Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Andei postando, e perguntando por está garota, sou novato aqui, e fui orientado pelo Tio Chota a dar informações sobre o programa com a garota, ela atendia no Hotel Brilhante, muitas vezes no quarto 225, dizia que trabalhava muito no período do dia. Mas vamos lá, vou falar da minha experiência com a garota, primeiramente vou descreve-la, loira, cabelos pouco abaixo dos ombros as vezes que a vi, seios lindos, de médio para grande, bunda bonita, não muito grande, deve ter mais ou menos 1:65 de altura, diz se formada em contabilidade, muito educada e até meiga, garota fina, nada tem haver com certas garotas que faz de tudo parece para ser escrotas. Mas vamo lá, ela faz um oral muito bom sem camisinha, mete bem e faz anal, deixa gozar nos seios, que são lindos, não deixa tirar e gozar na bunda e nem na boca, diz ser por medo de doença, bom eu acho que até deixa gozar na boca na verdade pagando mais, outra coisa é a bucetinha dela que é muito delicada e uma coisa que já falei mas volto a dizer é sobre a educação dela, isso pra mim ganha uns bons pontos. A pouco tempo fiquei sabendo que não estava mais neste hotel, creio eu ser devido a pandemia. Espero agora ter postado no lugar certo e contribuído com os colegas aqui do fórum. Se alguém tiver alguma informação ou contato da garota e puder passar fico agradecido. Quero pegar essa loira de novo, trepada boa! Vlw galera!
Camarada,Local errado e não classificou o td, leia os tds antigos e as regras de postagem.
tio chota
Moderação GPGuia