Corredor do inferno

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Netaooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Corredor do inferno

#1 Mensagem por Netaooo » 24 Fev 2021, 18:05

Meus amigos passei hoje para conhecer esse lugar , subi as escadas e vi uma vitrine com uma garota conversando com um cara, e logo do lado esquerdo tinha portas por volta de 5 portas, passei por todas e ñ me interessei por nem uma garota, apos passar por essas 5 portas me deparei com uma porta que fica de frete as escadas e estava fechada, e ñ tive coragem de abrir, o que eu gostaria de saber de quem é mais frequente lá é se tem mais portas pra cima ou sao só aquelas 5,6 portas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Corredor do inferno

#2 Mensagem por Rock64 » 24 Fev 2021, 22:55

Doc tem que saber quanto o cara está disposto a pagar. Ali tem garota cobrando 30 a 50 reais, não dá para esperar umas musas, mas tem uns achados que o atendimento compensa mais do que algumas garotas de $200

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por brunobez » 25 Fev 2021, 00:19

O corredor é mais complicado mesmo. Na mesma rua, lá na 754 eu particularmente acho menos trash e dá pra encontrar umas donas bem interessantes com preços populares, tipo entre 50-100 contos. Não dá pra exigir uma musa, mas dá pra pagar um preço justo numa foda boa que você aproveita bem.

Link:
🔗

Netaooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Netaooo » 03 Abr 2021, 13:45

Meus amigos , hoje passei por lá e vi na primeira sala na vitrine umas 4 garotas lá deitadas na cama, ai vi uma morena que pqp , que morena gostosa e gata , baixinha por volta de 1,60, cabelo escuro, longo e liso no ultimo, um rabao maravilhoso, perguntei e ela disse q era 50 20 min, ñ fui porq insisti pra ela fazer anal até falei um valor alto pra ela, mas ela disse q não fazia anal de jeito nenhum, ai ñ fui porq ñ pago pra transar "normal" com gp, se for assim vou com civil, mas fiquei bastante tentado a experimentar mesmo sem anal porq pqp q mulher deliciosa, acabo qualquer dia desse passando lá pra pegar ela , ñ tiro da cabeça kkk

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por brunobez » 03 Abr 2021, 15:37

É difícil encontrar uma dona dessas fazendo barba, cabelo e bigode por ali por menos de 100 contos. Elas devem cobrar no mínimo 100 pela hora, 80 pelo speed love como diria o @Rock64, isso com oral, vaginal e anal.

Link:
🔗

DaddyLoverbonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por DaddyLoverbonner » 03 Abr 2021, 15:54

Naquela região ali fazendo boca,buceta e butico a baixo custo só a Paty lá do 268.

Link:
🔗

Responder