Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1977 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 608Não 3941
Oral Sem:Sim 1734Não 2899
Beija:Sim 1738Não 3035
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jundiaitentacao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2020, 16:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2521 Mensagem por jundiaitentacao » 23 Fev 2021, 10:06

Segue o contato da Nicole Sampaio.

(11) 93399-0232

https://br.sant******tas.com/acompanhantes/sp/jundiai/nicole-sampaio-5947


Tire os **** que vc vai ao anuncio dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldo72
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2021, 17:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2522 Mensagem por Ronaldo72 » 23 Fev 2021, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde compadres gostaria de postar adendimento da Sabrina Salles
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dezjr
Carros colegas fujam dessa garota pois ontem estive com ela se diz safada faz isso aquilo na hora não pode chupar os peitos, não pode por o dedo no rabo, não pode por o dedo na xana, gente me desulpa pra trepar papai e mamãe como minha mulher, se paguei uma puta tem de ser puta esse isso não aquilo não faço em casa. kkkkkkk
Bom resumindo me deu no saco paguei e mandei embora, me falou que isso nunca aconteceu respondi então vai ser a primeira vez pois pra mim foi também a primeira vez que dispensei e por favor vamos boicotar esse tipo de garota. Há mais um detalhe ela disse ter 3 números de watts então atende com outro nome fiquem espertos.Espero ter ajudado os colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldo72
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2021, 17:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2523 Mensagem por Ronaldo72 » 23 Fev 2021, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gente seculpa saiu o nome errado não e Samantha e Sabrina, e que sou novo aqui ainda não peguei o jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldo72
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2021, 17:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2524 Mensagem por Ronaldo72 » 23 Fev 2021, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom agora vou relatar outra garota extraordinária linda vale cada centavo fez um boquete dez e buceta maravilhosa mas a casa e terrível sem condições se quiserem provar marquem para levar para o motel a casa e no residencial jundiai.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vyjmp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sofredor123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Fev 2021, 13:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2525 Mensagem por Sofredor123 » 25 Fev 2021, 13:29

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-9g7qr

(11) 99601-2528

Amigos, Jundiaí está cada dia pior e mais perfídia no que tange a arte da putaria. Essa ocorreu esse semana, e com certeza foi das situações mais bizarras e tragicômicas que passei nesses meus 25 anos de putaria. Percorrendo o Photo, acho que esse anúncio, da tal Milena. Mando msg e já vem uma resposta automática: " Gosto que coloque no meu cuzinho, profundo. Se possível, meta até as bolas. Chupo sem capa e beijo na boca". Algo do tipo....

O muquifo fica na Antonio Milla 61, pra cima do Vesuvio da Rua do Retiro. Chego no local, mando msg: "Posso entrar?"....Ela responde que sim! Adentro o local, e pasme, uma outra moça me atende, dizendo que lá não tinha nenhuma Milena! Mando outra msg! Ela me responde que sim, que está na casa! Confirmo o endereço, ela diz que sim, estou no lugar certo! Mostro as msgs para essa que me atendeu e ela reafirma que lá não tem nenhuma Milena!...Pedi um explicação, a menina travou....Fui embora, junto com outros dois caras que chegaram no mesmo tempo e também não existiam as moças com quem tinham marcado....Bizarro....Ou é cárcere privado ou o golpe de te forçar a aceitar outra menina elevado a décima potência....

Um nojo de serviço, um nojo de tratamento....Fujam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sofredor123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Fev 2021, 13:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2526 Mensagem por Sofredor123 » 25 Fev 2021, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Depois do Golpe da Antonio Milla 61, fui tentar salvar a semana. Achei esse anúncio, uma distinta e muito gostosa senhora chamada Crystal. A casa é tal novidade no bairro do Portal do Paraíso...Nas msgs, se mostrou a mais receptiva e namoradeira do mundo...Que adorava beijar de língua, mamar sem capa, que fazia tudo sem pressa, que iríamos namorar muito, enfim....Exatamente o que eu gosto, o meu perfil.

Adentrei o local, me recebe uma morena espetacular. Cavala, bonita, gostosa, peituda, bunduda, marquinha linda, enfim....Pensei comigo: "Chegou o grande dia!"......

Porém todavia contudo, ao abrir de boca dela já vi que tinha entrado numa fria siberiana...."Vai ficar quanto amor? Meia hora? 1 hora?...Vamos logo pro banho amor....Quanto tempo vc vai ficar?".....Pq meu Deus, pq? Pq enganar o cliente? Falar q faz sem pressa, falar que gosta de namorar? Quando na verdade o que vc quer é fazer o otário gozar em 15 min e chutar o cara?

Foi catastrófico, com certeza uma das minhas piores experiências. Na 4 vez que ela insistiu em colocar a camisinha no meu pau mole, chupando mal e com má vontade, sem ter encostado em min, pensei em levantar e ir embora, mas deixei ela bater uma punheta e finalizar....Teve a gigantesca cara de pau de me cobrar a hora inteira e me chutou de lá....

Parabéns ao envolvidos e para quem cuida do Zap dessa casa....Caí no golpe de vcs como um pato.
(11) 98871-9369

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tbob
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mar 2020, 17:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2527 Mensagem por Tbob » 26 Fev 2021, 23:11

Era só o que faltava nessa cidade.
Além dos péssimos serviços prestados agora as casas entram no fórum para atacar os clientes que as criticam. Não conheço essas casa em específico, mas.ja tomei golpe de outras, por isso não frequento esse tipo de lugar.
Querem um conselho? Marquem com meninas que atendam em motel,.pelo menos lá a negociação é entre cliente e gp, não tem terceiro intimidando os clientes, ou façam como eu, fuja de Jundiaí, Sampa e Campinas fic pertinho, o nível da meninas são melhores e a chance de golpe é menor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Jan 2014, 22:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2528 Mensagem por masterfhodha » 27 Fev 2021, 22:10

Caramba!
Fiquei um bom tempo fora e quando volto, me deparo com esse show de horrores.
Que palhaçada é essa de gerente de puteiro ter acesso ao fórum e ficar questionando a higiene dos foristas?
O/a gerente está entrando no quarto pra inspecionar o pau dos caras?
É inaceitável isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2529 Mensagem por Garoto libertino » 27 Fev 2021, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado em uma casa que fica perto de uma famosa autopeças de Jundiaí,quem conhece sabe.Lais,cara de universitária classe média alta branquinha,chupa sem camisinha boquete bom.Gostosa,está em forma.Otimo custo benefício,na casa tbm tem uma tal de Maitê e uma Sabrina que são boas.
Valor:100 reais meia hora + 10 da lata de Budweiser

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2530 Mensagem por Garoto libertino » 27 Fev 2021, 22:38

masterfhodha escreveu:
27 Fev 2021, 22:10
Caramba!
Fiquei um bom tempo fora e quando volto, me deparo com esse show de horrores.
Que palhaçada é essa de gerente de puteiro ter acesso ao fórum e ficar questionando a higiene dos foristas?
O/a gerente está entrando no quarto pra inspecionar o pau dos caras?
É inaceitável isso.
Quando eu faço conta por telefone eu já pergunto se faz oral sem camisinha,se não fizer sem camisinha procuro outra que faça.Uma dica aos companheiros aqui do fórum é se estiverem em uma casa,sempre perguntarem para as moças na apresentação se fazem oral sem camisinha(eu gosto de um oral bem feito) as que disserem que não fazem sem camisinha vocês não saem com elas,escolham outras que fazem sem,acho que assim evita mal entendido,eu mesmo não aceito gp que não faz sem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2531 Mensagem por Garoto libertino » 27 Fev 2021, 23:22

Garoto libertino escreveu:
27 Fev 2021, 22:38
masterfhodha escreveu:
27 Fev 2021, 22:10
Caramba!
Fiquei um bom tempo fora e quando volto, me deparo com esse show de horrores.
Que palhaçada é essa de gerente de puteiro ter acesso ao fórum e ficar questionando a higiene dos foristas?
O/a gerente está entrando no quarto pra inspecionar o pau dos caras?
É inaceitável isso.
Quando eu faço conta por telefone eu já pergunto se faz oral sem camisinha,se não fizer sem camisinha procuro outra que faça.Uma dica aos companheiros aqui do fórum é se estiverem em uma casa,sempre perguntarem para as moças na apresentação se fazem oral sem camisinha(eu gosto de um oral bem feito) as que disserem que não fazem sem camisinha vocês não saem com elas,escolham outras que fazem sem,acho que assim evita mal entendido,eu mesmo não aceito gp que não faz sem.
A única gp que já aceitei pagar caixinha para fazer oral sem foi a Mirella,uma novinha,barriguinha chapada e comissão de frente siliconada,novinha tchutchuca demais parecia até que foi esculpida,peitos lindos lindos lindos para fazer aceitar pagar caixinha tem que ser muito gostosa,não sei por onde ela anda vou pesquisar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Harris
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Mar 2021, 07:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#2532 Mensagem por Paul Harris » 01 Mar 2021, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia, voltando ao fórum depois de muito tempo... (novo login)


Sábado de boa vi o anuncio da Lola que atende próximo a rua do retiro ... parti para lá...

Chegando ao local fui recebido por três garotas, sendo que uma é a própria Lu dona da casa...
A outra menina não lembro o nome ...deve ser a Sara uma morena simpática que não me agradou (gosto é gosto)...
enfim eis que a Lu me apresenta a Letícia uma menina nova e bla bla bla... morena baixa cara de safada com marquinhas
de biquini, enfim já estava lá e bora pro quarto.

A menina atende bem, faz chupeta com capa e não regula posições e beijos, peitinhos médios bom para serem chupados ....acabei finalizando com ela de quatro mexendo no cuzinho dela, não perguntei se faz anal mas acredito que se apertar ali ela forneça sem dó, um pequeno papo e ela me
falou que é de manaus e faz uns 5 meses que está na região... enfim.. quando perguntei se ela tinha anuncio ela deu uma travada e falou que sim e era com o nome de Letícia, no entanto havia dois aparelhos celulares na mão dela.

Bem aos fatos do anuncio ... como dito acima o anuncio visto é da Lola que ao chegar ao local se chama Letícia, ou seja a garota tem dois anuncios no site do "foto" uma de Letícia (fotos reais) e da Lola (que são fotos de uma ninfeta)..... amigos vamos com calma essas garotas estão fazendo "varios" anúncios e com números de telefones diferentes .....

Seguimos nas pesquisas....

contatos como Lola : (19) 99550-1405
como Letícia : (11) 98863-5509

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Tallyssa Rodrigues (19) 99691-3575

#2533 Mensagem por antero david » 01 Mar 2021, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tallyssa Rodrigues (19) 99691-3575

sexta de manhã fiz contato com a gata

Bom a gata voltou de uma cirurgia onde pos silicone nos seios e esta uma delícia ainda maior

Simpática e alto astral bunda fenomenal e agora com peitões

Devido a pandemia saiu das casas de massagem, está se hospedando em motel,

encontrei ela no philis

não precisa deixar documento só apresentar

me recebeu bem gostosa com uma calcinha enterrada naquele bundão, fui tomar banho e já comecei a ser chupado bem babado em sem capa

chupei a bucetinha e o cuzinho, enfiei o dedo na xana e comi no papai mamae gozando gostoso

xaninha carnuda

virei de quatro e me esbaldei naquela bundona, aí tomei uma ducha e ela comecou a mamar

tava tão bom que finalizei na boca dela mesmo, que delícia,

tomei outro banho e vazei

recomendada sempre e gosto mais assim com atendimento no motel, discreto, sem muita gente por causa do corona e banheiro a disposição.

valor 200 a hora mais 50 do quarto

saco vazio e motivado para encarar a semana

coloca o telefone no google que aparece o anuncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Greg Goldberg
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 05 Jul 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2534 Mensagem por Greg Goldberg » 02 Mar 2021, 10:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve!
Voltando pra terrinha mês passado.
Comecei meio mal já.
Passei com a Bela na Absolut. Menina linda, tem uma barriguinha mas ainda assim tem o corpo bonito.
Bem mecanica, começou com uns gemidos falsos e punhetando sem vontade. Quando estava meia bomba, colocou camisinha, peguei de 4 e gozei ali mesmo, vi que ia melhorar.
Pode ser que não tenha rolado química, mas não voltaria com ela não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Greg Goldberg
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 05 Jul 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2535 Mensagem por Greg Goldberg » 02 Mar 2021, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Absolut

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos lá com coragem :D
Voltei na absolut uns dias depois e fui com a Carol, está mais cheinha do que nas fotos do site photoacc, mas nada que desabone.
Menina super simpática, conversa, te deixa a vontade, fez um oral muito do bom.
Começou com uns selinhos e uma pegação, oral, depois veio por cima, de ladinho e terminei com ela de 4 na beirada da cama.
ótimo atendimento, provável repeteco, mas antes quero experimentar uma loirinha pequenininha que ví saindo do quarto, com o cabelo raspado do lado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”