Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ggthecf6
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Set 2018, 20:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#3196 Mensagem por ggthecf6 » 23 Fev 2021, 13:30

mandei msg pra você cristofer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mksnicesp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2021, 19:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá casas de rua

#3197 Mensagem por mksnicesp » 23 Fev 2021, 19:19

opa, vindo de sp cheguei n manjo nada daqui, acostumado a rotina de lá, ainda n achei nenhum ponto de rua/casa, casa no caso seria melhor, por aqui em Maringá ou sarandi, alguma recomendação e média de valores?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro GP
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Dez 2020, 20:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Opinião de vocês

#3198 Mensagem por Aventureiro GP » 23 Fev 2021, 19:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite, na opinião de vcs, qual melhor GP atualmente no mercado de Maringa ?
Listas e indicações não são permitidos no aberto, favor ler as regras

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeversonmoraes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2011, 20:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#3199 Mensagem por jeversonmoraes » 24 Fev 2021, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Canfrades.

Em visita a Maringá e com passe livre, resolvi ir atrás de uma companhia nessa linda terra.
O GP Guia foi meu guia e encontrei a Rafaela Ferrari através da leitura do Forum.
Respondeu mensagem do Whats de forma educada, direta e rápida, duvidas tiradas, cache combinado, horário agendado.
Atende na Santos Dumnt, como já informado pelos amigos em outros post. Quem busca na entrada é o amigo Gay.
O atendimento foi ótimo, educada e meiga, e confere com as fotos do Site.
Lorinha corpinho ok, (não tão gostosa, mas tambem nada que assuste), Oral no pelo bom, Cavalga bem e com pompoarismo muito bem praticado. Inspecionei a bucetinha que estava cheirozinha e limpa então cai de boca e aproveitei, muito gostosa e proporcionalmente pequena. viramos para um 69 que foi muito bom. Ponto negativo, não colocou a camisinha vez eu mesmo vestir o meu pequeno instrumento.
na Sequencia uma Cavalgada gostosa, um papai e mamae com muitos beijos e chupação nos peitos (otimos por sinal, medios e firmes), finalizando com ela de quatro dando gemidos e se masturbando.
Resumindo atendimento muito bom, ainda não tive outras experiencias em Maringa, mas dentro da expectativa foi muito bom.

Rosto = 9 (bonita)
Seios = 10 (firmes e médios gostosos)
Corpo = 7 (uma academia ajudaria, não precisa de muito esforço)
Oral = 8 (bom, faltou um pouco de profundidade)
Vaginal = 10 (delicia e pompoarismo de primeira)
Bunda = 08 (bonita)

Cache 200 minios por 1h no local dela.
Repeteco??? Se der tempo.

Contato: 44 99825-3311 whatsaap
https://br.mileroticos.com/acompanhante ... /19658789/
https://fatalmodel.com/1018479/raafanovidadexx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Good Love
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2021, 12:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ajuda pai...

#3200 Mensagem por Good Love » 25 Fev 2021, 11:18

CristoferSP escreveu:
23 Fev 2021, 09:27
FAla galera, alem da paola "Roubada"
Alguma ninfetinha atende aqui em maringa ?
Me disseram que pela pandemia muitas universitárias foram embora para suas cidades.
Alguém poderia com gentileza passar contato de algumas ninfetinhas ? Realmente aquelas garotas de faculdade foram embora 😔

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desisto do amor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Fev 2021, 12:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#3201 Mensagem por desisto do amor » 25 Fev 2021, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoas,

Li diversos relatos aqui no fórum com opiniões negativas acerca do atendimento da Paola. No entanto, indo contra o que a maioria disse, minha experiência com ela foi extremamente positiva e iriei explicar os motivos.

Primeiramente, sobre a aparência, ela é realmente muito linda de rosto e o corpo atende perfeitamente as fotos do site. Pra mim, 10/10 nesse aspecto.

A recepção dela foi muito boa, ela é muito simpática e começou a conversar comigo antes do programa. Alguns disseram aqui que ela fala demais e faz isso pra enrolar, talvez pode ser isso, mas eu interpretei como um quebra-gelo que talvez tenha se estendido um pouco mais do que deveria. Em seguida ela me ofereceu uma massagem, que recusei e disse para começarmos e ela atendeu sem problemas.

Nas preliminares, ela beijou sem demonstrar nenhuma má vontade e ainda me faz oral sem camisinha, que foi sem dúvidas, muito bom. Sobre o programa em si, não tenho nenhuma reclamação. Começamos na posição clássica papai-mamãe e depois de um tempo, propus que ela fosse por cima e ela disse que ficaria de quatro antes, para depois ir por cima. Acabou que no final ficamos um bom tempo com ela de quatro e finalizei ali mesmo.

Minha conclusão é que mesmo com o valor acima da média de R$300,00 que paguei, ainda vale a pena. Vale ressaltar que eu não sai com outras gps, então não tenho um parametro de comparação, mas se eu fosse sair novamente, ia preferir ir no mais seguro e sair com ela novamente, principalmente devido ao fator beleza.

Link do anúncio: https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balaustra
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Maringá

#3202 Mensagem por balaustra » 25 Fev 2021, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde amigos,

estive por maringá, sobrou um tempinho final da tarde procurei uma garota. Encontrei a Luana (https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /184470749). Garota das fotos, magra seios pequenos bunda na medida, cintura fina. Enfim a garota me atendeu no local dela, um bairro discreto, pouco movimento, pelo menos parecia. A garota não tem frescura (embora não deixe gozar na boca), gosta de sexo tem uma buceta muito gostosa , estava limpinha. De quatro ela muito boa, é uma opção bacana bom custo/beneficio. Recomendo.

oral: 8 chupa sem camisinha
buceta: 9 lisinha gostosa
anal: não fiz
sexo: 8 curti a garota

Repetiria? Caso não encontrar outra do agrado, sim. Vale o repeteco.

R$ 150,00 - não ficou acelerando o tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucascastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3203 Mensagem por Lucascastro » 25 Fev 2021, 18:51

desisto do amor escreveu:
25 Fev 2021, 13:11
Olá pessoas,

Li diversos relatos aqui no fórum com opiniões negativas acerca do atendimento da Paola. No entanto, indo contra o que a maioria disse, minha experiência com ela foi extremamente positiva e iriei explicar os motivos.

Primeiramente, sobre a aparência, ela é realmente muito linda de rosto e o corpo atende perfeitamente as fotos do site. Pra mim, 10/10 nesse aspecto.

A recepção dela foi muito boa, ela é muito simpática e começou a conversar comigo antes do programa. Alguns disseram aqui que ela fala demais e faz isso pra enrolar, talvez pode ser isso, mas eu interpretei como um quebra-gelo que talvez tenha se estendido um pouco mais do que deveria. Em seguida ela me ofereceu uma massagem, que recusei e disse para começarmos e ela atendeu sem problemas.

Nas preliminares, ela beijou sem demonstrar nenhuma má vontade e ainda me faz oral sem camisinha, que foi sem dúvidas, muito bom. Sobre o programa em si, não tenho nenhuma reclamação. Começamos na posição clássica papai-mamãe e depois de um tempo, propus que ela fosse por cima e ela disse que ficaria de quatro antes, para depois ir por cima. Acabou que no final ficamos um bom tempo com ela de quatro e finalizei ali mesmo.

Minha conclusão é que mesmo com o valor acima da média de R$300,00 que paguei, ainda vale a pena. Vale ressaltar que eu não sai com outras gps, então não tenho um parametro de comparação, mas se eu fosse sair novamente, ia preferir ir no mais seguro e sair com ela novamente, principalmente devido ao fator beleza.

Link do anúncio: https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira
Eu sou um dos que fizeram O td negativo da Paola, se realmente for verdade seu relato fico feliz que você teve uma boa experiência diferente de mim e de dos outros porém sem querer te acusar de ser fake mas existe algumas suspeitas no seu relato primeiro pq esse é seu primeiro Td feito em uma conta que foi criada no mesmo dia do seu relato o que já é bastante suspeito. Também tem o fato de vc falar que ela é muito simpática o que pelo menos comigo não foi, diferente da Rafaela Ferrari e da Jessica ruivinha que são mais agradáveis, outra coisa estranha no seu relato e vc dizer que ela te beijou acho improvável pq quando eu fui ela dizia que não beijava por causa do covid e outra coisa sobre ela ficar por cima ela não faz isso ela mesma fala no começo do atendimento que não gosta e não sente nada e isso não foi só foi comigo mas também nos relatos de outras pessoas, sem falar na frescura que ela tem que não gosta que chupem os peitos dela ela diz que incomoda ou seja a mina é cheia de frescura ainda mais para uma gp.
Em fim não estou te acusando de mentiroso só estou alertando o pessoal para não se deixar levar por um possível Td positivo, pois a chance de vc ter uma experiência ruim é grande ainda mais pq ela aumentou o preço 400 reais agora o que para mim é um valor insano comparado a qualidade de atendimento, pois tudo que ela tem a oferecer é beleza de resto é fraca em tudo, caso queira sair com uma gp boa recomendo a Rafaela ou a Jessica são até bem melhores em tudo e pela metade do preço, mas se quiserem arriscar na Paola fica por sua conta em risco te desejo sorte pois o prejuízo é grande.
Por ultimo tenho os td guardado estou esperando um pouco, nos próximos dias eu posto para vcs aguardem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3204 Mensagem por Marcos Dick » 25 Fev 2021, 19:01

desisto do amor escreveu:
25 Fev 2021, 13:11
Olá pessoas,

Li diversos relatos aqui no fórum com opiniões negativas acerca do atendimento da Paola. No entanto, indo contra o que a maioria disse, minha experiência com ela foi extremamente positiva e iriei explicar os motivos.

Primeiramente, sobre a aparência, ela é realmente muito linda de rosto e o corpo atende perfeitamente as fotos do site. Pra mim, 10/10 nesse aspecto.

A recepção dela foi muito boa, ela é muito simpática e começou a conversar comigo antes do programa. Alguns disseram aqui que ela fala demais e faz isso pra enrolar, talvez pode ser isso, mas eu interpretei como um quebra-gelo que talvez tenha se estendido um pouco mais do que deveria. Em seguida ela me ofereceu uma massagem, que recusei e disse para começarmos e ela atendeu sem problemas.

Nas preliminares, ela beijou sem demonstrar nenhuma má vontade e ainda me faz oral sem camisinha, que foi sem dúvidas, muito bom. Sobre o programa em si, não tenho nenhuma reclamação. Começamos na posição clássica papai-mamãe e depois de um tempo, propus que ela fosse por cima e ela disse que ficaria de quatro antes, para depois ir por cima. Acabou que no final ficamos um bom tempo com ela de quatro e finalizei ali mesmo.

Minha conclusão é que mesmo com o valor acima da média de R$300,00 que paguei, ainda vale a pena. Vale ressaltar que eu não sai com outras gps, então não tenho um parametro de comparação, mas se eu fosse sair novamente, ia preferir ir no mais seguro e sair com ela novamente, principalmente devido ao fator beleza.

Link do anúncio: https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira
FAKE!!!!
SIMPLES ASSIM!!!
FAKE!!!!

O ADMIN.!!!!
DÁ UM JEITO AÍ!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3205 Mensagem por Marcos Dick » 25 Fev 2021, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Putanheiros!!!
Tirei na loteria ontem!!!
Pena que a dama foi embora.
Que tesão de mulata!!!
Que raba!!!!
E só 100zinho.
Claro que só meia hora.
Só não dei mais 100zinho pra dar mais uma porque meu tempo não dava.
Foi num ap perto da UEM.
Segunda vez que vou lá.
Ela não quiz ficar, porque não gostou do fato, de ter que jogar a chave pela janela do quarto andar ou descer as escadas pra receber os clientes.
Ela é Carioca.
Foi pra Londrina.
Eu já querendo voltar lá hoje. Pena.
http://fatalmodel.com/262048
Sentou por cima de frente.
Chupei os peitos.
Beijei na boca.
Papai-mamãe.
Pedi de 4 e me lasquei.
Quando fiquei olhando aquela raba!!!
Mesmo parado, o mestre já tava querendo abrir o bico.
Tentei desviar o pensamento mas não adiantou....kkkkkk
Toda vez tá assim!!!
Que M...
Quando aparecem coisas boas em Maringá, elas reclamam de alguma coisa e vão embora.
Aí só ficam essa Putas que cobram caro e atendem mal.
Eu tava pensando.
O dia que alguém criar um siste onde os clientes possam dar o feedback do atendimento, ai filtrava bem o negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3206 Mensagem por Juninho11 » 25 Fev 2021, 19:45

Cara já saí com a paola uma vez na primeira vez foi como todos dizem ela gosta de conhecer o cliente achei até legal,foi uma coisa diferente
Beijava meio que sem vontade chupava meio fraco dava pra ver que não tava gostando,,
Mais depois marquei de novo mas uma vez, daí dessa vez foi bom, chupava gostoso beijo bem, chupei bastante a bucetinha dela que é linda pra caramba
Mais depois pedi de 4 ela não aguento por eu ter o pau grande,, fui por cima dela aí meti com vontade chega fazia barulho das bolas batendo na bucetinha dela, gemia gostoso
De ladinho eu metia gostoso tbm
Mais é gostosa ela, pena que de 4 não guenta rola
Mais a Jéssica ruivinha é boa aquela aguenta rola chega pede mais kkkkkkk sai com ela duas vezes não me arrependo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desisto do amor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Fev 2021, 12:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#3207 Mensagem por desisto do amor » 26 Fev 2021, 09:39

Lucascastro escreveu:
25 Fev 2021, 18:51
desisto do amor escreveu:
25 Fev 2021, 13:11
Olá pessoas,

Li diversos relatos aqui no fórum com opiniões negativas acerca do atendimento da Paola. No entanto, indo contra o que a maioria disse, minha experiência com ela foi extremamente positiva e iriei explicar os motivos.

Primeiramente, sobre a aparência, ela é realmente muito linda de rosto e o corpo atende perfeitamente as fotos do site. Pra mim, 10/10 nesse aspecto.

A recepção dela foi muito boa, ela é muito simpática e começou a conversar comigo antes do programa. Alguns disseram aqui que ela fala demais e faz isso pra enrolar, talvez pode ser isso, mas eu interpretei como um quebra-gelo que talvez tenha se estendido um pouco mais do que deveria. Em seguida ela me ofereceu uma massagem, que recusei e disse para começarmos e ela atendeu sem problemas.

Nas preliminares, ela beijou sem demonstrar nenhuma má vontade e ainda me faz oral sem camisinha, que foi sem dúvidas, muito bom. Sobre o programa em si, não tenho nenhuma reclamação. Começamos na posição clássica papai-mamãe e depois de um tempo, propus que ela fosse por cima e ela disse que ficaria de quatro antes, para depois ir por cima. Acabou que no final ficamos um bom tempo com ela de quatro e finalizei ali mesmo.

Minha conclusão é que mesmo com o valor acima da média de R$300,00 que paguei, ainda vale a pena. Vale ressaltar que eu não sai com outras gps, então não tenho um parametro de comparação, mas se eu fosse sair novamente, ia preferir ir no mais seguro e sair com ela novamente, principalmente devido ao fator beleza.

Link do anúncio: https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira
Eu sou um dos que fizeram O td negativo da Paola, se realmente for verdade seu relato fico feliz que você teve uma boa experiência diferente de mim e de dos outros porém sem querer te acusar de ser fake mas existe algumas suspeitas no seu relato primeiro pq esse é seu primeiro Td feito em uma conta que foi criada no mesmo dia do seu relato o que já é bastante suspeito. Também tem o fato de vc falar que ela é muito simpática o que pelo menos comigo não foi, diferente da Rafaela Ferrari e da Jessica ruivinha que são mais agradáveis, outra coisa estranha no seu relato e vc dizer que ela te beijou acho improvável pq quando eu fui ela dizia que não beijava por causa do covid e outra coisa sobre ela ficar por cima ela não faz isso ela mesma fala no começo do atendimento que não gosta e não sente nada e isso não foi só foi comigo mas também nos relatos de outras pessoas, sem falar na frescura que ela tem que não gosta que chupem os peitos dela ela diz que incomoda ou seja a mina é cheia de frescura ainda mais para uma gp.
Em fim não estou te acusando de mentiroso só estou alertando o pessoal para não se deixar levar por um possível Td positivo, pois a chance de vc ter uma experiência ruim é grande ainda mais pq ela aumentou o preço 400 reais agora o que para mim é um valor insano comparado a qualidade de atendimento, pois tudo que ela tem a oferecer é beleza de resto é fraca em tudo, caso queira sair com uma gp boa recomendo a Rafaela ou a Jessica são até bem melhores em tudo e pela metade do preço, mas se quiserem arriscar na Paola fica por sua conta em risco te desejo sorte pois o prejuízo é grande.
Por ultimo tenho os td guardado estou esperando um pouco, nos próximos dias eu posto para vcs aguardem.
Ok, vamos por partes:

Eu nem conhecia o Fórum, ela que me falou sobre e pediu para que se possível eu desse um feedback aqui de como tinha sido o encontro, então esse é o motivo da conta nova.

Ela foi simpática comigo, como eu disse, talvez a simpatia pode passar uma impressão de querer enrolar e gastar tempo, vai da sua interpretação.

Teve mais gente aqui falando que ela beijou também, então não foi só comigo. Eu nem mencionei sobre chupar os peitos, mas ela deixou sim, só disse pra eu ir um pouco mais devagar kkk..

Sobre ela ir por cima, não chegou a acontecer, ela adiou pra que fosse a próxima posição, o que acabou não acontecendo, mas não pareceu que ela não quisesse isso.

Mas sem dúvida nenhuma, minha experiência ter sido tão positiva como descrevi se deve principalmente ao fato de ela ser muito bonita, acho que não é nada fácil encontrar alguém do mesmo nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucascastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3208 Mensagem por Lucascastro » 26 Fev 2021, 10:31

desisto do amor escreveu:
26 Fev 2021, 09:39
Lucascastro escreveu:
25 Fev 2021, 18:51
desisto do amor escreveu:
25 Fev 2021, 13:11
Olá pessoas,

Li diversos relatos aqui no fórum com opiniões negativas acerca do atendimento da Paola. No entanto, indo contra o que a maioria disse, minha experiência com ela foi extremamente positiva e iriei explicar os motivos.

Primeiramente, sobre a aparência, ela é realmente muito linda de rosto e o corpo atende perfeitamente as fotos do site. Pra mim, 10/10 nesse aspecto.

A recepção dela foi muito boa, ela é muito simpática e começou a conversar comigo antes do programa. Alguns disseram aqui que ela fala demais e faz isso pra enrolar, talvez pode ser isso, mas eu interpretei como um quebra-gelo que talvez tenha se estendido um pouco mais do que deveria. Em seguida ela me ofereceu uma massagem, que recusei e disse para começarmos e ela atendeu sem problemas.

Nas preliminares, ela beijou sem demonstrar nenhuma má vontade e ainda me faz oral sem camisinha, que foi sem dúvidas, muito bom. Sobre o programa em si, não tenho nenhuma reclamação. Começamos na posição clássica papai-mamãe e depois de um tempo, propus que ela fosse por cima e ela disse que ficaria de quatro antes, para depois ir por cima. Acabou que no final ficamos um bom tempo com ela de quatro e finalizei ali mesmo.

Minha conclusão é que mesmo com o valor acima da média de R$300,00 que paguei, ainda vale a pena. Vale ressaltar que eu não sai com outras gps, então não tenho um parametro de comparação, mas se eu fosse sair novamente, ia preferir ir no mais seguro e sair com ela novamente, principalmente devido ao fator beleza.

Link do anúncio: https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira
Eu sou um dos que fizeram O td negativo da Paola, se realmente for verdade seu relato fico feliz que você teve uma boa experiência diferente de mim e de dos outros porém sem querer te acusar de ser fake mas existe algumas suspeitas no seu relato primeiro pq esse é seu primeiro Td feito em uma conta que foi criada no mesmo dia do seu relato o que já é bastante suspeito. Também tem o fato de vc falar que ela é muito simpática o que pelo menos comigo não foi, diferente da Rafaela Ferrari e da Jessica ruivinha que são mais agradáveis, outra coisa estranha no seu relato e vc dizer que ela te beijou acho improvável pq quando eu fui ela dizia que não beijava por causa do covid e outra coisa sobre ela ficar por cima ela não faz isso ela mesma fala no começo do atendimento que não gosta e não sente nada e isso não foi só foi comigo mas também nos relatos de outras pessoas, sem falar na frescura que ela tem que não gosta que chupem os peitos dela ela diz que incomoda ou seja a mina é cheia de frescura ainda mais para uma gp.
Em fim não estou te acusando de mentiroso só estou alertando o pessoal para não se deixar levar por um possível Td positivo, pois a chance de vc ter uma experiência ruim é grande ainda mais pq ela aumentou o preço 400 reais agora o que para mim é um valor insano comparado a qualidade de atendimento, pois tudo que ela tem a oferecer é beleza de resto é fraca em tudo, caso queira sair com uma gp boa recomendo a Rafaela ou a Jessica são até bem melhores em tudo e pela metade do preço, mas se quiserem arriscar na Paola fica por sua conta em risco te desejo sorte pois o prejuízo é grande.
Por ultimo tenho os td guardado estou esperando um pouco, nos próximos dias eu posto para vcs aguardem.
Ok, vamos por partes:

Eu nem conhecia o Fórum, ela que me falou sobre e pediu para que se possível eu desse um feedback aqui de como tinha sido o encontro, então esse é o motivo da conta nova.

Ela foi simpática comigo, como eu disse, talvez a simpatia pode passar uma impressão de querer enrolar e gastar tempo, vai da sua interpretação.

Teve mais gente aqui falando que ela beijou também, então não foi só comigo. Eu nem mencionei sobre chupar os peitos, mas ela deixou sim, só disse pra eu ir um pouco mais devagar kkk..

Sobre ela ir por cima, não chegou a acontecer, ela adiou pra que fosse a próxima posição, o que acabou não acontecendo, mas não pareceu que ela não quisesse isso.

Mas sem dúvida nenhuma, minha experiência ter sido tão positiva como descrevi se deve principalmente ao fato de ela ser muito bonita, acho que não é nada fácil encontrar alguém do mesmo nível.
Tranquilo como eu disse não posso provar que vc é fake mas que seu relato é no mínimo suspeito isso não tem como negar, pelos diversos motivos que apontei e se comparar com os Td negativo dos outros também, mas de qualquer forma não tenho a intenção de te ofender e sim só de alertar o pessoal sobre o risco de sair com a Paola e vai de cada um se vale tentar a sorte e caso alguém prefira arriscar espero que tenha uma boa experiência pois no momento ela está cobrando um valor de 400 reais o que é um absurdo ainda mais se a experiência for ruim.
E sobre seu último comentário eu meio que penso diferente pois para o pg ser bom não basta a garota ser bonita que de fato a Paola e muito bonita tanto de corpo e de rosto talvez uma das mais bonitas da cidade para quem curte ninfetinha, mas o que mais conta no pg pelo menos para mim e a gp ser agradável, gostar de atender e não apressar o cliente. E também discordo que quando vc fala que é difícil achar uma no mesmo nível, pois tem varias gp super lindas que cobram a metade ou até menos que a Paola, o que acaba valendo bem mais a pena.
Mas assim existe a possibilidade de vc está falando a verdade pois talvez ela melhorou o atendimento dela devido as reclamações do forum e a reputação dela esta meio ruim aqui dificilmente alguém que lê sobre ela aqui vai arriscar 400 reais nela. Mas também tem a chance de vc ser fake mesmo e só fez esse comentário para tentar melhorar a reputação dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3209 Mensagem por Jack Lee Sam » 26 Fev 2021, 10:53

Pra mim o atendimento da Paola é como se víssemos algo que enchesse os olhos de lombriga, como exemplo cito a foto de um lanche muito caro. Esse lanche cria expectativas bem altas, e nos perguntamos, nossa, pelo valor deve ser ótimo, mas quando chega, é um lanche sem vergonha, que não vale nem metade do que pagamos.
Moral da História: Puro marketing kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucascastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3210 Mensagem por Lucascastro » 26 Fev 2021, 11:16

Jack Lee Sam escreveu:
26 Fev 2021, 10:53
Pra mim o atendimento da Paola é como se víssemos algo que enchesse os olhos de lombriga, como exemplo cito a foto de um lanche muito caro. Esse lanche cria expectativas bem altas, e nos perguntamos, nossa, pelo valor deve ser ótimo, mas quando chega, é um lanche sem vergonha, que não vale nem metade do que pagamos.
Moral da História: Puro marketing kkkkkkkk
Tudo que o pessoal e eu disse pode ser resumido da maneira que vc falou, o que é uma pena pois se o atendimento dela fosse bom e cobra-se um valor um pouco melhor ela seria imbatível, mas infelizmente o o que ela transmite no atendimento é desinteresse e preguiça o que é uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”