POSITIVO Nome da Garota:Angel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala primos
TD realizado dia 20/02/2021 as 15h
Repeteco com a ninfetinha Angel.
Novinha, branca, falsa magra, uns 1,65m, cabelos preto (cacheado/ondulado), de óculos estilo geek.
Peito: P macios e biquinho rosa
Barriga: zerada
Bunda: M redondinha e lisinha
Ferramenta: pequena, lisinha, rosinha, cheirosa
Garota gentil, simpática, parece tímida mas nada que um papo bacana quebra gelo não resolva. Ela na ducha aquele corpinho esculpido, lisinha, é de enlouquecer.
Fight, vem pra cima estilo namoradinha, abraça, carinho, beija o corpo todo, oral leve, dedicado sem pressa. Não pelo estilo da garota nem porte, mas não é aquela coisas mecânica tipo uma máquina violenta, ela fica degustando cada pedacinho. Não é aquele de queimar largada, mas é aquele de querer a tarde toda aquela boquinha mamando e a gente só curtindo.
Não é que ela seja lenta, até pq ela é obediente se o cliente pedir uma pressão a mais aí sim queima largada.
Não nega posições, cavalgada, rebola, pula, vira de lado, d4, ppmm, sempre flexível e envolvente. Minha preferida ppmm, olho no olho, ela gemendo e mordendo a boca, champanhe na borracha, ducha e go home.
Gosto e jeito é de cada um, todos tem lá sua preferência, na minha experiência com ela, pra mim ela sabe agradecer e atende extremamente com excelência.
Repeteco? Certeza!!!!
Uma dica: a casa sempre cheia, quase todos os dias com novidades, e não apenas de SP, variedades sempre surpreendente. Antes de ir, agende com antecedência.
E um salve para Amandinha, Eros e Erica, respectivos administradores do local, estão de parabéns pelo atendimento, suporte, indicação de perfil garota/cliente, estrutura, higiene. O ambiente realmente é de qualidade, acolhedor e satisfatório, tudo perfeito!!!
Fui, vou e volto.