Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1336 Mensagem por palestrinojap » 25 Fev 2021, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve simpatia

Tive que voltar nessa clinica e fazer um repeteco com a Rafaela. Menina charmosa, de óculos, magrinha, bundinha redondinha, seios grandes e perfeitos. Lembrou de mim e o que ja tinha sido ótimo foi melhor ainda. Tanto que deu o horário e eu tive que ficar meia hora a mais.
além de beijos bons e uma transa bem gostosa tem uma ótima conversa e o tempo voou.
Assim que puder, farei um repeteco. Apesar das muitas meninas lindas da casa, o atendimento dela me ganhou.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 816
Ver TD's

#1337 Mensagem por Palestra » 25 Fev 2021, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Ressurgindo das catacumbas, depois de um longo e tenebroso período de abstinência forçado pelo representante do mal na terra com nome e sobrenome: SARS-CoV-2. Porque o tiro partiu mas não matou, eis me aqui. Aos que choraram e aos que mal notaram minha ausência; foda-se! Volto por razões apartidárias, nem #elenão nem #mito, única e exclusivamente para cumprir meu dever cívico de forista. Eis o TD:

Já a caminho da minha primeira visita à Indy, estaciono o carro e os fantasmas voltam a me assombrar: Copa chega comigo, velho companheiro esquentador de sofá da Ceci e TG! Tento me atualizar da putaria com pandemia. Gerenciando a casa está o Eros, como sabido pelos putanheiros. Vamos ser objetivos, sem muitas delongas. Colecionei vários prints de alvos para esse tão sonhado dia! A número 1 que me despertava a curiosidade e a libido era a Brenda. E sim ela estava. Na apresentação, no entanto, não encheu-me os olhos nem a libido como nas fotos, ainda mais slim que o sonhado. De certa forma há um consenso nos relatos que essa minha impressão inicial se desfaria no quarto e pretendo ir para o tira-teima. Deixei-a para o Plano B por dois motivos; Ouvi do putanheiro ao lado que a estava aguardando e o segundo e o melhor dos motivos, Camila! Que morena! Acendeu-me no ato da apresentação! É vdd que também me intimidou, proporções perfeitas, mas prá mim alta! Um putanheiro que aguardava quarto ao pé da escada, deu sua aprovação, fui na fé!

E lá vamos nós, com ela subindo as escadas, mexe com as cadeiras mulata, teu requebrado me maltrata! Opa, não quero entrar nessas definições se mulata, se morena bronzeada, se jambete, sei que tinha marquinhas e aquela pele apessegada cor de canela perfeita! Rosto muito bonito! E alta! E meu approach enferrujado! E minhas neuras aflorando! Vou brochar! Engatamos um papo quebra gelo, graças! E todas as tensões se acalmaram, e as nuvens negras desanuviaram, depois do beijo, de repente, não mais que de repente, das bocas unidas, fez-se o encanto! Como num Soneto da Separação às avessas, se me permite o Poetinha! E ela apaga a luz do quarto mantendo a do banheiro acesa, aquele contraluz daquele corpo perfeito em minha direção, sorriso alvo e perfeito que se destaca na penumbra, até meus olhos se acostumarem e vê-la próxima e inteira, com todas as suas entrâncias e reentrâncias a um palmo do meu toque, rapá, coisa muito boa essa muié, hein Bastião?
Nos beijos de pé, ao pé da cama, eu é que inclinava o pescoço para alcançá-la, melhor na horizontal, eheh. E continuamos aos beijos, quando ela se posicionou para iniciar o oral, amaldiçoei o quarto, a Indy, o Eros por não colocarem um espelho no quarto!! E ela diz que não tem em nenhum, fica aqui minha cartinha prá caixinha de sugestões! Meu reino por um espelho, prá contemplar aquele momento sobre todos os ângulos! Reclamo à toa, a visão que tive, daquele rosto, sorvendo, degustando, bochechando, espocando, salivando, lambendo, lascivamente, inominavelmente, não me deixariam desviar do seu olhar! Espero que também ela tenha penetrado nos meus (olhos, Bastião!) e traduzido todo o desejo que me despertou! Também tive que palestrar sobre a Educação pela Manga, das entrâncias e reentrâncias da  doce fruta, bom mesmo é chupar o caroço, aí sim, Bastião!

É foda, só queria um TD protocolar, sem me estender, prá cumprir tabela mesmo, mas preciso ainda dizer que se tava bom até aqui, quando ela sobe prá cima de mim naquela sarrada de Carol Conká, MCqualquer coisa, Gaiola das Popozudas, me deixou ainda mais doidão, Bastião! Acabou meu tempo, o dever de verdade me chama! Prá encerrar, poeticamente falando, foi um fodão!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#1338 Mensagem por scorpion40 » 26 Fev 2021, 03:08

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:8
TD realizado no dia 24.02.2021 com a Angel.

Garota baixinha, cabelos pretos meio cacheados compridos, seios pequenos de ninfeta, barriga lisinha e bundinha média redondinha. :D

A Angel já estava na minha lista há algum tempo, 20 aninhos, +- 1,65, magrinha, pele bem branquinha, bem gostosinha... após o questionário padrão subimos

para o quarto e já começamos a nos beijar, beija sem frescura, alguns amassos, banhos tomados, continuamos mais um pouco nos beijos e

sentada na beirada da cama, sem tirar os óculos, ela já começa o oral sem capa, meio tímido, mas vai melhorando aos poucos, acariciando as bolas

e chupando a cabeça com mais força... deito ela na cama pra lamber aquela bucetinha de ninfetinha até ela ficar meladinha, ela faz mais um pouco

de oral e começamos no PPMM, bem apertadinha, vou metendo devagar até entrar tudo, fico beijando e metendo e ela vai ficando mais meladinha

e gemendo baixinho... :twisted: tiro a capa e ela vem fazer mais um pouco de oral, depois coloco ela D4, ela é magrinha mas fica com o quadril bem

largo nesta posição, tem covinhas no quadril, adoro isso... pego pela cinturinha fininha e fico apreciando a visão da minha rola entrando e saindo desta

ninfeta, uma delícia... :D mais um pouco de oral, e peço pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... pego ela pelos cabelos e fico metendo

um bom tempo assim, um tesão... depois coloco ela D4 na beirada da cama, seguro pelos quadris e fico socando com força até encher aquela bucetinha

de ninfeta de porra... 8) muito bom... ela é meio quieta, mas não regula posições e aguenta rola sem reclamar...

Recomendo e recomerei...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora pra forista que posta

Abs

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

#1339 Mensagem por nixe » 26 Fev 2021, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Anal:SIM
Segunda feira passo na casa para ver a apresentação e falo para o Eros, cade a Aline?
Ele fala está ai... vou chamar... quando vem ela se apresenta para mim e para outros que estavam na sala...
Quase perco ela pela terceira vez rsrsrs
Na primeira ela tinha ido embora mais cedo e na segunda tinha acabado de subir...
Como eu tinha perguntado primeiro o Eros me deu preferência
No quarto como sempre bom papo, banho e logo ela chega no oral muito bom
Depois colocamos a camisinha e ela vem cavalgar, depois de cócoras e de ladinho...
mudamos para de quatro e logo peço pelo anal
Quando estávamos acostumando o alarme do celular dela dispara e paramos para desligar....
Voltamos para a mesma posição até encher a borracha....
Menina novinha de corpo perfeito e com biquinho rosado, repeteco sempre...
Milhas marcadas 2/4

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1340 Mensagem por mlk » 26 Fev 2021, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tathy

Nota:9
Cheguei na casa e peço apresentação, a escolhida foi a tathy de Campinas, loura de balada siliconada, top demais, bora para o quarto, banho e depois ela vai, fico vendo aquela visão, fico de pé no lado da cama e ela fica de joelhos para mamar, me controlo para não finalizar ali mesmo retribuo chupando a bocetinha e os peitos silica, parece que gozou na minha boca, partimos para Foda, por cima, por baixo, de quadro, peço para finalizar no oral, chupou com vontade até explodir em gozo. Não engoliu.
Mina show, vale o budget aplicado.

Link:
🔗

Takko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1341 Mensagem por Takko » 27 Fev 2021, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD 24.FEV.2021

garota_ Brenda
Cabelos longos e loiros | magrinha | em torno de 48kg | 1.70 | seios P | bunda P/M | tipo modelo/novinha

Dia chuvoso, Indy tranquila e Amanda na recepção.
Curioso pra ver a Angel de perto. Interessei, mas como já tinha horário marcado resolvi por um repeteco com a Brenda.
A Brenda é uma gatinha magrinha, novinha e muito limpinha. Delícia de garota. No atendimento mostra simpatia, oral s/c bom e como de costume, muitos beijos. PPK com pelinhos baixos, e corpo perfeito. Não reclama, não apressa e curte o momento.

Destaque positivo: Novinha de corpo perfeito
Pontos que podem melhorar: pareceu um pouco cansada dessa vez.. aquela moleza pós ressaca. kkkk

Nota 9.5/10

Ainda volto pra experimentar a Angel.

O repeteco: SIM.

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1342 Mensagem por Iossef » 27 Fev 2021, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fala galera do sexo hoje vai mais um relato de

vários repetecos com a minha deliciosa Votótiria

Estou viciado nesta loirinha já ta virando

namoradinha rsrs

Descrição da garota loira olhos claros tatus pelo

Corpo linda linda...

Atendimento tipo namoradinha beijos sem

miséria não regula posição é uma hora de sexo

gostoso com uma excelente compania

Repito sempre a afinidade só aumenta...

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1343 Mensagem por Iossef » 27 Fev 2021, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Nota:7
Fala galera hoje é dia de colocar os tds em dia

O td relatado hoje foi com a Michelly morena

Siliconada linda demais está a pouco tempo na

Casa ela é bem safada , mas tem alguns vícios

De putas de longa data, mas nada que
.
comprometesse o atendimento nota 10 quesito

Beleza de rosto e corpo atendimento nota 7

Mas é porque eu prefiro tipo namoradinha e ela

Faz mais o.estilo cachorra beija muito pouco

O legal foi a finalização no rosto no resto nada

Demais só seguiu os protocolos

Link:
🔗

ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1344 Mensagem por ferreirinhasp » 27 Fev 2021, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD realizado em 20.02 e não sonegado!

Após ter feito uma visita a casa no dia anterior, mas ter ido embora sem atendimento, voltei. Contudo havia me interessado pela Milena. Eu a vi conversando rapidamente na recepção com a Érica (bjo Erica) e ela me pareceu bem simpática, fora o fato de eu tê-la achado muito gata.

Dia seguinte, cheguei por volta de 17h e após apresentação, fomos para o quarto.

Ela é morena, cabelo preto, rosto lindo, detalhe para seus lábios que são bem carnudos e desenhados, seios M, bunda também M mas bem durinha e uma ppk depilada e cheirosa.

Eu tinha acabado de vir de casa e disse a ela que já tinha devidamente asseado, mas deixei para o julgamento dela se ia para outro banho ou não. Logo ela foi para o dela e iniciamos ali mesmo um papo bem legal. Tanto que após o banho ainda ficamos uns quase 10 minutos de papo :lol: ela é gente fina.

Mas eu já não aguentava mais só olhar para aquela maravilha de mulher nua ao meu lado e começamos com alguns beijos.. Sem nenhuma miséria, com vontade... nesse momento, pelo esquenta, o clima entre nós estava ficando muito bom.. comecei com beijos ao longo de seu corpo, os quais ela me pareceu recepcionar muito bem.. depois de uma longa preliminar eu peço que ela avise que ficaremos 2 horas, pq só uma seria pouco 8).

Quando volta para cama eu chego em sua por deliciosa e fico ali por um bom tempo, até que chega um momento em que ela começa pressionar minha nuca contra seu corpo, gemer alto o que se apresenta como indicativo de que ela chegou lá haha... espero que Sim!

Ela me pede um instante para se recobrar, pois disse ter ficado molinha :roll:

Depois ela começa um carinho no Jr, muito bom.. devagar, dedicado, com atenção, atenta ao detalhes, com boa pressão e bem babado.. ela alternava entre chupar, fazer uma massagem... coisa de doido! Eu tive realmente que fazer um imenso esforço para não queimar a largada, o que acabou me ferrando depois (como direi adiante) kkkkk

Peço que ela venha por cima para namorarmos mais um pouco... capa e ela bem sentando, se roçando, segurando os próprios seios jogando a cabeça pra trás, uma visão linda.. realmente parecia que ela estava curtindo o momento, mas eu sempre me dou o benefício da dúvida hahah... não Muito tempo depois ela anuncia que ia gozar mais uma vez e soltou um gemido delicioso e desabou sobre mim... uma delícia!

Dei mais um tempo a ela, que veio se deitar do meu lado, mas foi até engraçado pq pra se deitou com o rosto voltado para lençol, como quem expressa corporalmente "estou morta" kkkkk... daí eu acredito né? Hahaha

Nesse meio tempo pedimos uma cerveja para espantar o calor que inundava o quarto, batemos mais um papo e até engatamos mais um rodada com essa beldade em cima de mim, mas essa é a parte que me ferrei pq segurei tanto, que agora já não conseguia gozar kkkkk mas foi muito bom.

Banho, dinheiro na recepção e rua.

Repeteco? Mas não tenho a menor dúvida haha

Milhagem 2/4 e 3/4

É isso e até os próximos!!! Fui...

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1345 Mensagem por Iossef » 27 Fev 2021, 12:55

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fala galera gostaria de parabenizar a Amanda e o

Eros pelo comando da casa que está com o

menor custo beneficio , a casa sempre está com

novidades...

Dessa vez resolvi conhecer a Thati que veio de

campinas puuuuuta que o pariu mina muito

gostosa ... Parece uma panicate uns peitões

De silica que eu gamei , mas vamos ao

atendimento só de olhar para aquele corpão ja

Fiquei de pau duro mermão a.mina mete sem

miséria e guenta rola viu uma verdadeira cavala

Meti muito em várias posiçoes e pra finalizar

Explodi em.uma super gozada praserosa com

direito a muita porra.na boca dela repetirei com

Certeza...

Link:
🔗

datjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#1346 Mensagem por datjp » 27 Fev 2021, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Td realizado com a Brena pela primeira vez.

Marquei no escuro pelos relatos dos confrades, garota com corpo de modelo, cinturinha fina, bunda e peitos p, rosto bonito.

No atendimento é mais na dela no início mas interagiu bem com o passar do tempo.

Começou com um oral muito bem feito, retribui o oral até ela gozar, logo encapamos e fomos d4, a visão nessa posição é uma perdição, finalizei aí.

Pausa para conversar um pouco e logo iniciamos com um oral nela, cavalgada de frente, e finalizado com ela cavalgando de costas.

Recomendo a todos

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 888
Ver TD's

#1347 Mensagem por jp_ninja » 27 Fev 2021, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fala galera,
Saí da Vani ainda com tesão, então caí na Indy.
Recepção sempre top da Amanda e Eros.
Varias meninas na casa, porém poucas livres, sem problema pq por algum milagre a Milena era uma delas.
No quarto, como alvará estava curto, já tratamos de matar a saudade com beijos matadores. Já fui dedilhando sua ppk q já estava toda excitada, então não teve jeito, já cai de boca. Me acabei de chupar sua buceta, ela gemia e se contorcia, gozou uma, duas, e a terceira fechando com chave de ouro, soltou seu jato na minha boca, top demais.
Repeteco sempre, ela e a prima Vitória são fodas.
Flw galera!

Link:
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1348 Mensagem por FJAPA » 27 Fev 2021, 18:20

POSITIVO

TDs realizados com a Thaty.

Apesar de se iniciante sabe conduzir e se envolve muito bem. Beija com vontade, oral sem, com muita disposição e lubrificação natural.

Recomendo e repeteco em breve!!

Link:
🔗

jaspionnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1349 Mensagem por jaspionnnn » 27 Fev 2021, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Kivia loira do corpão natural

Mais uma visita na casa e dessa vez a escolhida foi uma velha conhecida rss mas sempre com um bom atendimento. Para quem não conhece ela tem um estilo bem safada , não engana e realmente curte uma bagunça .
A Kivia tem um estilo mais submissa você pode conduzir o atendimento, as preliminares e assim vai . Curte beijos , curte oral fazer e receber , não sei se curte anal , não cheguei a perguntar , sei que ela deve curtir uma dupla , sempre fica me atiçando. Atendimento que eu recomendo e repetirei com certeza . E quem sabe em dupla .

Recepção sempre muito top da Erika e do Eros .

Link:
🔗

jaspionnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1350 Mensagem por jaspionnnn » 27 Fev 2021, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Mirella loira de Campinas

Fui curioso para conhecer as 2 meninas de Campinas , e se apresentam além da Mirella , a amiga Tathi . Conversa vai conversa vem e resolvo ir com a Mirella , e me dei muito bem .
Ela tem um estilo bem na dela mas curte o lance rsss beija e beijão bem , tem um corpo muito bonito, nada exagerado, tem silicone nos seios mas com caimento bem natural . Começa um oral de respeito , manda vem e resolvo retribuir , sinto ela começar a se molhar naturalmente , vai lubrificando e ela entrando no clima . Colocamos a camisinha e ela curte todas as posições , sem frescuras . Só não faz anal . Menina muito cheirosa e atendimento top . Recomendo e com certeza vou repetir .

Link:
🔗

Responder