Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#3211 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 26 Fev 2021, 11:55

Salve cambada de putanheiros.Quem quiser indicação de ninfeta me manda MP que tenho umas figurinhas pra trocar.Aproveitando o ensejo,alguém ja desbravou ?
https://fatalmodel.com/643861/ruiva-643861

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3212 Mensagem por Juninho11 » 26 Fev 2021, 12:31

Alguém ai já saiu com a Luma Braga que anuncia no garota com local?
Indiquei ela a um tempo atrás, alguém saiu com ela?
Se sim, conta pra gente como foi?
Colaborando com a gente todas GP que a gente pegar nois compartilha ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3213 Mensagem por Jack Lee Sam » 26 Fev 2021, 14:15

ZecaFurioso1970 escreveu:
26 Fev 2021, 11:55
Salve cambada de putanheiros.Quem quiser indicação de ninfeta me manda MP que tenho umas figurinhas pra trocar.Aproveitando o ensejo,alguém ja desbravou ?
https://fatalmodel.com/643861/ruiva-643861
Tive interesse, mas desisti.
Mesmo endereço de muitas furadas, provavelmente é fake.
Vazem que é furada
Rua Pioneiro Carlos Poppi 1068B
De frente com a praça
Do lado da 1068A

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3214 Mensagem por Marcos Dick » 26 Fev 2021, 18:26

desisto do amor escreveu:
26 Fev 2021, 09:39
Lucascastro escreveu:
25 Fev 2021, 18:51
desisto do amor escreveu:
25 Fev 2021, 13:11
Olá pessoas,

Li diversos relatos aqui no fórum com opiniões negativas acerca do atendimento da Paola. No entanto, indo contra o que a maioria disse, minha experiência com ela foi extremamente positiva e iriei explicar os motivos.

Primeiramente, sobre a aparência, ela é realmente muito linda de rosto e o corpo atende perfeitamente as fotos do site. Pra mim, 10/10 nesse aspecto.

A recepção dela foi muito boa, ela é muito simpática e começou a conversar comigo antes do programa. Alguns disseram aqui que ela fala demais e faz isso pra enrolar, talvez pode ser isso, mas eu interpretei como um quebra-gelo que talvez tenha se estendido um pouco mais do que deveria. Em seguida ela me ofereceu uma massagem, que recusei e disse para começarmos e ela atendeu sem problemas.

Nas preliminares, ela beijou sem demonstrar nenhuma má vontade e ainda me faz oral sem camisinha, que foi sem dúvidas, muito bom. Sobre o programa em si, não tenho nenhuma reclamação. Começamos na posição clássica papai-mamãe e depois de um tempo, propus que ela fosse por cima e ela disse que ficaria de quatro antes, para depois ir por cima. Acabou que no final ficamos um bom tempo com ela de quatro e finalizei ali mesmo.

Minha conclusão é que mesmo com o valor acima da média de R$300,00 que paguei, ainda vale a pena. Vale ressaltar que eu não sai com outras gps, então não tenho um parametro de comparação, mas se eu fosse sair novamente, ia preferir ir no mais seguro e sair com ela novamente, principalmente devido ao fator beleza.

Link do anúncio: https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira
Eu sou um dos que fizeram O td negativo da Paola, se realmente for verdade seu relato fico feliz que você teve uma boa experiência diferente de mim e de dos outros porém sem querer te acusar de ser fake mas existe algumas suspeitas no seu relato primeiro pq esse é seu primeiro Td feito em uma conta que foi criada no mesmo dia do seu relato o que já é bastante suspeito. Também tem o fato de vc falar que ela é muito simpática o que pelo menos comigo não foi, diferente da Rafaela Ferrari e da Jessica ruivinha que são mais agradáveis, outra coisa estranha no seu relato e vc dizer que ela te beijou acho improvável pq quando eu fui ela dizia que não beijava por causa do covid e outra coisa sobre ela ficar por cima ela não faz isso ela mesma fala no começo do atendimento que não gosta e não sente nada e isso não foi só foi comigo mas também nos relatos de outras pessoas, sem falar na frescura que ela tem que não gosta que chupem os peitos dela ela diz que incomoda ou seja a mina é cheia de frescura ainda mais para uma gp.
Em fim não estou te acusando de mentiroso só estou alertando o pessoal para não se deixar levar por um possível Td positivo, pois a chance de vc ter uma experiência ruim é grande ainda mais pq ela aumentou o preço 400 reais agora o que para mim é um valor insano comparado a qualidade de atendimento, pois tudo que ela tem a oferecer é beleza de resto é fraca em tudo, caso queira sair com uma gp boa recomendo a Rafaela ou a Jessica são até bem melhores em tudo e pela metade do preço, mas se quiserem arriscar na Paola fica por sua conta em risco te desejo sorte pois o prejuízo é grande.
Por ultimo tenho os td guardado estou esperando um pouco, nos próximos dias eu posto para vcs aguardem.
Ok, vamos por partes:

Eu nem conhecia o Fórum, ela que me falou sobre e pediu para que se possível eu desse um feedback aqui de como tinha sido o encontro, então esse é o motivo da conta nova.

Ela foi simpática comigo, como eu disse, talvez a simpatia pode passar uma impressão de querer enrolar e gastar tempo, vai da sua interpretação.

Teve mais gente aqui falando que ela beijou também, então não foi só comigo. Eu nem mencionei sobre chupar os peitos, mas ela deixou sim, só disse pra eu ir um pouco mais devagar kkk..

Sobre ela ir por cima, não chegou a acontecer, ela adiou pra que fosse a próxima posição, o que acabou não acontecendo, mas não pareceu que ela não quisesse isso.

Mas sem dúvida nenhuma, minha experiência ter sido tão positiva como descrevi se deve principalmente ao fato de ela ser muito bonita, acho que não é nada fácil encontrar alguém do mesmo nível.
Paola!!!
Quanto mais você tentar, pior vai ficar.
Melhor não comentar mais não.
Kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3215 Mensagem por Marcos Dick » 26 Fev 2021, 18:45

Jack Lee Sam escreveu:
26 Fev 2021, 14:15
ZecaFurioso1970 escreveu:
26 Fev 2021, 11:55
Salve cambada de putanheiros.Quem quiser indicação de ninfeta me manda MP que tenho umas figurinhas pra trocar.Aproveitando o ensejo,alguém ja desbravou ?
https://fatalmodel.com/643861/ruiva-643861
Tive interesse, mas desisti.
Mesmo endereço de muitas furadas, provavelmente é fake.
Vazem que é furada
Rua Pioneiro Carlos Poppi 1068B
De frente com a praça
Do lado da 1068A
Cara!!!
Eu tinha esse pensamento, mas eu peguei uma dama lá, que veio de SP.
Assim, nada grande coisa.
Acho que postei o TD com ela aqui.
Mas eu comentei com ela que o lugar era queimado.
Tanto que algumas damas que ficam lá, percebem e vazam.
O problema lá, são duas falsarias mentirosas que usam mais de um perfil no Fatal.
Mas sempre aparece alguma novidade lá.
O complicado é arriscar.
Eu estava afim daquela tal Rebeka.
Ela estava atendendo lá e mesmo assim eu ia arriscar, mas não deu certo por conta do meu horário.
Aí ela me mandou áudio.
A voz dela me deixou cabreiro, parecia voz de velha. Ou é fumante, sei lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3216 Mensagem por Marcos Dick » 26 Fev 2021, 21:28

Jack Lee Sam escreveu:
26 Fev 2021, 14:15
ZecaFurioso1970 escreveu:
26 Fev 2021, 11:55
Salve cambada de putanheiros.Quem quiser indicação de ninfeta me manda MP que tenho umas figurinhas pra trocar.Aproveitando o ensejo,alguém ja desbravou ?
https://fatalmodel.com/643861/ruiva-643861
Tive interesse, mas desisti.
Mesmo endereço de muitas furadas, provavelmente é fake.
Vazem que é furada
Rua Pioneiro Carlos Poppi 1068B
De frente com a praça
Do lado da 1068A
Desisti também!!!
Furada!!!
Um colega foi e disse que ela é grossa.
Já senti pela conversa no whatsapp.
Parece que não faz a mínima questão de atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3217 Mensagem por Jack Lee Sam » 27 Fev 2021, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/919250/talita-novidade-919250

Sai com essa dama e curti.
Tem um corpo gostoso, marquinhas de praia, pele lisinha, é gentil e o melhor safada
Deve ser experiente, já que tem um oral muito bom mesmo, pra falar a verdade, ela gosta de mamar.
Gosto muito das preliminares então prolonguei a parte do oral.
Ela Beija muito, se envolveu no PG e sabe beijar. Dentes lindos. Não tem Hálito.
Ela é cheirosa (ao menos estava no momento kkkkk)
Gozou na minha boca kkkkkkk no Sexo oral..
As fotos tem Photoshop, mas não desabona a menina, aliás, quem não usa um filtro de vez em quando??
Seios M, siliconados mas gostosos de pegar.
Ela não regula posições, na realidade, gosta de ficar mudando de posições o tempo todo. E ela judia pessoal, como viu que as posições em que eu estava no controle não estavam me fazendo gozar, quis vir por cima, judiou de mim mas aguentou firme.
No final, enquanto eu comia ela de 4, ela disse, quero chupar seu pau, eu pensei que ela queria que gozasse na boca dela, fazia tempo que não saia com puta e não batia uma fazia uma semana por aí, galera kkkkkkk saiu gozo até pelo nariz da menina..
Ficou puta comigo e saiu correndo pra cuspir, disse assim: fez eu engolir porra sei FDP kkkkk eu só ria, mas realmente ela ficou puta mesmo comigo..
Por conta disso, não rolou uma segunda..
Mas eu recomendo a garota, gente boa, bonita, chupa bem, da atenção pro testículo ( eu curto muito uma lambida no saco)..
Ela não curte que toque no cuzinho ( só relei sem querer kkkkk nem fui na intenção, já recebi um alerta ) ..
Eu repetecaria tranquilamente..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3218 Mensagem por Jack Lee Sam » 27 Fev 2021, 09:36

Marcos Dick escreveu:
26 Fev 2021, 18:45
Jack Lee Sam escreveu:
26 Fev 2021, 14:15
ZecaFurioso1970 escreveu:
26 Fev 2021, 11:55
Salve cambada de putanheiros.Quem quiser indicação de ninfeta me manda MP que tenho umas figurinhas pra trocar.Aproveitando o ensejo,alguém ja desbravou ?
https://fatalmodel.com/643861/ruiva-643861
Tive interesse, mas desisti.
Mesmo endereço de muitas furadas, provavelmente é fake.
Vazem que é furada
Rua Pioneiro Carlos Poppi 1068B
De frente com a praça
Do lado da 1068A
Cara!!!
Eu tinha esse pensamento, mas eu peguei uma dama lá, que veio de SP.
Assim, nada grande coisa.
Acho que postei o TD com ela aqui.
Mas eu comentei com ela que o lugar era queimado.
Tanto que algumas damas que ficam lá, percebem e vazam.
O problema lá, são duas falsarias mentirosas que usam mais de um perfil no Fatal.
Mas sempre aparece alguma novidade lá.
O complicado é arriscar.
Eu estava afim daquela tal Rebeka.
Ela estava atendendo lá e mesmo assim eu ia arriscar, mas não deu certo por conta do meu horário.
Aí ela me mandou áudio.
A voz dela me deixou cabreiro, parecia voz de velha. Ou é fumante, sei lá.
A menina que peguei lá tinha um corpo legal, não era feia, mas era péssima, pedia pra gozar o tempo todo, não era cheirosa, o lugar em si é horrível e olha que não sou exigente. Lá não piso mais.. É o típico local pra ser extorquido.. pode ter a melhor puta da cidade lá, que não vou kkkkkk peguei trauma .. e olha que já deu ruim pra mim em outros locais e retornei várias vezes ( como é o caso da casa em que a Paola frequenta) Fui mau tratado por ela, mas voltei lá várias vezes e comi todos as putas de lá kkkkk até a gordinha japonesa kkkkk
Marcos Dick escreveu:
26 Fev 2021, 21:28
Jack Lee Sam escreveu:
26 Fev 2021, 14:15
ZecaFurioso1970 escreveu:
26 Fev 2021, 11:55
Salve cambada de putanheiros.Quem quiser indicação de ninfeta me manda MP que tenho umas figurinhas pra trocar.Aproveitando o ensejo,alguém ja desbravou ?
https://fatalmodel.com/643861/ruiva-643861
Tive interesse, mas desisti.
Mesmo endereço de muitas furadas, provavelmente é fake.
Vazem que é furada
Rua Pioneiro Carlos Poppi 1068B
De frente com a praça
Do lado da 1068A
Desisti também!!!
Furada!!!
Um colega foi e disse que ela é grossa.
Já senti pela conversa no whatsapp.
Parece que não faz a mínima questão de atender.
Eu suspeitava já, cheguei até marcar com ela, no whatsapp foi seca, mas quando me disse o local, pulei fora e fui pra Talita ( fiz TD recente dela)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3219 Mensagem por Juninho11 » 27 Fev 2021, 12:07

https://fatalmodel.com/871943/luaninha-gulosa
Alguém já saiu com ela? Parece ser agradável 😄

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3220 Mensagem por Jack Lee Sam » 27 Fev 2021, 14:42

Nunca fui, só achei a vagina meio seca, deve ser a base de lubrificante pra entrar ali, não curto muito, sou mais lubrificante natural kkkkkk
Lubrificante de farmácia só no anal mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Dez 2018, 09:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#3221 Mensagem por Mestre Z » 27 Fev 2021, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Sereia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galerinha. Já prevendo um lockdown me antecipei e busquei algo na Fatal.
A dama da Vez foi a Larissa, recém chegada que atende num ap na Zona 07. Fotos reais, sem enganação. Contato feito por Whats, respondeu tudo que perguntei e rumei pro apê dela. Local de fácil localização, pelo menos na hora que fui a rua estava bem tranquila. Local bom, limpo e organizado. Quarto com ar condicionado.
Me recebeu num lindo vestido florido e foi bem simpática. Banho tomado, fomos pro finalmente e me surpreendi, a guria joga pra frente!! Oralzinho sem capa bem caprichado, deixou chupar ela tb, encapou o bicho e tomelhe rola!! Não regula posição e capricha no trabalho. Leite na borracha, descanso padrão e nem demora muito ela já tá de boca de novo animando o júnior pra segunda, e que empenho!! Fomos revezando posição até eu colocar ela de 4 e daí soube que ela adora assim e começa a falar umas sacanagens e tals que eu tb adoro. Leite na borracha novamente, pausa pra mais um papo, banho, acertei os valores e tomei meu rumo.
Garoto bem tranquila, não fica pedindo toda hora pra gozar, não regulou tempo, nem levou telefone pro quarto. Gostei da empolgação pra segunda sem pedir nem nada. Apesar de já ser um pouco mais velha (no site diz 34 anos), me deu uma boa canseira. Só não dou 10 no geral pq não faz anal.

- Notas
Rosto: 9 (achei ela bem bonita)
Peito: 9 (peitinho naturais, curti)
Banda: 9 (show de bola de quatro, mas ela me disse q não faz anal)
Buceta: 9 (No ponto, sem odores ou coisas do tipo)
Oral: 9 (oral muito bom e sem capa)
Atendimento: 9 (gente boa, me deixou a vontade e trocamos ideia sobre algumas coisas até.)
Repeteco: Pelo atendimento e por não ficar de frescuras, vale sim mais umas visitas.

https://fatalmodel.com/863333/sereia-863333
Contato: (45) 988 084 664

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#3222 Mensagem por fodedormga » 27 Fev 2021, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Novinha iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novinha iniciante

Peguei o contato dessa GP no skokka esses dias, contato pelo whats e enviou as fotos para avaliação e decidi marcar com ela.. passei buscar ela em paiçandu onde mora, é uma morena clara de uns 1,65, cabelo liso preto, em torno de 20 anos, deve ter uns 60 kg está um pouco gordinha mas nada que prejudique

Chegamos no motel e a GP começou os trabalhos.. ainda está começando no ramo, prefiro essas pois não tem os vicios de puta veia, no sexo metemos um bom tempo até eu gozar, dei apenas uma devido ao tempo. Duas observações: a bunda da GP é meio feinha ein, até de quatro fica feia, meio quadrada sei lá não gostei muito da aparência não... segunda observação é que a GP não guenta muita rola, o meu que considero tamanho normal ela passou sufoco, chorou na pica rsrs... tirando essas duas observações o atendimento foi até bom, mas acho q não repetiria não

Valor 150 no motel

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 371906749/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3223 Mensagem por Jack Lee Sam » 28 Fev 2021, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/872196/marina-luz-872196

Sai novamente com a madame do link acima;
Vale cada centavo..
Muito safada, gostosa, belo sorriso, de 4 é uma visão fenomenal..
Beija muito na boca, faz um oral de gozar mesmo ..
Disse não fazer anal, mas deu pra fazer umas brincadeiras ..
Achei uma garota super calma, q voz não é irritante e não te acelera..
Já falei pra vcs dela a algum tempo atrás, disse que era embora nessa semana..
Recomendo a todos ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3224 Mensagem por Marcos Dick » 01 Mar 2021, 12:58

Jack Lee Sam escreveu:
27 Fev 2021, 09:23
https://fatalmodel.com/919250/talita-novidade-919250

Sai com essa dama e curti.
Tem um corpo gostoso, marquinhas de praia, pele lisinha, é gentil e o melhor safada
Deve ser experiente, já que tem um oral muito bom mesmo, pra falar a verdade, ela gosta de mamar.
Gosto muito das preliminares então prolonguei a parte do oral.
Ela Beija muito, se envolveu no PG e sabe beijar. Dentes lindos. Não tem Hálito.
Ela é cheirosa (ao menos estava no momento kkkkk)
Gozou na minha boca kkkkkkk no Sexo oral..
As fotos tem Photoshop, mas não desabona a menina, aliás, quem não usa um filtro de vez em quando??
Seios M, siliconados mas gostosos de pegar.
Ela não regula posições, na realidade, gosta de ficar mudando de posições o tempo todo. E ela judia pessoal, como viu que as posições em que eu estava no controle não estavam me fazendo gozar, quis vir por cima, judiou de mim mas aguentou firme.
No final, enquanto eu comia ela de 4, ela disse, quero chupar seu pau, eu pensei que ela queria que gozasse na boca dela, fazia tempo que não saia com puta e não batia uma fazia uma semana por aí, galera kkkkkkk saiu gozo até pelo nariz da menina..
Ficou puta comigo e saiu correndo pra cuspir, disse assim: fez eu engolir porra sei FDP kkkkk eu só ria, mas realmente ela ficou puta mesmo comigo..
Por conta disso, não rolou uma segunda..
Mas eu recomendo a garota, gente boa, bonita, chupa bem, da atenção pro testículo ( eu curto muito uma lambida no saco)..
Ela não curte que toque no cuzinho ( só relei sem querer kkkkk nem fui na intenção, já recebi um alerta ) ..
Eu repetecaria tranquilamente..
No momento que consultei o anúncio estava desativado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3225 Mensagem por Marcos Dick » 01 Mar 2021, 13:01

Jack Lee Sam escreveu:
27 Fev 2021, 09:36
Marcos Dick escreveu:
26 Fev 2021, 18:45
Jack Lee Sam escreveu:
26 Fev 2021, 14:15
ZecaFurioso1970 escreveu:
26 Fev 2021, 11:55
Salve cambada de putanheiros.Quem quiser indicação de ninfeta me manda MP que tenho umas figurinhas pra trocar.Aproveitando o ensejo,alguém ja desbravou ?
https://fatalmodel.com/643861/ruiva-643861
Tive interesse, mas desisti.
Mesmo endereço de muitas furadas, provavelmente é fake.
Vazem que é furada
Rua Pioneiro Carlos Poppi 1068B
De frente com a praça
Do lado da 1068A
Cara!!!
Eu tinha esse pensamento, mas eu peguei uma dama lá, que veio de SP.
Assim, nada grande coisa.
Acho que postei o TD com ela aqui.
Mas eu comentei com ela que o lugar era queimado.
Tanto que algumas damas que ficam lá, percebem e vazam.
O problema lá, são duas falsarias mentirosas que usam mais de um perfil no Fatal.
Mas sempre aparece alguma novidade lá.
O complicado é arriscar.
Eu estava afim daquela tal Rebeka.
Ela estava atendendo lá e mesmo assim eu ia arriscar, mas não deu certo por conta do meu horário.
Aí ela me mandou áudio.
A voz dela me deixou cabreiro, parecia voz de velha. Ou é fumante, sei lá.
A menina que peguei lá tinha um corpo legal, não era feia, mas era péssima, pedia pra gozar o tempo todo, não era cheirosa, o lugar em si é horrível e olha que não sou exigente. Lá não piso mais.. É o típico local pra ser extorquido.. pode ter a melhor puta da cidade lá, que não vou kkkkkk peguei trauma .. e olha que já deu ruim pra mim em outros locais e retornei várias vezes ( como é o caso da casa em que a Paola frequenta) Fui mau tratado por ela, mas voltei lá várias vezes e comi todos as putas de lá kkkkk até a gordinha japonesa kkkkk
Marcos Dick escreveu:
26 Fev 2021, 21:28
Jack Lee Sam escreveu:
26 Fev 2021, 14:15
ZecaFurioso1970 escreveu:
26 Fev 2021, 11:55
Salve cambada de putanheiros.Quem quiser indicação de ninfeta me manda MP que tenho umas figurinhas pra trocar.Aproveitando o ensejo,alguém ja desbravou ?
https://fatalmodel.com/643861/ruiva-643861
Tive interesse, mas desisti.
Mesmo endereço de muitas furadas, provavelmente é fake.
Vazem que é furada
Rua Pioneiro Carlos Poppi 1068B
De frente com a praça
Do lado da 1068A
Desisti também!!!
Furada!!!
Um colega foi e disse que ela é grossa.
Já senti pela conversa no whatsapp.
Parece que não faz a mínima questão de atender.
Eu suspeitava já, cheguei até marcar com ela, no whatsapp foi seca, mas quando me disse o local, pulei fora e fui pra Talita ( fiz TD recente dela)
Já partiu pra Medianeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”