Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
netuser32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Maceió

#2911 Mensagem por netuser32 » 02 Fev 2021, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera,

Esses dias sai com uma novinha chamada Vivi que anuncia no Skokka https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 368268535/. Normalmente ela mostra foto do rosto. É ela mesmo nas fotos e as fotos são recentes.

Pela foto ela parece mais bonita. Pessoalmente é bonita mas cara de muito nova, cheia de espinhas e bem magrinha.

É bem simpática e não enrola no sexo, nem regulou posições. Parece nova no ramo(até pela idade), mas dá para ver que tenta agradar. Gostei e vai ter repeteco.

Rosto: 7/10 é bonita. Seria mais alto se não tivesse com espinhas.
Seios: 7/10 Durinhos pra cima, mas bem pequenos. Eu gostei.
Bunda: 9/10 Proporcional, uma lindeza ela de quarto
Fight: 8/10 Se esforça para agradar e não regula. Ponto positivo pra mim.
Anal: Acho que perguntei e não faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Topsy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2912 Mensagem por Topsy » 02 Fev 2021, 19:58

Alguém tem o contato de uma menina que anunciava ano passado com o nome de Monique Albuquerque? Tentei marcar com ela uma vez, não deu certo, depois ela sumiu dos sites.

Link:
🔗

bil caçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2913 Mensagem por bil caçador » 05 Fev 2021, 15:18

Pessoal,

alguém já foi na cervejaria das amigas (https://www.*naopode*.com/cervejaria_das_amigas/)? O acesso é nada discreto. Precisa valer muito a pena para correr riscos... :)

Link:
🔗

jorgevargas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2914 Mensagem por jorgevargas » 08 Fev 2021, 01:27

fala galera, tem alguma casa de massagem que vale a pena? atualmente?, maceió ta fraco de mais, alguém abre um puteiro com novinhas do rio grande do sul, as puta de 100 conto de lá da de 10 a 0 nessas da qui, pretendo ir pra la só pra pega umas la kkkkk

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2915 Mensagem por TinoMalta » 11 Fev 2021, 11:03

Essa que dizem perto da Sal e Brasa é bem fake. As fotos que a dona coloca são todas fake e eu fui lá um dia e estavam todas ocupadas. Além do risco de ser visto por ali, já que é uma localização bem exposta, ainda não tinha ninguém atendendo porque segundo a dona estavam todas "ocupadas".

É bem interessante que comecemos a relatar os fakes e as casas que não prestam. Essa daí já tem meu selo negativo e dificilmente voltarei lá. Você fala no Whatsapp avisa e chega lá não tem ninguém.. além de falta de respeito, falta educação também.
bil caçador escreveu:
05 Fev 2021, 15:18
Pessoal,

alguém já foi na cervejaria das amigas (https://www.*naopode*.com/cervejaria_das_amigas/)? O acesso é nada discreto. Precisa valer muito a pena para correr riscos... :)

Link:
🔗

Random-2348
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2916 Mensagem por Random-2348 » 12 Fev 2021, 00:12

Boa noite, pessoal....

Estou viajando pelo litoral do nordeste e estou surpreso pela dificuldade de achar garotas por aqui.

Nos sites a maioria dos anúncios são fakes ou de baixa qualidade. Os raros td’s que os foristas fazem faltam informação de contato e quando tem a garota já foi embora...

Tive que apelar e criar essa conta para solicitar o contato dos agenciadores em Maceió... vou aproveitar e começar a registrar os td’s futuros pelo Brasil.

Link:
🔗

Topsy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2917 Mensagem por Topsy » 12 Fev 2021, 15:25

Random-2348 escreveu:
12 Fev 2021, 00:12
Boa noite, pessoal....

Estou viajando pelo litoral do nordeste e estou surpreso pela dificuldade de achar garotas por aqui.

Nos sites a maioria dos anúncios são fakes ou de baixa qualidade. Os raros td’s que os foristas fazem faltam informação de contato e quando tem a garota já foi embora...

Tive que apelar e criar essa conta para solicitar o contato dos agenciadores em Maceió... vou aproveitar e começar a registrar os td’s futuros pelo Brasil.
Como que é esse lance dos agenciadores aí? Também quero os contatos

Link:
🔗

Eremita Moderno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2918 Mensagem por Eremita Moderno » 21 Fev 2021, 13:45

Alguém foi no Onix Massagem recentemente? Vou fazer um servico no centro essa semana e quero ir lá conhecer pra “matar” o tempo.

Link:
🔗

Thomas_Turbando_01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2919 Mensagem por Thomas_Turbando_01 » 24 Fev 2021, 08:44

Bom dia confrades!

Pesquisando o site da Skokka e descobri uma menina que tenho no insta e face, é uma morena novinha e com o corpão. Faz um tempo que queria pegar e acabei ficando surpreso com o anuncio kkkk.

Alguém aqui já experimentou? Segue o link da postagem dela:
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 373174387/

Link:
🔗

tacitus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2920 Mensagem por tacitus » 24 Fev 2021, 14:35

Parece que tomou um susto com a procura na apagou o anúncio.

Link:
🔗

Arnoptx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2921 Mensagem por Arnoptx » 24 Fev 2021, 14:48

Pode me passar o insta por msg privada? Ou outro anuncio da mesma? Faz tempo que quero sair com alguma garota dessas de *naopode* e não encontro as fontes

Link:
🔗

gorin154
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2922 Mensagem por gorin154 » 24 Fev 2021, 14:52

Eremita Moderno escreveu:
21 Fev 2021, 13:45
Alguém foi no Onix Massagem recentemente? Vou fazer um servico no centro essa semana e quero ir lá conhecer pra “matar” o tempo.
Nossa faz tempo que eu não vou la, tinha ate esquecido desse local, liguei hoje e perguntei se estavam funcionando normalmente e disseram que sim,perguntei também algumas informações e a moça disse o seguinte: que são 3 garotas sendo elas Anita,Fabi e uma outra que foi passar carnaval fora e ainda não volto, e as opções de massagem é massagem relaxante e a massage erotica com sexo, infelizmente esqueci de perguntar o valores, faz uns 2 naos que não vou la.
Teve um garota de cabelo enrolado e um pouco gordinha(fiz ate um TD sobre ela) que tinha me atendimento muito bem, so não sei se ela ainda estar na ativa. Se você for me avisa depois o que mudo por la blz?

Link:
🔗

gorin154
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2923 Mensagem por gorin154 » 24 Fev 2021, 14:55

Thomas_Turbando_01 escreveu:
24 Fev 2021, 08:44
Bom dia confrades!

Pesquisando o site da Skokka e descobri uma menina que tenho no insta e face, é uma morena novinha e com o corpão. Faz um tempo que queria pegar e acabei ficando surpreso com o anuncio kkkk.

Alguém aqui já experimentou? Segue o link da postagem dela:
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 373174387/
Aqui diz anuncio não encontrado, cara tem que ver se esse não anuncio não é fake, por que mais tem nesse site é propaganda enganosa,Se for procurar puta prefiro o Fatal.

Link:
🔗

Thomas_Turbando_01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2924 Mensagem por Thomas_Turbando_01 » 28 Fev 2021, 08:45

Na verdade ela fica mudando os anúncios, mas é ela mesmo. Cheguei a conversa no ZAP, mas não fui por falta de tempo.

Segue o outro link: https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 373621267/

Link:
🔗

franciscome123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2925 Mensagem por franciscome123 » 01 Mar 2021, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seguindo os conselhos dos colegas, consegui marcar com a Ísis.

Tudo certo pelo whatsapp. Cheguei ao local, ela demorou uns 20 minutos para me dizer as informações necessárias para subir ao seu apartamento.

Local limpo, organizado. Ótimo nível!

Pedi pra garota me receber com determinada roupa e ela prontamente me atendeu.

É bem gostosa (engana-se quem acha que é uma magrela) e bonita. Não é linda de rosto. É
Bonita. Gosto é gosto, meus amigos!

No fight, sem sombra de dúvidas, uma das melhores!!! Não reclama de nada e faz tudo sem pressa e do jeito que você pede.

Chupou sem capote por uns 20 minutos. Disse que não gostava que homens gozassem na boca dela, mas eu queria mesmo era gozar na bucetinha. Mesmo não ficando perto de gozar, ela me deixou louco de tesao no oral por conta do olhar de safada!!!

Na trepada, comecei com um papai e mamãe. Depois ela sentou em mim e começou a quicar. Que sensação maravilhosa, amigos! Depois quicou de costas. Não aguentei ver aquele rabo delicioso subindo e descendo e gozei...

Pagamento em dinheiro. Super profissional e gente boa. Disse que é cuidadosa e “não recebe qualquer um.” É um pouco tímida, mas depois fala numa boa contigo. Certamente voltarei!

Notas:

Rosto = 7
Corpo = 9 (menina sapeca gostosa)
Oral = 8 (já tive melhores; não cheguei nem perto de gozar, mas bom! Olhar de safada quebra o cara!!!)
Trepada = 9 (quicou gostoso e não reclama de nenhuma posição!)

Link:
🔗

Responder