Bom dia Confrades, hj resolvi me arriscar no skokka , tentei alguns contatos e só estava levando perdido eis que recebo um retorno de pronto atendimento da menina acima descrita. Me passou o valor 150,00 1h ( não vou negar sou mais adoro do 100zão) e foi bem atenciosa no whatsapp ( ponto positivo) resolvi desbravar falou q beijava na boca e deixava chupar ( ponto positivo) e que não regulava finalizações. Fui ao encontro da garota ( Jd Paulista) prox ao copo sujo , não me deixou esperando , já me recebeu de toalha , estava bem cheirosa ( detalhe me deu a opção de desistir caso não gostasse dela antes de começarmos o programa/ achei isso bom tbm ) .
Ambiente limpo com uma geladeira com cerveja ( não quis experimentar, bebi somente uma água de leve ) , cama ok parece q mora realmente lá ( perguntei antes de marcarmos se atendia sozinha ( não gosto de agência) ) .
Conversamos um pouco nos abraçamos e beijamos pra entrar no clima , deitei na cama e já veio fazer carinho no meu Bruninho .... Aí pra animar comecei a chupar os peitos dela ... ( Grata surpresa tem uns piercing ) nisso o meninão já acordou , dei uns bjinhos na bctinha dela , ela encapou o Bruninho e partiu pra cima ... Rebolou gostoso quase gozei ( como dizem quase queimei a largada)
Mudamos de posição , peguei ela de 4 ... Confrades ela pelo menos pra mim é meu número não tem aquele quadrilzao enorme ( tem quem goste ) mas juntei na sua cintura que o encaixe foi perfeito ... Bombei assim por uns 10 min ... Deitei ela de bruços com um travesseiro no quadril e mandei bala de novo até encher a borracha ...
Terminado o fight tomei um banho ela tbm conversamos sobre vários assuntos ... Menina bacana por algumas vezes até esqueci q estava em um programa .
Resumo da ópera valeu a pena qria a segunda mas não rolou fiquei com vontade ... Se vou repetir , provável q sim ( ela deixa a gente super a vontade )
Recomendo ótimo custo benefício
Se envolve no momento e não fica olhando pro teto te apressando pra gozar ou reclamando das posições