POSITIVO Nome da Garota:CAMILA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ressurgindo das catacumbas, depois de um longo e tenebroso período de abstinência forçado pelo representante do mal na terra com nome e sobrenome: SARS-CoV-2. Porque o tiro partiu mas não matou, eis me aqui. Aos que choraram e aos que mal notaram minha ausência; foda-se! Volto por razões apartidárias, nem #elenão nem #mito, única e exclusivamente para cumprir meu dever cívico de forista. Eis o TD:
Já a caminho da minha primeira visita à Indy, estaciono o carro e os fantasmas voltam a me assombrar: Copa chega comigo, velho companheiro esquentador de sofá da Ceci e TG! Tento me atualizar da putaria com pandemia. Gerenciando a casa está o Eros, como sabido pelos putanheiros. Vamos ser objetivos, sem muitas delongas. Colecionei vários prints de alvos para esse tão sonhado dia! A número 1 que me despertava a curiosidade e a libido era a Brenda. E sim ela estava. Na apresentação, no entanto, não encheu-me os olhos nem a libido como nas fotos, ainda mais slim que o sonhado. De certa forma há um consenso nos relatos que essa minha impressão inicial se desfaria no quarto e pretendo ir para o tira-teima. Deixei-a para o Plano B por dois motivos; Ouvi do putanheiro ao lado que a estava aguardando e o segundo e o melhor dos motivos, Camila! Que morena! Acendeu-me no ato da apresentação! É vdd que também me intimidou, proporções perfeitas, mas prá mim alta! Um putanheiro que aguardava quarto ao pé da escada, deu sua aprovação, fui na fé!
E lá vamos nós, com ela subindo as escadas, mexe com as cadeiras mulata, teu requebrado me maltrata! Opa, não quero entrar nessas definições se mulata, se morena bronzeada, se jambete, sei que tinha marquinhas e aquela pele apessegada cor de canela perfeita! Rosto muito bonito! E alta! E meu approach enferrujado! E minhas neuras aflorando! Vou brochar! Engatamos um papo quebra gelo, graças! E todas as tensões se acalmaram, e as nuvens negras desanuviaram, depois do beijo, de repente, não mais que de repente, das bocas unidas, fez-se o encanto! Como num Soneto da Separação às avessas, se me permite o Poetinha! E ela apaga a luz do quarto mantendo a do banheiro acesa, aquele contraluz daquele corpo perfeito em minha direção, sorriso alvo e perfeito que se destaca na penumbra, até meus olhos se acostumarem e vê-la próxima e inteira, com todas as suas entrâncias e reentrâncias a um palmo do meu toque, rapá, coisa muito boa essa muié, hein Bastião?
Nos beijos de pé, ao pé da cama, eu é que inclinava o pescoço para alcançá-la, melhor na horizontal, eheh. E continuamos aos beijos, quando ela se posicionou para iniciar o oral, amaldiçoei o quarto, a Indy, o Eros por não colocarem um espelho no quarto!! E ela diz que não tem em nenhum, fica aqui minha cartinha prá caixinha de sugestões! Meu reino por um espelho, prá contemplar aquele momento sobre todos os ângulos! Reclamo à toa, a visão que tive, daquele rosto, sorvendo, degustando, bochechando, espocando, salivando, lambendo, lascivamente, inominavelmente, não me deixariam desviar do seu olhar! Espero que também ela tenha penetrado nos meus (olhos, Bastião!) e traduzido todo o desejo que me despertou! Também tive que palestrar sobre a Educação pela Manga, das entrâncias e reentrâncias da doce fruta, bom mesmo é chupar o caroço, aí sim, Bastião!
É foda, só queria um TD protocolar, sem me estender, prá cumprir tabela mesmo, mas preciso ainda dizer que se tava bom até aqui, quando ela sobe prá cima de mim naquela sarrada de Carol Conká, MCqualquer coisa, Gaiola das Popozudas, me deixou ainda mais doidão, Bastião! Acabou meu tempo, o dever de verdade me chama! Prá encerrar, poeticamente falando, foi um fodão!