Horário marcado, chego na clínica, espero uns minutos e logo vem ela pra me encaminhar pro quarto. E era realmente quem eu estava pensando! Pra minha sorte hehehe Nas vezes que fui à Mirunas e ela estava na recepção me segurei pra não chavecá-la e pra não perguntar se ela atendia.
Ela é uma menina com cara de novinha (e é nova mesmo), magrinha, cabelo liso comprido, peitos siliconados M lindos (achei realmente top!), bunda M, cinturinha. Não é trincada de academia, mas não tem nenhuma gordura a mais. Enfim, um belo conjunto que se completa com seu rosto lindo, de menininha.
Entrando no quarto, trocamos umas palavras e ela já se demonstrou muito simpática e atenciosa. Tomei meu banho, depois ela tomou o dela. Ela então veio pra cima e começou a beijação. Beijos muito bons! Me senti com uma namorada. Estava uma delícia mesmo. Beijos e amassos com ela pegando no meu pau, já em riste. Ela veio então me chupar. Boca macia e muito gostosa, fazendo algumas variações. Eu pessoalmente prefiro um oral mais profundo, com garganta profunda e muita baba, então neste quesito deixou a desejar pra mim. Logo pedi a camisinha e ela veio por cima. Variamos algumas posiçoes: ela por cima, de 4, ppmm. Numa mudança e outra eu a chupava. Quando estávamos de 4 pedi o cuzinho e ela refugou. Disse que não estava preparada. Não entendi exatamente o que ela quis dizer, mas não reclamei. Só disse que ela ia me deixar na vontade, e ela respondeu que na próxima vez me liberava. Falei que eu tenho memória boa e ela respondeu que ela cumpre suas promessas hehehe
Bom, pra finalizar, pedi pra ela chupar novamente. Ela chupou e punhetou até eu gozar. Foi sensacional!
Depois de ambos terem tomado banho novamente, ficamos na cama conversando. Foi um papo muito gostoso, dava pra ficar ali um tempão. Infelizmente o interfone tocou e interrompeu nossa conversa. Na hora de sair a chave do quarto travou e ela soltou um "tá vendo? é pra gente ficar mais aqui rs". Meu pau ficou duro de novo e se tivesse mais tempo brincaria mais um pouquinho ali com ela. Mas infelizmente consegui abrir a porta e vazei.
Abraços!