Primeira Postagem
Boa Noite Confrades....
Vou fazer post novo pois não achei nas páginas sobre essa gata.
Bora lá Td fresquinho acabou de acontecer mais cedo as 21:30,olhando as páginas do capital falei com essa gata que é super simpática e me forneceu tds as informações que eu queria saber, marquei para aquele mesmo momento e fui rumo ao Studio Inn no Sudoca chegando lá me abre a porta uma mulher top igualmente as fotos sem por nem tirar peitos lindíssimo,barriga chapada,bunda muito linda lembrei do nosso amigo Thumbprint que gosta dessas pode ir amigo tu vai gostar muito,linda de rosto mestiça japonesa que...
Última mensagem
Estive com ela também dias atrás. Mas me cobrou 500 (devo ter cara de rico ou de trouxa kk). Mas valeu demais a pena. Massagem muito boa, ela é gatinha, animada e faz uma massagem de verdade, deixa qualquer um pegando fogo rs. Depois começou um oral bom, e já joguei na cama e chupei muito aqueles peitos lindos e deliciosos, e a bct também, ela curtindo muito também. Capa no menino, e fomos de ppmm, depois de 4 e muitos gemidos fortes da parte dela. Gozou com o vibrador ajudando na metelança com ela. Finalizei com ela de 4, foi bom demais. Papo pra recuperar, banho e rua. Uma boa opção pra...