POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de setembro, mas não sonegado!!!
Fui na casa da Veiga Cabral que é bem localizada, fácil acesso e despintada ao mesmo tempo. No dia havia várias garotas umas 9 ou 10 por aí, tava bem variado tinha para todos os gostos, das que vieram me chamou atenção Sophia (baixinha, corpulenta gostosa e cara de marrenta, mas só a cara, gente booouaa a moça
), Juliana super simpática faz o estilo namoradinha e a Belly (morena baixinha aparenta ter no máximo uns 20 anos, magrinha de seios fartos e duros, era novata da casa).
Escolhi a Sophia...
Tomei uma chuveirada e fui pro abate, saindo do banho ela tava me esperando de bruços na cama com cara de safada, bundão pra cima me aproximei e botei ela pra mamar e que boquinha senhores oral sem capa sem frescuras (ela faz sem capa dependendo da higiene do caboco), retribui o favor também dando umas linguadas no grelinho (cheirosa a gata, buceta pequena demais quase não achei kkkk) depois ela veio por cima na sentada de frente, olho no olho mão com mão (e marretada no canarinho), buça apertada senhores delícia, com direito a gemidinho shown
e fomos ppmm pra finalizar a primeira RONDA (ela tem uma cara de safada que me deixou loouco). Não perguntei se ela deixava gozar em outras partes como boca ou rosto, enfim... ela empinou o rabão e foi lá mesmo.
TIME... Pra lavar a caceta. A garota foi se lavar também, voo esperma até no cabelo dela
Voltando peço uma massagem e a moça prontamente atendeu, conversa boa, notei que a menina não é gala seca tem umas ideias interessantes disse as casas que já trabalhou... enfim. O canarinho RESSURGE.
LEVANTEI, ela de joelhos na cama voltou a mamar (mas, agora de capa) só no calor de boca me olhando com aquele olhar devorador de homens (tava alucinado) já joguei no frango assado, ela baixinha delícia pézinho no ombro do pai e marreta, notando que ela tava molhadinha (meio que em transe), joguei ela de 4 e boooombada até uma horas e a cama no samba do crioulo doido (tivemos que parar por uns momentos pra ela ajeitar), voltei com ela de 4 eeee marreeetaaaaa, quando ela para e se joga tremendo na cama dizendo que havia gozado kkkkkk fiquei com cara de taxo
. Cai 50% nesse caô. Dei um selinho nela, esperei ela parar de tremer
e fiquei mamando os peitos dela...
Rolou uma conversa, dei uma chuveirada e vazei. Mas no geral atribuo uma nota 9 no geral, dei inclusive umas boas risadas nesse dia, vi que ela se divertiu tb (não me importo com isso na verdade), mas isso corrobora para um bom envolvimento que é pré-requisito a um bom atendimento.
Codinome: Sophia
Faz Oral: Sim (sem capa dependendo da higiene)
Faz Anal: Sim (mas, não paguei/pedi)
Corpo: 8
Rosto: 8
Seios: 7 (São pequenos e flácidos de quem já amamentou), mas dei uma mamadinha também, sacomé
Bunda: 9 (baixinha gostosa/ rabão compacto)
Beija: Não sei. (Não pedi só dei um selinho nela no final kkk)
Quesito simpatia: 8
Nota: 9