ANGEL FERRAZ
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 9954-55093

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CIRILIPRE1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ANGEL FERRAZ

#1 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 01 Ago 2019, 01:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá pessoal , tento sempre escolher de vez em quando o orçamento dá uma folga, uma puta menos pior possivel para dar uma e não me fuder e sair no prejuizo mas esta gp que sai achei um bom achado perto das putas de pessima categoria que tem em Porto Alegre, não é uma pefeição o atendimento, mas pelo que ouço e vejo, achei superior a algumas vagabas de Porto Alegre e fui bem atendido por ela, bom vamos aos fatos. Marquei no motel na zona norte, cheguei um pouco atrasado e a mina já estava me esperando, ponto para ela,ela já estava de banho tomado e sem aquela enrolação das prestadoras oficiais de Poa, chega é bonita, um cabelo bem tratado é loira, tem um bom astral e alegre e já chama o cara para chincha já na entrada, tive que dizer para ela que ia tomar uma ducha e me esperou, foi rápido. Tirei a calça dela meti mao na bunda na xoxota, nos seios a mina tem um corpo legal, com um bunda de silicone, parece, acho que posso estar errado, os peitos são de silicone, mas bem feitos pelo cirurgião. Beijei na boca mas ela demora para se entregar e colocar a lingua, mas é so pedir que ela bota o linguão para fora. Deitei ela, mamei os peitos, chupei o rabo, a buceta e o útero, ficou louca a potranca, Na hora dela chupar foi um problema, pois achei que faltou um pouco de reciprocidade por parte dela pois, chupei a mina toda e ela não chupou com muita vontade, por isso quase não levantei o pequeno pois não tenho mais tanto testoterona, preciso de uma bela chupada para levantar o pau.Dei umas bombadas e fui a lona. Mas achei um mina bem legal, respeita o cara, parece que gosta da coisa e diz estar começando na carreira de puta apesar da idade já avançada, diz ter 28 anos mas acho que tem uns 34, 35 anos, a cara já não engana, diz que se separou do marido e para manter os estudos na facult precisou ir a putaria para ganhar uns trocos! Bom recomendo, mas não recomerei, Não vou dar notas pois sou muito exigente e posso ser injusto com a querida, exceto a chupada dela meia boca vale a pena dar uma comida. Beijo do gordo!

ahh dá o cú mas não comi!

https://confrariars.com.br/acompanhante/angel-ferraz/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 01/08/2019
http://nonono.fo/Zi2Qv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JANVANJAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: ANGEL FERRAZ

#2 Mensagem por JANVANJAN » 15 Ago 2020, 19:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá companheiros de putaria! Marquei com a Angel pelo zap, tudo acertado e fomos pro embate. Chegou no horário, sorridente e cheirosa. Logo começamos a nos beijar e ficamos um bom tempo assim ,até que tiramos a roupa e ela mostra aquela bunda linda e esfrega no meu pau. Ao contrário do pensamento do colega acima, acho que não tem silicone nem na bunda nem nos peitos, que são bem proporcionais ao tamanho dela. Corpo muito bonito ao meu ver. Chupou bastante meu pau até que fui para um 69 com ela que durou um bom tempo. A dama gosta do que faz ,pois fica excitada e não precisou de gel, como a maioria das GPs. PPMM com beijo na boca e como não poderia deixar de ser botei de 4 e soquei até encher a borracha. Papinho, descanso e começou a me chupar novamente até que pediu pra fuder a boquinha dela. Pedido feito e realizado até colocá-la de 4 novamente e encher a borracha de novo.

Boa foda ,valeu os R$ 400,00. Não costumo repetir ,pois tem muita puta pra comer, mas recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2020, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rochaeldorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por rochaeldorado » 01 Mar 2021, 18:12

Boa tarde, confrades! Alguém sabe que fim levou?

O telefone não atende mais e não tem anúncios, mas me chamou atenção que tem um perfil VIP no Twitter (https://twitter.com/FerrazVip). Tentei seguir mas não fui aceito, rsrsrsrsrs

Se alguém tiver o contato, agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2021, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rochaeldorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por rochaeldorado » 19 Mar 2021, 22:39

Ninguém mais ouviu falar dela?

Link:
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 20 Mar 2021, 05:09

Bah na boa Rochinha e a segunda vez que vc pergunta da mina? Dever ser mais um apaixonado com saudade Veio eu comi esta mina uma vez ela e bonita mais tem coisa muito melhor no mercado. Segue a tua vida rapa.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2021, 14:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder