Sexta de carnaval passei na Kelly, varias garotas e no momento so eu e mais um brother de homens na casa. As meninas bebendo e fui acompanhando.. o brother subiu com uma das disponiveis... depois dai so posso dizer q as meninas da Kelly são todas malucas Jennifer, Juliana, Nick, Carol, Tabata e Angel!!! Se loko!!! Nao vou me ater aos detalhes mais foi um dos dias mais loukos q fiquei na Kelly!
Depois da bagunça com as meninas ia fazer uma dupla sueca por indicaçao da Kelly... primeiro fui com a Nick... otimo oral, garganta profunda... aguenta e gosta, ja havia negociado o anal com ela, mas primeiro dei umas estocadas na bucetinha, bucetinha apertada hein, depois fui pro cuzinho... ela passou um gelzinho nos meus dedos e fui lubrificando o cuzinho com ela de quatro, aproveitei a posiçao e enquanto dedilhava ofereci minha pica pra q ela chupasse um pouco mais, com o cuzinho dela bem lubrificado parti pra penetração.. que cuzinho gostoso... comecei devagar ate ela acostumar, com a piroca acostumada naquela bundinha, foi so alegria e gozei fartamente.
Nao rolou a dupla sueca pq eu perdi o horario e tinha compromisso... mas fica pra uma proxima.
Recomendo a Nick!
Pirroque