Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
enrrabamaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9226 Mensagem por enrrabamaster » 14 Fev 2021, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Crystal dia 11-02.

Gata um pouco fria mas depois q esquenta desenrola legal.

Oral no pelo e anal free

Repeteco NÃO, apesar dela
Desempenhar bem, a foda não foi nada espetacular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

#9227 Mensagem por DBLADEW » 15 Fev 2021, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Morena Yasmin, magra e super gente boa, simpatica, atenciosa, e cheirosa. Oral show na pressão sensassional, e no fight, não nega fogo, inclusive, vai até velocidade 5 q vc aguentar, e como fode esta morena, não tem tempo ruim.

Depois de um ótimo trato, banho, para relaxar e finaliza com uma massagem relaxante, daí é covardia, kkkk.

e antes de tocar o interfone, ela ainda voltou na peta para reanimar o Jr e mamou até a a ultima gota.

Atendimento Show, nota 10.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#9228 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Fev 2021, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:8
Confrades!!!

Tava por perto e fui dar um "oi" pras meninas da May.

Confesso que não ía subir com ninguém, mas a danada da Kelly ficou provocando.
Tava vendo os antigos TDs meus, eu havia devorado em 2017, quando ela usava o nome de Micheli.

Ela é super gente boa, companhia irresistível.
A chupei muito, no ponto certeiro. Logo a sua buceta ficou toda babada, toda molhada e gozou gostoso.
Me mamou bem babado. No ponto certeiro.

Veio por cima e acabei finalizando ali mesmo.....ela cavalgou com muita vontade!!!

Claro que recomendo e repetecos quando possíveis!!!

Link:
🔗

shorenster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9229 Mensagem por shorenster » 16 Fev 2021, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Nota:9
Bom meus amigos meu primeiro TD, deixando de ser um sonegador e vindo contribuir

Terça feira, colei na may, sempre bem recepcionado pelo Anderson logo depois do almoço pra pegar as meninas fresquinhas, cheguei lá pedi a apresentação tinham poucas, então fui tomar uma breja pra esperar o movimento melhorar, vi que chega a a Kelly ex Michele, morena com o corpão, seios siliconados, ai não resisti de ser o primeiro do dia, subimos e com a devida higiene fomos pro fight, garota sensacional, experiente, faz de tudo pra agradar e não regula posições, veio por cima, pedi o cuzinho ela deu, só tive um probleminha que achei que camisinha estava pra estourar por que tava sentindo o ar na ponta ai preferi tirar e gozei com ela chupando minhas bolas, mas me diverti pra caramba

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#9230 Mensagem por Verdeface » 21 Fev 2021, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:7
Td feito no sábado dia 20/02. Neste dia da semana é o que mais tem variedades, por isso não marco com ninguém. Chegando lá, as minhas favoritas, Isabela, Ani, Soraia e Luísa já estavam ocupadas, então resolvi fui experimentar a Pietra, garota de 24 anos, morena jambo, cabelos compridos lisos, baixa, corpo torneado com peitos médios naturais não tão firmes, mas gostosos. Chupou no pelo mas sem grande performarce. Compensou no bate-estaca do qual rebolava gostoso e falava besteiras. Não deu pra segurar por muito tempo.
Conversa pra descontrair e vamos pra segunda. A garota força a estocada empurrando a bunda contra a gente e o rebolado acelera a parada. Mais uma pra encerrar.
1 hora por R$190 + 10 de uma cerveja extra. Como deu minha série de 10 veio a milhagem e aí é outra história...

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#9231 Mensagem por Verdeface » 21 Fev 2021, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Nota:10
No sabadão, dia 20/02 após subir com a Pietra e ter direito a milhagem, cheguei a comentar com o Anderson sobre aproveitar. Eu ainda estava na dúvida se subia de novo ou não, porém depois de fazer um tempinho na recepção, a Rita num golpe baixo manda a Soraia se apresentar para mim. Até um morto se põe em pé com aquela mulher. Para quem não a conhece, aquele Boeing de 1,80m, loira de cabelos lisos, peitolas de borracha, maravilhosos, corpo bronzeado com marquinhas de biquíni e pelinhos descoloridos pelo corpo, só aparece aos sábados e arrebenta. Adora fazer um boquete daqueles, tipo garganta profunda. Vasculha tudo: bolas, períneo, púbis...e se encharca com o tesão de chupar. Sentou na vara e sacudiu um tempão. Eu ainda me recuperando das duas trepadas que havia dado, mais a chupada dela, só fiquei observando. Ela estava curtindo e socou a xereca até gozar, arrepiando-se toda. Com isso a pus de bruços e deitei-me sobre seu corpaço. Mesmo “derrubado” o tesão estava a milhão e dei a terceira gozada do dia. Simpática e atenciosa, conversamos até o gongo tocar e acabar com a “viagem”.
Milhagem aproveitada ao custo zero.

Link:
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9232 Mensagem por Jaspion2021 » 22 Fev 2021, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Estava quase esquecendo de Postar a minha visita semanal na casa.
A escolhida da vez foi a Priscila, garota nova na casa.
A Priscila é bem bonita, chamou a minha atenção na primeira vez que tinha visto e voltei para subir com ela.
Ela Loira, deve ter um pouco menos de 1.70 de altura.
Tiramos o quebra gelo no bar, ela é gente boa, então resolvi arriscar.
No quarto, fez um oral s/c ok, e depois partimos para o 69, acabei não variando muito as posições e gozei no ppmm mesmo.
Os beijos foram tímidos, mas o Tudo foi ok.

Recomendo!

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

#9233 Mensagem por CASA67 » 23 Fev 2021, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Beijou na Boca:NÃO
Nome Soraya TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: não

Realizado: sabado - 20/02 as 15:00 horas

Fui a clinica com hora marcada escolhi ela .

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 190,00 - Por 1:00 hora p/ milhagem 10,5 (dez e meio) milhagem

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#9234 Mensagem por Putao-sp29 » 25 Fev 2021, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Novamente de volta clinica maytreia no dia 18/02/21 a escolhida da vez foi Jack morena estatura média branca cabelos pretos longos biotipo gostosa em forma

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: media e gostosa
Vaginal: gostoso em várias posições
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
🔗

heisenberg2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9235 Mensagem por heisenberg2020 » 26 Fev 2021, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Semana passada estava na ZL e decidi ir na Maytreia.
Escolhi a Jack, uma bela morena com um belo corpo.
Batemos um papo, fizemos nossa higiene e fomos pras preliminares.
Comecei beijando todo o corpo dela até chegar onde eu queria.
Chupei até ela gozar e fiquei só esperando a retribuição.
Ela fez um delicioso oral e já caí pra cima.
Fomos de várias posições até finalizar no papai-e-mamãe.
Volto com certeza!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

#9236 Mensagem por Sub-Zeros » 26 Fev 2021, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

O Episódio:

Hoje, sexta-feira dia 26/02/2021, tive que fazer uns corres na rua... aproveitei e passei na Mococa... ou melhor, Móoca na Maytreia.
Como as minhas preferidas deixaram a casa e para manter o foco da milhagem, perguntei da Ane por já ter visto ela antes nas apresentações e por ter um bom feedback dela por aqui... por sorte ela estava livre, coisa rara de se acontecer... pois toda vez que eu estive por lá, mal sentava e lá estava ela subindo com alguém... kkkkk... Me pediram para aguardar 5 minutos, então aproveitei para pedir uma cerveja e fiquei admirando as meninas passando para fazer uma apresentação para os outros da casa...
Depois de um certo tempo, subimos para o quarto quatro.

A Escolhida:

A Ane é uma moça que deve ter seus 30 anos, enfermeira, estudante de pós-graduação, cabelos alisados pretos, morena, estatura baixa, seios siliconados tamanho M, magrinha, ppk depilada, bumbum tamanho G, algumas tatuagens, bonita e sensual.
Hoje ela estava usando um blusinha preta, calça marrom, calcinha rosa e salto que chamavam atenção. No quesito papo, mesmo eu sendo tímido, partiu mais de mim tentar conversar do que ela... mas mesmo assim ela respondeu de forma tranquila.

O Ato:

Chegando no quarto quatro... ele é pequeno com uma poltrona e colchonete. Enquanto ela colocava uma música e arrumava a cama, conversamos algumas amenidades e fui para o banho com um sabonete líquido que ela deixou. Terminando, volto para o quarto e vejo a luz apagada... deu uma desanimada porque a garota é bonita e gosto de ver a garota durante o atendimento... pra ficar no escuro já tem a patroa em casa ou então escolheria a mais baranga... kkkkkkkk Acho que ela deve ter me achado feio demais... aí ficaria mais fácil para ela... kkkk Mas deixei quieto... fiquei na cama aguardando ela terminar o banho...
Terminado a higiene, ela chega de calcinha... preferia que já chegasse sem nada... kkkk aí começamos nos beijando na cama, não senti muita entrega dela... mas faz parte também... Já deitados e meio de lado, fiquei dedilhando a ppk dela que tem uma bela lubrificação natural enquanto ela partia para o oral... o oral dela é sem capa, babado, cadenciando... com uns tratos rápidos nas bolas... Depois foi a minha vez degustar a ppk dela... Fiquei brincando por um tempo que aparentemente ela estava curtindo, quando cansei fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e ainda deu um tempinho de conversar um pouco... No final, nos despedimos... e então lá se foi ela.

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes são pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia mais um ponto de milhagem no total de seis. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Sempre... mas ando buscando novas opções para decidir ainda qual será a minha preferida digna de repetecos na casa... kkkkkkkkk

Link:
🔗

topas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#9237 Mensagem por topas » 01 Mar 2021, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Mais um repeteco com a Luiza, no último Sábado, 27/02 entre 18:00 e 19:00.
Sempre uma ótima escolha, a encontrei no bar, com um shorts minúsculo e um top preto. Boa conversa e agendado o horário.
No quarto, sempre muito simpática e atenciosa, logo após os banhos ela inicia um boquete , ela na cama e eu ainda de pé, peço para parar, se não já era...
Muitos beijos, trocas de carinhos, ppk limpa e com grandes labios apetitosos. Capa e pedi de quatro, prontamente atendido, visão excelente de uma cintura minúscula e com bunda média , mas com um conjunto muito bom de se olhar. Finalizei e recebi uma massagem em seguida ,excelente anti-stress.
Mais repetecos no futuro.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9238 Mensagem por Putao-sp29 » 01 Mar 2021, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Tudo realizado no dia 25/02/21 de volta maytreia a escolhida foi a Ķelly morena cabelos pretos longos estatura média e biotipo normal mas gostosa demais

Seios: medios e gostosos demais
Bunda: media e gostosa
Vaginal, : gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

#9239 Mensagem por DBLADEW » 03 Mar 2021, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Novamente de volta maytreia no dia mais um repeteco com morena linda gostosa Yasmin garota estatura media para alta cabelos pretos lisos compridos biotipo em forma gostosa

Seios: medios e gostosos
Bunda: media e gostosa principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Anal: apertadinho gostoso demais
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9240 Mensagem por Putao-sp29 » 05 Mar 2021, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Tudo realizado no dia 02/03/21 de volta maytreia a escolhida da vez foi a Pietra morena estatura media morena cabelos pretos longos biotipo em forma gostosa demais

Seios: medios e
Bunda: media gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente tb de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
🔗

Responder