguntando como eu gostava. Eu disse: 'vim aqui pra te fazer gozar na minha boca'. Ela deu um sorriso safado e simplesmente abriu as pernas e disse: 'vem se esbaldar então'. Entre chupadas nela e 69 a gente passou da sala pro quarto e eu gozei a primeira, não sei se ela gozou também. Na segunda, depois do descanso, conversa e punheta, rolou ela em cima e de 4 na ponta da cama.
Banho, abraço e rua.

Bunda redonda, gostosa. Cu bom de chupar. 9
Buceta ok, 8
Beijo não rolou.
Peitos, estilo caidinhos, mas redondos e gostosos. 9
Oral: protocolar, faz o tempo que vc pedir. 8
Anal: não faz
Animada, educada e compriu o combinado. No geral, 8.
Editado pela última vez por Ethanol em 13 Abr 2021, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#615 Mensagem por rickleite91 » 23 Mar 2021, 09:19

Clow escreveu:
11 Mar 2021, 11:29
rickleite91 escreveu:
10 Mar 2021, 18:26
Ola confrades hoje foi conhecer uma garota que anuncia no *suspenso por spam*:
https://www.*suspenso por spam*.com/acompanhantes/sao-carlos-sp/ruivinha-safada-recem-chegada-na-cidade-id-y6gk5

No primeiro momento achei que era um fake, pois a mesma anunciava no Skokka .( acho que assim que escreve) Então como não tenho muitas felicidades com o site busquei no Photo.

Assim feito o contato foi muito rápido. O contato com ela é feito muito rápido e a para marcar hora também. Ela atende lá na cidade Jardim. Lá para quem deseja tomar banho tem lugar no local.

A garota é a mesma da foto. Para quem gosta de garotas mais brancas ela é a melhor pedida.
Tem um corpo bem bacana. Ela durante o serviço gosta muito de beijar e com isso se não tomar cuidado é muito fácil se perder kkkkkkkkk.
Chupa com camisinha, porém chupa com vontade não é nada mecânica. Na hora do vamo vê ela gosta de ficar em cima.
Mais quando quiser pode por de quatro que ela é boa.Porem ela não curtem que chupem ela no sexo oral, não sei o motivo.
Na hora quis chupar e ela não gostou não....
Por isso uma nota um pouco mais baixa..

Repeteco: COM CERTEZA. Vale a pena.
Qual foi o valor amigo?



Amigo desculpe pela demora.... Sei que ela já se foi....
Mas ela cobrou 200,00 uma hora;
150,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”