(11) 93399-0232
https://br.sant******tas.com/acompanhantes/sp/jundiai/nicole-sampaio-5947
Tire os **** que vc vai ao anuncio dela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quando eu faço conta por telefone eu já pergunto se faz oral sem camisinha,se não fizer sem camisinha procuro outra que faça.Uma dica aos companheiros aqui do fórum é se estiverem em uma casa,sempre perguntarem para as moças na apresentação se fazem oral sem camisinha(eu gosto de um oral bem feito) as que disserem que não fazem sem camisinha vocês não saem com elas,escolham outras que fazem sem,acho que assim evita mal entendido,eu mesmo não aceito gp que não faz sem.masterfhodha escreveu: ↑27 Fev 2021, 22:10Caramba!
Fiquei um bom tempo fora e quando volto, me deparo com esse show de horrores.
Que palhaçada é essa de gerente de puteiro ter acesso ao fórum e ficar questionando a higiene dos foristas?
O/a gerente está entrando no quarto pra inspecionar o pau dos caras?
É inaceitável isso.
A única gp que já aceitei pagar caixinha para fazer oral sem foi a Mirella,uma novinha,barriguinha chapada e comissão de frente siliconada,novinha tchutchuca demais parecia até que foi esculpida,peitos lindos lindos lindos para fazer aceitar pagar caixinha tem que ser muito gostosa,não sei por onde ela anda vou pesquisar.Garoto libertino escreveu: ↑27 Fev 2021, 22:38Quando eu faço conta por telefone eu já pergunto se faz oral sem camisinha,se não fizer sem camisinha procuro outra que faça.Uma dica aos companheiros aqui do fórum é se estiverem em uma casa,sempre perguntarem para as moças na apresentação se fazem oral sem camisinha(eu gosto de um oral bem feito) as que disserem que não fazem sem camisinha vocês não saem com elas,escolham outras que fazem sem,acho que assim evita mal entendido,eu mesmo não aceito gp que não faz sem.masterfhodha escreveu: ↑27 Fev 2021, 22:10Caramba!
Fiquei um bom tempo fora e quando volto, me deparo com esse show de horrores.
Que palhaçada é essa de gerente de puteiro ter acesso ao fórum e ficar questionando a higiene dos foristas?
O/a gerente está entrando no quarto pra inspecionar o pau dos caras?
É inaceitável isso.