Viciado no GPGuia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Não vicia

#16 Mensagem por Cardoso » 27 Out 2005, 06:27

Caros,

Comprovadamente não vicia. Eu estou cadastrado desde novembro de 2004, entro no fórum quase todo dia, várias vezes, e nunca viciei.

[]s
Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Maestro Alex » 27 Out 2005, 07:58

De novo... este não deixa de ser um grande boteco virtual.... e um bom tirardor de "stress"... sempre tem alguma coisa para a gente dar uma risada...
o bom de tudo isto e que alguns estão conseguindo sair do virtual e criando um boteco real onde a gente ri com som... o que é muito melhor... e as brincadeiras continuam sendo as mesmas...

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Não vicia

#18 Mensagem por Cardoso » 27 Out 2005, 08:26

Cardoso escreveu:Caros,

Comprovadamente não vicia. Eu estou cadastrado desde novembro de 2004, entro no fórum quase todo dia, várias vezes, e nunca viciei.

[]s
Cardoso
Maestro,

As vezes, o problema é explicar do que vc está rindo. O caso do Japapau, que dava a entender que estava usando a pomada do Doutor Lost para dar o cu, quase me derrubou da cadeira. Vai explicar para colegas de trabalho ou para a patroa do que vc está gargalhando. Eu digo que foi uma piada que chegou pelo e-mail e faço um forward de qualquer bobagem, os caras dizem: nem achei essa graça toda. Eu morro de rir de novo.

Essa sensação de pertencimento e poder propiciada pela sociedade secreta é muito atraente.

[]s
Cardoso

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Não vicia

#19 Mensagem por Maestro Alex » 27 Out 2005, 08:36

Cardoso escreveu:
Cardoso escreveu:Caros,

[]s
Cardoso
Maestro,

As vezes, o problema é explicar do que vc está rindo. O caso do Japapau, que dava a entender que estava usando a pomada do Doutor Lost para dar o cu, quase me derrubou da cadeira. Vai explicar para colegas de trabalho ou para a patroa do que vc está gargalhando. Eu digo que foi uma piada que chegou pelo e-mail e faço um forward de qualquer bobagem, os caras dizem: nem achei essa graça toda. Eu morro de rir de novo.

Essa sensação de pertencimento e poder propiciada pela sociedade secreta é muito atraente.

[]s
Cardoso
Meu caro ex-presidente....
é disso que se trata.... se eu não desse uma lida a cada tanto para desestressar... acabava matando algúm paciente...rs... a vida já é difícil... eu fico triste quando começa algum barraco que não leva a nada entre foristas... da turma da sociedade do GPGUIA....
Barraco entre gps... ou gps e foristas td bem... são hilários... mas entre colegas..., todos deveriamos levar isto na grande brincadeira.... os donos do GPGUIA não sei se sabem.... mas ao meu ver eles com este fórum e com este setor de assuntos gerais, enquetes, pérolas e etc..., estão contribuindo com um toque de medicação muito barata... o HUMOR... quem sabe algum dia alguns acabem entendendo isto...

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

mundo incerto e mutante

#20 Mensagem por Cardoso » 27 Out 2005, 09:48

Maestro et alli,

Sua observação
... eu fico triste quando começa algum barraco que não leva a nada entre foristas... da turma da sociedade do GPGUIA....
Nesse ponto, vale o meu comentário
e vou acrescentar: se exacerbada pode ser enebriante e até fundamentalista, particularmente numa época marcada por unilateralismo e dogmatismo.

Mas essa já é uma conversa de boteco ao vivo. Como conviver num mundo incerto e mutante.

[]s
Cardoso

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Vicio no GP-Guia, será que passa?

#21 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 25 Jul 2023, 14:40

Atualmente estou em um período em que acesso o fórum umas 3 vezes por dia, mas mais pra checar se meus posts foram respondidos e se as conversas estão tomando rumos interessantes.

Acredito que com o tempo a minha frequência de acessos pode dar uma diminuída, mas vou tentar estar sempre presente :wink:

Link:
🔗

Responder