Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Angelo_Nakiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1321 Mensagem por Angelo_Nakiri » 23 Fev 2021, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou cliente da Bruna, ex Kahunas que está como Kivia agora, fiquei sabendo que está atendo nessa casa e fui conhecer. Infelizmente um camarada estava subindo com ela e mais outra garota, Bruna se não me engano. Então que estava lá vamos comer o plantel, escolhi a Rafaela, moreninha, cabelos curtos, seio grato e naturais, continha e bundinha redondinha.

Fui levado as quarto e logo ela chega, banho tomados e começamos uns pegas. Fiquei em pé e botei pra chupar que fez no pelo, e meus amigo que boquinha de veludo é aquela. Delicia. Pedi um 69 e puder ver a bucetinha pequenininha bem de perto e chupei gostoso. Pedi capa e começou cavalgando, mudamos para D4 e pegando na cinturinha e vendo aquela bundinha não aguentei e gozei.

Banho e rua.

Voltarei pois tem muitas opções boa na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1322 Mensagem por mark adrenalym » 23 Fev 2021, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Anal:SIM
Nota:10
Já estava namorando essa gatinha já algum tempo mas estava difícil cruzar os horários. Finalmente chegou e valeu muito a pena. Tudo acertado com Eros e vamos que vamos.

Loirinha linda, magrinha, peitinhos com bicões deliciosos, bucetinha pequena e apertada, a bundinha é coisa mais linda, afffff...

Já na suíte presidencial a gata já chega chegando e exclamando :
Putz que corpão vc tem!
E essas tatoos são show!

Engatamos nos beijos calientes e logo em seguida engoliu a rola até o talo. PQP!!! MISERICÓRDIA!!! PENSEI QUE EU IRIA EMBORA SEM A MINHA PIKA, KKKKK A GATA SÓ LARGOU PORQUE EU IMPLOREI, HEHEHEH

Foi na cavalgada, papis/mamis e D4 com muita intensidade e profundidade.
ELA TEM UMA BUCETINHA SUPER JUSTA. É BEM APERTADA.
Precisam ver a caras e bocas que a gata faz quando a penetra bem fundo, afffff
Tesão da porra!!!

E aquela bundinha, misericórdia, não resisti e já pedi o cuzinho lindo. A gata exclamou :
Seu safadinho, vou dar gostoso pra vc!
Uhuuuuuu...

Karaio o cu e super apertado também, depois que ela agasalhou a rola toda até o saco, foi só alegria. Misericórdia!!!

Deixou eu bombar até pedir a boquinha, afffff

Chupou divinamente e numa investida dela no deepthroat foi o jato na guela, PQP!!!
A gata olhou para mim,sorriu e exclamou: SÓ SEI QUE VC GOZOU PORQUE SENTI AS CONTRAÇÕES, NORMALMENTE OS CARAS FICAM SENSÍVEIS, KKKKK, E VC DEIXOU FAZER O SERVIÇO COMPLETO...

Afffff. Que que é isso mano!!!

GAME OVER!!!

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1323 Mensagem por JP_CST » 23 Fev 2021, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fala primos

TD realizado dia 20/02/2021 as 15h

Repeteco com a ninfetinha Angel.

Novinha, branca, falsa magra, uns 1,65m, cabelos preto (cacheado/ondulado), de óculos estilo geek.

Peito: P macios e biquinho rosa
Barriga: zerada
Bunda: M redondinha e lisinha
Ferramenta: pequena, lisinha, rosinha, cheirosa

Garota gentil, simpática, parece tímida mas nada que um papo bacana quebra gelo não resolva. Ela na ducha aquele corpinho esculpido, lisinha, é de enlouquecer.

Fight, vem pra cima estilo namoradinha, abraça, carinho, beija o corpo todo, oral leve, dedicado sem pressa. Não pelo estilo da garota nem porte, mas não é aquela coisas mecânica tipo uma máquina violenta, ela fica degustando cada pedacinho. Não é aquele de queimar largada, mas é aquele de querer a tarde toda aquela boquinha mamando e a gente só curtindo.

Não é que ela seja lenta, até pq ela é obediente se o cliente pedir uma pressão a mais aí sim queima largada.

Não nega posições, cavalgada, rebola, pula, vira de lado, d4, ppmm, sempre flexível e envolvente. Minha preferida ppmm, olho no olho, ela gemendo e mordendo a boca, champanhe na borracha, ducha e go home.

Gosto e jeito é de cada um, todos tem lá sua preferência, na minha experiência com ela, pra mim ela sabe agradecer e atende extremamente com excelência.

Repeteco? Certeza!!!!

Uma dica: a casa sempre cheia, quase todos os dias com novidades, e não apenas de SP, variedades sempre surpreendente. Antes de ir, agende com antecedência.

E um salve para Amandinha, Eros e Erica, respectivos administradores do local, estão de parabéns pelo atendimento, suporte, indicação de perfil garota/cliente, estrutura, higiene. O ambiente realmente é de qualidade, acolhedor e satisfatório, tudo perfeito!!!

Fui, vou e volto.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#1324 Mensagem por scorpion40 » 24 Fev 2021, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bebê Loira

TD realizado no dia 22.02.2021 com a Bebê Loira.

Garota baixinha, cabelos castanhos claros compridos, seios médios de ninfeta, barriga lisinha e bundinha redondinha. :D

Ninfetinha, 19 aninhos, olhos verdes, aparelho nos dentes, carinha de safada... cheguei as 11:00 hs na segunda pra abrir a casa, o Eros me disse que

tinha duas garotas novas na casa, pedi a apresentação, fiz o questionário padrão e escolhi essa ninfeta gostosinha... subimos pro quarto e comecei a

beijar a garota que retribuiu sem frescura, banhos tomados, continuamos nos beijos e amassos e já pedi o boquete... :twisted: sentou na beirada da cama

e começou meio tímida mas foi se empolgando e chupou gostoso... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha, ficou melada

rapidinho... mais um pouco de boquete e coloquei ela D4 pra levar rola, ficou linda D4, com marquinhas de biquíni, passei gel e fui entrando devagar

naquela bucetinha apertadinha, quando bateu no fundo ela deu uma refugada mas logo se acostumou e em poucos minutos já estava gozando no meu pau,

adoro fazer uma ninfetinha gozar no meu pau... tirei a capa e coloquei na boquinha pra mais um pouco de oral, e fomos pro PPMM, beijando na boca

e socando inteiro com força, ela ficou ensopada, e gozou de novo no meu pau... :shock: mais um pouco de oral, coloquei a capa e pedi pra ela colocar os

sapatos de salto pra fuder ela em pé, peguei pela cinturinha e fiquei socando com força até encher aquela bucetinha apertada de porra... 8) um tesão...

Recomendo e recomerei com certeza...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1325 Mensagem por Duduca18 » 24 Fev 2021, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Td realizado no sábado.
A Melissa eh uma mulher linda!
Linda! Linda! Maravilhosa!
Rosto de princesa.
Corpo sensacional!
Mulherão!
Pele branquinha. Tatuada.
Faz um oral excelente.
Faz de tudo pra agradar.
Não nega posições
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Rafaela - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1326 Mensagem por ajs » 24 Fev 2021, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nome: Rafaela
Cabelo: castanho nos ombros, alisado
Biotipo: ninfeta peituda
Estilo: iniciante

Pousei um dia na hora do almoço na Indy para resgatar a minha milhagem. Fui muito bem recebido pela Erica, que conferiu o cartão e chamou a apresentação. Poucas meninas naqule horário. Então, fui num repeteco com a Rafaela, uma novinha baixinha com um corpo absolutamente delicioso para seu porte e realçado pelas marcas de biquini. O destaque são os seios naturais muito bem servidos para seu biotipo e com formas perfeitas. A bundinha também é naturalmente esculpida e fica ainda mais sensacional quando você segura a Rafa de 4 pela cintura.

Subi antes e fui adiantando o banho. A Rafaela chegou, cumprimentou, lembrou de mim, trocamos umas palavras, ela tirou as roupas e foi para a ducha. Assim que ela saiu do banheiro, sentei na ponta da cama, abracei a ninfa e abocanhei aquelas tetas maravilhosas, ao mesmo tempo em que acariciava as suas nádegas. Ficamos em pé nos beijando até que ela se ajoelha para me chupar. Vamos para a cama e é minha vez de chupá-la demoradamente. Depois, plastifiquei e cai para dentro no ppmm, evoluindo para um frango assado e uma cavalgada até eu gozar. Sem demora, partimos para o segundo tempo, onde meti mais um pouco até eu gozar novamente depois de o interfone tocar.

Foi uma boa transa. A Rafaela é uma menina legal, tem um corpinho incrível e não fica com frescura ou corpo mole durante o programa. Porém, novamente senti falta de mais entrega durante a transa, algo que pensei que poderia melhorar num segundo TD com ela, mas não rolou. Uma pena.

Custo: como foi o TD 5 da milhagem, dessa vez, foi no Vasco.

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#1327 Mensagem por Loverrr » 24 Fev 2021, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Beijou na Boca:NÃO
Primeiro Td nesta clínica. Feito com a cigana pela sugestão de uma loira que nos recepciona. Delícia ela viu.
Fomos pra uma suíte no andar de cima. Mamou bem gostoso no pelo. Camisinha posta. Trepei com a perca em todas as posições que dava. Gozei com ela de 4. Senti que meu santo não bateu com o dela, mas faz parte, positivo pelo empenho na foda

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#1328 Mensagem por FanDasPrimas » 24 Fev 2021, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:8
TD realizado em 18/02 e postado conforme combinado.
Início da noite com a casa tranquila e recepção show de toda a equipe.
Se apresentaram cerca de 12 GPS e a escolhida foi a Camila.
Morena alta, acho que uns 1,72m, rosto lindo, seios naturais M para G firmes e deliciosos, cabelos longos, bumbum redondo, barriga chapada e corpo tipo rainha de bateria.
Duchas tomadas, bora pro cafofo, inicio com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho !
Logo interrompi pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, puta visão D4, então a chapa esquenta e game over !
Uma pequena pausa pra recompor e logo em seguida toca o sinal, então ducha e vazei.
Bem recomendada e repetirei com certeza.

Link:
🔗

OliverSP0485
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1329 Mensagem por OliverSP0485 » 24 Fev 2021, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Há umas semanas, passei na Indy no final do dia, já era quase 20h.

Sempre muito bem recebido, pedi uma apresentação, e só garotas que ainda não conhecia.
Gostei da Luara e subimos.
No quarto, ela ficou meio quieta no início, mas foi fluindo. Após os devidos banhos, fomos pra cama... ela tem um corpo lindo, um sorriso mais bonito ainda.
Começou a me provocar, fez um oral perfeito, quase termino ali mesmo. Pedi para invertermos, pois queria muito sentir aquele compor. Me acabei de chupar: Bucetinha linda, pequena... fiquei um bom tempo ali... após, camisinha colocada e fomos para um papai-mamae, com muito beijo. Terminei ali mesmo.

Que atendimento TOP!!!

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#1330 Mensagem por Toyokawa » 24 Fev 2021, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD com a Bia.

Passei na clínica para verificar o plantel. A casa estava com belas garotas e fiquei interessado pela Larissa mas infelizmente o cliente dobrou o horário.
Fiz alguma perguntas para o Eros a respeito da Bia e ele disse que ela atende muito bem. Após comentários do Eros, decidi ir com a Bia no quarto.
Fomos fazer a nossa higiene e após a higiene a Bia fez oral sem camisinha com boa pressão. Depois ela.colocou a camisinha e sentou em cima. Ela cavalgava gostoso. Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4. Atendimento gostoso...

Link:
🔗

Mclago4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1331 Mensagem por Mclago4 » 24 Fev 2021, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Primeira passada na Indy...

Após a apresentação escolho a CIGANA, achei ela muita gata e extremamente simpática na apresentação....

Bora pro quarto no andar de cima ... já no quarto a mina faz de tudo para vc ficar a vontade , perguntou se eu queria um som ambiente e já fomos pro banho... na cama começa a pegação....

Meus amigos pensa em uma namoradinha gostosa que beija com vontade e se esfrega gostoso em vc.... logo básico.... pau duro na hora ....

Aí começa a situação foda .... O ORAL DA CIGANA .... mano pensa numa mamada babada , gostosa e com garganta profunda e chupada até as bolas.... Ehh meus senhores .... cada vez q eu me segurava parecia que ela curtia mais chupar o menino ....

Já não estava me aguentando aí... fiz a merda .... avisei que se ela continuasse eu ia acabar jorrando leitinho na boca dela.... manooooo ... pra que eu disse isso.... ela.me olhou eu disse que queria que eu finalizadas na boca dela...

Droga queimei a largada na estreia da Indy rsss

Cigana e demais pessoal ... papo muito bom , carinhosa , chupa porque como mesmo ela disse gosta muito de chupar uma rola...

Só falta mesmo eu comer rsss .... repeteco com certeza no próximo TD com ela

Nota 10

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1332 Mensagem por magenta » 25 Fev 2021, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Passada pela região...final de tarde...fui atrás de uma certeza de um ótimo atendimento...o nome dela é :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha. Bronzeada de praia !
Estilo: Namoradinha safada...

A química permanece em alta...continua incomparável...tudo nela pega fogo !!!
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

Recomendação do mais alto nível ! Escolha certa e garantida .

Se não bastasse o motivo do ótimo atendimento...Quanto mais a recepção feita pela Amanda que é
A G R A D A B I L Í I I I I M A A A !
Um exemplo que deveria ser seguido por todas as Casas concorrentes !
Anfitriã MASTER ...Sempre atenta a melhorar o atendimento diferenciado aos antigos e novos clientes cativados...

Para os foristas de plantão continua $150/h ...

M02/04

Magenta

Link:
🔗

heleuterio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1333 Mensagem por heleuterio » 25 Fev 2021, 04:36

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Nota:9
Tarde de segunda feira, chego na Indy e vejo que a Luara botinha acabado de chegar.
Apresentação feita, mas já netinha decidido ficar com ela.
Morena de pele clara, +- 1,60 de altura, seios naturais, corpo todo em forma, uma delícia de mulher.
Oral sem, e se entrega totalmente na hora do sexo.
Uma perfeita namoradinha.
Sensacional.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1334 Mensagem por iamrafa6 » 25 Fev 2021, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Passei pela Indy para ver a equipe do dia. Escolhi Luana, morena bonitinha, seio natural M, bunda P, barriga um pouco gordinha. Na entrevista ela me disse que a garganta dela estava inflamada, por isso durante programa, a gente não beijo muito, só selinho. Tambem ela fez oral com camisinha. Além disso, o resto do atendimento dela é muito bom. Chupei sua buceta bastante ate ela gozou na minha boca. A transa, ela estava animada com tesão. Peguei no PPMM ate gozei intensamente. Menina gente boa, inteligente, bom papo.
Nota 7 so por causa o programa foi afetado por sua garganta inflamada.

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#1335 Mensagem por jakiechan » 25 Fev 2021, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

A coisa tá ficando séria gente , essa mina é foda !!!
Já não é mais estilo namoradinha, acho que vou pedi-la em namoro mesmo :lol: antes que alguém o faça !!!
Brincadeiras a parte , sempre que posso, vou visitar minha loirinha.
As vezes a química bate , foi o que aconteceu.
Devidamente agendado , entramos na suíte e logo um beijo bem gostoso. Banho , oral , 69 , capa, fodinha aqui , mais um pouco ali ....corpo lindo , tesão da porra ! Logo.... borracha cheia !!!
Mais um banho e rua .....
Recepção super atenciosa !!! Breve retorno ..... da vontade de ir todo dia !!!! :mrgreen:

Link:
🔗

Responder