Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Botucatu 575 [Hotel] Metro Carrao

#1276 Mensagem por tatuado.SP » 20 Fev 2021, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de uma semana atras!

Sexta de carnaval passei na Kelly, varias garotas e no momento so eu e mais um brother de homens na casa. As meninas bebendo e fui acompanhando.. o brother subiu com uma das disponiveis... depois dai so posso dizer q as meninas da Kelly são todas malucas Jennifer, Juliana, Nick, Carol, Tabata e Angel!!! Se loko!!! Nao vou me ater aos detalhes mais foi um dos dias mais loukos q fiquei na Kelly!

Depois da bagunça com as meninas ia fazer uma dupla sueca por indicaçao da Kelly... primeiro fui com a Nick... otimo oral, garganta profunda... aguenta e gosta, ja havia negociado o anal com ela, mas primeiro dei umas estocadas na bucetinha, bucetinha apertada hein, depois fui pro cuzinho... ela passou um gelzinho nos meus dedos e fui lubrificando o cuzinho com ela de quatro, aproveitei a posiçao e enquanto dedilhava ofereci minha pica pra q ela chupasse um pouco mais, com o cuzinho dela bem lubrificado parti pra penetração.. que cuzinho gostoso... comecei devagar ate ela acostumar, com a piroca acostumada naquela bundinha, foi so alegria e gozei fartamente.
Nao rolou a dupla sueca pq eu perdi o horario e tinha compromisso... mas fica pra uma proxima.

Recomendo a Nick!

Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#1277 Mensagem por alexbala » 24 Fev 2021, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Safira morena jeitinho meigo, fala baixinho, 1 doce mas não se enganem. Bonita e corpo bem legal. Ela voltou com todo gas. Bjs em seguida começou oral gostoso engole ate bater na garganta e nao larga de jeito nenhum. Tirei da boca deitei ela na cama e comecei a retribuir. PPM, de lado montada e depois de 4. Não aguentando mais pedi para finalizar na boca. Pedido atendido, saco vazio.
Mil 05/05

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1278 Mensagem por O bravo » 25 Fev 2021, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Hoje resolvi fazer uma visita a Kelly, e como o tempo virou resolvi aproveitar, a escolhida da vez foi a Milla uma Moreninha deliciosa. Fomos para o quarto tomamos banho e fomos para cama. Ela já veio chegando de jeito com direito uma uma deliciosa mamada da bolas até a ponta do brinquedo não teve uma parte que não passou pela boca dela. Ela chupa gosto e pressão nem precisei pedir nada ela ficou mamando como se fosse a última pica do mundo tive que fazer uma força enorme para não encher aquela boca maravilhosa, sem contar que ela ficava alternando entre chupar o meu pau com bastante pressão e ficar chupando as minhas bolas ficamos nessa um bom tempo, coloquei a capo o menino e fui me acabar naquela buceta maravilhosa, para levar um 10 só faltou a entrada dos fundos.

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1279 Mensagem por Chilly Man » 26 Fev 2021, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:10
Td atrasado dia 19/02

No dia anterior passei pra dar um oi pra nossa amiga Kelly e vi uma morena clara de cabelo channel de relance... foram poucos segundos mas o suficiente pra chamar minha atenção. Como o alvará aquele dia estava curto, disse à nossa anfitriã que voltaria no dia seguinte.
Maya é iniciante e muito simpática... um corpo lindo...
Trocamos uns beijos... muitos carinhos... sexo muito gostoso... alguns pontos à melhorar... mas compreensivo já que a garota estava nos primeiros dias de putaria...
Com certeza vale repeteco

4- Maya

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1280 Mensagem por Chilly Man » 26 Fev 2021, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Td dia 25/02

Depois de um dia corrido e cansativo... com um temporal se aproximando.... o que fazer? Ir relaxar e ver as lindas mulheres do time da Kelly.
Bem que dizem que o ano só começa depois do Carnaval.. o plantel esta com muitas novidades... além das nossas velhas conhecidas...
Logo que cheguei a Angel já começou a me provocar.... aí nao teve jeito... como dito antes... a garota tem um sorriso fácil e me cativa... não tem como não a escolher...
No quarto a química fica cada vez melhor... e vc saí do quarto acabado... mas com uma cara de satisfação que não dá pra esconder... tem tudo pra ser a top 1 em quantidade na Kelly.

5- Angel

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

CAROL

#1281 Mensagem por Parcy Jackson » 27 Fev 2021, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Reteste realizado esta semana, 23/2

Recepcionado pela Kelly, após apresentação, chamei à Carol para namorar!

No quarto iniciamos o pega com beijos bem correspondidos por ela, e continuamos no banho, ali mesmo me fez um oral show d bola por alguns minutos! :roll:

Após o banho, fomos para a cama e comigo sentado na beira da cama, continuou no oral, alternando chupadas nas bolas por mais alguns minutos até eu pedir uma camisinha! Cavalgou d frente para mim com aquela xota apertadinha, continuamos no ppmm até eu gozar gostoso! :D

Intervalo para uma ducha e para uma prosa e recomeçamos com mais beijos até ela me fazer outro oral. Não demorou muito, pedi outra camisinha para o meu pimpolho. Desta vez a peguei com ela d bruços e mudei em seguida com ela D4 com várias bombadas até gozar novamente gostoso! :D

Custo: 160 / 1 hora.

Milhagem: 5/5

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

VIVI

#1282 Mensagem por Parcy Jackson » 27 Fev 2021, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Reteste realizado esta semana, 23/2

Após ter saído do quarto com à Carol, fiquei um tempo conversando com outros clientes até q veio à Vivi, e ficava me olhando com sorrisos. Tentei resistir, e, tava quase conseguindo até q à Kelly danada disse para à Vivi me atender!

No quarto, sem perder tempo, ela já foi me beijando e suspirando. Logo em seguida comigo d pé ela me fez um oral expectacular, com chupadas e lambidas tbm nas bolas! Deitei e ela continuou no oral e ao mesmo tempo com àquela língua maravilhosa passava tbm sobre à virilha deixando louco! :roll:

Depois do oral, ela encamisou o meu pimpolho, e fomos para o ppmm. Fui no vai e vem, alternado movimentos cadenciados e bombadas até gozar gostoso! :D

Intervalo para uma prosa q foi bem curta pq à Vivi não queria perder tempo, já foi me beijando e se esfregando até q o meu pimpolho subiu novamente. Encapou e montou sobre ele e se contorcia toda e suada q gozou novamente, continuamos com ela D4 e aí foi a minha vez d gozar gostoso! :roll:

Tinha eu dado por encerrado, e à Vivi queria dar mais uma, tive q pedir arrego, fiquei esgotado kkkk... pois horas antes tinha passado com à Carol q tbm é fogo na roupa kkkk

Custo: $ 80 / 1 hora com o desconto da milhagem!

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1283 Mensagem por MCPinto » 28 Fev 2021, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fui nessa quarta de noite conhecer a clinica da Kelly.

Tava uma baita chuva, qdo cheguei no local tinha 3 garotas, onde depois chegou a Kelly e me apresentou as meninas, ficamos conversando por um tempo, onde percebi q ela é bem atenciosa com os clientes, ela é bem espontânea e divertida...rs

Devido ao horário(quase 20h) ela me explicou q varias ja tinham ido embora. Das 3 q tinham disponíveis no momento me atraiu mais a atenção una morena novinha a Laís (mas ela ja tinha clientes q ia atender)...
A Kelly pediu p eu esperar um pouco e ver a Juliana q ja ia sair do quarto, resolvi esperar um pouco.

A Juliana apareceu so de toalha, me cumprimentou com beijo e deixou a toalha cair, ai fudeu: gostei do visual da novinha: peitinhos gostosos pequenos mas pontudos, coxao bundao, baixinha...resolvi experimentar a novinha

No quarto ja começamos nos bjr como namorados, uma pegacao boa, resolvemos ir tomar banho juntos, depois fomos a cama, bjs quentes, preliminares boas, ela fez uma chupeta sem capa muito boa, jr trincando borracha nele e soquei na buceta dela, soquei gostoso ate nao aguentar e gozei
Banho rapido e 2 round
Ela veio por cima, cavalgou de costas bem gostoso, ela quicava com vontade, eu socando gostoso, aumentando o ritmo ate q gozei novamente!!!
Banho e 3 round
Pedi p pegar ela de 4, aquele rabetao virado p mim, soquei com gosto no bucetao dela quente, soquei soquei ate me esbaldar, eu suava p cacete, ela rebolando no meu pau, dando mais tesao, socava com força ela gemendo gostoso ate q explodi em êxtase e gozei novamente!!!
Taquipariu, dei ate um uhhhhhooooo!!! Kkkkk

Nossa mano, a novinha mete muito, isso q ela tava com a perna machucada qdo foi me atender... a mina faz tudo p te agradar...me surpreendi com a novinha...recomendo a mina
Sai com as pernas bambas de lá
So nao fiquei mais tempo com a Juliana no quarto devido ao horário ser muito tarde e eu precisava ir embora...

Abraços
Mcpinto

Pirroque

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1284 Mensagem por alexbala » 01 Mar 2021, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Maya

Recepção nota 10 da Kelly linda 8) . Fui para conhecer a novata linda branquinha cabelos nos ombros Maya, que estava tendo elogios. Quando cheguei ela estava atendendo e fiquei de papo com a Carol cabelos ruivos novinha..papo vai papo vem e ela de vestidinho atiçando pedi para ver por baixo o coisa boa... Como estava com pressa a Kelly para me acalmar ped2 para entrar no quarto e me mandou a Carol pegação, muito bom, garganta profunda, chupa as bolas, finalizei na boca. Uns 15min entra a Maya e fico com as 2! Apesar de falarem que não tinham ido juntas ainda tudo funcionou muito bem. Foi um tal de bj a 3, chupeta compartilhada, 1 no boquete e outra nas bolas, coisa de loko! Eu dando dedada nas 2. Tem q ter folego para aguentar! Pega 1 de 4 e a outra beijando, chupando os peitos. Montada de 1, montada de outra. Pega de lado, coloquei as 2 chupando. Acaba o tempo da Carol ela vai para o banho e finalizo na boca dela. Volto para Maya e ja sem folego acaba a brincadeira. Mil 1/5 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1285 Mensagem por alexbala » 01 Mar 2021, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD feito semana passada - Dei uma passada na Kelly para ver as novidades, Fui com a Milla, morena siliconada peitos M bem bonitos, bunda M bem durinha corpinho nota 10 é bem simpatica e faz tudo com gosto.
Começamos nos bjos no comeco ela lambeu minha virilha, saco, fez um oral s/c muito bom retribui. Camisinha e ela veio por cima na montada, não estava aguentando peguei no ppm, de ladinho. Faz estilo namoradinha safada. Não aguentei e finalizei na boca
Mil 2/5

Link:
🔗

dvd693
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1286 Mensagem por dvd693 » 02 Mar 2021, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Estive novamente na Kelly, quarta passada, as meninas estavam direcionadas, na verdade fui querendo pegar a Jeniffer novamente, mas....
Então a Kelly me mostrou a Safira, como eu estava precisando dar uma esvaziada no saco fui com ela.
A beleza da garota é normal, mas quando a mina entra no quarto a coisa muda, a pegação começou no chuveiro. Muitos beijos e eu ajudando ela a tomar banho. Saímos de lá e cama, a mina é perita em garganta profunda, chega até a engasgar, loucura depois todas as posições. A mina transa bem. Gozei com ela de quatro, começamos um papinho e ela começa a me atiçar, quando vejo ela está me chupando novamente, meteção de novo. Então ela diz que quer tomar leite, pedido feito é pedido atendido, deixo ela chupar até gozar na boca dela. A mina tomou tudo.

Minha milhagem 02/05

Jeniffer; Safira

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#1287 Mensagem por bubi » 02 Mar 2021, 16:10

POSITIVO

Fui fazer um serviço no região da ZL e resolvi conhecer essa casa e a tão famosa Kelly, linda e muiito simpatica, me deixou bem a vontade e desfiles das garotas e me interessei pela Juliana , novinha, muito gostosa, carinha de safadinha. Já no quarto, já demos um logo beijo bem gostoso, troca de carinhos, ela é bem delicada e conversamos um pouco. Ela vai escovar os dentes (ponto positivo) e apos o banho e já se agarramos beijando sua boquinha, pescoço, ela sussurando, chupei seus lindos peitinhos durinhos e naturais, ela todinha arrepiada de tesão, bucetinha linda já se melando, ela foi descendo e começou uma chupeta no couro bem gostosa,, deitamos e não largou, chupou por muito tempo e te olhando nos olhos , bem safadinha , depois chupeis seus peitos, bucetinha linda, bem cheirosa, ela foi gemendo e gozou na minha boca, ai ela veio me chupando novamente, camisinha e ela por cima cavalgando, beijando, eu chupando seus peitinhos , ela mexendo muito, tive que segurar ela varias vezes pra não gozar rsrs, depois peguei ela no pp&mm e soquei muito , bucetinha toda vazando o mel, depois levei ela pro canto da cama o soquei mais forte e gozei na sua barriga, peguei a porra e passei nos bicos dos seus peitinhos e ela curtindo de prazer , ela ainda queria limpar todo meu pau com a boca, adora dar choquinhos, garota maravilhosa. Fui pro banho qdo eu voltei ainda queria ficar chupando pra ver mais choquinhos, demais essa garota , lindinha .

Valor de 1 hora 160,00 para foristas postadores.

Link:
🔗

Lereco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1288 Mensagem por Lereco » 02 Mar 2021, 20:25

POSITIVO

Primeiro TD na casa.

O local tem fácil acesso ao transporte público, as suítes são organizadas, com TV, porém sem ar-condicionado (somente ventilador). Chegando lá, fui recepcionado pela simpática Kelly.

Fui para o quarto com a Juliana, morena, 18 anos e bunda grande (uma das maiores que já vi). Após uma rápida conversa, fomos para o banho e a pegação começou lá mesmo, beijos na boca de língua sem frescuras. Depois do banho e mais alguns beijos ela começa o oral sem capa, babado, colocou na boca até o limite (pouco mais da metade). Retribui o favor no 69 e os gemidos começaram. Ela veio por cima, no ppmm e de 4, gemendo e pedindo cada vez mais, aguentou bem as estocadas. Finalizei e a menina não estava satisfeita, começou a chupar logo em seguida, só não dobrei a hora porque não tinha alvará.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1289 Mensagem por JOTAPESP007 » 02 Mar 2021, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Sexta feira dia 19, depois de um tempo, consegui desfrutar novamente da hospitalidade da Kelly, linda e simpática como sempre, a atenção dispensada para os clientes a fazem sem igual, o diferencial nesse ramo, que todos aprovam e adoram. Estava com sua saudades sua Kelly.
Para a minha grata surpresa estava a Cínthia, para aqueles que lembram dela, já abrem o sorriso quando a vê, linda morena bronzeada, tatuagens delicadas, simpática, e o melhor, trepa, geme, chupa, cavalga, beija, faz o diabo a quatro, e no final te deixa com um sorriso e esgotado fisicamente, eita coisa boa.
Ela esta indo esporadicamente na kelly, quando ela estiver lá não deixem de perder a oportunidade, pois a lembrança tenho certeza, te acompanhara e não irá esquecer dela, de tão boa que ela é, vale cada centavo.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#1290 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 03 Mar 2021, 09:37

POSITIVO

Nota:7
Olá pessoal... blz?

Td realizado em 22/02/2021 (atrasado mas não sonegado rsrs).

Larguei de fazer TD copy/paste. Bora informar a galera com um toque particular a cada TD. Então vamulá!!!

Em visita à Kelly, fui fazer um vôo solo com a Juliana, que já tinha experimentado em dupla. Já descrita anteriormente, mas como cada um tem seu olhar, farei novamente em atenção aos foristas que não viram descrições anteriormente, perdidas em muitos TD´s. Trata-se de uma moreninha de longos cabelos pretos e lisos. Cerca de 1,55 sem salto (de salto vai para o terceiro andar) e toda fofolete, cheia de curvas. Bem acinturada, de seios médios e um derriére de respeito (leia-se, BUNDA). Bem bonitinha de rosto. Gosto é particular, mas fato é fato! Se for feia a gente diz que é simpática kkkk!!!. Não é o caso. Ela é bonitinha mesmo.

Damo-nos super bem fora do quarto. A bichinha é divertidassa. Risada o tempo todo. Uma vez dentro do quarto, o que era bom lá fora, melhora!!! TD começou com um banho juntos, ela realmente escova os dentes, demonstrando apreço pela higiene. Na cama, procedimento padrão. Beijos, oral em mim, oral nela, PP&MM, gozei, oral nela, ela gozou... O típico feijão com arroz bem feito!!! Já tô velho, não dá para grandes ginásticas sexuais :D :D :D

Anal não cogitei. Coloquei NÃO mas ela deve fazer com alguns...

Como os muitos TD´s positivos dela atestam, e referendado por esta minha experiência, podem cair dentro que é bala na agulha!!! A nota que dou para o atendimento é 7. Porque prefiro ser rigoroso, a faltar nota lá na frente e igualar garotas que sejam fora de série com boas garotas.

Tenho por hábito sempre por o valor dos serviços, pois às vezes foristas distraídos ou novatos alteram o valor no título e fica uma dúvida quanto a isso. Então:

Valor: R$ 160,00 / h
Milhagem: 01/05 (Juliana).

abs a todos

Link:
🔗

Responder