Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SouthAmericaBoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5761 Mensagem por SouthAmericaBoi » 18 Jan 2021, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalía

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Este td está atrasado, mas não sonegado.
É confrades, nesse dia estava sem sorte. Semana passada fui ao recinto, em busca do meu primeiro td de 2021, o predio estava fraco, fluxo normal de cuecas. No ap 71(acho, no penultimo andar) avisto a Thalía: jovem, na casa dos 20, morena bem clara, nordestina, meio gordinha, mas não em um sentido negativo, me interessei logo de cara.
Já na entrevista não parecia muito solícita, devia ter pulado fora ali. Chamei para o fight e lá fomos, no quarto mexia com frequência no celular e apressava, fez um oral encapado, fomos d4 e na troca de posição manda o aclamado "não vai gozar não?", perdi o mood ali e falei que já tinha acabado, logo em seguida ela saiu do quarto.
Para completar o dia, estava com R$20 soltos em um dos bolsos, p facilitar o pagamento de tds, na minha bermuda leve que eu só... joguei no chão. Na saída, evaporaram.
Depois dessa, até perdi a vontade de fazer mais tds, e dali fui embora

Emfim, R$20/10 min, mais 20 evaporados em um td bem mais ou menos até para os padrões trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#5762 Mensagem por gardenal21 » 22 Jan 2021, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara AP 72

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD Realizado: 22/01/2020
Nome: Kiara AP 72

Fui CF151 subindo as escadas vejo uma negra bem alta bonita de rosto e corpo, falei que só tinha 20 e ela me chamou para seu cubículo.
Fez um oral na capa já ficou D4 com aquele rabo que toda nega tem redondo e gostoso meti na buceta dedilhando o cuzinho dela.
Depois peguei ela D-ladinho comendo ela assim e chupando os peitos pequenos dela até encher a borracha.
Foi um troca de óleo básica 20 conto é melhor do que bater punheta em casa.

Considerações
Nome : Kiara
Tipo : Negra alta de cabelos alisados
Oral : Na capa
Anal : Faz com Taxa
Beija : Sim
Custo : R$ 20,00 Bolzonaros.

Link:
🔗

Fred 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5763 Mensagem por Fred 1 » 29 Jan 2021, 02:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:3
Programa realizado essa semana.

Mais uma vez no antro da nojeira. Eu estava querendo dar uma relaxada. Chegando ao prédio vou direto ao 7° andar (pois lá já fiquei com umas minas legais), mas o movimento estava fraco. Só tinha duas minas novinhas, uma delas me chamou atenção: Vitória. Rosto bonito, bunda pequena, seios idem, com uma cicatriz bem feia na coxa. Bora pro quarto. Começou chupando com um oral mal feito de camisinha, depois ppmm, de 4, finalizando por cima. Quando ela ficou de 4 subiu um cheiro de bacalhau azedo, tive que mudar logo de posição. É foda como tem mina porca nesse lugar. Nota 3 por este motivo. 30 reais por 20 minutos no dinheiro.

Link:
🔗

Fred 1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5764 Mensagem por Fred 1 » 13 Fev 2021, 20:15

Pagar o programa e não gozar também não pode né amigo. kkkkk

::basta::

Link:
🔗

joew_labrayo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5765 Mensagem por joew_labrayo » 20 Fev 2021, 00:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Vitoria Apto 71

Mais um dia neste prediao, cada vez pior mas sigo minha saga da transa perfeita. Passo no sétimo andar e vejo duas novinhas, uma de cabelo azul com cara de emburrada nem me deu atenção então passei para a proxima que foi justamente a Vitoria que havia já tinha conhecido meses antes. Garota magra, corpo p, peitos p, bunda p. Como o prédio tava fraco nesse dia, fui mais uma vez. Notei que estava mais chata que o habitual. Capote no garoto, oral de 1 minuto e começo a cavalgada. Quando começou com uns papos meio estranho comecei a me irritar um pouco e a deitei na cama, puxei os pés dela para traz e bombei com força até gozar. Limpeza e vazei. Saco esvaziado e para os camaradas do mundo trash, fica o meu relato. No meu caso, fica um neutro e nada mais.

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5766 Mensagem por Dimitrix94 » 22 Fev 2021, 10:44

Passei sexta a tarde, por volta das 16h e o prédio estava fechado, achei bizarro

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5767 Mensagem por Alexandremk » 22 Fev 2021, 11:07

:lol: Não espante já tivemos interdição do prédio com direito até uma parede colocada na entrada do prédio. Provavelmente os tiras fecharam a bagaça por motivos mais que óbvios.

Link:
🔗

PigMan9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5768 Mensagem por PigMan9 » 23 Fev 2021, 13:06

Passo sempre na frente do prédio. Ontem (22/02/2021) estava aberto, com entra e sai constante de angolanos. Só não entro pq o clima por fora é pesado, e os relatos aqui confirmam que é tiro no escuro. Grana tá curta mas a saúde tá em dia.

Abraços!

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5769 Mensagem por Dimitrix94 » 23 Fev 2021, 13:42

PigMan9 escreveu:
23 Fev 2021, 13:06
Passo sempre na frente do prédio. Ontem (22/02/2021) estava aberto, com entra e sai constante de angolanos. Só não entro pq o clima por fora é pesado, e os relatos aqui confirmam que é tiro no escuro. Grana tá curta mas a saúde tá em dia.

Abraços!
Po Pigman, pensei q curtisse um boca de lixo pelo nickname kkk
Zoeira a parte, lá é trash msm, só dou.uma olhada pq é ao lado do tribunal e não tem q pagar guarda volumes, entoa não custa nada dar.uma olhada, mas 99% das vezes só tem puta feia ou FDP, ou as duas juntas

Recomendo mais o classico 69 da rua Andradas

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5770 Mensagem por Dimitrix94 » 23 Fev 2021, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:7
Passando pela região do centro, decido passa eno 151 em busca de diversão
Chegando lá subo até o 8 e desço, até w me aparece a Bianca, loirinha, cara de safada contando as nota no corredor, me mostra o quanto ganhou no dia e oferece pra ganhar mais kkk
Chegando no quarto, oral ok, nem ruim nem bom, corpinho os padrões do vintao, mas nada q desabone, tem a fala meio confusa ela e sempre pede cerveja, em fim, TD classico
Só prédio acho q é uma das melhoresx ela disse q chega no prédio após as 16h, fika dona

Thats all folks

Link:
🔗

Fred 1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5771 Mensagem por Fred 1 » 24 Fev 2021, 02:26

Bom dia.

Nerd2, isso já aconteceu comigo lá também. Nunca vi um lugar para ter tanta mina com buceta podre. Para evitar que o programa acabe rápido é bom pegar sempre meia hora. E, conforme relato seu anterior, é bom ver se a mina é um pouco simpática também observando o rosto dela. Tem uma garota que atende no 3° pelo nome Diana. Morena, cabelo vermelho. Ela é bem tranquila, apesar da meia hora neste andar estar na faixa de uns 60 conto.
De uns tempos para cá, se eu for pro quarto e sentir aquele cheiro de bacalhau eu falo na cara da puta que ela tá fedendo. Foda-se, não sou obrigado a passar por isso. :badgrin: :lol:

Link:
🔗

PigMan9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5772 Mensagem por PigMan9 » 26 Fev 2021, 14:28

Dimitrix94 escreveu:
23 Fev 2021, 13:42
PigMan9 escreveu:
23 Fev 2021, 13:06

Abraços!
Po Pigman, pensei q curtisse um boca de lixo pelo nickname kkk
Zoeira a parte, lá é trash msm, só dou.uma olhada pq é ao lado do tribunal e não tem q pagar guarda volumes, entoa não custa nada dar.uma olhada, mas 99% das vezes só tem puta feia ou FDP, ou as duas juntas

Recomendo mais o classico 69 da rua Andradas
Cara, rachei de rir com seu comentário, hahahahah.
Me aventurei já nos trashão, principalmente no antigo da Av. São João (atual efigênia 5). Esse Cf 151 sempre tive curiosidade de entrar, mas não tive coragem. Já tiveram vários casos de interdição, polícia, roubo, morte, droga. Pra ajudar os comentários aqui tão ruins, e o pessoal que sai de lá não parece muito feliz, fico na curiosidade mesmo :D

69 parece que melhorou bastante, vou dar um pulo lá qlqr hora. Manda mensagem que a gente marca de ir lá, hahaha.

Abraços!

Link:
🔗

Zero123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5773 Mensagem por Zero123 » 01 Mar 2021, 11:04

Bom dia companheiros, vi q alguns amigos postaram q o cf 151 é "perigoso", bom, o lugar é d boa, as minas c vc tiver um olho bom tu acha umas q valem a pena, eu vou lá sempre e n posso reclamar, grana bem gasta, recomendo as minas dos últimos andares, novinhas dlc, (mas a cerveja tá caro d+). Mas se tiver um lugar melhor q esse é só avisar !!! 🍑🥕

Link:
🔗

Fred 1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5774 Mensagem por Fred 1 » 02 Mar 2021, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos.

Concordo em partes com o comentário acima. Frequento este lugar há um bom tempo e nunca aconteceram essas coisas comigo (morte, polícia, apreensão, drogas, etc.). A única coisa que tem muito lá é mina fedida que não se lava depois do programa :? sim, isso acontece muito. Mas enfim, não tem como saber antes de ir pro abate. O que resta é olhar aqui nos comentários o que rola de bom ou ruim no prédio. O que conta muito também é a simpatia da garota (as que ficam te olhando com cara de bunda podem ter certeza que o programa será uma merda). E sim, os dois últimos andares são os melhores que tem.

Ontem fui de novo em busca de prazer barato e encontro a Paola no 7º andar. Loirão da porra, com tudo grande: peitão, rabão (bem grande mesmo) e coxas grossas. Tive que esperar um pouco, pois assim que cheguei ela foi pro quarto com um africano. Deixei pago. 20 minutos. Não demora muito e ela me chama pro quarto. Para os caras que tem tara por bunda igual eu recomendo muito. Vcs não se arrependerão. Além do mais ela é simpática e conversa bastante. Satisfação garantida. Vale muito a pena. Eu esqueci de perguntar os dias que ela está no prédio. É difícil encontrá-la no local com frequência, mas sempre que ela estiver eu vou querer. Repeteco com certeza, sem medo de ser feliz. :P

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5775 Mensagem por Dimitrix94 » 03 Mar 2021, 11:17

Pra mim o local é relativamente seguro no limite do possível, ja q estamos falando de um puteiro no centro de SP kkk, mas no geral é de boa, só tem véia lá, toda mão q vou só tem veia, nos últimos andares as novinha gostosa nem olha na cara, ai fica difícil querer gastar dinheiro com essas putas kkk e sempre tão fumando maconha lá
próxima vez acender um haxixe do caro pra ver se essas carniça vem querer conversa

Link:
🔗

Responder