Dreamhouse Cajurú
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9952-47321

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 13 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 31
Oral Sem:Sim 21Não 12
Beija:Sim 12Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novo no pedaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Dreamhouse Cajurú

#31 Mensagem por novo no pedaço » 22 Dez 2020, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://dreamhouseacompanhantes.com.br/ ... tes/hanna/

Vi o endereço, me interessei e fui as escuras....

Pedi desfile e decidi ficar com a Hanna.

Ninfeta, achei linda.... Gostosa estilo magrinha igual das fotos,

Tímida, mas beija muito, chupa demais (sem camisinha) e mete pra kct, não regulou tempo e nem posição) Vou virar freguês da casa enquanto ela estiver lá ....
Tem outras ninfetas que me interessei..depois de um repeteco com a referida Hanna... Quem sabe eu mude um pouco....
TD 9,5... Pra 10 preciso pegar o anel de couro dela (anal)... Não perguntei se ela faz...

Preço me empolguei e tive que pagar mais meia hora....
O valor de 30min é 100,00 mais a tx do cartão 5 reais

Mas como falei... Eu acabei pagando 210 e não me arrependi... Valeu cada centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Dreamhouse Cajurú

#32 Mensagem por novo no pedaço » 01 Mar 2021, 14:42

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve galera... fui Dispensado de hj na parte da tarde do serviço e logo depois do almoço resolvi pedir desfile nessa casa ... ( Moderadores, se algum puder me orientar por msg de como colocar os links aqui eu agradeço, pq sempre que coloco os links nos TDs estão aparecendo como spam e meu último td foi excluído por algum motivo que não sei qual) .

Voltando ao assunto... pedi desfile... Só tinha uma na casa...Bruna , loirinha, novinha, peitos grandes naturais, aparelho nos dentes e toda quieta... Resolvi encarar...

Tomei uma ducha, assim que sai da ducha ela entrou ... Tomou uma ducha TB... Sai peladinha... Marcas de biquíni em dia, corpo igual das fotos... Peitos duros... Chegou mamando no couro ( sem camisinha) , pedi pra chupar ela... Chupei cuspi, lambi, babei.. e ela gemendo toda... Gostou da chupaçao aparentemente... Camisinha no bicho, PPMM... Apertadinha e gemendo bastante... Pedi ela de 4 e fui prontamente atendido, ela se masturbando e eu socando... Leite na borracha , ducha e bora....

Notas
Rosto - 8,0 ... Ninfeta, garota normal, idêntica das fotos
Corpo - 8,0 ... Curti os peitões naturais, leve barriguinha mas nada que desabone... Ponto forte pras marcas de biquíni,
Sexo - 7,0 .... Falta iniciativa da donzela, pegada, sei lá.. Mas usou um pouco de lubrificante qdo peguei ela D4 mas aparentou estar gostando e se não pareceu forçada nós gemidos...mas achei ela tímida ! A melhor parte foi chupar aquela xaninha deliciosa...

No geral, dou 7,5 pra ela... Fui pra ver se encontrava a Hanna mas não deu boa...

Preço, 30min R$ 100,00 mais a taxa do débito de 5 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder